Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 07

80
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 06
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 08

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Desculpas de Hai Yue

Hai Yue queria falar em particular comigo? O que ela vai me dizer? Eu olhei curiosamente para Mu Zi. Ela assentiu. Hai Yue e eu desaceleramos até ficarmos atrás do resto. Depois que Hai Yue viu que havia alguma distância entre nós e eles, ela disse: “Zhang Gong, quero pedir desculpas a você. Anteriormente, eu te ofendi.”

Eu me senti lisonjeado. Hai Yue tinha acabado de se desculpar comigo, eu não ouvi errado, certo? Eu disse sem jeito: “Você não precisa ser tão cortês. Na verdade, havia também muitas áreas em que eu estava errada.”

Hai Yue se virou e estava de costas para mim. “Depois de viajar com todos vocês nos últimos dias, já me sinto muito melhor. Agora eu sei que você sempre foi uma boa pessoa. Eu já tinha sido cegado pela ansiedade e pelo ódio.”

Eu perguntei: “Você me chamou para se desculpar comigo?”

Hai Yue assentiu. Eu não pude deixar de me sentir um pouco decepcionado. Eu pensei que ela ia perguntar sobre Ma Ke. Será que era realmente impossível para eles ficarem juntos?

Eu perguntei a ela: “Realmente não há chance de você e Ma Ke estarem juntos? Ma Ke não é realmente ruim. Por que você não dá uma chance a ele?”

Hai Yue virou a cabeça para trás e sorriu para mim. “Mu Zi também me fez essa pergunta. Vamos deixar isso para o destino. Vamos lá! O que eu disse agora, definitivamente, não pode ser dito a ele.” Eu estava exaltado. Parece que Ma Ke finalmente mudou Hai Yue, o iceberg imponente. Estou muito feliz por esse pirralho.

Eu propositadamente perguntei: “Quem é ele?”

O rosto de Hai Yue ficou vermelho. “Você é odioso! Pare de agir como burro!”

Sorri e disse: “Faz muito tempo que não vejo você sorrir de verdade.”

Hai Yue respondeu: “Você está sempre sorrindo tão maliciosamente. Realmente não sei como minha irmã e Mu Zi gostam de você.”

Eu sorri: “Você não saberá disso, mas tenho muitos pontos positivos. Se você não acredita em mim, pode perguntar a Mu Zi.”

Hai Yue voltou a expressão. “Ficando neste tópico, deixe-me perguntar. Quais são seus planos para estabelecer um relacionamento com Mu Zi e minha irmã?”

Suspirei. “Hai Shui é uma boa garota, mas não posso estar com ela, pois já havia dado meu coração a Mu Zi. Eu também havia esclarecido isso com o Hai Shui.”

Hai Yue respondeu: “Assuntos sobre emoções realmente não são claros. Hai Shui é mais forte que Mu Zi em todos os aspectos, mas você ainda a escolhe teimosamente.”

“Não podemos conversar sobre isso? Tudo o que posso dizer é que meus sentimentos por Mu Zi não mudarão na minha vida.” Depois de dizer isso, usei o teletransporte de curta distância para perseguir o grupo. Hai Yue balançou a cabeça e correu para alcançá-lo.

Eu cumpri a promessa com Hai Yue e não disse uma palavra do que conversamos com Ma Ke. Mu Zi parecia que nada aconteceu. Puxei-a para o lado e perguntei: “Por que você não está me perguntando sobre o que eu e Hai Yue conversamos?”

Mu Zi segurou minha mão e sussurrou: “Eu acredito em você!” Suas palavras me fizeram sentir uma corrente quente no meu coração. Eu segurei a mão dela nos meus lábios e a beijei profundamente. “Você é tão incrível, minha esposa!”

Mu Zi empurrou minha mão e disse: “Você é irritante. Vamos lá! Estamos alcançando a cidade de retorno marcial!”

A cidade de retorno marcial não era grande e era menor que o esperado. Quando entrei na cidade, parei um transeunte. “Você pode me dizer onde fica a Academia de Magia do Dragão da Floresta?”

