Zhan Long: Capítulo 310 – Você o ama

4
429

Tradução:Zero Revisão:Denn


Olhando para a poderosa espada que tinha o sangue de Frost. Esta era a espada exatamente tinha deixado uma ferida profunda nas costas de Frost!

“Wuu… wuu…”

Frost descansava no canto da parede. Lutando para sustentar seu próprio peso, sentou-se. Ela olhou para mim sem entender e disse.

“Nós… o matamos?”

Eu balancei a cabeça. Levantando a espada, eu respondi.

“Ele está morto. Agora toda a Cidade do Devorador de Almas é nossa!”

Frost sorriu.

“Oh. Maravilhoso… simplesmente maravilhoso…”

“E agora?”

“Ordene todas as tropas dos Imaculados para defender a cidade. Não permita que ninguém de fora entre. Qualquer intruso será morto! Vamos voltar agora e dar a espada para o Rei Luo Lin. Ele será o único a decidir o destino Cidade do Devorador de Almas.”

“Sim!”

***

Coloquei a espada longa e coloquei a Espada de Ba Lin na minha bolsa. Eu caminhei e assisti Frost segurando seu ombro. Ela ainda tinha sangue fresco no braço e estava fraca e frágil. Talvez uma desvantagem de usar a técnica antiga, era que Frost seria severamente enfraquecida. Seu corpo inteiro se inclinou em meu abraço. Quando eu alcancei para pegar sua cintura, senti uma sensação quente e úmida. O corte em suas costas era muito profundo! O sangue está fluindo como um rio.

Eu apressadamente tirou algumas poções de vida Lv. 10 e espalhei-as em cima da ferida. Desesperadamente eu disse.

“Frost, precisamos parar o sangramento. Se não, você vai perder muito sangue…”

Frost sorriu fracamente e sacudiu a cabeça.

“Não, não adianta. Havia uma maldição na espada de Ba Lin. É uma maldição lançada para a alma e assim minha lesão não pode ser curada pela medicina normal.”

Comecei a entrar em pânico.

“Então… e agora?”

“Leve-me para…”

O rosto de Frost se inclinou em meu ombro enquanto ela dizia fracamente, “leve-me para as fontes das folhas de primavera. A água da nascente, junto com algumas ervas medicinais que são encontradas lá serão capaz de pará-la… “

“OK!”

Eu levantei Frost e a carreguei em um abraço como uma princesa. Então, com minha bela mestra em meus braços, eu levantei minha cabeça e gritei para as tropas Imaculados.

“Vocês esperam aqui. A menos que haja alguém usando o poder da espada para comandá-lo, não ajam negligentemente. Protejam a cidade e matem todos os intrusos!”

“Sim, meu senhor!”

Responderam os Imaculados.

***

Carregando Frost, eu me apressei para fora da Cidade do Devorador de Almas  com meu [Deus Tigre de Chamas] nos seguindo de perto. Por agora, ele é nossa vanguarda, limpando todos os monstros em nosso caminho. Frost estava inconsciente. Eu não podia correr como eu normalmente faria.

Fontes das Folhas de Primavera estava na fronteira da floresta de Ba Huang e não demoraria mais de 20 minutos para chegar. Ao chegar, a água da nascente era cristalina, fluindo em direção ao cânion em uma distância.

“Wu… Wu…”

Deixando-a cair, Frost despertou devagar. Seu rosto pálido olhou para a floresta ao redor da fontes das folhas de primavera.

“Não me ajude a lavar meus ferimentos ainda. Procure por… um tipo de erva medicinal…”

“Como se parece? Como isso é chamada?”

“Grama de Sete Folhas. Cada um tem 7 folhas e em cada folha tem 7 veias. Se esmagado, emitirá um cheiro pungente. Há certamente alguns neste lugar. Já tratei minhas feridas uma vez.”

“Certo…”

Transportando Frost, eu escavava os arbustos circundantes para achar a erva. Quase imediatamente, encontrei uma Grama de Sete Folhas. Estava sentado pacificamente na frente dos arbustos. Perguntei a Frost.

“Este é o único?”

“Sim! Puxe as raízes também…”

“Está bem!”

Desembainhei a minha [Espada do Imperador Qin] para cavar delicadamente a planta. Uma erva de sete folhas apareceu na minha mão junto com suas raízes. Desenterrei mais uma dúzia. Isso deve ser suficiente. Depois disso, eu levei Frost para a fonte novamente e a coloquei em uma pedra verde gigante ao lado da água. Ela soltou um suave suspiro enquanto se sentava. Eu não tinha certeza se seu rosto estava pálido por causa da fadiga ou da dor de sua ferida.

No entanto, eu esmaguei toda a Grama de Sete Folhas até que ele virasse uma papa. Um forte cheiro pungente emanava pelo ar.

