Child of Light – Livro 1 – Volume 2 – Capítulo 06

571
Child of Light - Livro 1 - Volume 2 - Capítulo 05
Child of Light - Livro 1 - Volume 2 - Capítulo 07

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Ainda o número um

Sentado no banco do meio dos procuradores, um mago de túnica branca que parecia estar na casa dos oitenta anos suspirou e disse: “O mundo é verdadeiramente diferente agora. Hoje em dia, as crianças que ainda não entraram na Academia de Magia Intermediária são capazes de usar magia avançada. Pensar que naqueles dias eu tinha a mesma idade que eles e nem estava perto de fazer o que eles fazem…”

No assento ao lado dele, um velho mago vestido de vermelho disse: “Sim. Essas duas crianças são muito boas. Eles têm boas perspectivas de desenvolvimento. Você vê, aquele chamado Zhang Gong, ele é tão jovem, mas criou um feitiço defensivo único. E esse Ma Ke também é muito bom. Seu controle mágico não é apenas muito bom para controlar adequadamente o caminho das bolas de fogo, mas também para controlar a energia dentro de um limite de largura de cabelo. Não é ruim. Parece que ele é maior em magia de fogo. Vou investigar sua natureza e ver se posso ou não transmitir meu legado a ele.”

“Ma Ke não é ruim. Esse Zhang Gong parece habilidoso em magia da luz. Não há ninguém além de Zhang Gong nos dias atuais para aprender minha magia de luz. Não importa o que, eu devo fazer dele meu aprendiz.”

Uau. A crista mágica desses dois velhos magos, (no lado esquerdo do manto de um mago, no peito é a prova do grau de um mago, a crista mágica) surpreendentemente são ambos feitos de cristais mágicos roxos. Ou seja, são dois dos dez magísteres restantes do continente de Tianwu.

No palco, eu e Ma Ke estávamos brigando desesperadamente, sem saber dos planos desses dois magísteres. No momento, nós dois estamos apoiando nossos feitiços como se nossa vida dependesse disso.

Esta é a primeira vez que utilizo Espada de Luz, por isso não sabia quão eficaz seria. Eu senti meu poder mágico sendo esgotado. A primeira onda de espadas de luz já encontrou o meteoro flamejante. Ah! Parece que o poder da minha espada de luz é um pouco maior. Alguns dos meteoros flamejantes menores se abriram, enquanto os maiores foram capazes de neutralizar as espadas de luz. Como minha minha magia está ganhando, eu libero ainda mais poder mágico.

Meu poder mágico absoluto é um pouco maior do que o de Ma Ke. Seu maior erro foi usar magia avançada para competir comigo. Se ele usasse pequenos feitiços com sua habilidade de controle mágico para competir, então o resultado seria realmente difícil de dizer. No entanto, seu Meteoro Flamejante desperdiça muito poder mágico. No momento, ele mal consegue controlar esse feitiço, por isso não consegue se concentrar e usar seu espírito para controlá-lo tão bem.

O palco fica marcado por nossos dois feitiços. O Meteoro Flamejante o queimava, enquanto as Espadas de Luz cortavam o palco, deixando-o cheio de cicatrizes. O manto de mago de Ma Ke foi cortado em vários lugares, enquanto minhas roupas foram queimadas de preto em muitas áreas. (Eu não tenho dinheiro para comprar um manto de mago. Eles são realmente caros.) Ambos os nossos poderes mágicos já foram usados ​​até o limite, agora estamos apenas confiando na força de vontade.

“Chefe, estou a ponto de morrer. Por favor, me poupe.”

Ma Ke disse fracamente. Logo depois que ele disse isso, todos os seus meteoros flamejantes desapareceram. Em vez disso, ele usa o escudo de fogo para se proteger, já que não tem mais poder mágico para sustentá-lo. Como resultado de seu poder espiritual ser usado até o limite, ele perdeu a consciência. Eu imediatamente deixei de liberar o poder mágico. Eu não queria acidentalmente machucá-lo. Se ele conseguisse persistir um pouco mais, eu também estaria prestes a morrer. De fato, esse sujeito é muito forte.

