☸Battleship IA – Capítulo 23

244
☸Battleship IA – Capítulo 22
☸Battleship IA – Capítulo 24

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn


A aniquilação da Terra

“Eu sou um descendente dos daimyo dos Reinos Combatentes.”

Sakurako disse.

Os estudantes ao redor ficaram barulhentos.

Eu estava na aula de história e os alunos foram divididos em grupos de seis pessoas. Eu fiquei perto da mesa e enfrentei a tarefa em mãos. Na lousa está escrito “Vamos fazer nossa própria árvore genealógica”.

“Quem disse tal mentira?”

A amiga de Sakurako, Kunitachi Yukako, perguntou.

Sakurako mencionou o nome de um famoso senhor da guerra e toda a sala de aula levantou a voz.

Outro sonho, pensei. Foi nessa época em abril.

“Fantástico! Porém, eu não vejo retratos em livros de história parecidos com Sakurako.”

“Em vez disso, ficaria chocado se visse uma imagem tão estranha parecida com Sakurako. Eu acho que você seria parecido com ele. Certo, Asagaya-kun?”

“Não, se eu tivesse que dizer, então eu sinto que você é parecido com o…”

Eu disse.

Yukako riu.

“Não, você está exagerando.”

“Não é um exagero!”

Sakurako riu quando Yakako inflamou.

Neste momento, eu trouxe o nome de uma jovem atriz popular. Eu não era tão familiarizado com a indústria do entretenimento, então eu não sabia muito, mas graças a isso a distância entre Sakurako e eu encurtou.

Dito isso, depois de rever meu sonho novamente, sinto que ela se parece com alguém que conheço. Eu não vi o rosto deles na aula ainda.

“Asagaya, Uma parte da memória está ociosa. Concentre-se.”

Sohara deu uma olhada no relatório de situação de Vega em seu assento. Sua voz estava cheia de raiva.

Por um momento, seu rosto se sobrepôs a Sakurako.

Minha consciência retornou à realidade. Quando meu corpo se tornou um cruzador de batalha, dados enormes surgiram em minha direção. A situação de restauração da casca do casco; número restante de balas de massa; colocação de naves inimigas no sistema estelar; Ram Seeds na cozinha do navio – que lembrava as sementes de girassol do planeta Harem encharcadas de tempero semelhante ao molho de soja.

[Você ainda está com raiva? Eu já disse isso muitas vezes, não vi você nua.]

Eu disse para Sohara pelo interfone.

“Então eu vou perguntar várias vezes. Você tem a capacidade de ver em qualquer lugar nesta nave, não é? Então, como você pode não ter visto? Esse argumento é inútil.”

[Eu não vi.]

Na verdade, eu vi sim, hehehe.

Eu coloquei ela sob observação de 24 horas em resposta às instruções do departamento de segurança. No entanto, eu tenho uma cortesia mínima, então quando ela estava tendo um tempo particular, mudei para o modo infravermelho.

Bem, eu sou um estudante saudável do ensino médio. Não é que eu não esteja interessado no corpo nu de uma mulher, mas se eu olhar para a enorme coleção de vídeos eróticos nos arquivos pessoais da equipe masculina, então é o suficiente. Dar uma olhada em tal técnica de armadilha que é o corpo explosivo de Sohara é algo que não posso fazer. Bem, eu nunca consegui mudar de modo a tempo.

[Meu ponto é, você acha que eu sou uma AI certo? Se for esse o caso, qual é o problema se você estivesse sendo observado?]

“Isto é, bem, eu sinto Qualia de você. O que quer dizer que é o mesmo que ser visto por garotos da mesma idade!”

Sohara hesitou em dizer.

[Eu disse que não vi.]

“Bem? Ordens do capitão. De agora em diante, não vou permitir comportamentos como espiar no meu quarto. Se você fizer isso, receberá uma punição imediata pelo pensamento.”

Ela disse isso e cortou a comunicação.

Eu senti raiva e desespero. Embora eu certamente tenha visto o quarto dela, foi por causa do pedido da divisão de segurança. Ser chamado de espião era totalmente inesperado.

Sohara afundou no assento do Capitão enquanto ocultava sua boa forma.

Ela ligou para Vega em uma linha secreta e dedicada para o uso do Capitão. É uma linha especial que não é gravada pelo AI do navio, porém posso ler seus lábios analisando a imagem da ponte.

Sohara disse: “Existe alguma possibilidade de que Asagaya fosse um ser humano como ele disse?”

Vega montou um campo de isolamento acústico pessoal em seu assento.

Há muitas câmeras de vigilância e dispositivos de escuta em vários pontos da ponte que eu posso usar para observar.

“Não.”

Quando Sohara mostrou o raciocínio para questionar se eu era da “Terra”, Vega balançou a cabeça ligeiramente.

“Terra foi destruída a muito tempo nos tempos antigos. Por milhares de anos, dezenas de milhares de anos; Centenas de milhões de caçadores de tesouros aceitaram o desafio de encontrá-la, mas não conseguiram descobrir nenhum vestígio. Na época da guerra antiga, foi dito que algumas super-armas destruíram o planeta, mas esse é o ponto de vista típico.”

Agora eu não tenho mais órgãos internos, mas algo dentro de mim aperta e contrai em seu lugar. Foi o meu forno de reação; no meu estômago, os engenheiros do motor entraram em pânico.

A terra morreu?

A realidade que eu fingi não ver se aproximou e pesou em mim pesadamente.

Meu pai, minha mãe, meus amigos e meus professores morreram há muito tempo. Não sobrou ninguém. Todos eles ficaram tão distantes. Mas ainda; em algum lugar do meu coração eles ainda estão na terra vivos e bem, Havia uma parte de mim que pensava isso. Só porque eles não estão ao meu alcance não significa que todos não estão em seu lugar original.

Isso, até mesmo o lugar original foi embora.

Eu não tenho mais amigos neste mundo.

Nem mesmo um conhecido.

Uma sensação de solidão me envolveu.

Dentro deste universo infinito, eu estava sozinho.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

☸Battleship IA – Capítulo 22
☸Battleship IA – Capítulo 24