Zhan Long: Capítulo 325 – Vá e compre bebidas.

640

Tradução: Zero
Revisão: Denn


“Irmão Xiao Yao…”

Enquanto suportava Matcha, Song Han disse:

“Matcha bebeu demais, então eu vou levá-la de volta. Você… Você deve… ter cuidado. Certifique-se de que você não vai tirar vantagem da confiança de Wan Er e Dong Cheng em você, ha ha ha…”

Eu olhei para ele.

“Saia…”

“Haha, estou saindo!”

Song Han ajudou Matcha e começou a sair.

Ao abrir a porta, Matcha agarrou a porta e se virou para me olhar impotente.

“Wuwu, o chefe será comido por aquelas duas garotas esta noite?…”

Song Han ficou sem palavras.

“Não se preocupe com isso. Vamos. Eu vou levar você de volta para o seu quarto antes que Old K e Fox comam você…”

(N\T: selo dlç de tradução)

Eu levantei-me também e enquanto eu apoiava Dong Cheng, eu instrui.

“Little Wolf, leve Matcha para seu quarto com segurança e depois me ligue!”

“OK!”

Song Han acenou com a cabeça tranquilizadoramente.

“Não se preocupe irmão Xiao Yao. Enquanto estiver aqui, não vou deixar que nada aconteça com a irmã Matcha.”

Eu conhecia o caráter de Song Han. Ele era extremamente honesto, tinha um temperamento bom e nunca iria voltar com sua palavra. Quando Matcha entrou em nosso estúdio, eu disse-lhes para tratá-la como um membro da equipe e não ter ideias impróprias com ela ou então eles não estavam aptos a ser membros da [Zhan Long] e acho que Song Han entendeu muito claramente. Ele tinha muito mais autocontrole em comparação com Old K e Fox. Além disso, ele poderia facilmente bater nos dois, então eu não estava tão preocupado.

***

Depois que os membros do estúdio saíram, apenas Wan Er, Dong Cheng e eu permanecemos. Olhando para as duas belezas, senti-me tonto de novo. Ainda bem que eu não fiquei muito bêbado ou então eu nem sei o que fazer. enquanto eu estivesse apenas  20% sóbrio, eu deveria estar bem.

“Wan Er, vamos para casa!”

Abaixei a cabeça e sorri para Wan Er.

“Vamos lá, por que você não se segura nos meus braços?”

Wan Er começou a rir.

“Não há necessidade. Eu não estou bêbada de jeito nenhum. Eu posso andar sozinha…”

Eu balancei a cabeça.

“Ok, então, que tal você andar alguns passos?”

Wan Er levantou-se balançando e riu. Em três passos, ela caiu e eu imediatamente peguei ela. Enquanto ela estava segurando meu braço, eu perguntei.

“Você ainda quer andar sozinha?”

“Não…”

Ela sorriu.

“Meus joelhos vão se machucar… e eu não vou ser capaz de explicar o por que”

Sem expressão, eu disse.

“Menina mimada…”

***

Segurando na cintura de Wan Er à minha esquerda e abraçando Dong Cheng à minha direita, eu saí pelas portas. Nas ruas, minha aparência atraía todo tipo de inveja e ciúme de outros homens. Cheguei a ouvir alguém dizer:

“Maldito pivete tem duas garotas lindas nos braços… esta noite certamente será divertida para ele. Espero que ele morra de exaustão porque ele merece.”

Eu não pude deixar de sorrir e ignorá-los. Não tive qualquer problema voltando para o dormitórios. No caminho, eu mesmo vi um dos homens de Lin Tian Nan disfarçados como um trabalhador do saneamento. Era óbvio que ele não era um trabalhador desde que o homem passa o dia inteiro contornando a escola com músculos abaulados. Não havia como ele ser um trabalhador de saneamento…

Ainda assim, eu estava preocupado sobre elas subindo sozinhas, então eu as sentei em um banco no jardim. Segurei a mão de Wan Er e disse:

“Wan Er, fique aqui com Dong Cheng um pouco. Vou pegar chá vermelho para vocês ficarem sóbrias meninas.”

Wan Er abraçou meu braço e disse:

“Li Xiao Yao, não me deixe…”

“O que aconteceu?”

Ela olhou para mim com as pontas enroladas enquanto os cantos de sua boca subiam.

