☸Battleship IA – Capítulo 4

481
☸Battleship IA – Capítulo 3
☸Battleship IA – Capítulo 5

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: LuanKing | Revisão: Denn


Princesa Imperial, desqualificada

Madiro parecia dar uma desculpa.
「Você é uma comandante, mas você nunca participou da academia militar e não teve experiência de batalha. O que você estava fazendo antes disso? Você estava lendo uma história de amor no palácio imperial? Não posso dizer que isso é ruim. Porque você é uma princesa, essa é a sua posição. Você embarcou no navio puramente por cortesia, para aumentar a moral dos soldados. Imediatamente depois que os outros oficiais morreram, fiquei impressionado com o seu senso de responsabilidade, mas ainda assim você ainda é civil. A A.I também parece ter minha opinião 」
Vega ergueu a voz.
「Se Asagaya não a reconhece como a capitã, então, quem ele reconhece… você?」
「Provavelmente」
Sohara assentiu.
「Entendo, então eu vou dar o comando do capitão para você comandante. Você aceita? 」
「Princesa !」
Gritou Vega.
「Não haverá mais discussão. Se ele puder proteger o navio e proteger o Império, então minha autoridade não importa. O Comandante Madiro tem a maior experiência de batalha de todos neste navio. Ele é mais que qualificado」
「Agradeço sua sábia decisão. Vou laçar um golpe decisivo contra a aliança」
Respondeu Madiro.
Sohara virou-se para a tripulação, eles moveram sua linha de visão entre a princesa e Madiro.
Ela então ligou o intercomunicador ao auto falante da ponte.
「Todos, por favor, escutem. Estou renunciando como capitã, Comandante Madiro vai ocupar meu lugar 」
“Ah!”
Vozes em choque foram ouvidas.
Sohara entrega o equipamento exclusivo do capitão a Madiro, que o coloca em sua orelha.
「Soldados, aqui é o capitão Madiro, acho que vocês entendem a situação em que estamos atualmente. Nós perdemos. Uma vez que nossos motores auxiliares estão danificados, será impossível alcançar o ponto de salto que está além dos navios inimigos para retornar ao Império. Devemos nos render? Essa é uma boa ideia. No planeta de mineração, podemos viver por vários anos antes de morrer. No entanto, desculpe-me. Somos gloriosos soldados imperiais. Para o imperador vamos mergulhar mais uma vez no campo de batalha. Para os amigos que perdemos antes! Me dê sua vida! Vamos morrer juntos! 」
A ponte ficou aquecida.
Um jovem técnico de sensores levantou o punho gritando, “vamos!” Oficiais do sexo feminino derrubaram gritos de glória ao Império!
Madiro assentiu fortemente.
「Ajax, não, a nova A.I! O novo capitão Madiro te ordena! Defina um curso para a frota inimiga! Oficial tático, confirme o número de balas de massa restantes e formule um plano que causará o maior dano possível. Oficial do esquadrão, desbloqueie o limitador dos motores, precisamos nos aproximar o máximo possível. Prepare o núcleo do reator para um último ataque. A divisão de assalto está pronta? Devemos poder abrir o hangar imediatamente. Antes do navio explodir, escapem para os navios de assalto. Se o seu oponente for um Cruzador de batalha, você deve poder destruir o seu hangar! 」
Respostas e saudações valentes podiam ser vistas aqui e ali.
Eu respondi isso com calma.
「Vou manter o curso de ação atual」
「O que?」
“Anteriormente, 5 cruzadores de batalha dispararam um total de 20 balas de massa, mas devido à propagação, apenas 1 teve a habilidade de acertar. Se eu não tivesse manobrado, teria sido um golpe direto. 50 disparos foram disparados desta vez e a distância entre eles é muito menor. Tempo até o impacto, 2 minutos.”

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

☸Battleship IA – Capítulo 3
☸Battleship IA – Capítulo 5