Zhan Long: Capítulo 313 – Capturando o Senhor das Drogas

1
350

Tradução: Zero
Revisão: Denn


Eu olhei para cima para encontrar um homem de forte constituição que parecia ter cerca de 35 anos de idade. Ele tinha uma aura ameaçadora e um par de olhos lúbricos. Ele estava olhando para Shen Bing de volta com desejo em seus olhos. Em uma boate, não era raro encontrar pessoas assim.

Shen Bing virou o corpo e empurrou a mão dela: “Quem é você?”

O homem sorriu com uma expressão arrogante, “Você não me conhece agora, mas vai me conhecer. Que tal sermos amigos?”

Dizendo isso, ele arrastou a mão para ela novamente.

Incapaz de suportá-lo por mais tempo, eu bloqueei suas mãos quando minhas sobrancelhas franziram e disse: “Ei cara, ela está com alguém hoje. Eu realmente sinto muito…”

O homem bêbado gritou furiosamente, “Cara, sai daqui, quem é o porra que você pensa que é? Você… Não reconhece este irmão Kun? Eu… Eu sempre pego as mulheres que eu quero. Saia já daqui!”

Um jovem atrás do homem tentou detê-lo: “Irmão Kun, não faça uma cena. Vamos voltar às nossas mesas e tentar ficar sóbrios um pouco antes.”

No entanto, o irmão Kun deu de ombros e continuou a enviar sua mão em direção a Shen Bing.

Meus olhos brilharam quando eu expulsei o braço com uma onda de qi. *Bang*Irmão Kun” voou para trás pelo menos 3 metros e caiu na parede. Ele caiu no chão e começou a vomitar. O jovem atrás dele ficou roxo e rapidamente foi ajudar, não ousando mais causar problemas para nós.

No instante em que a perturbação terminou, os espectadores imediatamente se dispersaram.

***

Shen Bing continuou a rir enquanto colocava os braços em volta do meu pescoço: “Você não tem medo de que ao ser impulsivo possa nos causar problemas hoje à noite? Ele Ele…”

Eu ri também, “Não realmente. Mas mesmo que isso possa nos causar problemas, eu não posso simplesmente deixar os outros tocarem na irmã Shen Bing bem na minha frente. Você é tão importante quanto a missão. Estamos fazendo isso em nome da justiça. Se você se vende por isso, então que tipo de justiça de merda nós estamos servindo? Há algumas coisas que eu definitivamente não irei permitir…”

“Bom…” Shen Bing sorriu docemente e pressionou todo seu corpo contra mim. Eu podia sentir os dois seios bem desenvolvidos apertados contra mim. Mesmo que eles não fossem tão grandes, eu praticamente parei de respirar ao seu toque. Shen Bing sussurrou em meu ouvido e riu, “Esta irmã está começando a gostar de você mais e mais. O que eu devo fazer?”

Eu olhei para ela e, infelizmente, disse: “Irmã Shen Bing… não se aprofunde nisso, estamos apenas fingindo ser um casal. Ainda somos colegas…”

“Eu sei. O pirralho nem sequer quer me da espaço na minha fantasia. Nada romântico. Ou…” Shen Bing riu sedutoramente em meus ouvidos, “Ou você ainda está pensando na senhorita Lin Wan Er?”

Eu estremeci sem palavras.

“Uau, eu estava certo. Você está ficando toda vermelha… “

Eu respondi desamparadamente: “Que tal se apressar e ir terminar a missão…”

Shen Bing balançou a cabeça, “Não seja impaciente, “o Senhor das Drogas ainda não chegou ainda. Vamos esperar até ele e Dong Feng entrarem na sala privada antes de nos movermos. Vamos matar dois pássaros com uma pedra. Mesmo que Wei Fan use sua influência para libertar Dong Feng depois, podemos usar as drogas do Senhor das Drogas como uma desculpa para mantê-lo. Lembre-se, quando entramos na sala, tome as drogas para usar como evidência da troca.”

“Ok, entendi!”

***

À meia-noite, finalmente, um homem magro junto com outros dois entrou na boate. Olharam ao redor um pouco, então subiram. Haviam alguns fanfarrões lá, mas depois de trocar algumas palavras, eles passaram.

