☸Battleship IA – Capítulo 14

447
☸Battleship IA – Capítulo 13
☸Battleship IA – Capítulo 15

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: LuanKing | Revisão: Denn


Rebelião

Apesar de ser um holograma, você poderia dizer que toda a sala de reuniões estava tensa. Os partidários do 1º e 2º príncipe olharam para Sohara com os olhos cheios de agradecimentos. Os subordinados de Imumaku pareciam atônitos. Os outros capitães estavam olhando para ela com confusão, não, pode ser respeito.
A capitã Fatima engoliu em seco.
Imumaku falou.
「Minha irmã, vou te dar a chance de se corrigir agora. Então, o que você disse? 」
Sohara continuava a encará-lo da frente enquanto reinseria o intercomunicador no ouvido.
「Asagaya Makato, não criptografe minhas palavras a partir de agora」
Eu chamei todas as A.I da frota ao mesmo tempo, eles deveriam interpretar sua mensagem com a mais alta prioridade.
Sohara falou.
「Imumaku onii-sama está traindo o império. Com a cooperação da aliança, ele conseguiu alcançar os direitos de sucessão e negociou para proteger seus subordinados na condição de se render à aliança. Além disso, ele mesmo tentou matar o capitão do warspite, o vassalo leal do imperador, Capitão Colion 」
Da sala de conferências da Ajax (Asagaya Makato), as imagens dos outros capitães desapareceram. O tamanho da sala de reuniões também encolheu. Devido ao processamento de imagem, era anteriormente tão grande como a sala de aula do ensino médio, mas agora foi encolhido para o tamanho original de 8 tatames*.
[LK: No Japão, o tamanho de um quarto é geralmente medido pelo número de tatames. O tamanho tradicional de um tatame é 90 cm por 180 cm (1,62 metros quadrados) por 5 centímetros]
Sohara sentou-se na cadeira.
「O que aconteceu?」
「Na reunião dos capitães, a A.I do navio de comando criou o espaço virtual e todas as outras A.I dos navios acessaram o servidor. Em outras palavras, a reunião atual foi realizada dentro da dreadnought, mas o acesso foi recusado do outro lado. Por instruções de Imumaku, fomos chutados 」
「Então, seremos tratados como rebeldes como a Colion então?」
「As pessoas que nos seguirem serão rebeldes também. Você fez a coisa certa」
「Mas o preço da morte valeu a pena? Ainda é um cruzador de batalha contra um navio de guerra. Não podemos nos igualar ao onii-sama 」
Dados de comunicação vieram do warspite. Foram os dados das câmeras frontais. Embora o erro tivesse desaparecido um pouco, ainda estava um pouco desfocado, a imagem imponente do dreadnought apareceu.
A lealdade à família imperial está incorporada no model A.I. Pela declaração de Sohara, o Príncipe Imumaku não era membro da família imperial, mas um traidor a ser destruído. Claro, entre as A.I individuais, era necessário escolher as palavras para acreditar. Ou o 3° príncipe ou a 8ª princesa. O outro A.I compreendeu que o histórico de comunicação do Príncipe Imumaku e a aliança estava errado, então o problema dos baixos direitos de sucessão de Sohara deve ser cancelado. Só resta o caso de cada A.I e capitão chegarem à sua própria conclusão.
Quando foi sinalizado por Sohara, projetei o holograma de dados da warspite na sala de conferências.
O capitão Moss apareceu com sua característica barba branca. Apesar de ser um guerreiro forte, ele estava visivelmente tremendo.
「Princesa, eu não sei o que dizer」
「Não foi feito por você. Como membro da família imperial, não posso ignorar isso 」
「Ainda assim, eu e a equipe da warspite dedicaremos nossas vidas a você de agora em diante. Minha espada é sua, já que foi uma vez do Príncipe da Coroa 」
「Isso dependerá de quanto tempo vai dura essa vida」
Quando ela olhou para o teto, os dados vieram de outro navio. O Cruzador de batalha resolution.
A figura esbelta da capitã Fatima apareceu ao lado de Moss.
「Eu fui banida da conferência」
Ela disse a Sohara enquanto ela saudava.
Meu sensor detectou os movimentos da resolution. Estava em direção a Orion. Também me movi um pouco para a direita. Gostaria de evitar uma situação de estamos cercados pelo Príncipe Imumaku.
As comunicações vieram de mais navios. Capitão Pidia do navio de batalha Monarch e Capitão Dou do navio de batalha Audacity. A partir daí, os capitães de vários Cruzadores de batalha apareceram um após o outro até aparecer metade da frota.
Os navios se reuniram, separando-se da formação antes de construir uma nova formação confrontando a frota original, com warspite no centro.
O navio do príncipe não fazia nada naquele momento. Estávamos muito perto. Se ele atirasse agora, ele seria arrastado pela explosão do reator e morreria também.
As duas formações rapidamente se afastaram.
Sohara voltou para a ponte. Ela sentou-se na cadeira do capitão e olhou para a tela de batalha. Os olhos da tripulação também foram pregados na tela. O número que exibiu começou a diminuir.
O número representava quanto tempo em segundos até que a distância fosse adequada para atirar. O tempo restante era de 20 segundos, então 10 segundos, 5 segundos…

[Denn – Vai começar a porradaria *-* coração está a mil aqui hahaha]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

☸Battleship IA – Capítulo 13
☸Battleship IA – Capítulo 15