Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 10

72
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 09

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Retirada das Duas Academias

Depois de algum tempo, o vice-diretor da Academia Contemplação, Si Long, recuou de seu choque, correndo para abraçar Hua De enquanto olhava para mim com raiva. Hua De era seu amado aluno e, portanto, a personalidade arrogante e dominadora de Hua De cresceu como resultado de seus constantes mimos. Mas desta vez, ele teve azar de ter me conhecido e me irritado.

Eu sorri friamente. “Você realmente deve educar seu aluno quando voltar. Você deveria saber que as palavras são capazes de causar muitos problemas. Eu me segurei desta vez, mas se ele me irritasse novamente… eu não vou ser tão educado quanto fui dessa vez.”

O rosto do vice-diretor Contemplação brilhava vermelho, e ele levantou a mão, atirando uma bola de fogo em mim. “Vou apostar tudo e lutar com você!” Justo quando eu queria combater o ataque dele, Si Wa já havia se movido na minha frente para lançar um escudo de terra, bloqueando-o. “Vice-diretor, por favor, comporte-se com dignidade. Zhang Gong venceu a luta contra o seu estudante de forma justa.” Ele disse, enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso frio.

O vice-diretor da Contemplação sabia que não podia lutar contra nós. Ele carregava Hua De ainda gravemente ferido e caminhou até a frente do diretor da Floresta do Dragão. “Nossa Academia da Contemplação não tem mais o rosto para ficar. Diretor Long Yu, perdemos esta competição.”

O diretor Long Yu sabia que não seria capaz de fazê-lo ficar. Ele só podia recorrer ao seu vice-diretor enquanto seu coração se enche de pavor… “Eu lembrarei de todos vocês. A humilhação e o ódio por ferir meu discípulo; Eu nunca vou deixar isso acontecer tão facilmente. Vamos lá!” disse o vice-diretor da Contemplação, enquanto olhava intensamente. E com isso dito, ele saiu com seus outros discípulos para arrumar seus pertences.

Si Wa caminhou na frente do diretor Long Yu e disse: “Diretor, lamentamos por criar problemas para você.”

O que o diretor Long Yu poderia dizer? Ele estava com muito medo da minha força. Ele sorriu. “Você não deve ser responsabilizado. Foram eles que eram dominadores demais, não você. Devemos, no entanto, retornar e continuar nossa refeição.” Pensei: “Esta velha raposa, ele não parou nosso encontro. É provável que ele quisesse ter uma pequena ideia da quantidade de poder que possuímos. Vou me comportar dessa vez… Também não me arrependo de derrotar a Academia Contemplação tão rapidamente, pois podemos assustar a Floresta do Dragão, e também intervi por Mu Zi. Em vez disso, estou feliz!” O que eu não pensei foi sobre como a Academia Contemplação realmente voltou com raiva. Isso foi ótimo, menos um inimigo!

Mu Zi me puxou, ainda furiosa, de volta ao restaurante. O diretor e o vice-diretor da Floresta do Dragão foram definitivamente mais corteses do que antes. Eles continuaram adicionando mais pratos para nós. Eu tinha ouvido Si Wa antes da luta e ainda estava com fome… Mas não me importava mais. Puxei Mu Zi e, sob os olhos chocados das pessoas ao redor, comi minha refeição como um selvagem.

O fim desse almoço “sumptuoso” finalmente chegou e, por isso, nos despedimos do diretor da Floresta do Dragão e nos preparamos para ir para os nossos quartos para descansar um pouco. No entanto, o instrutor chefe da Academia Ordem das Conchas falou naquele momento. “Você pode esperar um momento antes de sair? Desejo anunciar algo com todos nós aqui.”

Paramos e esperamos ouvir o que ele tinha a dizer.

O diretor Long Yu da Floresta do Dragão já podia sentir que seria uma má notícia. “Acabamos de ver a força do estudante Zhang Gong e sentimos que nossa Ordem das Conchas é incapaz de competir contra ele. Portanto, decidi, para não me desonrar, também desistirei desta competição”, disse o instrutor chefe da Ordem das Conchas.

O diretor Long Yu respondeu às pressas: “Como você pode dizer isso? Não temos um acordo?”

