Zhan Long: Capítulo 312 – A Ciumenta Wan Er

5
646

Tradução:Zero Revisão:Denn


19:00, bebendo na cafeteria.

Wan Er e Dong Cheng Yue estavam ambas usando vestidos enquanto eles silenciosamente sentavam na minha frente. Elas morderam seus palitos e me deram um olhar vazio. Após cerca de cinco minutos de silêncio, Wan Er finalmente perguntou:

“Você prometeu vir para cidade de Fan Shu para me ver e Dong Cheng, por que você mudou de idéia? Eu estava planejando trazê-lo para ver as cinco maravilhas da cidade de Fan Shu City… Penhasco Verde do Antílope, Crepúsculo da Lua, Rio dos Peixes Saltitantes, etc, são todos muito interessantes…”

Eu assenti com culpa.

“Na verdade, eu realmente queria ver os pontos turísticos de Fan Shu, mas eu realmente tenho algo importante para fazer hoje…”

Dong Cheng Yue perguntou.

“O que é tão importante que está te deixando tão nervoso? Além disso, quem estamos esperando? Se você não me contar, eu vou morrer de frustração…”

Eu ri.

“Estamos esperando a minha colega. Ela vai em uma missão comigo esta noite. Vamos testar as águas com alguns criminosos.”

Wan Er ergueu a sobrancelha em desagrado e perguntou:

“Que tipo de pessoas com que você está indo contra?”

“Eu realmente não sei quem eles são… De qualquer forma, quanto menos vocês duas souberem, melhor.”

“Em que local?”

“Em uma boate…”

“Heh…”

Wan Er estreitou os olhos.

“Você não vai lá para pegar meninas, certo? Dong Cheng e eu estamos entediadas até a morte jogando ‹Destiny› por todo o dia, e mesmo assim você nem está nos levando com você para uma boate…”

Olhando ao redor, eu avistei um guarda sombrio fumando perto. Eu me aproximei de Wan Er, coloquei minhas mãos em seus ombros e disse:

“Quando eu terminar essa missão, definitivamente vou me divertir com você…”

O rosto de Wan Er ficou vermelho quando ela balançou a cabeça ligeiramente.

“Ok.”

Dong Cheng Yue descansou a cabeça em seus braços.

“Eu não posso suportar assistir isso mais. Parem de ser grudentos na minha frente… Além disso, nós não concordamos ir às terras pantanosas de Xixi? Estamos demorando tanto, que o lugar provavelmente já secou…”

Eu respondi:

“Vamos definitivamente para o pantano. Não seja impaciente. Eu não estive muito ocupado ultimamente? Agora que a [Zhan Long] se estabilizou com Yue Qing Qian, Li Mu, Matcha, e os outros, eu tenho mais tempo livre. Eu prometo que depois desta missão, vou acompanhar as meninas para jogar…”

“Ok, você prometeu…” Wan Er olhou para mim com uma pitada de preocupação em seus olhos e disse: “Mas… não seja como da última vez. Eu não sei quem você está indo contra, mas eles devem ser realmente assustadores, certo?”

Eu acenei firmemente.

“Sim. Não pergunte muito… Esta é uma missão secreta.”

“OK…”

***

Pouco tempo depois, uma figura encantadora finalmente saiu da escuridão. Era Shen Bing. Com seu vestido branco, seu rosto decente, e boa figura, ela parecia um belo elfo à noite.

“Uau, há duas pequenas belezas…”

Shen Bing riu e se aproximou. Olhando para Wan Er e Dong Cheng, ela brincou:

“Eu estarei levando emprestado Li Xiao Yao por esta noite, espero que as duas belezas não fiquem loucas…”

Dizendo isso, ela caminhou em minha direção, agarrou meu braço, e graciosamente juntou seu corpo ao meu.

***

Os olhos de Wan Er se arregalaram. Ela olhou para mim com os olhos cheios de descrença. Seus olhos se tornaram nebulosos quase como se ela estivesse prestes a chorar. Ela se virou e se recusou a olhar para mim. Ai, essa pequena senhorita poderia estar com ciúmes?

Meu coração se sentia em conflito; Eu não podia dizer se eu estava feliz ou perturbado. Puxei Shen Bing para longe.

“Irmã Shen Bing, não brinque comigo…”

Caminhei em direção a Wan Er, esfreguei seus ombros e disse suavemente:

“Espere obedientemente na escola até eu voltar. Eu vou tomar cuidado. Também… Irmã Shen Bing gosta de brincar, eu tenho estado com ela por um bom tempo. Agora não começar a ficar ciumenta…”

Wan Er esmagou o copo de papel em sua mão e ela sussurrou:

“Eu não sou…”

Olhei para a bebida derramada no chão.

