Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 09

58
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 08
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 10

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Provocando um oponente derrotado

Si Wa disse: “Você é humilde demais. Não somos tão poderosos quanto o vice-diretor nos descreve. Ainda precisaremos de seu cuidado e orientação.”

Um dos estudantes da Academia Contemplação disse: “Pare de fingir ser gentil! Durante esta competição… ”O vice-diretor da Academia Contemplação olhou para ele. “Que direito você tem para interrompê-lo? Você é tão forte quanto ele? Se você fosse um estudioso de mágica como ele, eu teria aberto caminho para você.” O aluno desviou o olhar, mas ainda manteve uma aparência insatisfeita. Com isso, a atmosfera do banquete se tornou um pouco estranha.

Nesse momento, os pratos foram servidos. O vice-diretor da Floresta do Dragão disse: “Tudo bem! Vamos nos alimentar. Ainda haverá oportunidades para interagirmos após a refeição.”

A comida era bastante decente. Parecia que o hotel da Floresta do Dragão havia se esforçado para fornecer uma ampla variedade de pratos para nós. Olhei para os grandes olhos brilhantes de Mu Zi e seu nariz farejando continuamente; ela era adorável demais! Inclinei-me para ela e sussurrei: “Você não pode mais se segurar, certo? Hehe.”

Ela me olhou silenciosamente.

O vice-diretor da Floresta do Dragão disse: “Não tratei meus convidados o suficiente. Todo mundo, por favor, aproveitem!”

Estávamos esperando essas palavras saírem de sua boca. Mu Zi e eu começamos a limpar a louça sem deixar vestígios de decoro. Si Wa sussurrou para mim: “Zhang Gong, coma mais devagar. Não deixe que os outros pensem que não somos civilizados.” Diminuí o ritmo depois de ouvir suas palavras. Embora ele tenha me dito para dizer a Mu Zi a mesma coisa, eu não aguentava fazer isso, pois amava o gosto de Mu Zi em comer sua comida. Foi extremamente emocionante para mim.

As proezas alimentares de Mu Zi foram gradualmente expostas, ela devorava pelo menos metade de cada prato novo que era colocado à sua frente. Ela nem se deu ao trabalho de olhar para os arredores, preocupada apenas em comer frutos do mar.

Todo mundo estava estupefato. O vice-diretor ordenou mais duas rodadas de 10 pratos extras e mal conseguiu manter a situação sob controle.

Uma voz zombeteira entrou no meu ouvido naquele momento. “Wah! Olhe para isso! A aluna da Real Academia come como um porco, como se sua vida dependesse disso. Parece hilário.”

Se ele tivesse dirigido isso para mim, eu definitivamente teria retornado suas palavras com apenas um sorriso, mas ele estava insultando meu amado Mu Zi, me fazendo instantaneamente ficar com raiva. Bati minha mão sobre a mesa e gritei na direção da voz. “Quem você está chamando de porco?!” Isso assustou Mu Zi, que ainda estava comendo sua comida. Ela levantou a cabeça, mas não tinha idéia do que estava acontecendo.

Um mago magro do fogo levantou-se, apontou para Mu Zi e disse: “Estou me referindo a ela. Por quê? Você vai me morder?” Seu discurso fez os alunos de sua comitiva rirem alto.

É o mesmo pirralho da Academia Contemplação. Eu rapidamente comecei a reunir elementos da luz quando meu corpo inteiro liberou simultaneamente um reino gelado e emitiu uma forte intenção de matar.

Depois de ouvir as palavras do aluno, o diretor da Floresta do Dragão franziu o cenho e olhou significativamente para o vice-diretor da Contemplação. O vice-diretor da Contemplação gritou: “Hua De, o que você está dizendo? Sente-se de uma vez!”

Depois de ouvir Hua De insultar Mu Zi, nem Si Wa conseguiu se conter. “Será que os alunos da Contemplação estão com falta de educação?” Suas palavras fizeram o aluno adversário olhar furioso para ele.

Eu levantei minha mão esquerda e apontei para Hua De. “Você, venha aqui e me enfrente!”

O vice-diretor da Floresta do Dragão viu que a situação estava se deteriorando e rapidamente tentou salvá-la. “Hua De, peça desculpas rapidamente a Zhang Gong.”

Hua De ignorou o vice-diretor da Floresta do Dragão e murmurou: “Ela realmente se parece com um porco quando come, mas você não me permite comentar sobre isso.”