Meu poder mágico também está quase esgotado. Eu lentamente me levantei e caminhei para o lado dele.

“Ei ei. Seu sujeito repugnante, isso ainda não é suficiente!”

Vendo que eu ainda podia ficar de pé, o inspetor no palco prontamente declarou: “Ma Ke esgotou seu poder mágico. Zhang Gong Wei é o vitorioso.”

Ouvindo que ganhei, senti uma explosão de alegria. Agora eu já não tenho forças para pensar no futuro.

Depois de declarar o resultado, os professores de primeiros socorros imediatamente subiram ao palco e usaram magia de recuperação para nos tratar. Eu também sigo os passos de Ma Ke e perco a consciência.

***

Quando acordei, já estava de volta à estalagem. O professor Xiu estava sentado ao meu lado me protegendo.

“Você está acordado. Não é ruim. Você ainda é o número um. Agora que você está acordado, o professor está aliviado. Você pode descansar um pouco mais.”

Eu não sei o que dizer, então apenas relaxo um pouco. Sem perceber eu fecho os olhos e começo a meditar.

***

No dia seguinte, quando acordei, o sol já estava se pondo. O professor Xiu não estava presente. Eu levantei e me estiquei. Bom. Eu desci e o chefe simplesmente estava lá.

“Tio, tem alguma coisa para comer? Estou com muita fome!”

“Há sim. Vou pegar um pouco para você.”

Talvez o chefe também soubesse que eu fiquei em primeiro lugar no exame, então ele me tratou especialmente bem hoje. Um momento depois, uma panela quente de ensopado de batata com carne me é dada. É muito perfumado! Minha baba está vazando.

“Obrigado tio. Eu vou estar comendo agora.”

“Não coma tão rápido! Você vai sufocar.”

Vendo-me já devorando minha comida, o chefe me dá um tapinha na cabeça.

Como resultado do meu grande esforço nessa luta, a carne que eu adquiri foi aniquilada, além de seis tigelas de arroz, uma grande conquista. Depois dessa refeição, eu poderia passar dois dias sem comer.

“Professor Xiu, você está de volta.”

Assim que terminei de comer, vi que o professor Xiu já estava de volta.

“Sim. Eu fui obter o seu aviso de admissão. Vamos voltar para o quarto agora.”

De volta ao quarto, o professor Xiu me deu o aviso de aceitação com gravuras douradas.

“Zhang Gong ah. Amanhã você pode se registrar. Em uma semana você começará a frequentar a aula oficial, mas por enquanto você pode se familiarizar com o ambiente escolar. O professor vai sair amanhã. Eu já paguei sua mensalidade para este semestre. Você deve estudar corretamente. Quando o professor tiver tempo, voltarei para visitá-lo. Por agora vou voltar para a cidade de Senke e informar seus pais sobre seus grandes resultados. Depois, posso andar por aí, talvez até visite o reino de Xiuda.”

“Professor, você vai embora amanhã? Eu odiaria me separar de você.”

Essas palavras, no mínimo, são meio verdadeiras. Neste longo período de tempo que estivemos juntos, o Professor Xiu realmente me tratou muito bem.

“Enquanto você estudar adequadamente, isso será o suficiente para retribuir o professor.”

O professor Xiu revelou um sorriso benevolente enquanto acariciava minha cabeça. De dentro de suas roupas, ele pegou uma pequena bolsa e deu para mim. Ele afundou na minha mão.

“A academia é um ambiente fechado, basicamente é possível gastar algum dinheiro. Segure estas cinquenta moedas de ouro e use-as apenas em caso de emergência. Quando o semestre terminar, o professor virá buscá-lo.”

Uau. Este é o maior dinheiro que já tive desde o meu nascimento.

“Obrigado.”

“Oh, isso mesmo. A última vez que compramos esse ovo mágico. O professor vai vê-lo chocar hoje.”

“Ok.”

Eu tenho antecipado minha fera mágica por um longo tempo. Eu imediatamente tirei o ovo mágico branco.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light - Livro 1 - Volume 2 - Capítulo 05
Child of Light - Livro 1 - Volume 2 - Capítulo 07