Zhan Long: Capítulo 340 – Preparando-se para a batalha contra Fang Ge Que

2
179

Tradução:Zero Revisão:Denn


Drunken Spear e O Sétimo Tang vieram cara a cara no centro do palco.

O Sétimo Tang segurou seu Leque de ferro e, de repente, riu. Ele quebrou o silêncio.

“Parece que nenhum de nós realmente se encaixam na descrição das classes típicas. Você é um cavaleiro de segunda categoria, enquanto eu mal me encaixo a definição de um mago de controle.”

Drunken Spear puxou a lança em sua mão e sorriu.

“NÃO. Você pode ser o único com uma classe incerta, mas eu definitivamente não. O Cavaleiro da Natureza é uma classe apaixonada e ousada de Cavaleiros, destinada a gastar sua vida para proteger seu verdadeiro amor. Como pode uma tal classe justa ser comparada a uma classe lamentável? Embora para você, Mestre Feng Shui. Um olhar e eu posso dizer que você é um homem super glorificado.”

O Sétimo Tang franziu os lábios e disse:

“Super glorificado minha bunda, espere até que você seja derrotado…”

“Haha, então eu vou esperar!”

Os dois estavam bastardos despreocupados e apenas usavam aquela troca de palavras como sua declaração de guerra. Não muito tempo depois, o sistema começou a contagem regressiva e a luta começou.

***

*Pa pa pa*

As botas de batalha de Drunken Spear  ficaram desfocadas enquanto ele se precipitava em direção ao seu adversário. Sua tática era bastante simples: basta avançar. Seu raciocínio era mais simples, só por ficar perto de seu oponente você poderia realmente ser capaz de derrubá-lo.

A Sétima Tang abriu a palma da mão e três moedas de cobre se materializaram. Ele imediatamente escolheu o azul, ativando [Golpe de Três Pontos], uma habilidade de atordoamento.

*Pa!*

A moeda voou fora de sua mão como se guiada pelos céus.

No entanto, Drunken Spear tinha sentidos excepcionalmente afiados. À medida que O Sétimo Tang fez seu movimento, Drunken Spear prosseguiu com o seu próprio. Ele deslizou em direção ao oponente, esquivando-se do [Golpe de Três Pontos] quando passou por ele. Uma grande MISS apareceu a cima. Ele realmente esquivou-se com seus próprios reflexos. Foi maravilhosamente executado, a forma como ele mudou de direção ao aumentar a sua velocidade era quase perfeito.

“Hã?”

O Sétimo Tang viu que seu [Golpe de Três Pontos] errar, mas ele não parecia muito nervoso. Na verdade, ele vagamente se abanou e abruptamente correu para frente. Estendeu a mão esquerda e, rápido como uma víbora, agarrou a lança de ferro da Drunken Spear . Com um leve movimento…

*Pa!*

Ele bateu a longa lança. Enquanto acenava com a mão direita, ele ativou outra habilidade, [Chamas Triássicas], criando três poderosas explosões de fogo!

{1436!}

{1422!}

{1397!}

Drunken Spear pegou os golpes e abruptamente pisou com o pé esquerdo no chão. A terra tremeu com o impacto e vários gêiseres de água escaldante estouraram do chão, fundindo-se como eles foram direto para O Sétimo Tang!

{2717!}

Ao mesmo tempo, deu uma sacudida rápida a sua lança de ferro, afrouxando-a do aperto de seu oponente. Com uma ligeira retração de sua lança e depois uma estocada, ele ativou [Impulso Perfurante de Pedra]!

O sétimo Tang sabia que o dano do ataque seria demais para ele; Então antes do [Impulso Perfurante de Pedra] ser ativado, ele usou [Pentashield]. Esta era a única maneira de se defender, caso contrário ele teria sido imediatamente morto. No entanto, a partir do lado, O Sétimo Tang ouviu o som de uma besta rugindo. Para sua consternação, o animal de estimação de Drunken Spear também tinha ativado seu ataque.

*Sha sha sha*

O Sétimo Tang recuou vários passos enquanto agarrava seu Leque de ferro. Ele usou [Perspective], fazendo com que o animal de estimação de Drunken Spear não pudesse persegui-lo. No entanto, Drunken Spear já havia calculado o alcance da habilidade. Brandindo sua lança, ele avançou vários passos e empurrou sua lança para frente continuamente.

*Shua Shua Shua!*

A lança o atravessava!

{442!}

{398!}

{417!}

[Pentashield] era uma habilidade muito boa. Poderia reduzir os danos recebidos em 80%, então não havia nenhuma maneira de que ele fosse morto rapidamente..