Eu não conseguia mais me conter e levantei minha mão para atacá-lo, mas Si Wa me segurou. “Não lute aqui! Não seria bom para nós se destruíssemos alguma coisa aqui.”

Eu disse friamente: “Tudo bem. Você se atreve a me enfrentar lá fora? Se você puder suportar um único ataque meu, eu o deixarei ir.”

Exceto pelos membros da minha equipe, que todos sabiam que eu era um Magister, o resto dos magos acreditava que eu estava blefando. Hua De era um grande mago. Ser capaz de derrotá-lo em um único ataque; seria um pouco ridículo.

O vice-diretor da Contemplação ficou irritado com o que eu disse enquanto pensava que eu havia humilhado sua academia. “Tudo bem! Hua De, vá treinar com esse aluno. Eu realmente gostaria de ver como ele vai derrotá-lo com um único ataque. Lembre-se, é apenas um ataque.” Sua última declaração foi para lembrar a Hua De que ele só precisava se defender de um ataque solitário.

Hua De olhou para mim cruelmente e se virou para sair do hotel. Assim como eu queria segui-lo, Mu Zi puxou minhas mãos que tremiam de raiva. “Zhang Gong, vamos deixar para lá. Admito que comi um pouco demais antes e não posso culpar ninguém por comentar negativamente sobre isso.” Depois que ela disse isso, ela abaixou a cabeça e assumiu uma aparência lamentável.

Ao ver isso, meu coração se partiu e teimosamente respondeu: “Se ele tivesse me insultado, eu não me importaria. No entanto, ele te insultou, que é a pessoa que eu mais amo. Quero que ele saiba que não será capaz de intimidar facilmente a nossa Real Academia de Magia Avançada!” Depois de dizer isso, me libertei do aperto de Mu Zi e saí. A praça em frente ao hotel foi suficiente para a nossa luta. Hua De e eu ficamos a 20 metros de distância e nos encaramos. Eu já compreendi a razão por trás dele correndo às pressas mais cedo. Era assim que ele teria tempo suficiente para lançar alguns feitiços de defesa contra o vento.

Si Wa me seguiu e disse: “Zhang Gong, não exponha muito de sua força, pois ainda precisaremos competir mais tarde.” Eu entendi o significado por trás de suas palavras e assenti.

Eu ri e disse: “Prepare-se para receber o meu ataque! Elementos da Luz! Por favor, forme uma lâmina que possa vencer todos os obstáculos e eliminar o inimigo em pé na minha frente.” Meu canto era apenas para mostrar, mas, na realidade, meu feitiço utilizava a fusão do espírito de batalha e dos elementos da Luz que eu já havia preparado.

Hua De foi esperto o suficiente para saber que, apenas defendendo, ele não seria capaz de bloquear o ataque. Ele imediatamente disparou um grande Tornado de Vento em mim.

Eu usava um sorriso frio e o dominava completamente com meu poder tirânico. Então, acenei minha mão direita e uma grande lâmina branca dourada o atingiu.

As outras pessoas saíram do restaurante bem a tempo de ver minha lâmina de luz.

Anteriormente, quando o professor Zhen recebeu meu feitiço de fusão descuidadamente, ele sofreu apesar de suas habilidades. Escusado será dizer que Hua De, que era apenas um Grande Mago, não teve chance alguma. A lâmina de luz cortou suavemente o grande Tornado do Vento ao meio e colidiu de frente com sua magia de defesa. Mesmo que ele tenha insultado Mu Zi, não era ruim o suficiente para justificar sua morte. Assim, quando a lâmina de luz estava prestes a cortar seu corpo, eu alterei o golpe para um tapa de lâmina que fazia com que a lâmina o atingisse com seu lado amplo. Assim, todos os seus feitiços defensivos foram completamente destruídos. Ele gritou e tossiu violentamente sangue quando foi enviado voando.

Coloquei minhas mãos nas costas e o canto dos meus lábios se curvou quando soltei um sorriso fino e frio. Ma Ke correu e gritou: “Wah! Chefe, você é tão legal!” Todas as pessoas da Academia Contemplação e Ordem das Conchas ficaram impressionadas. O vice-diretor da Floresta do Dragão ficou tão surpreso com o resultado que seu queixo caiu e ficou sem palavras.


[Manhua]

[Ontem eu estava trabalhando e não deu pra postar os capítulos]


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 08
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 10