“Eu não sei… Eu só… Eu só não quero que você vá embora. Fique comigo por um pouco bem?”

“Está bem então…”

Eu me sentei ao lado dela e ela moveu seus braços em volta de mim e me abraçou com seu rosto em meu peito. Ela estava respirando uniformemente era como se sua posição fosse desconfortável, ela se inclinou, envolvendo um braço em volta do meu pescoço, e me abraçou. Ela escondeu seu rosto no meu peito, respirando seu hálito quente em meu abraço e disse:

“O que está acontecendo comigo… Eu sinto que não sou eu mesma…”

Eu acariciei suas costas e sorri.

“Menina tola…”

Wan Er ergueu a cabeça, então olhou para mim e riu.

“Você é o bobo. Você é um idiota…”

“Isso é um ataque pessoal? Heh. “

“Mesmo que seja um ataque pessoal, o que você vai fazer sobre isso?”

“O que eu posso fazer? A senhorita é mais poderosa do que eu…”

O rosto de Wan Er ficou vermelho e ela continuou a enterrar o rosto no meu peito.

Do outro lado, Dong Cheng estava ainda mais bêbada. Enquanto na cadeira, ela começou a apalpar minhas pernas e finalmente esparramou-se em meu colo e adormeceu.

Eu não sei quanto tempo tinha passado até Song Han finalmente me chamasse. Olhando para o meu telefone, era um pouco depois das 22:00 e o vento da noite tornou-se mais frio e frio. Eu realmente deveria pegar um pouco de chá vermelho para ficar sóbrio ou então logo estaremos dormindo aqui fora.

Nesse momento, olhei para cima e notei uma luz familiar perto das fontes da escola. Depois de olhar para ela um pouco, eu percebi que era o reflexo do escopo de um rifle de um atirador de elite.

De repente, eu fiquei completamente desanimado. Perto das fontes, havia um franco-atirador olhando para mim, Wan Er e Dong Cheng. Eu nem precisei pensar nisso. Ele deve ser um dos homens de Lin Tian Nan.

Eu segurei nos braços de Wan Er e ligeiramente a sacudi.

“Wan Er, acorde!”

“O que aconteceu?”

Ela abriu os olhos.

“Cuide de Dong Cheng um pouco. Eu vou buscar as xícaras de chá vermelho. Vocês devem estar com sede, certo?”

Wan Er arregalou os olhos.

“Eh, como você sabia?”

“Imaginei…”

“Ok.” Ela se sentou, moveu Dong Cheng do meu colo e sorriu.

“Então é melhor você ser rápido!”

“Certo!”

***

Levantei-me e me assegurei de que não houvesse ninguém por perto para que as duas meninas estivessem a salvo. Caminhei em direção à máquina de venda automática e mergulhei furtivamente na floresta. Corri para o pequeno parque e usei minha energia de qi como se eu tivesse ativado [Pressa]. Cheguei à fonte em 10 minutos e silenciosamente rastejou até a colina!

*Shua!*

Na frente da fonte, um atirador estava posicionado na cobertura da colina. Ele nem percebeu que me esgueirava por trás dele.

*ShaSha …*

Eu propositadamente pisei em um ramo para fazer um som. Ele imediatamente virou a arma!.

Com um único passo eu me aproximei. Um Qi frígido começou a se aglomerar no centro da minha palma enquanto eu cortei diretamente para ele. Com um *Ka Cha*, o rifle quebrou ao meio. Não havia nenhuma maneira ele poderia possivelmente disparar nem um outro tiro.

O oponente de repente se abaixou para pegar a adaga em sua bota. O movimento era tão reflexivo que eu podia dizer que ele era um soldado experiente. Se eu não estivesse usando qi para me cobrir, ele provavelmente teria me notado muito antes de eu ter chegado tão perto.

Eu ferozmente chutei com ele e com um *Pa!*, A metade restante do rifle caiu no chão de suas mãos. Também tirei a faca de suas mãos e pressionei a lâmina contra seu pescoço.

“Criança. O que você quer fazer ?!”

Ele olhou para mim, chocado.

Eu coloquei um pouco mais de pressão em meu pulso, fazendo a lâmina penetrar um pouco em sua pele. Ele imediatamente ficou vermelho. Olhando para ele, eu friamente coloquei cada palavra fora.