“Esse é o Senhor das Drogas…”

O rosto de Shen Bing estava vermelho quando ela olhou para mim e riu, “Sua irmã está bêbada. E agora?”

Eu cerrei os dentes, “Estamos em uma missão agora, você não está brincando comigo certo? Então eu vou mandar você para fora. Você pode ir para casa sozinha… e eu terminarei a missão sozinho!”

Shen Bing riu, “Eu estou brincando, manequim. Começaremos em 10 minutos. Eu vou primeiro ao banheiro e você vem em três minutos. Nos encontramos na passarela em direção ao lado leste dos banheiros.

“OK!”

***

Dez minutos passaram rapidamente. Shen Bing se levantou e caminhou em direção ao banheiro. Bebi um copo de cerveja, andei um pouco, enrolei as mangas e fui até o banheiro também.

No lado leste do banheiro. Shen Bing parecia bêbada e estava deitada num sofá. Ao lado, um jovem rico estava flertando com ela.

Caminhei na direção dela e lancei minha mão. Shen Bing agarrou-o a e se levantou. Ela sorriu para o jovem, “Eu vou entrar em contato com você mais tarde, irmão bonitão…”

O jovem engoliu a saliva e saiu.

Shen Bing se aproximou de mim e sussurrou: “No lado direito, há uma porta de segurança. Vou primeiro subir e atrair os guardas. Você corre para cima e vai para o lado sul e você verá três quartos. Eles estarão lendo na sala do meio. Você deve terminar isso dentro de 30 segundos. Não mate ninguém; jogue os guardas para fora, em seguida, pege Dong Feng e o Senhor das Drogas e salte para fora da janela. Temos alguém lá fora esperando com a matrícula A***001. Vá direto para o carro e saia. entendeu?”

Eu respirei fundo, “Uau! 30 segundos para nocautear 5-7 guardas. Além disso, tirar Dong Feng e o Senhor das Drogas silenciosamente. Irmã Shen Bing, eu sou um policial, não superman…”

Ela olhou para mim de forma significativa e riu, “Hehe, e você é um policial normal? Prepare-se, estou indo para distraí-los. Chute diretamente a porta aberta mais tarde, ok?”

“Sim!”

***

Shen Bing agiu como bêbada com um rosto vermelho e subiu as escadas. Ela segurou a cintura sedutoramente para se vender um pouco mais. Quando seus saltos altos tocaram o último andar, ela disse com uma doce voz feminina: “Ei lindo, eu deixei meu telefone no banheiro. Venha me ajudar a pega-lo, obrigado…”

“Linda, o que você está segurando em suas mãos, então?”

“Estou falando sobre o meu outro telefone, o meu Nokia…”

“OK!”

A porta se abriu e o jovem seguiu Shen Bing para o banheiro. Corri rapidamente para o quarto do meio. Eu pressionei meus ouvidos contra a porta e podia ouvir as pessoas falando:

“irmão senhor das drogas, 400RMB um pop é muito caro. Eu não posso fazer mais de 300!”

*Sigh*, chefe Dong, não seja assim. Se eu vender essas coisas em Nanjing, posso conseguir pelo menos 350. Se isso não é bom o suficiente, realmente não podemos fazer este negócio mais!”

“Tudo bem então. Vou deixar você vendê-lo por aqui. Mas me dê 10% dele, o que acha disso?”

“7%!”

“Combinado!”

***

Já os confirmei. Sem pensar mais, eu invadi o quarto com meu punho coberto com qi, e subitamente ataquei.

*Bang*

A porta explodiu, e os guardas na sala começaram a atacar. Eu evitei três ataques e os atingi no fundo do pescoço, batendo-os antes que eles pudessem fazer um som!

“Quem é esse pirralho !?”

Um Artificial rugiu de raiva, enquanto escamas de peixe apareceram em seu rosto. Este era um artificial classe D. Depois de confirmar seu alvo, ele puxou diretamente uma arma!

Eu vi claramente o movimento, então eu corri para ele, desarmado a arma, e acertando ele no peito. Eu levantei meus braços novamente e desta vez, com força total, eu bati na parte de trás de seu pescoço e ele caiu inconsciente. Mesmo que ele fosse um Artificial, ele ainda seria nocauteado se eu fosse tudo para cima!

