Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 08

54
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 07
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 09

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Chegando na Floresta do Dragão

Depois que o vice-diretor leu a carta, ele suspirou. “Existem realmente muitos talentos na Real Academia de Magia Avançada… Todos os estudantes são estudiosos de magia, mesmo três anos depois. Vocês são todos realmente incríveis, mas podem se apresentar? Todos os seus nomes estão nesta carta; Mas não sei a quem eles se referem.”

“Isso é bom. Sou um estudioso de magia dos elementos da terra, Si Wa Ming.” Ele disse com um sorriso.

Eu disse: “Estudioso de magia dos elementos da luz, Zhang Gong Wei, um aluno do terceiro ano da Real Academia de Magia Avançada.”

Mu Zi disse: “Mu Zi Mo, estudioso de magia dos elementos do vento, um aluno do terceiro ano da Real Academia de Magia Avançada.”

Ma Ke disse: “Estudioso de magia dos elementos do fogo, Ma Ke Sai De, um aluno do terceiro ano da Real Academia de Magia Avançada.”

Por fim, Hai Yue disse: “Hai Yue Xin, estudioso de magia dos elementos da água, um aluno do quarto ano da Real Academia de Magia Avançada.”

O vice-diretor pareceu surpreso quando mudou seu olhar para mim. “Eu tinha lido a carta de apresentação e pensei que havia sido escrita de maneira errada. Você realmente é um estudioso de magia de elementos da luz! Não há muitos magos dispostos a tentar aprender a magia da luz. Deve ter sido muito difícil para você treinar para um nível tão alto.”

Eu sorri. “Você é humilde demais. Quando chegamos aqui, percebemos que toda a Cidade do Retorno Marcial é o perímetro externo da Academia de Magia Avançada da Floresta do Dragão. Você também deve ter um grande número de estudantes talentosos aqui.”

O vice-diretor respondeu: “É uma pena que a maioria desses estudantes talentosos tenha ido à Real Academia de Magia Avançada. Se você pudesse se transferir para esta academia, seria ótimo!”

Mu Zi respondeu: “Receio que atualmente seja impossível, pois já estamos enraizados na Real Academia de Magia Avançada.”

O vice-diretor suspirou. “Eu sei que é… é só que eu oro desesperadamente por talentos excepcionais. Mesmo se nossa academia estiver em segundo lugar no Reino, ainda estamos longe de alcançar o nível da Real Academia de Magia Avançada.”

[Denn – Como eu odeio quando o autor fica repetindo o mesmo nome toda santa hora só pra dar o número de palavras que ele escreve. Essa repetição sem sentido é chato pra caralho.]

Ma Ke falou naquele momento. “Posso perguntar se algum dos concorrentes das outras seis academias já chegou?”

O vice-diretor respondeu: “Atualmente, os concorrentes da Academia de Magia Avançada Ordem das Conchas e da Academia de Magia Avançada Contemplação chegaram, então você é a terceira academia a chegar. Também terminamos os preparativos para a arena, já que a competição começará em dez dias.”

Si Wa respondeu: “Vamos deixar assim por enquanto. Onde vamos ficar? Depois de viajar por tantos dias, estamos um pouco exaustos. Você pode ajudar a organizar um lugar para ficarmos?”

O vice-diretor riu. “Claro! Já combinamos que você fique no hotel Floresta do Dragão. A qualidade desse lugar é bastante decente. Desde que você viajou de um lugar tão distante, o diretor e eu estamos dando uma recepção acolhedora antes de enviá-lo para o hotel.”

“Você é muito cortês. É realmente desnecessário dar uma recepção acolhedora apenas para nós.” Respondi respeitosamente.

O vice-diretor respondeu: “Vocês cinco são as jóias do Reino. Você é capaz de atingir um nível tão alto de magia enquanto é tão jovem. Todo mundo ficará com inveja. Então a recepção acolhedora… Por favor, não nos recuse. Você também terá a oportunidade de provar nossas iguarias. Por enquanto, você pode esperar aqui, enquanto eu vou buscar o diretor.” Depois que ele disse isso, ele saiu do escritório.

“Eles são bastante educados e parece que eles não têm muita animosidade contra nós”, eu disse.

