Beyond? – Capítulo 76

562
Beyond? - Capítulo 75
Beyond? - Capítulo 77

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: Denn


Intervalo

“O andarilho anda onde bem entende e uma vez que encontra o mal, ele o matará sem falta.”

– Bárbaro do Norte.

*** Planícies do Leste, Estepe Nonai ***

*** Viajante ***

Então este é o lugar onde meu filho encontrou seu fim. De alguma forma, cabe a ele morrer nessa terra estéril sem valor. Ele levou sua mãe e ficou ligado a esta terra apesar dos meus ensinamentos. Eu nunca consegui fazê-lo interessado no que está além deste oceano verde de grama.

Sua mãe e eu nos conhecemos durante uma das minhas muitas viagens. Estava em uma planície verde muito parecida com esta… se não for a mesma.

Desenvolvemos sentimentos um pelo outro e, antes que eu percebesse, aprendi os caminhos dos nômades. Aqueles foram felizes anos até que ela perdeu sua luta contra o tempo. Eu me pergunto por que eu sempre me apaixono pelos de curta duração. O amor é um jogo cruel.

A cena na minha frente me leva à realidade. Eu vejo a destruição e abro meus sentidos para o mundo para descobrir o que aconteceu aqui. Cada feitiço causa um efeito posterior persistente no mundo. Uma vez que você tenha experiência suficiente, você pode ler o que aconteceu depois que a magia foi executada.

É como uma impressão digital energética. Quando chegar a um certo estágio, você poderá identificar a pessoa responsável pelo feitiço. É claro que somente se nenhum circuito mágico foi usado.

A área queimada na minha frente parece estranha. Eu esperava que isso fosse feito por um Anja excepcionalmente forte, mas quase não há distúrbios. O feitiço usado foi incrivelmente eficaz. Ou eles inflamaram o ar de alguma forma, ou usaram o sol. Eu pensei que Nict tinha perdido esse conhecimento.

Essa cena me diz o contrário. Parece que a Nict se desenvolveu mais rápido do que eu esperava. Isso é muito problemático. Talvez eu tenha que jogá-los de volta. Eu já fiz isso duas vezes para impedir o ressurgimento da tecnologia que causou tanto dano. Talvez eu tenha sido muito negligente nos últimos trezentos anos. Alguém tem que fazer sacrifícios para viver o sonho da liberdade. O frágil equilíbrio do mundo tem que ser mantido.

Eu assumi a responsabilidade de ser aquele que guarda esse equilíbrio e é um papel cruel e difícil que eu interpreto.

Após uma inspeção mais aprofundada, descubro que a enorme destruição não é a única coisa estranha. Aqui no sítio da morte do meu filho eu posso sentir uma magia inteiramente diferente sendo usada. Alguém influenciou o mundo de uma maneira que requer certa quantidade de conhecimento.

Os magos normais alcançam o efeito desejado ao dobrar brutalmente a própria realidade aos seus desejos, mas não é assim. Aqui estava alguém no trabalho que sabia o que estava fazendo.

“Seu filho morreu aqui. Ele decidiu lutar um duelo mágico contra aquele que o desafiou e o agressor venceu.”

O homem ao meu lado sussurra. Ele estava presente quando meu filho morreu, então o mais velho o escolheu para me levar a este lugar.

“E ele aceitou?”

Eu franzo a testa e me concentro na maldição ainda persistente nas cinzas do meu filho. Algo rasgou todo o seu ser e nem sequer deixou ossos para trás. Os seguidores de meu filho recuperaram seus restos após a batalha. Então eu tenho pelo menos algo para dizer adeus.

O homem responde prontamente.

“Ele aceitou e lutou honrosamente. Seu filho estava perdendo quando ele violou as regras e usou o punhal de sombra.”

Meu filho perdeu, embora ele tenha usado o punhal, foi minha culpa dar-lhe o artefato. Ele nunca foi bom em usar o artefato e a arma o deixou confiante demais. Eu inalo quando reconheço a impressão de magia residual.

“O adversário era um Zait?”

O homem acena com a cabeça.

“Ele se chamava Azir Zait.”

“Talvez eu deva fazer uma visita a Nict. Já faz muito tempo desde que eu estive lá. ”

*** Cidade Livre do Estado de Nict, Capital ***
*** Azir ***

“Fique em pé, tente sorrir e tirar aquela expressão cansada do seu rosto.”

Stella puxa meu robe preto e branco formal. Ela não está satisfeita com a minha aparência.

Eu bocejo.

“Desculpe, Stella. Parece que não dormi por duas noites inteiras.”

Stella bufa e me puxa para a frente da cortina. Alguns momentos atrás Sola e Xander saíram para o salão de baile do palácio e os convidados reunidos receberam a união com gritos altos.

Não há grandes cerimônias de casamento em Nict. Eu acho que é um resultado direto da falta de religião. Embora seja costume anunciar o vínculo entre duas pessoas, dando uma grande festa. O mesmo se aplica à introdução de uma criança à sociedade.

Stella pressiona os lábios em duas linhas finas.

“Não é diferente para mim. Quando finalmente decidimos dormir você se moveu o tempo todo e não me soltou.”

“Mas como eu posso deixar meu amor dormir sozinha quando ela está tão desesperada por atenção?”

Eu a levanto em uma princesa carregada.

Ela grita e sussurra.

“O que você está fazendo? Minha túnica está ficando fora de ordem!”

“Eu pensei em levá-la para fora para mostrar a todos que estou totalmente envolvida nisso?”

Pergunto a ela com indiferença.

Os lados da boca de Stella se curvam para cima.

“Isso pode ser uma boa ideia.”

O locutor chama por nós e declara a união de Azir Zait e Stella Gejene, então eu saio em frente à multidão para o banho de aplausos. Depois de alguns momentos, os parabéns se tornam mais silenciosos e eu coloco Stella para baixo para conduzi-la até a pista de dança, onde Sola e Xander estão esperando. É uma tradição que o casal abra a festa com uma dança.

Depois que começamos a dançar, os outros se juntam e finalmente a sensação de ser o centro das atenções desaparece. Eu começo a sorrir e Stella sussurra no meu ouvido.

“O que é tão engraçado?”

“Ah, nada. Eu apenas imaginei que você estava participando deste evento enquanto estava grávida. Nós lançaríamos magia de gravitação em você e então você poderia simplesmente flu… mmm?”

Flutuar em torno de uma coleira enquanto eu estou segurando você?

Stella envolveu o rabo em volta da minha boca e agora está sorrindo ameaçadoramente.

“Se você disser outra palavra esta noite, eu vou te expulsar da casa e terminamos um com o outro. Eu posso até te vender para Sola. Houve casos de mulheres tomando dois homens, se um deles não conseguiu produzir herdeiros aceitáveis.

Eu não quero ter meus olhos arrancados.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Beyond? - Capítulo 75
Beyond? - Capítulo 77