“Mesmo que haja um acordo, não permitirei que meus alunos arrisquem suas vidas”, respondeu o instrutor chefe sem hesitar. “Você também testemunhou a luta. Você pode garantir que mesmo você seria capaz de bloquear esse ataque? O poder da minha academia é fraco, e Hua De lutou hoje! Minha equipe nem tem um único estudioso de mágica, como poderíamos competir? Sinto muito, mas estamos desistindo…” Depois que ele disse isso, ele levou seus alunos e até passou por nós.

Embora também tenhamos nos despedido, a diferença é que nos dirigimos ao nosso hotel, organizado pela Floresta do Dragão. Na verdade, não foi tão ruim, pois eles nos deram uma suíte grande. Um enorme salão nos recebeu, enquanto dois banheiros e cinco quartos estavam espalhados pelos lados. As decorações não eram muito magníficas, mas todas as necessidades estavam lá. A principal satisfação, no entanto, estava em sua limpeza.

Ma Ke estava confortavelmente no sofá da sala. “Wah! Nossos resultados hoje não foram tão ruins. Acabamos de chegar e já vencemos uma academia e conseguimos assustar outra. Nosso oponente tem apenas cinco academias restantes.”

“Embora a situação nos pareça vantajosa, você não acha que expusemos algumas de nossas capacidades um pouco demais? Isso só aumentará o ciúme deles em relação a nós.” Si Wa disse com uma carranca profunda.

“Está certo! O que Si Wa disse faz sentido.” Mu Zi assentiu em concordância.

Eu murmurei: “Eu já contribuí com minha parte para isso… Eu disse que o derrotaria com um golpe, então…”

Si Wa sorriu. “Não podemos culpar você, Zhang Gong. Se fosse eu, eu também não seria capaz de me segurar se meu amado fosse insultado. Temos sorte, no entanto, que você se conteve no último momento e não matou Hua De. Caso contrário, nosso ressentimento com a Contemplação teria sido ainda pior.”

“Matar?” Eu respondi com os olhos bem abertos. “Eu nem pensei nisso antes… é ilegal.”

Os outros quatro começaram a me encarar com minha própria expressão. Isso me fez sentir desconfortável. “Por que todos vocês estão me olhando assim? Tem algo no meu rosto?”

Ma Ke respondeu: “Chefe, você está bem? Você é um Magister! Mesmo se você matasse alguém, não importa, pois os Magisters têm permissão para matar. Digamos, se você matasse Hua De, ou mesmo o vice-diretor, o Reino não o castigará.”

Eu olhei para Ma Ke pelo que pareciam eras. “É por isso que os mágicos comuns nos odeiam tanto! Nobres! Ser um nobre é realmente tão bom…?”

Mu Zi me bateu. “Pare de ser tão melancólico e temperamental! Estamos todos exaustos. Vamos tirar uma soneca da tarde. Eu já vou dormir.” Dizendo isso, ela esticou o corpo preguiçosamente, depois se virou e foi para o quarto.

Comecei a segui-la com um sorriso presunçoso em todo o meu rosto. “Eu vou ajudá-lo a arrumar sua cama. Hehe.”

Mu Zi entrou no quarto dela, mas me parou do lado de fora do quarto. “Não pareça tão convencido! Você acha que eu não sei sobre sua mente pervertida? Você quer tirar vantagem de mim? De jeito nenhum!” Depois de gritar comigo, ela me empurrou para mais longe da sala e me impediu de entrar.

Voltei impotente para o salão. Quando viram minha descomposição, riram e até o habitualmente calmo Hai Yue sorriu.

Si Wa disse: “Zhang Gong, você encontrou uma porta fechada, certo? Onde está a lâmina de luz que você lançou antes? Apenas destrua essa porta! Haha!”

Eu olhei para ele. “Não ouso. Se você ousar, pode tentar. Estou com medo dela… estou condenada pelo resto da minha vida!”

Si Wa disse: “Eu me atrevo ainda menos do que você, e também não estou arriscando. Se eu realmente entrasse no quarto dela depois de arrombar a porta, seria definitivamente morto por você.”


[Manhua]

[Ontem eu estava trabalhando e não deu pra postar os capítulos]


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 09