“Não, serio? Senhorita, você derramou mesmo tudo sobre mim…”

Wan Er tirou alguns lenços e me ajudou a limpar a bebida derramada da minha camisa e sorriu:

“É uma promessa, então. Desta vez, depois que você terminar a sua missão, você tem que levar eu e Dong Cheng para os pântanos Xixi. Você não pode voltar atrás em suas palavras. É melhor se você nos levar amanhã…”

“Ok, eu prometo a você!”

“OK! Volte cedo. E tenha cuidado…”

“Ok…”

***

Depois de levar Wan Er e Dong Cheng de volta para o andar de cima, saí com Shen Bing. Ela dirigia um carro esportivo vermelho, que era um modelo especial do departamento de polícia. Só quando há uma missão especial que eles usam este carro. Naturalmente, é usado geralmente somente por belas oficiais femininas. A última vez que foi usado foi quando uma beleza secreta participou de um jantar de gala.

Esperamos no carro por um tempo até que era quase 21:00. Então, Shen Bing saiu da faculdade com um rugido. Dirigimos direto para Rua Blue Water com o vento passando por nós. Eram quase 21:50 quando chegamos, a apenas quando o clube noturno começava a se animar. Depois que nós estacionamos o carro, Shen Bing agarrou em meus braços e sorriu.

“Hey querido, nós não poderemos passar como um casal da maneira que você está agindo.”

Eu não tinha escolha senão mover minhas mãos em direção a sua cintura. Me sentia muito mal. Shen Bing olhou para mim e disse:

“Ei, não pareça tão relutante. Estou muito atraente, entendeu? Quem sabe quantos desses pequenos ricaços querem estar em seu lugar, mas não têm uma chance. Olhe para si mesmo, você parece que você comeu uma rã-touro crua…”

Eu engasguei um pouco.

“Irmã, por favor, não coloque imagens tão vívidas na minha cabeça…”

Shen Bing riu e me puxou para a boate. Temos alguns lugares normais, juntamente com alguns cerveja e lanches custam 700RMB.

Com os sons estridentes do baixo ao meu lado, espalhei meu Yi Hai, confirmando que não havia praticantes especiais na boate agora. Além das pessoas normais, havia alguns jovens que eram muito arrogantes, mas eles estavam no nível de bandidos locais no maximo.

Shen Bing se aproximou de mim e envolveu seus braços ao redor de meu pescoço e perguntou em meu ouvido:

“Como é? Confirmou alguma informação?”

Eu balancei a cabeça.

“Nada. Dentro de 3 quilômetros, não há Artificiais. Eu não sinto nenhuma energia especial.”

Shen Bing respondeu:

“Isso não é surpreendente … Eles não têm qualquer razão para trazer uma arma secreta, como Artificiais em sua própria área de negócios. Além disso, nosso objetivo desta vez não são as Artificiais, mas uma lista. “

“Oh? Que tipo de lista?

“De acordo com a análise, Artificiais eram originalmente pessoas normais. Foi somente depois que eles foram inoculados com algo que fez seu DNA começar a mutar. Essas pessoas geralmente desapareceram depois de estarem envolvidas com esses tipos de locais predatórios. Nesta boate, mais de dez homens robustos desapareceram sem deixar vestígios. Precisamos dessa lista.

“Como encontramos essa lista?”

“O proprietário da boate, Dong Feng, tem em sua posse. Segundo fontes, ele estará aqui esta noite, junto com um cara chamado Senhor das Drogas.”

“Senhor das Drogas?”

“Sim. Em Hangzhou, ele é responsável por mais de 40% de todos os tipos de drogas ilegais vendidas, então ele foi nomeado o Senhor das Drogas. Ninguém sabe o seu verdadeiro nome. Todas as drogas vendidas por esta boate são geralmente obtidas dele. Dong Feng valoriza muito essa pessoa, então esta noite, ele acompanhará pessoalmente o Senhor das Drogas e negociará negócios com ele.”

Eu estreitei meus olhos.

“Em outras palavras, Se nós podemos derrubar Dong Feng, nós podemos por nossas mãos na lista de verificação?”

“Talvez…”

Shen Bing piscou e riu no meu ouvido.

“Nossa missão hoje é prender secretamente Dong Feng enquanto ninguém sabe e…”

“E o que?”