Frost lentamente disse:

“Ajude-me a desatar a minha armadura…”

“OK…”

Eu coloquei a [Espada do Imperador Qin] e cuidadosamente removi seu peitoral. A parte de trás dela foi cortada ao longo da ferida. Quando eu tirei a armadura, Frost não pôde deixar de soltar um grito.

“Wuu… wuu…”

Estava claro que a dor era insuportável. Mas, ao mesmo tempo, quando seu pedaço de peito foi removido, seus recursos aparentemente surgiram como se estivessem vivos. Eles eram carnudos e firmes… Porra, a figura da bela mestra pode ser o suficiente para desafiar a de Lin Wan Er.

(N\T:[1] essa parte que queríamos que fosse um manhua no lugar de uma novel. [2]“não pôde deixar de soltar um grito” eu queria por que ela soltou um gemidinho, mas não iam deixar :/)

*Dang…*

Eu deixei de lado a armadura de batalha. Frost deitou-se de lado, sugerindo-me que a ajudasse a desarmar seus protetores de perna, bem como aqueles em sua cintura. Eu cumprimentei cuidadosamente. No momento em que eu tirei a armadura, pude vê-la lisa e redonda bunda bem como duas coxas branco neve. Esta visão era simplesmente muito atraente!

Eu fortaleci meu foco e acalmei minha mente.

(N\T: acalmei a “Mente”)

Deitada sobre a pedra verde, Frost fechou os olhos. Com apenas uma fina blusa de seda, sua bela figura quase podia ser vista claramente. corada, ela disse suavemente.

“Ajude-me a limpar minhas feridas agora, e depois aplicar o remédio …”

“Sim!”

Eu a ajudei. Frost se inclinou instintivamente em meu abraço. Segurando-a assim, peguei um pouco de água com uma mão e limpei seu ferimento. O sangue foi completamente lavado, revelando uma ferida de 40 centímetros de comprimento. Era tão profunda que o osso dela podia ser visto um pouco. Era realmente doloroso de ver. Por causa da Cidade do Dragão, Frost realmente dava de tudo.

Continuando a lavar o ferimento, pude ver a água cristalina fluir ao longo de suas costas todo o caminho para seu traseiro branco neve. Eu poderia ter ficado louco com a visão! Eu rapidamente cantava um mantra budista para me impedir de perder o controle e evitar ser assassinado por Frost mais tarde.

“Amitābha…”

Depois de limpar a ferida, comecei a aplicar o curativo médico. No momento em que os sucos da Grama de Sete Folhas tocaram em sua ferida, Frost esticou seus braços pálidos e me agarrou, apertando os olhos e soltando gemidos suaves. Claramente a dor deste inexperiente médico estava a fazendo agonizando, até o ponto onde a geada tinha duas linhas de lágrimas escorresse de seus olhos, molhando meu pescoço. Frost nem chorou quando recebeu o corte, mas agora está derramando lágrimas.

(N\T: gemidos suaves não fui eu)

“É doloroso? Você chorou…”

Eu não podia ter certeza.

Frost abriu os olhos.

“Eu… eu não sei…”

Eu comecei.

“Na verdade… você não precisava estar tão desesperada em primeiro lugar. Valeu a pena? E se você fosse acidentalmente morta por Ba Lin? Então o que?”

Frost tinha um olhar decidido em seus olhos.

“Eu prometi minha alma a Cidade do Dragão desde há muito tempo a trás. Mesmo que eu morra, eu não me arrependerei!”

“Se você realmente morresse, então o que eu faria?”

“Você poderia encontrar outro mestre. Por exemplo… vice-líder da equipe Su Ke…”

“Não. Eu reconheci você como minha mestra. A primeira e única…”

“Ah?”

Frost, ainda em meu abraço, ela olhou direto em meus olhos. O olhar decisivo em seus olhos diminuiu ligeiramente. Então, ela abaixou a cabeça e suspirou.

“A Cidade do Dragão é como uma canoa solitária a deriva no vasto mar aberto. Eu nem sei para onde ele vai se afastar, como eu poderia facilmente prometer… Eu só posso dizer isso, eu não vou morrer tão facilmente…”

Eu acaricio ligeiramente seu ombro.

“Sim. Eu sei… O curativo está feito…”

“Está bem!”

***

Frost sentou-se na rocha verde para descansar por um momento. O sangramento parou e o sangue estava começando a voltar ao seu rosto. Ela pegou sua espada longa ao lado dela e se levantou. Sorrindo e disse.

Bem. Vamos voltar para a cidade e completar a missão!”

Espiei sua espada e notei que havia duas palavras esculpidas profundamente na lâmina “Beleza Cortante!”

“Esta espada é chamada Beleza Cortante?”

Eu perguntei.

Frost assentiu com a cabeça.

“Sim. Esta é uma espada muito afiada. É seu passado não está claro, mas eu contratei um ferreiro muito experiente da cidade de Jiu Li para reformular esta lâmina e gravar ” Beleza Cortante ” para ser seu novo nome.

