Zhan Long: Capítulo 335 – Duelo Entre Mestres.

1
178

Tradução: Zero
Revisão: Denn


*Keng!*

Q-Sword estendeu a mão e acenou com sua longa espada sem esforço, com as suas túnicas vermelhas de batalha fluíram atrás dele. Seu rosto elegante estava cheio de determinação. Ele ia dar tudo aquilo. Na realidade, era compreensível, já que a [Hero’s Mound] praticamente colocou toda a sua força e esforço em Destiny. Pelo bem do futuro da guilda, Q-Sword não poderia perder. Além disso, Q-Sword e Jian Feng Han tinham sido ambos batizados como número um, mas nenhum deles realmente superou o outro. Desta vez, o torneio da Ascensão dos Heróis deu-lhes uma rara oportunidade de provar a milhões de pessoas, quem era realmente superior. E se Q-Sword vencesse, só se poderia imaginar o significado dessa vitória.

Jian Feng Han desembainhou sua espada e convocou seu [Lutador do espírito de Pedra]. Ele olhou para seu oponente com uma paixão ardente em seus olhos. Mesmo que ele estivesse contra um oponente forte como Q-Sword, Jian Feng Han não estava com medo. Em vez disso, ele revelou um rosto que esperava a batalha. Era como se ele nascesse com um ávido espírito de luta infundido em seu corpo. Esta era a razão pela qual Jian Feng Han foi capaz de derrotar continuamente peritos de nível mestre todos estes anos.

Os dois não disseram muito. Talvez fosse porque todos sabiam o que estava acontecendo. Escusado será dizer que este era um jogo importante. Para Q-Sword e a [Hero Mound], esta batalha pode determinar qual guilda seria a segunda mais forte na China. Independentemente do resultado, Ambos ganhariam pontos para sua guilda.

***

O sistema iniciou a contagem regressiva. Os espectadores não fizeram um único som. Todos estavam de olhos bem abertos, pois dois jogadores de nível master estariam lutando para ver quem avançaria para o top 8.

 [3!]

 [2!]

 [1!]

Início da batalha!

Jian Feng Han levantou a espada e correu em direção ao seu oponente. Ele correu, traçando um grande arco antes de correr para a posição de Q-Sword no ângulo perfeito de ataque. O [Lutador do espírito de Pedra] também correu em direção a Q-Sword de uma direção diferente, criando um ataque de pinça perfeitamente calculado. Era quase impossível entender o ângulo e o momento dos ataques.

Entretanto, o oponente de Jian Feng Han era Q-Sword, o mestre da guilda [Hero Mound].

Erguendo a espada longa, Q-Sword estampou o chão, de repente se virou.

*Keng!*

Sua espada bateu afastando a lâmina de Jian Feng Han enquanto ele levantava o punho esquerdo e jogou um soco! Naturalmente, vendo como ele era um boxeador experiente na vida real, Jian Feng Han reagiu imediatamente. Ele colocou de lado sua espada e jogou um punho em seu oponente!

*Bang!*

Os dois iguais tremeram com o  impacto e seus corpos balançaram para trás. O [Lutador do espírito de Pedra] de Jian Feng Han empunhou seu machado de batalha e começou a cortar em direção a Q-Sword!

*Sha Sha Sha…*

Q-Sword recuou rapidamente, deixando um gigantesco MISS em seu lugar original. Ao mesmo tempo, ele sacudiu seu braço e um hexagrama brilhou quando um gigante tigre, uma besta coberta de gelo saltou. Seu corpo inteiro emitia uma névoa fria e até mesmo seus dentes tinham pingentes de gelo pendurados em suas bordas afiadas. Era o animal de estimação mais valorizado de Q-Sword – [Besta da Geada], um animal de estimação chefe do rank imperador. Há rumores de que ele obteve o ovo de estimação de alguma área de prática no meio das montanhas depois de uma caça a um chefe.

A [Besta da Geada] rugiu ferozmente enquanto levantava suas garras afiadas e atacava o [Lutador do espírito de Pedra].