“E… garota, não respire em meu ouvido, eu estou ficando animado…”

“é o Suficiente…”

***

Shen Bing riu, levantou um copo e derrubou toda a cerveja. Ela olhou para mim e disse:

“Ei, há um trabalhador prestando atenção em você lá trás. Ele deve ser um dos homens de Dong Feng. Não seja muito estranho; aja mais natural. Nós viemos aqui para se divertir hoje à noite, então não deixe que outros fiquem suspeitando…”

Eu acenei com a cabeça e agarrei Shen Bing pela cintura dela e bebi um copo de cerveja. Shen Bing se aproximou de mim e com seus lábios vermelhos, ela rapidamente me beijou e riu.

“Eu te peguei…”

Fiquei surpreso e abaixei a cabeça.

“Não pode ser seu primeiro beijo certo?”

“Não…”

Fechei o punho.

“Meu primeiro beijo foi levado por uma carpa…”

“Uma carpa? Como?”

“Quando que eu tinha 17 anos, eu estava seguindo o velho para treinar na natureza. Naquela época, eu fiquei com fome e pulei no rio para pegar um peixe. Eu o comi cru e deu-lhe o meu primeiro beijo também…”

“Uh. OK…”

***

A música começou a ficar mais selvagem, e os jovens em torno de nós começaram a ficar mais animados. Havia algumas garotas vendendo suas performances no palco. Todo o local foi completamente transformado. Eu calmamente bebi minha cerveja enquanto aceitava gestos lúdicos de Shen Bing. Ao mesmo tempo, eu também mantive o meu Yi Hai espalhado. Às 11:30, meus olhos se iluminaram, e eu sussurrei na orelha de Shen Bing.

“Cuidado, sinto 3 poderes especiais se aproximando rapidamente. Eles devem estar vindo de carro…”

“Ah…”

Shen Bing disse levemente:

“Querida, você pode sentir os poderes especiais dessas pessoas, mas e você? Eu ouvi de Wang Xin que quando você coloca tudo para fora, você também libera um poder especial muito forte. Eles não podem pegar sua presença também?”

Eu ri.

“Não se preocupe. Todo mundo que é nível do Ar Real ou acima pode esconder sua energia. A menos que eu esteja lutando com alguém, outros não serão capazes de me detectar. Claro, se o seu grau de cultivo for maior do que o meu em geral, eles também vão me sentir. Caso contrário, eu posso sentir a sua energia enquanto eles não podem sentir a minha.”

Shen Bing serenamente disse:

“Então você acha que há pessoas mais fortes do que você?”

“Tem. Mas esses tipos de especialistas não estariam no negócio de tráfico de drogas. Não se preocupe!”

“Oh…”

***

Não muito tempo depois, um grupo de pessoas entrou na boate, todos vestidos casualmente. O chefe parecia familiar; Ele tinha 3 cicatrizes na faca direita. Mas… Mas eu não consegui me lembrar de onde o tinha visto antes!

“Este é Dong Feng…”

Shen Bing fingiu estar bêbada, enquanto ela me abraçava sorrateiramente, aproveitando a oportunidade para sussurrar em meus ouvidos.

Eu não dei atenção a sua atitude encantadora. Meus olhos varreram o grupo; Atrás de Dong Feng havia dois guarda-costas. Com olhares imperturbáveis e frios em seus olhos, eles eram Artificiais mais provávelmente. Quanto a saber se Dong Feng era ou não um, eu pensei que provável ele era, mas eu não estava muito certo.

“Eles vão subir…”

Eu disse.

Shen Bing sussurrou:

“Ah, isso não é um problema. Vamos ao banheiro e vamos direto para o segundo andar. Vamos resolver essa questão lá em cima!”

“OK!”

Entretanto, neste momento, uma mão foi colocada nos ombros de Shen Bing. Uma voz obscena riu:

“Ei, essa garota é bonita? Que tal você vir brincar um pouco com a gente?”

******


  • Abraão Jhônatas

    A guilda tá começando a crescer, obrigado pela tradução

  • Sabin

    É interessante a parte do mundo real de zhang long, zhao feng passa por muitos perigos sempre que entra em uma parte dessas

    • Zhao Feng? Errou de novel amigão? ;v

      • Sabin

        shahshashahs. A novel tá certa só o nome que eu errei, é nisso que dá você ler um monte de novels ao mesmo tempo, acaba misturando os nomes na cabeça kkk

  • Bryan Lucas

    Vlw pelo cap!