“Seu nome também tem um “Hua”, por que você usou “Beleza Cortante”?”

(N\T\G: O nome dela tem o mesmo caráter que a lâmina, “华”, que pode significar uma flor, esplendor, elegância, tradição, etc…)

Frost sorriu e respondeu.

“Porque esta espada está destinada a ser manchada de sangue. Meus pecados são pesados demais, então a pessoa final a ser cortada por esta lâmina seria eu – Frost Hua.”

Eu estava sempalavras.

“Deixe para lá. Finja que eu nunca perguntei…”

Frost riu e disse.

“Ok, então, finja que eu nunca disse nada também…”

Nós dois nos sentimos muito estranhos para dizer qualquer coisa nesse a partir deste ponto. Frost sabia que eu não poderia estar ao seu lado para sempre, e eu também sabia que eu era apenas um jogador. Eu não tinha poder para mudar o curso do destino de um NPC tão importante. Talvez o destino de Frost já estivesse decidido desde o início, e tudo o que eu fizesse não mudaria o resultado.

***

Cidade do Dragão.

Como antes, estava frio. Mas mesmo que Frost tivesse uma lesão grave, ela ainda subia o lance de escadas sozinha. Segurando a [Espada do Imperador Qin], segui-a de perto, enquanto a espada de Ba Lin era segurada por Frost.

O portão principal abriu-se, e uma grande caixa de areia foi colocada no meio da basílica. Luo Lin estava de pé ao lado da caixa de areia, com uma expressão preocupada. No momento em que ele nos viu entrar, ele imediatamente nos cumprimentou.

“Frost, vocês voltaram! A missão… está completa?”

Frost levantou a espada.

“Esta é a espada de Ba Lin. Eu a apresento ao Rei Luo Lin…”

“Sim!”

Luo Lin segurou a espada com uma mão e sorriu.

“Maravilhoso! Com o apoio de todos os Imaculados da Cidade do Devorador de Almas, o poder da cidade do Dragão vai subir drasticamente! Vou à Cidade do Devorador de Almas e usar o poder da espada e ordená-los para que protejam a cidade do Dragão!”

“Meu Senhor…”

Os olhos de Frost piscaram.

“Na verdade, eu tenho uma ideia melhor…”

“Oh, o que seria?”

Frost disse em uma voz profunda:

“Os Imaculados são as pessoas que perderam a liberdade desde a juventude. Eles anseiam por ser libertados e não serem acorrentados mais uma vez. Depois de estudar seu espírito, descobri que não havia puro mal. Esta espada é amaldiçoada e pode ser usada para amaldiçoar os outros. Esses soldados foram amaldiçoados por isso. Então, eu sugiro… que você destrua esta espada bem na frente de todos os Imaculados. Dê-lhes respeito e liberdade. Só assim eles se tornarão verdadeiros guerreiros da cidade do Dragão, defendendo-a com todas as suas forças e tornando-se seres humanos completos.

Luo Lin concordou com a cabeça.

“Sim, você está certa. Obrigado. Vou partir imediatamente! Frost, fique aqui e tome o comando. Deixe Su Ke e Da Lin preparar mais alimentos. Essas tropas de Imaculados em breve residirão na cidade, por isso precisamos de mais suprimentos. Além disso, as montarias dos Imaculados são Lobos de Neve. É necessário aumentar a oferta de carne para eles.”

Frost sorriu.

“Sim, senhor. Como quiser!”

Luo Lin levantou a espada de Ba Lin e seguiu, desaparecendo na noite. Esta ação foi mais longe do que a Frost teria feito.

***

Olhando as costas de Luo Lin quando ele saiu, eu disse vagarosamente:

“Sacrificando tanto por ele, vale a pena?”

Frost encolheu os ombros.

“Eu não sei. Ele é um irmão muito respeitado, bem como um professor muito respeitado para mim. Sem mencionar, ele é meu reverenciado rei! por ele, eu faria qualquer coisa!”

Eu me virei para encará-la e perguntei:

“Você o ama?”

Frost ficou boquiaberta.

“Eu… eu não sei, não me pergunte…”

******


  • Sabin

    Obrigado pelas delicias. Será que o Li Xiao Yao vai conseguir mudar o destino de frost… Descobriremos nos próximos capítulos

    • é uma parte interessante que eu acho que devia ser como LMS já que é uma das historias principais do jogo que só xiao yao vai ver se fosse como no legendary essa parte seria coberta pela mídia e todos saberiam, tbm mais pra frente vai ter partes que o autor deveria descrever de como outros personagens ganharam certas habilidades mais o foco é sempre unico e exclusivo do personagem principal

      • Sabin

        Seria uma boa dar uma desfocada do Xiao Yao, temos diversos exemplos de autores que tiram o foco do protagonista e o quanto que isso ajuda na historia. Afinal o protaginista não é o unico personagem interessante

  • Bryan Lucas

    Vlw pelo cap!