Child of Light: Livro 1 – Volume 1 – Capítulo 01

1576
Child of Light: Livro 1 - Volume 1 - Capítulo 02

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn


O primeiro capítulo

De manhã cedo.

Está tão brilhante que eu tive que abrir minhas pálpebras preguiçosas. Por que minha casa tem que enfrentar o sol? Acordar todos os dias por causa do brilho do sol me faz querer chorar.

“Seu vagabundo preguiçoso! Você já acordou?”

Ouvindo esta voz agradável, eu imediatamente saltei da cama.

“Estou acordado, estou acordado.”

“Apresse-se e venha comer o lanche da manhã! Você vai se atrasar para a escola.”

“Está bem, está bem. Estou indo.”

Felizmente eu reagi rapidamente, caso contrário a voz agradável da minha mãe teria começado a lançar a magia elementar de água, bala de água, para me acordar. Mas minha mãe é um mago da água intermediário, então se eu for atingido eu realmente ficaria em um estado miserável. (No entanto, esta não é a principal razão, porque se a mãe dispara a bala de água em mim, o cobertor vai ficar molhado. Quando eu for colocar o cobertor para secar, todos os meus amigos vão me zoar dizendo “mijou na cama”.)

[Denn: Entre parêntese é o próprio pensamento dele, só pra avisar]

Certo, esqueci de explicar meu passado. Claro, eu sou o herói desta história. Meu nome é Zhang Gong. O continente em que vivo se chama Tianwu e no Ocidente há o continente Libo. Em todo o mundo há apenas estes dois continentes e, claro, o resto do mundo é coberto pelo oceano. Em Tianwu há três países: O reino Dalu, que é um reino com recursos abundantes; O reino Xiuda, que é o reino dos cavaleiros; O reino Aixia, que é um reino mágico e é onde eu vivo.

O reino Dalu tem o maior território, apenas ele ocupa três-sétimos da faixa de terra do continente Tianwu. Além disso, é um reino abundante em recursos, rico e poderoso de uma forma geral. O exército principal é composto de guerreiros, enquanto os magos complementam o exército principal graças ao financiamento que o exército recebe. Com um exército como este, o reino de Dalu tem o maior exército dos três reinos.

O reino Xiuda é um país que defende a honra dos cavaleiros, portanto, o país não tem muitos magos que residem nele. Seu exército é composto inteiramente de guerreiros, com sua cavalaria sendo o mais poderoso em todo o continente Tianwu. Além disso, eles possuem três regimentos únicos chamados “Dragões da Terra” que é composto inteiramente de cavaleiros no posto intermediário ou superior. Nas planícies é impossível para qualquer exército adversário suportar o assalto da cavalaria de Xiuda sem uma barreira.

Falando de minha pátria, o reino Aixia é de fato um autêntico reino mágico. Todos os cidadãos, por mais pobres que sejam, recebem educação elementar em magia. O reino possui dezenas de grandes escolas de magia, uma vez que cada cidadão tem o direito de aprender magia. (Claro, o pré-requisito é que você tenha dinheiro para pagar a taxa de matrícula.) Mesmo se o cidadão não tiver dinheiro ainda há o Ancião da cidade que irá ensinar alguns conhecimentos básicos de magia.

Neste país, a educação mágica é dividida em três estágios:

O primeiro estágio: Academia de Magia Elementar. Geralmente os alunos se matriculam entre as idades de 5 a 10 anos de idade e continuam estudando lá por 5 anos. Após a formatura os alunos irão fazer um exame para se tornar um discípulo mágico ou receber o título de “mago rank elementar”.

O segundo estágio: Academia de Magia Intermediária. A admissão é baseada no que os alunos marcaram no exame de graduação da Academia de Magia Elementar e, naturalmente, os alunos com melhores resultados serão capazes de entrar em melhores academias de magia. Academia de Magia Intermediária não tem um conjunto de anos escolares, em vez disso, funciona com base em créditos. Somente 60 créditos são necessários antes que os alunos possam se formar e obter o título de um mago intermediário. No reino, o registro mais rápido de graduação na Academia de Magia Intermediária é de três anos, quando a média de graduação geralmente é de 5 a 10 anos para um estudante médio. A maioria dos cidadãos ricos do reino irão parar de aprender magia em algum momento durante a academia de magia intermediária. O número de magos intermediários no reino está entre 300.000 a 450.000.