“Agora eles são educados. Apenas espere até a competição começar. Definitivamente não será como agora, pois todos lutarão com todas as suas forças. Você deve saber que serão magos nobres lutando contra magos comuns. Será como lutar em uma guerra, então você não deve ser descuidado” – disse Si Wa enquanto sorria amargamente.

“Uma batalha de magos nobres contra magos comuns? Não pode ser? Nós não somos nobres” – eu disse, surpresa enchendo minha voz.

Ma Ke sorriu ao responder: “Chefe, você precisa pensar sobre isso. Hai Yue, Si Wa e eu somos todos nobres e você é o sucessor do professor Di. Atualmente, o professor Di ocupa a posição de duque, o que o torna meio nobre. Mu Zi entrou na academia através de suas habilidades, por isso ela é um talento excepcional. Ela será então designada como nobre quando se formar. Então, dizer que somos nobres magos não é realmente errado.”

O que Ma Ke disse fazia sentido. Mu Zi disse: “Não é de admirar por que eles lutam com todas as suas forças. Eles já acham que a competição será apenas magos nobre contra magos comuns.”

A abertura de uma porta soou. O vice-diretor e um mago muito velho (que se parece com o professor Di) entraram. “Deixe-me apresentá-lo a você. Este é o diretor da nossa academia, Cha De, estudioso de magia dos elementos do vento.”

Curvamo-nos apressadamente e dissemos: “Nossos cumprimentos o diretor.”

O velho diretor sorriu. “Vocês não precisam ser tão corteses na minha casa. Vocês podem tratá-la como se fossem suas próprias casas. Não há necessidade de etiqueta, pois não temos muitas formalidades aqui. Vamos lá! Desde que vocês vieram de longe, vocês devem estar com fome. Vamos fazer uma refeição.”

Eu gosto de comer. Eu também vi os olhos de Mu Zi se iluminarem. Esses poucos dias foram duros para ela, pois não comemos nenhuma refeição adequada.

Após a introdução do vice-diretor, entendemos que o hotel da Floresta do Dragão possuía lanchonetes, áreas de entretenimento e áreas de estar. O hotel de alta classe era para relaxar e era onde todos os concorrentes residiam.

Quando chegamos ao salão de banquetes, parecia que o vice-diretor já havia arrumado tudo. A grande mesa, com muitos pratos frios, podia acomodar 20 pessoas com facilidade.

O vice-diretor disse: “Vocês podem se sentar primeiro. Vou convidar as outras duas academias para nossa refeição. Será muito mais animado se todos vierem comer.”

Em pouco tempo, o vice-diretor voltou com outras dez pessoas e sentou-se diante de nós, enquanto nos apresentava. “Esses poucos alunos são os concorrentes da Real Academia de Magia Avançada.”

Nós nos levantamos às pressas, e Si Wa representou nossa equipe e disse: “Nossos cumprimentos a todos vocês.”

O velho mago à nossa frente disse: “Sou o vice-diretor da Academia de Magia Avançada Contemplação. Eu trouxe cinco dos meus alunos para participar desta competição. Por favor, dê-nos algumas dicas.”

Outro mago de meia-idade disse: “Sou o instrutor chefe da Academia de Magia Avançada Ordem das Conchas e trouxe minha equipe para cá.”

Os competidores adversários eram principalmente magos de elementos do fogo e vento. Era óbvio que o objetivo deles era ser ofensivo. Os competidores das duas academias pareciam calmos e tranquilos, como se não se importassem conosco.

Quando o vice-diretor da Floresta do Dragão mandou o garçom servir a louça, nós 10 nos sentamos.

O instrutor chefe da Ordem das Conchas disse: “Ouvi do vice-diretor que os cinco concorrentes são todos estudiosos de magia. Isso é incrível! Espero que vocês sejam misericordiosos durante a competição.” A Academia de Magia Avançada de Lun Ke ficou em oitavo lugar entre as academias avançadas. Eles eram os mais fracos e suas capacidades não eram nem comparáveis ​​à Real Academia de Magia Intermediária. Seus concorrentes definitivamente não seriam capazes de lutar contra nós. Ele estava dizendo isso para evitar ferimentos desnecessários.


[Manhua]

[Ontem eu estava trabalhando e não deu pra postar os capítulos]


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 07
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 09