Zhan Long: Capítulo 85 – Leitura de Mente

3
104
Tradução: Deep Liar
Revisão: NÃO REVISADO‼

No vale do vento eterno, um vento gelado varreu através de tudo.

Sob uma grande arvore, o corpo do general do vento eterno ainda não tinha desaparecido, mas os jogadores da [Vanguarda] já tinham ido embora. No ranking de equipamentos, uma nova arma tomou o 1º lugar, foi a única arma rank-púrpura — Espada Plano Celestial. As estatísticas são umas 4 vezes as estatísticas da segunda arma do ranking. O mais indignante é que, o dono da Espada Plano Celestial pôs seu nome ao lado do equipamento, Jian Feng Han.

*Shua!*

Eu ressuscito e com minha Espada da Cidade Jade, apareço perto do corpo do General do Vento Eterno. Li Mu, Wang Jian, e os outros quatro também revivem. Não deve haver nenhum perigo aqui; Jian Feng é alguém que mantém uma boa aparência, portanto ele não deve ficar campando nossos corpos. Ele é um palhaço, mesmo quando eu o matei, ele tinha uma aparência inocente e foi esta aparência de inocente que fez esses jogadores da [Vanguarda] irem contra nós.

Sentado em uma enorme pedra, digo:

“Vamos discutir o que vamos fazer a partir de agora…”

Li Mu se senta em minha frente e diz:

“Xiao Yao, provavelmente deveria saber isto. Eu, Wang Jian e Bai Chi éramos amigos de escola e universidade. Nos graduamos durante 2 anos, por isso que ainda mantemos contato. Lian Po é um amigo que conheço e que tem estado envolvido nos jogos de realidade virtual durante muito tempo, por isso que decidiu se unir a Família General…”

Wang Jian diz:

“Chefe, pare…”

Li Mu sorri.

“Está tudo bem, Xiao Yao é um de nós”

“…”

“Portanto, o que quero dizer é… Já que é assim, Xiao Yao, por quê não se une a nossa Família General e luta conosco, não seria melhor para você?”

Faço uma pausa antes de levantar minha cabeça.

“Por agora, não estou considerando fazer parte de alguma aliança”

“Mm, não vamos lhe forçar”

Li Mu ri.

“Vamos falar do que vai acontecer em seguida. Olhei para nossa luta contra o ‹General do Vento Eterno› e senti como se quando estamos com você, Xiao Yao, matar chefes não deve ser muito difícil. Tudo o que necessitamos são alguns healers e magos de alto nível. Tenho a intenção de lutar contra um chefe dentro dos próximos três dias. Nós o convidamos para ser o tank, utilizaremos um sistema de Empregador-Empregado. Só queremos o Cartão de Criação da Aliança, o resto do equipamento que cair do chefe irá para você”

Não pude conter um sorriso.

“Está bem…”

Lian Po sobressaltou:

“Xiao Yao, você não planeja nos ajudar?”

Nego com a cabeça e respondo:

“Não, não, não, sempre e quando vocês pedem, definitivamente vou vir. Mas, eu não preciso de nenhum tipo de recompensa quando ajudo contra o chefe. Vou pegar os equipamentos que preciso e o resto vai para vocês”

“Okay, é um acordo?”

Li Mu diz emocionado.

Olho para o seu nível e sorrio.

“Sim, tem que se apressar e nivelar. Quando o nível de Wang Jian e Lian Po chegar ao 40, podemos começar a lutar contra chefes”

“Claro, vamos alcançar esta noite!”

“Muito bem! Vamos nos adicionar para mantermos contato!”

“Okay!”

Olho para Li Mu e me despido do grupo, logo olho para o meu equipamento e nível. Estou no nível 40, com 47% na barra experiência. Não é ruim, já que perdi 2 níveis, estou bem perto do nível 41. Tudo o que perdi foi um anel, mas trocá-lo por quatro amigos, definitivamente, valeu a pena. Equipamento, como sempre e ainda estando vivo, posso encontrar mais equipamento.

O que devo fazer agora? Continuar nivelando ou…

Faço uma pausa e penso por um segundo antes de decidir ir para Cidade Dragão.

Fora do Cânion Pedra de Fogo, ando em direção à Cidade Dragão. Na borda da Cidade Dragão, paro para cumprimentar ››Dalin‹‹. Depois, quando comecei a ir embora, ele fechou os olhos e adormeceu de imediato, gostaria de poder ser como ele.