O [Lutador do espírito de Pedra] também rugiu e pegou seu machado de batalha quando ele começou a recuar rapidamente. Jian Feng Han tinha calculado o ângulo perfeito e avançando para a frente, e levantando abruptamente sua espada para um corte.

*Peng!*

A lâmina caiu sobre a [Besta da Geada], fazendo-a gritar de dor –

{1627!}

No entanto, no momento em que Jian Feng Han atingiu seu alvo, o gelo começou a se condensar em todo o corpo; Seus movimentos diminuíram quando sua velocidade de ataque caiu. Ele não esperava que a [Besta da Geada] tivesse uma Armadura da Geada que o retardasse. Erguendo os olhos, Q-Sword con tinued para atacar!

*Hum…*

O brilho da [Espada da Nuvem Flamejante] aumentou drasticamente e uma imagem de uma cabeça de lobo apareceu em Jian Feng Han. Com uma onda de sua espada, o ataque de longo alcance procedeu para seu alvo – [Lâmina Corrupta do Lobo]!

Mesmo que ele fosse o alvo, Q-Sword não parecia incomodado e de repente mudou de direção. Sua velocidade de repente aumentou e esquivou-se da [Lâmina Corrupta do Lobo]. Ao mesmo tempo, seu corpo estava se movendo tão rápido que ele estava praticamente deslizando pelo chão. Com um aumento de sua lâmina…

*Keng!*

Ele cortou direito abaixo do braço de Jian Feng Han e trouxe um grande numero de dano:

{1928!}

Jian Feng Han pegou o golpe e jogou um punho direito no pulso de Q-Sword. Então, ele usou o punho que segurava sua espada para empurrar o chão quando ele perdeu o equilíbrio antes de rapidamente chutar Q-Sword, fazendo-o deslizar ao longo do chão. O [Lutador do espírito de Pedra] de repente rugiu e jogou um [Corte Tornado]. O joelho de Q-Sword estava no chão enquanto ele ergueu sua espada para bloquear o ataque que deixou uma marca longa nos tijolos. Mas assim como o vento do tornado do [Lutador do espírito de Pedra] atingiu seu último estágio, Q-Sword subitamente saltou do chão e perfurou para frente. Com as mãos sobre a lâmina, todo o seu corpo começou a se transformar em um tigre de ouro; Era sua habilidade personalizada de rank SS – [Explosão do Tigre Feroz]

*Peng!*

{4431!}

Depois desse ataque, a vida do [Lutador do espírito de Pedra] atingiu o fundo. A [Besta da Geada] veio rugindo e levantou suas garras afiadas enquanto continuava seus ataques. Por causa do efeito de geada, o Espírito lutador Rocha ia ser finalizado!

Jian Feng Han rapidamente analisou a situação, mas não estava preocupado em nada. Ele estava tão calmo que era assustador. Em um flash, a energia em seus pés estourou repentinamente adiante. Ele tinha aproveitado a abertura quando o [Besta da Geada] matou o [Lutador do espírito de Pedra] e iniciou vários ataques. Com um zunido, sua espada cortava o ar e a [Besta da Geada] nem sequer tinha a chance de se defender.

*Peng Peng Peng!*

Ele sofreu golpes contínuos e, finalmente, após um ataque normal, gritou em um lamento mortal e morreu!

***

*Shua!*

Com o debuff de desaceleração se esvaindo, Jian Feng Han de repente acelerou o seu ritmo e correu para a frente em um ângulo. Ele evitou a próxima rodada de ataques de Q-Sword enquanto arrastou suas botas de batalha, criando faíscas ao longo do chão.

*Bang!*

Ele apoiou-se contra um pilar enquanto ele ofegava por ar. Ele esperou que sua vida se recuperasse. Depois de alguns momentos, junto com a vida que ele roubou da [Besta da Geada] de Q-Sword, sua vida basicamente estava quase cheia.

Q-Sword também estava sem fôlego. Ele pegou sua espada longa e olhou para o seu adversário à distância. Ele não tomou decisões precipitadas. Afinal, os dois já haviam matado os animais de estimação um do outro e, finalmente, iam enfrentar um ao outro.