A pessoa aleatória mostrou uma expressão estupefata. “Você deve ser um estranho. Você não sabe que esta cidade inteira é o perímetro circundante da Academia de Magia do Dragão da Floresta?”

Ah! Essa cidade inteira é o exterior da academia? Pode ver quão alto é o prestígio da academia.

Eu sorri em troca. “Você pode me dizer onde fica o centro da Academia de Magia do Dragão da Floresta?”

O transeunte apontou em uma direção. “Você deve estar aqui para o exame. Ainda há uma distância bastante longa antes de você chegar à área de inscrição. Você apenas tem que andar direto por este caminho. Você poderá encontrar o centro da cidade.”

Eu disse a todos depois que o transeunte partiu: “Parece que o poder que a Academia de Magia do Dragão da Floresta detém não é pequeno.”

Ma Ke respondeu: “Claro! A Academia de Magia do Dragão da Floresta é uma Academia de Magia Avançada que é apenas a segunda atrás da nossa Real Academia de Magia Avançada. Eles também são nosso oponente mais forte.”

Chegamos à entrada da Academia de Magia do Dragão da Floresta e, embora o prédio não fosse tão luxuoso quanto a Real Academia de Magia Avançada, ele ainda emitia uma atmosfera pesada.

Fui até o guarda na entrada. “Olá, somos da Real Academia de Magia Avançada. Posso perguntar…?”

Eu não tinha terminado o que queria dizer quando fui interrompida pelo guarda. Ele gritou: “Ah! Você é da Real Academia de Magia Avançada? Por favor, venha comigo.”

O guarda nos levou para a Academia de Magia do Dragão da Floresta. As árvores verdejantes e luxuriantes da academia e inúmeras flores ao nosso redor eram realmente agradáveis.

Ele nos levou a um grande edifício e disse: “Por favor, espere um momento. Vou anunciar sua chegada.” Depois que ele disse isso, ele correu para o prédio.

Depois de um tempo, algumas pessoas saíram com o guarda. Eu olhei para as outras três pessoas que saíram. Eles tinham cerca de cinquenta anos de idade. Eles mostraram que tipo de mágica usavam usando as vestes mágicas de fogo, água e vento, respectivamente.

Aquele que usava o manto mágico de fogo caminhou até nós. “Bem-vindo à nossa Academia de Magia do Dragão da Floresta. Eu sou o vice-diretor. Por favor, entre.”

Eles foram tão educados que definitivamente não conseguimos esquecer nossas maneiras. Nós nos curvamos simultaneamente. “Nossos cumprimentos aos professores.”

O vice-diretor assentiu antes de nos levar para a academia. Enquanto caminhávamos, ele disse: “Este é o principal prédio da escola da nossa academia. Você deve estar nos ridicularizando.”

Si Wa Ming disse: “Este lugar é muito bom e não é pior que o da nossa academia. Vice-diretor, você me reconhece?”

O vice-diretor olhou para ele e sua expressão mudou de repente. Ele ficou surpreso e respondeu: “Ah! Não foi você quem representou a Real Academia de Magia Avançada na competição anterior, Si Wa?”

Si Wa sorriu. “Este sou eu!”

O vice-diretor murmurou: “Por que você ainda não se formou?”

“Eu estava no segundo ano quando cheguei aqui anteriormente. Agora estou no quinto ano e vou me formar em breve.”

Chegamos ao escritório do vice-diretor naquele momento. Ele nos levou a sentar no sofá. “Eu represento a Academia de Magia do Dragão da Floresta para dar as boas-vindas a todos.”

Eu sorri e disse: “Você é muito cortês. Espero que sua equipe tenha piedade de nós.”

O vice-diretor olhou para mim e disse: “Deveria ser você quem deve ser misericordioso. Está certo! De acordo com o procedimento, você pode me dar uma olhada na carta de apresentação?”

Entreguei ao vice-diretor a carta de apresentação que o professor Zhen havia passado para mim.


[Manhua]


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 06
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 08