De pé no fim da coluna de gelo, olho para cima e vejo milhares de milhas de montanhas nevadas e minha meta, a Tumba do Dragão, fica do outro lado dessa montanha. Isso vai ser difícil, droga!

Passo a passo, começo a subir a montanha. Minha força nível 40 não tinha sido desgastada enquanto a espada da cidade de jade submerge na neve, chego ao topo da montanha em 15 minutos.

De pé em cima da montanha, olho para baixo e encontro a tumba do dragão envolvida em um brilho opaco. Além disso, sobre a Tuma do Dragão parece ter uma cúpula invisível que impede que os flocos de neve caíssem através e também fez com que a Tumba do Dragão parecesse que estava no outono. De onde essa cúpula vem? Talvez o espírito do lendário dragão…

Salto pela montanha e deslizo para baixo na Tumba do Dragão. De longe, a porta de pedra para entrar na Tumba se fechou hermeticamente e meu professor — Guardião da Tumba do Dragão, Karl — está descansando dentro da tumba; mesmo quando eu chamo, ninguém responde…

Atualmente, um *Ti!* soa e uma mensagem de Cang Tong, que é Wan Er, chega.

›› Xiao Yao, como foi a sua luta contra o Chefe?

O derrotamos.. mas não caiu um cartão da aliança, e vocês? ‹‹

›› Também derrotamos o chefe, um chefe nível 55 rank-ouro não dá muito medo. Terminamos o trabalho depois de mais de 40 jogadores morrerem…

Então vou parabenizar a [Monte do Herói]… ‹‹

›› Parabenizar? Um cartão da aliança não caiu…

Na imagem de Wan Er, ela franzi os lábios e sorri.

›› Já são 15h e eu e Dong Cheng estamos cansadas depois de lutar contra esse chefe. Vamos ir à cafeteria da escolar e descansar. Vamos tem um monte de lutas contra Chefes de agora em diante e a atmosfera no jogo é tão pesada agora…

Claro, espere-me aí embaixo ‹‹

›› Certo, venha rápido…

Sim‼ ‹‹

Levanto a cabeça e olhei para a porta de pedra, droga… se esse velhote não quer me ver, então irei até Wan Er. Perto de Wan Er sempre posso olhar para ela, a qual era muito luxuosa e além disso, Wan Er e eu temos estado juntos durante algum tempo, ela está lentamente começando a ser mais amável comigo ao invés de ser selvagem como na primeira vez que nos conhecemos. Será que a cicatriz de eu ter visto ela se trocando no camarim desaparecendo pouco a pouco?

Depois do almoço, perto das 15h, o calor do sol de outono brilha no pátio da universidade e os raios dispersos passam através das arvores. Passando sob as sombras das arvores, chego ao dormitório feminino e encontro Wan Er e Dong Cheng me esperando. As garotas estava usando uma roupa muito refrescante. Wan Er está usando uma saia curta e uma sandália com salto alto. Suas pernas brancas de neve faz com que a imaginação de um estudante masculino funcione selvagemmente. Mesmo os estudantes do sexo feminino não pode deixar de olhar para elas.

“Xiao Yao!”

Dong Cheng se aproxima enquanto ri e diz:

“Você realmente é a pessoa mais famosa em Ba Huang atualmente…”

Meu coração bate forte. Maldição. Eu não sabia que a noticia do que ocorreu no vale do vento eterno e Jian Feng se tornar meu inimigo se estenderiam tão rápido. Estas duas já devem saber.

Os olhos de Wan Er varre meu corpo de cima a baixo enquanto ela sorri e diz:

“Não há necessidade de adivinhar. Antes de Dong Cheng e eu sairmos do jogo, nós ficamos olhando o fórum. É realmente uma vergonha. A Espada Plano Celestial rank-púrpura, se você a tivesse você seria um dos jogadores de combate corpo a corpo mais importante no servidor da China”

Aperto meu lábios.

“Se eu a tenho, eu seria feliz, se eu não a tenho, eu não iria morrer”

“Haha, vamos. Quero ir a um Café”

“Ok”

Alguns minutos mais tarde, nós fomos para uma cafeteria recém-inaugurada. Era relativamente tranquilo, com uma musica suave.