Menos de 7 segundos depois, os sons da batalha começaram novamente. Os cooldowns para cada uma de suas habilidades estavam quase no fim. Era a única coisa que eles estavam esperando.

Eles aceleraram quase simultaneamente. Os dois avançaram um para o outro, cada um balançando sua espada em um ângulo diferente quando eles se chocaram. Jian Feng Han violentamente derrubou seu oponente, em seguida, virou-se como sua outra mão perfurada para a direita as costas de Q-Sword, essa era a essência da Escola de dos Punhos Penetrantes.

*Bang!*

Foi um golpe crítico que levou mais de 900 da vida do adversário. A lâmina de Q-Sword também virou e com um *Ka Cha!* Tomou mais 1500 de vida de Jian Feng Han.

(N\T\G: Escola dos Punhos Penetrantes é a escola de artes marciais no mundo real que Mu Rong Han (Jian Feng Han) é discípulo)

*Bang!*

Jian Feng Han, de repente chutou mão espada de Q-Sword e com um [Agitador do Céu], cortou direito para Q-Sword.

{2762!}

Sob extrema dor, Q-Sword engoliu rapidamente uma poção Lv 10. Com um flash de sua espada, sua [Explosão do Tigre Feroz] explodiu e tirou 3219 da vida de Jian Feng Han. Ao mesmo tempo, suas botas de combate pisaram em todo o terreno e *Hum* uma explosão de luz começou a envolver todo o seu corpo formando uma armadura imponente. Foi uma habilidade de rank S, [Armadura de Faíscas] e por 7 segundos, sua defesa foi aumentada em 60%!

Os olhos de Jian Feng Han tornaram-se frios. Ele estava prestes a liberar seu trunfo. A [Espada da Nuvem Flamejante] se sacudiu e a [Lâmina Corrupta do Lobo] começou a se ativar. Apesar de tudo, era uma habilidade variada longa que ignorava a defesa do alvo!

{1838!}

Jian Feng Han abruptamente baixou o corpo quando ele acelerou seus passos em direção a Q-Sword. A fim de fazê-lo perder o equilíbrio, ele levantou suas botas de combate e chutou a barriga de Q-Sword, enviando efetivamente o mestre da guilda [Hero’s Mound] voando uma dúzia metros a distância. Ele então levantou sua lâmina e disparou outro ataque de longo alcance – [Corte Através das Nuvens]!

{1532!}

Infelizmente, Q-Sword ainda tinha um pedaço de vida restante e miseravelmente subiu de uma pilha de escombros. Com as duas mãos, ele apoiou-se em sua espada, e de repente deu um salto. A forma de um falcão gigante de repente começou a se formar tão rapidamente que o olho nu não poderia pegá-lo em movimento.

*Shua!*

Ela mergulhou para a direita na cabeça de Jian Feng Han e como uma espada, seu bico cortou através de seu pescoço, deixando uma marca sangrenta e um grande número de dano –

{3717!}

[Corte da Águia], uma habilidade personalizada rank S, era habilidade única de Q-Sword…

Jian Feng Han mal tinha 2000 vida restante e também miseravelmente levantou-se. Ele sentiu um arrepio atrás dele quando sua lâmina e a de Q-Sword de repente passaram uma pela outra, trazendo dois grandes MISS. Ao mesmo tempo, os pés de Q-Sword ficaram repentinamente cheios de energia e vários ataques foram ativados. Com uma [Lâmina Veloz] ele penetrou a armadura do peito de Jian Feng Han!

*Plop…*

O mestre da guilda [Vanguard], um prodígio, ajoelhou-se no chão e, desafiadoramente, agarrou sua [Espada da Nuvem Flamejante]. Ele sentiu um ressentimento e uma frustração indizíveis quando viu que Q-Sword tinha menos de 100 pontos de vida. No entanto, um torneio é um torneio, e perder era perder, não havia “e se”.

***

1:0, Q-Sword saiu vitorioso na primeira rodada!