O terceiro estágio: Academia de Magia Avançada. Para ser admitido em uma Academia de Magia Avançada, não só é necessário um certificado de mago rank intermediário, mas também é necessário passar no exame da União dos Magos. Depois de passar no exame, os alunos mais uma vez vão ser admitidos na academia, correspondente aos resultados do exame. De acordo com os regulamentos de Aixia, todos os estudantes que frequentam uma Academia de Magia Avançada não terão que pagar nenhuma taxa. A razão é que todos os custos serão cobertos pelo reino e também é para que o talento mágico do reino floresça. A Academia de Magia Avançada mais prestigiada é a Academia de Magia Avançada Real, onde só são admitidos aqueles com grande talento mágico. Além disso, eles têm exames extremamente rigorosos, mesmo para um príncipe. Princesas também devem passar nos exames antes de serem admitidas. Depois de se formar em uma academia de magia avançada, os resultados do exame de graduação irão determinar qual certificado o aluno irá receber.

Os três reinos humanos do continente de Tianwu estão extremamente unidos porque têm um inimigo comum, a raça demoníaca do continente ocidental e os clãs dos monstros.

No continente ocidental, há dois reinos. O Império da Luz Sagrada que é governado pela raça demoníaca enquanto os clãs dos monstros governam o Império da Névoa Valente. A raça demoníaca parece muito semelhante aos seres humanos e a única diferença é que seus olhos são roxos. Os seres da raça demoníaca são naturalmente ambiciosos e agressivos, enquanto eles estão ligados inerentemente à magia de escuridão. Por outro lado, os clãs dos monstros são incapazes de usar magia, mas seus corpos poderosos são a sua melhor arma, além de sua resistência alta contra magia. O esquadrão mais poderoso do clã dos monstros, se comparado com o seu exército principal, é ainda mais assustador.

Os continentes oriental e ocidental são separados pelas montanhas de Tianduo. A humanidade sacrificou milhões de guerreiros para construir a fortaleza da montanha mais poderosa, fortaleza de Telun. Desde que a fortaleza mágica foi construída, os clãs dos monstros e a raça demoníaca não escalaram até a fortaleza, permitindo o continente para apreciar a paz pelos últimos 200 anos.

Neste mundo, há seis elementos da magia: luz, escuridão, água, fogo, terra e vento. Além desses seis elementos de magia, também há elementos especiais de magia, como magia de convocação, magia espacial e assim por diante.

Os magos são divididos em: mago iniciantes (mago aprendiz), mago de nível elementar, mago intermediário, mago avançado, grande mago, estudioso mágico, magister e o lendário Grande Magister.

Magias são divididas em 9 classes: as classes de 1 a 3 são da classe elementar, as de classes 4 e 5 são da classe intermediária, as classes 6 a 8 são da classe avançada e as magias de nível 9 são da classe proibida. Magias de classe proibida exigem seis ou mais magisters trabalhando juntos para executar. Um mago que é capaz de lançar uma magia de classe proibida sozinho seria considerado um Grande Magister e apenas um já apareceu nas lendas.

As fileiras do guerreiro são divididas em: guerreiro elementar, guerreiro intermediário, guerreiro avançado, cavaleiros, cavaleiro da terra, cavaleiro do céu, cavaleiro santo, santo da espada e o lendário Deus da Guerra.

As classes de espírito de batalha são divididas em: espírito de batalha, espírito de batalha da terra, espírito de batalha do céu, espírito de batalha de Deus e espírito de batalha sagrada que permite que quem o possui não seja arranhado por todos os feitiços abaixo da classe proibida.

Os monstros convocados têm dois tipos: o tipo de crescimento de poder, que cresce cada vez mais poderoso à medida que amadurecem, e o tipo do corpo, onde eles permanecerão tão poderosos como eram quando convocados. Quanto maior a posição de seu corpo, mais poderosa é a besta. Das classes de 1 a 9, o tipo de crescimento é muito raro. Além disso, se um tipo de crescimento for invocado e encontrar outro igual a ele, eles tentarão se matar, a fim de evitar que seu adversário cresçam mais forte.

O dinheiro é dividido em: 1 moeda de diamante = 100 moedas de ouro = 10.000 moedas de prata = 1.000.000 de moedas de cobre.

Os cristais mágicos tem o valor do mais alto ao mais baixo que são: roxo, jade, vermelho, azul, branco, preto, verde.

A informação de fundo está aqui e a história principal será bseada nisso.

Um novo capítulo está prestes a começar. A roda da história está se movendo em direção ao seu destino.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 1 - Volume 1 - Capítulo 02