Com a arma em minhas mãos, eu me virei e chutei o Senhor das Drogas, jogando ele para fora. Ele era uma pessoa comum.

“Livrem-se dele!”

O segundo Artificial já tinha tirado sua arma e atirado em mim!

*Bang!*

A arma estava equipada com um silenciador, mas, infelizmente, sua trajetória era simples. Desviei a bala e corri para ele. Dei-lhe um gancho superior na mandíbula inferior; Todas as escamas se separaram, e em uma batida, ele estava inconsciente!

Havia apenas uma pessoa na sala: o confiante Dong Feng sentado lá. As três cicatrizes de faca em seu rosto rapidamente foram cobertas por escamas de peixe e ele gritou suavemente: “Quem exatamente é você ?!”

Eu não disse nada, e em vez disso avancei para seu abdômen. Ao mesmo tempo, eu o joguei sobre meu ombro e o mandei para o chão, e ele ficou lá em um estado miserável. Embora ele realmente fosse um Artificial, suas habilidades de batalha original eram apenas tão simples. Ele era muito inferior, para possivelmente responder à minha velocidade.

Agarrei uma garrafa de vinho e a deitei nos olhos de Dong Feng. Ele começou a gritar e não conseguiu abrir os olhos. Dessa forma, ele não podia mais ver quem eu era!

Levantei-o e repetidamente o golpeei até que ele desmaiou!

Olhando para seu rosto, eu finalmente entendi por que ele parecia tão familiar; Ele era de Destiny. Além disso, ele era o vice líder da guilda [Mass Burial], Bloody Blade. Este cavaleiro do terceiro avanço era realmente o chefe da boate!

Depois de pegar as drogas da mesa, levantei Dong Feng e o Senhor das Drogas com cada braço, e saltei do segundo andar. Eu reuni fluxos giratórios de qi sob meus pés. Com um *Pa*, eu aterrissei no chão e corri para a frente no escuro. Havia um carro estacionado na minha frente, uma van Iveco. A porta já estava aberta, então, depois que eu joguei as duas pessoas inconscientes no carro, rapidamente entrei.

“Vamos, dirija!”

A voz do oficial era familiar; Impressionante o suficiente, era Shen Bing.

Fiquei surpreso, “Irmã Shen Bing, você é realmente rápida…”

Shen Bing riu, “Não tão rápida quanto você. Você terminou a missão?”

“Sim.”

Estendi a mão no bolso e tirei as drogas e disse: “Estavam trocando essas coisas. Isso é prova suficiente?”

Shen Bing riu, “Sim, isso é suficiente. Dessa vez, Dong Feng e o Senhor das Drogas serão obrigados a enfrentar as consequências. Mesmo que Wei Fan tente, ele provavelmente não será capaz de salvá-los desta vez!”

Eu acenei com a cabeça, “Também Dong Feng poderia ter visto meu rosto, Então… Minha identidade pode estar exposta. O que nós fazemos?”

“Uh… Seja um pouco mais cuidadoso, então?”

Shen Bing comandou o motorista, “pequeno Hai, deixe Li Xiao Yao lá. Pegue um táxi mais tarde! Eu deixei meu carro na boate, e alguém vai pegá-lo amanhã…”

Eu estava sem palavras, “quero reembolso para a taxa de táxi…”

*Pa!*

Uma nota de banco vermelha foi esbofeteada na minha frente. Shen Bing riu, “Então este será o seu reembolso. Você pode usar as sobras para levar a sua querida Wan Er para alguns lanches da meia-noite. A irmã é generosa o suficiente?”

(N\T: https://chinanaminhavida.com/2014/02/02/dinheiro-chines-o-remembie-rmb/)

“Como isso é generoso?”

“Bah. Sua irmã está dando o seu filho favorito a outra garota. Como isso não é generosa o suficiente? Você quer que arranje um quarto de hotel e mande vocês entrarem? Em seguida, desça as escadas em conformidade e com “O sexto sentido” o envie eu mesma? É a única maneira de ser generosa?”

Eu fiquei sem palavras.

  • Bryan Lucas

    Vlw pelo cap!