Depois dessa rodada inteira, as pessoas ficaram estupefatas. O ritmo de seus ataques foi tão rápido que foi aterrorizante e eles continuamente esquivaram vários ataques com seus reflexos rápidos e bloqueios. Após, cada um usou suas próprias habilidades especiais. Esta era a essência da manipulação do fluxo de batalha, adaptando e melhorando durante a batalha, roubos de vida e bebendo poções de vida. No entanto, estes dois foram ambos os especialistas no controle da luta, eles não vão precisar de mais do que alguns minutos para analisar a situação. A batalha entre os dois durou 21 segundos, com cada golpe que aterrou desenhando por sangue.

No palco, Q-Sword ergueu sua espada e convocou [Besta da Geada] novamente. Jian F eng Han foi enviado de volta para o palco e calmamente olhou para Q-Sword. Ambos permaneceram calados sem dizer uma única palavra. Embora fosse uma cena chata para assistir, ninguém pode negar que isso levaria a um duelo espetacular. A forma como os jogadores da classe Master realmente se comunicavam só poderia ser através de batalhas.

*Keng!*

A [Espada da Nuvem Flamejante] foi desembainhada novamente. Jian Feng Han e seu [Lutador do espírito de Pedra] avançaram juntos. A tática de Isolamento de Usuário-animal era algo que tanto Q-Sword como Jian Feng Han conheciam muito bem. No entanto, como Jian Feng Han agora, às vezes os usuários não se importam com essas táticas e, em vez disso, ir com tudo para cima e atacar de frente.

As espadas colidiram e Q-Sword cortou rapidamente os ombros de Jian Feng Han. Sua armadura vibrava; A [Besta da Geada] começou a atacar também. Jian Feng Han conseguiu com sucesso 4 ataques e enviou 3 de seus próprios ataque para Q-Sword. Ao exibir suas técnicas de bloqueio requintado, Q-Sword derrubou uma poção da vida. Às vezes, no meio da batalha, quem bebia a poção primeiro perderá normalmente. Isso se tornou uma regra não declarada.

Claro, devido à sua velocidade, Q-Sword era uma exceção.

*Puchi*

Com um ataque súbito, Q-Sword enviou sua espada diretamente através do peito de Jian Feng Han. Enquanto coberto de sangue, ele disse:

“[Formação do Lobo Destruidor]!”

“O que!?”

As pupilas de Jian Feng Han de repente encolheram. Ele notou que 10 metros atrás de Q-Sword era formada uma cabeça de lobo gigante, reunindo energia e correndo para a frente.

*Bang Bang Bang*

Três ataques consecutivos pousaram em Jian Feng Han nem mesmo dando-lhe a chance de beber sua poção de vida.

Q-Sword estava à procura de uma oportunidade para atacar. Uma oportunidade criada pela atitude de sangue frio de Jian Feng Han. Isso permitiu Q-Sword terminasse com Jian Feng Han em um ataque.

***

*Shua!*

Jian Feng Han foi enviado por uma luz branca. O líder da guilda [Vanguard] tinha sido eliminado do torneio da Ascenção dos Heróis !

Depois de ser enviado, Jian Feng Han segurou sua [Espada da Nuvem Flamejante] com seu peito para baixo respirando pesadamente. Ele ainda não se recuperou da batalha. Ele olhou impotente para Simple e depois para o Guerreiro Yan Zhao no lado.

Guerreiro Yan Zhao estava encostado na parede e sorriu.

“Agora mesmo, não havia um certo alguém da [Vanguard] rindo de mim porque eu fui tão facilmente derrotado por Xiao Yao Zi Zai? Parece que alguém tomou um 2-0 de Q Sword. O que aconteceu?”

Jian Feng rosto Han ficou verde.

“Você!!!”


[Notas]

[1] Faltam só 10 para a batalha final eu levei um spoiler :/

[2] Porra Q-Sword tem 4 habilidades personalizadas e ainda uma delas é de defesa [Explosão do Tigre Feroz], [Armadura de Faíscas],  [Corte da Águia], [Formação do Lobo Destruidor]

  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!