“Eu já disse a Lin Tian Nan. Não deixarei ninguém apontar uma arma para mim. Volte e diga a ele, ou então, da próxima vez que nos encontrarmos, eu o matarei. Você pode me tentar se não acredita.”

Seu rosto ficou pálido e ele não pôde dizer nada.

Com um movimento eu joguei a faca do exército nos arbustos na colina e saltei para baixo da colina de 10 metros de altura com qi debaixo dos meus pés, pousando levemente no chão. Olhei para o atirador e disse:

“O que você está esperando? A senhorita Lin está bêbada. Eu vou acompanhá-la enquanto você vá e compre bebidas, um pouco de chá vermelho para ajudá-las a ficar sóbrias…”

O franco-atirador ficou atordoado.

“O… Ok…”

***

Voltando ao banco, Dong Cheng estava profundamente adormecido nos ombros de Wan Er. Eu tranquilamente me sentei e Wan Er olhou para mim.

“Ei, onde está o chá vermelho?”

Dei de ombros.

“Espere um pouco. Alguém vai trazer-lo.

“Uau. Os serviços de conveniência hoje em dia são realmente bons. Há mesmo um serviço de entrega em uma loja de conveniência?”

“Sim. Acho que as lojas de conveniência estão começando a se associar com companhias de navegação para um melhor serviço…”

“Idiota…”

Não muito tempo depois, o mercenário rapidamente veio com duas garrafas de chá vermelho. Sem dizer nada, ele me deu o chá e desapareceu na escuridão. Ele sabia que ele era apenas uma sombra e não deveria ter aparecido na frente de Wan Er e Dong Cheng. Isso foi apenas um acidente.

Depois que eu dei o chá a Wan Er e Dong Cheng, elas se acalmaram um pouco. Wan Er levantou-se e sorriu.

“Okay. Vou ajudar Dong Cheng a chegar lá em cima. Você deveria ir descansar também. Nós já lutamos no torneio por meio dia, então você também deveria estar cansado. Descansar para que você possa manter 100% de concentração nas batalhas de amanhã contra os especialistas. Seria o melhor se pudéssemos nos encontrar nas finais.”

Eu assenti.

“Sim, eu vou dar tudo de mim!”

“OK!”

***

Depois que eu confirmei que as duas subiram, eu voltei para meu próprio quarto e dormi.

No dia seguinte, fui acordado por um som de toque. Foi um telefonema de Wan Er.

“Levante a cabeça sonolentamente. Já eram dez horas. Meu pai veio e disse que ele estava nos convidando para uma refeição. A comida será servida às 10:30 e terminaremos às 11:30. Isso é tempo suficiente para nós voltarmos para torneio [Ascenção dos Heróis].”

“OK. Entendi…”

Eu rapidamente me levantei e me lavei. Ao mesmo tempo, eu me senti um pouco nervoso desde Lin Tian Nan veio. Deve estar relacionado com o incidente da noite passada…

***

Em um restaurante fora da escola, Lin Tian Nan fez reservas para um quarto. Dong Cheng, Wan Er e eu entramos e comemos alegremente. Lin Tian Nan tinha alguns guarda-costas e conversou um pouco com sua filha. Depois de comer ele olhou para mim e disse:

“Li Xiao Yao, sair, eu preciso falar com você!”

“OK!”

Eu acenei com a cabeça e o segui para fora.

Lin Tian Nan estava de costas para mim e disse:

“Ontem à noite, você bateu em um dos meus homens. Você é realmente bom, hein!”

Eu não bati ao redor do mato e disse:

“Eu não quero que alguém mantenha guarda em mim todos os dias. Eu espero que você possa entender!”

“Compreendo? Entender o quê?”

Lin Tian Nan virou-se e olhou para mim.

“Li Xiao Yao. Você está fazendo as coisas realmente complicadas. Preciso estar no controle das coisas. Mas você. Você está sempre indo contra mim. Conte-me. Qual é o seu propósito para estar em volta de Wan Er??”

“Propósito…”

Eu respirei fundo, olhei para ele e disse.

“O propósito é que, quando você não puder mais protegê-la, eu estarei lá para fazer isso!”

Lin Tian Nan hesitou um pouco e depois começou a rir.

“OK. Vá buscar comida. Coma muito!”

“Sim.”

***

À tarde, voltei para os dormitórios e fui online para me preparar para o torneio.

******