Lin Wan Er levanta seu café e empurra seu celular para mim. Sorrindo, ela diz:

“Olha isto. A postagem de Jian Feng Han. Creio que você deveria deixar Ba Huang por um tempo”

Olho para o celular. Nele estava aberto um dos fóruns do site de ‹‹Destiny››. Em uma grande postagem vermelho, dizia:

›› [Cidade Ba Huang] Desculpar-se com Xiao Yao Zi Zai e com os quatro membros da Família General!
››Por: Jian Feng Han‹‹

{Hoje, na luta no Vale do Vento Eterno, com a ajuda de Xiao Yao Zi Zai e quatro membros da Família General, a [Vanguarda] derrotou um Chefe nível 55 rank-púrpura. Apesar de que um Cartão de Criação da Aliança não caiu, o primeiro equipamento rank-púrpura em todo o servidor chinês caiu. Foi a Espada Plano Celestial com um ataque superior de 775 e um adicional de 4,5% no dano físico. Talvez tenha sido um mal entendido, mas Xiao Yao Zi Zai pensou que a espada pertencia a ele e, portanto, ele matou membros da [Vanguarda]. Xiao Yao Zi Zai e os quatro generais morreram depois de matar dezenas de jogadores da [Vanguarda]. Eu, Jian Feng Han, não sou de esconder as coisas, além disso, não gosto de escolher jogadores mais fracos, muito menos amigos. Assim que eu gostaria de pedir desculpa para Xiao Yao e os quatro generais. Esperamos que possa perdoar os jogadores da [Vanguarda] que tomaram atitude depois de vocês terem matado nossos amigos da [Vanguarda]. Continuamos sendo amigos e espero que, depois que você se acalme, possamos continuar jogando juntos. Um copo de vinho resolve milhares de rancores, para que nenhuma cicatriz seja deixada entre amigos. Esperamos que vocês possam entrar em contato comigo e [Vanguarda] sempre será sua amiga!}

*Peng!*

Bato na mesa e as bebidas de Wan Er e Cheng Yue balançam violentamente. Esforço-me para controlar minha raiva. Mantenho os cantos da minha boca levantados, sorrio e digo:

“Haha, que interessante…”

Na verdade, em minha mente, eu amaldiçoei Jian Feng para o inferno, o homem, sue parafuso e toda sua família… Algum dia, eu irei conseguir minha vingança! Apenas espere e assista!

Lin Wan Er me olha fixadamente, como se tivesse um poder misterioso que poderia deixar as pessoas intoxicadas, ela ri e diz:

“Experimentou o lado vicioso das pessoas? Se quiser amaldiçoá-lo em seguida, só deve amaldiçoar, não há necessidade de amaldiçoar toda sua família…”

Atordoado, levanto a cabeça e olho para Wan Er. Como 34D sabia exatamente o que eu estava pensando?

Wan Er me vê olhando para ela e suas bochechas começam a ficarem rosadas. Ela mordeu os lábios e disse:

“O que está pensando?”

“Eu…”

Eu não sabia o que dizer, assim que dei um gole no café. Mais uma vez, olho para Wan Er. Que medo dessa garota. Pode realmente ver o que estou pensando?

Cheng Yue me olha com seus belos olhos, sorri e diz:

“Xiao Yao, alguma vez já ouviu falar de uma espécie de habilidade inerente chamada Leitura de Mente?”

Meu corpo treme.

“Wan Er, não poderia ser que…?”

Lin Wan Er ri. Sua risada soa como o vento da primavera soprando um lago congelado. Sorrindo, ela diz:

“Eu estava apenas adivinhando. Realmente acredita que exista algo como ‘Leitura de Mente’?”

Fico parado, olhando com descrença.

Wan Er olha para ser celular e diz:

“Você deve mostrar seus lado das coisas. Ou você não planeja contra-atacar?”

 

 

  • Filho da puta, corno, pau no cu, viado, trouxa, rosca solta, otário, toba arregaçada , quero ver esse Jian Feng Han sendo escorraçado por todo mundo no chat/sites da vida e depois morto até parar no lv 0 sem um cobre no bolso, filho puta,e pegar aquela vice dele e jogar ela no meio de um monte de orcs e ser @*#&$ até o lv 0 tb, fiquei de cara ¬¬, quero um fígado servido num prato :X.

  • Obrigado pelos capítulos