*He He He…*

Drunken Spear imediatamente puxou seu animal de estimação para trás e parou. Ele usou [Vento Limpo] para recuperar sua vida e esperou pelo Sétima Tang. Uma campainha tocou após 5 segundos e o efeito de [Pentashield] desapareceu quando ele entrou em cooldown. A oportunidade de Drunken Spear tinha chegado. Ele levantou sua lança de ferro e começou seu ataque.

Todas as habilidades do Sétima Tang entraram em cooldown. Em uma situação tão desamparada, ele ainda tinha que enfrentar o inimigo. Ele então agitou apressadamente seu Leque de ferro e soltou seu magnífico combo – [Floresça Novamente]!

*Peng!*

Drunken Spear levou sua lança para o chão, e ativou [Parede do Escudo Celestial] para suportar o peso do ataque. Assim, a habilidade do adversário [Floresça Novamente] tirou menos de 2000 de sua vida. Por sua vez, Drunken Spear atacou com um [Agitador do Céu]!

{2817!}

Com outro ataque normal, O Sétimo Tang fraca caiu de joelhos, e assim quando ele morreu!

1:0, Drunken Spear marcou a primeira vitória!

***

Durante a segunda rodada, O Sétimo Tang ainda carregava seu Leque preguiçosamente enquanto se apoiava em um pilar branco. Drunken Spear afagou a cabeça de seu animal de estimação depois sorriu:

“Quanto tempo se passou desde a última vez que lhe dei um banho, você já está com pulgas…”

Seu Tigre Branco rosnou, como se estivesse protestando contra seu frívolo dono. Drunken Spear então bateu na testa de seu animal de estimação.

“Foda-se gato, você disse que não ia ouvir-me. Cuidado antes de eu ficar chateado e cozinhar você em algum pote quente com algo picante enquanto eu bebo com O Sétimo Tang.”

O Sétimo Tang riu.

“Certo, certo, eu já comi todos os tipos de animais selvagens, mas posso honestamente dizer que eu nunca comi um tigre antes, para não mencionar um branco…”

Drunken Spear sorriu.

“Você quer adicionar mais cominho?”

“Isso soa bem, vamos adicionar um pouco de pimenta também…”

E então, a contagem regressiva do sistema os cortou:

[3!]

[2!]

[1!]

As táticas de Drunken Spear ainda eram as mesmas. De repente, ele ergueu sua lança de ferro e perfurou, usando [Impulso Perfurante de Pedra] + [Agitador do Céu]; Ambos extremamente poderosos!

O Sétimo Tang então lançou [Pentashield] para aumentar sua defesa e pesadamente tomou o golpe do outro lado.

*Pa*

O Sétimo Tang agarrou na Lança de Drunken Spear  e inesperadamente chamou um hexagrama de invocação. Ele sorriu.

“Drunken Spear, você é muito forte… forçando-me a jogar todas as minhas cartas…”

*Hong!*

No hexagrama, um monstro de repente saiu.

*Bang!*

Seu corpo rochoso era grande e coberto de musgo; Era um gigante de pedra. O sistema mostrou suas estatísticas:

Gigante de Pedra › Imperador
Ataque: 2840
Defesa: 3320
Vida: 7200
Habilidades: [Impulsionar Pedra] [Assalto Pulverizaste] [Onda Sísmica].

 “The Spear está pronto para …”

Li Mu fracamente sorriu.

Eu acenei com a cabeça.

“Sim, ele está…”

Na arena, Drunken Spear foi atingido diretamente pelo [Impusionar Pedra], que o surpreendeu. O Sétimo Tang então desencadeou [Chamas Triássicas] em Drunken Spear . Quando ele mal se recuperou de seu estado de atordoamento, um [Golpe de Três Pontos] voou para ele, efetivamente encurralando-o. No meio do atordoamento prolongado de Drunken Spear, O Sétimo Tang lançou vagarosamente seu combo personalizado [Floreça Novamente] novamente.

*Shua!*

Drunken Spear foi enviado para fora do campo, 1:1, ele morreu segundos após o ataque do [Gigante de Pedra].

***

Durante a terceira rodada, não houve muito suspense. Os Sétimo Tang com seu animal de estimação estavam muito focados e coordenado com o uso de habilidades. Drunken Spear só conseguiu driblar um de seus ataques antes de ser atingido por outro. Mesmo se ele quisesse, O Sétimo Tang simplesmente não poderia matar instantaneamente Drunken Spear. Ele usou [Perspective: Reduzir] e seu [Pentashield]. O gigante, lutando de perto com Drunken Spear , tankando a maioria dos danos com a sua vida 7200. Drunken Spear estava completamente indefeso sem um caminho de fuga e, eventualmente, só poderia dolorosamente ajoelhar-se no chão.

2:1. O Sétimo Tang ganhou; E finalmente, o Top 4 do torneio da Ascensão dos Heróis estava completo!

Na tela, quatro IDs foram mostrados. Fei Er também apareceu no palco segurando um microfone e deu um sorriso deslumbrante.

“Okay. Obrigado a todos pelo entusiasmo e apoio. O torneio [Ascensão dos Heróis] finalmente chegou a seus últimos quatro competidores. Eles são – O mestre da guilda [Zhan Long] e o espadachim número um da cidade de Ba Huang, Xiao Yao Zi Zai! O mestre da guilda [Legend], e o jogador número 1 do ‹Destiny›, Fang Ge Que! A assassina número um da cidade de Fan Shu e a bela vice líder da [Hero Mound], o encantador Cang Tong! E por último, mas não menos importante, o misterioso Mestre do Feng Shui, O Sétimo Tang! Em seguida, eles vão lutar pelo campeonato. Por favor fiquem atentos!”

Após uma pausa momentânea, Fei Er se curvou e disse:

“A seguir, as semifinais começarão. Primeiro, Xiao Yao Zi Zai vs Fang Ge Que, um jogo que se tornará o ponto central de todo este torneio. Estes dois especialistas de classe mundial e nível de pico definitivamente nos mostrarão uma partida bonita e emocionante. A batalha começará em 5 minutos. Ambos os jogadores, por favor, prepare-se.”

***

“Finalmente estou lutando contra Fang Ge Que!”

Agarrando minha espada, respirei fundo para me acalmar. A verdade seja dita, mesmo quando eu tivesse matado antes, eu nunca tinha me sentido tão animado como eu estava naquele momento. Talvez seja porque matar era uma coisa tão natural para mim, mas hoje, eu finalmente tinha chegado a um estágio que eu nunca teria pensado ser possível. Eu estava realmente no topo 4 de um torneio amplo do servidor do jogo que eu gostava. Eu nunca teria sonhado com isso.

Song Han veio até mim e disse:

“Irmão Xiao Yao, se você pode vencer Fang Ge Que, o campeonato é nosso! A primeira metade foi muito brutal para você. Para chegar a este ponto, você teve que derrotar um monte de especialistas. Primeiro foi Bai Li Ruofeng, então Mu Xuan, Yan Zhao Warrior, Q-Sword e agora finalmente Fang Ge Que. Como uma criança com má sorte na primeira metade você teve que matar os dez primeiros no ranking CBN para se qualificar…”

Eu sabia o sentimento.

“Você está certo. Foi difícil…”

Wan Er não pôde deixar de sorrir.

“Chega. Xiao Yao precisa de tempo para se preparar um pouco ou então ele realmente não terá uma chance. Esta batalha contra Fang Ge Que será a mais difícil. Basta ter cuidado com a sua [Leitura Mental], esconder seus planos.”

Eu acenei com a cabeça.

“Sim, vou tentar o meu melhor!”

Yue Qing Qian puxou meu braço e aplaudiu:

“Irmão Xiao Yao, faça o seu melhor no campeonato. O campeão do torneio da Ascensão dos Heróis ganhará muito ouro!”

“Sim. Entendi…”

***

Dong Cheng piscou algumas vezes.

“Parece que Xiao Yao pode realmente ir contra Wan Er nas finais. Ele só tem que vencer Fang Ge Que primeiro. E bem, Wan Er não deveria ter nenhum problema com O Sétimo Tang. Boa Sorte Xiao Yao! Toda a atenção está em você. Basta olhar para quantos espectadores existem!”

Eu olhei para cima. Sob a tela grande estava a contagem do visor das pessoas assistindo.

1.726.339 pessoas.

O servidor chinês ‹Destiny› tinha cerca de 2 milhões de pessoas online ao mesmo tempo. Parece que a classificação de popularidade do evento atravessou o teto. Este era realmente um jogo popular entre todos os tipos de pessoas.

O sistema me transferiu para o palco enquanto segurava minha espada com força.

*Shua!*

De pé no palco, senti uma indescritível sensação de excitação. Na frente de mim, uma luz branca piscou e Fang Ge Que foi trazido para o palco. Segurando seu Leque, ele sorriu para mim respeitosamente.

“Xiao Yao Zi Zai, como está indo? Meu adversário mais duro neste torneio da Ascensão dos Heróis finalmente apareceu.”

Eu acenei com a cabeça.

“Sim, o meu também.”

******

[Nota] apareceu uma coisa pra eu terminar não sei que horas eu mando o próximo to aqui roendo as unhas, pena que eu recebi um spoiler kick e sei o resultado final do torneio.