Zhan Long: Capítulo 308 – Como um cordeiro no Covil do Tigre

1
362

Tradução:Zero Revisão:Denn


Sob a cortina da noite, fiquei na beirada de uma cordilheira de espinhos coberto de vestes pretas com a brilhante [Espada do Imperador Qin] na minha mão. Havia apenas uma centena de metros entre mim e a Cidade do Devorador de Almas. Se eu fosse mais perto, eu definitivamente seria visto por um dos arqueiros que estavam de guarda. Embora eu usasse as roupas dos Imaculados, eu ainda não tinha certeza se ou não os monstros NPCs seriam capazes de me reconhecer.

“Olhe para lá…”

Frost apontou para o oeste e disse:

“Há um grupo de pessoas vindo …”

Eu olhei e, de fato, havia uma caravana com quatro carros cheios de suprimentos. Havia também equipamentos, comida e até mulheres. Um grupo de mulheres elfas do vento estavam enjauladas no meio de um dos carros. Suas asas tinham sido quebradas, e seus corpos estavam cobertos de sangue. Aterrorizadas, só podiam vigiar e esperar, inseguras do que as aguardava enquanto choravam pelos panos que cobriam a boca.

“Elas devem ir para morrer…”

Frost fechou seu punho e mordeu a parte de baixo de seus labios quando ela disse:

“Esses aristocratas sujos… pensar que eles iriam capturar os elfos do vento da cidade de Ba Huang para tirar proveito de seus corpos…”

Franzi o cenho e disse:

“Frost, lembra-se do que Luo Lin disse antes? Não foram os Imaculados dentro da Cidade do Devorador de Almas castrados desde o seu nascimento para evitar esses tipos de desejos?”

“Está Certo”

Os olhos de Frost carregavam a intenção de matar enquanto dizia:

Mas Ba Lin, o velho bastardo, ainda está saudável. Além disso, ele tem quatro filhos, e tem algumas conexões escusas com os aristocratas na cidade de Jiu Li. Eles circundam em volta vendendo as belas elfas do vento, humanas, e elfas da lua para conseguir ouro. Por causa do dinheiro, Ba Lin se tornou um demônio. É o tirano que descansa perto da cidade de Ba Huang, com um exército em sua mão e uma avidez sem limites. Até o duque Luo Lei não pode controlá-lo.

Inclinei minha cabeça quando olhei para longe e disse:

“O que estamos esperando? Devemos nos apressar e misturar com a multidão…”

“Hã? Como nos misturamos? “

“Apenas siga minha atuação!”

Estendi a mão e peguei a mão de Frost e puxei-a para fora das árvores. Frost lutou por um segundo, então obedientemente deixou-se puxar por mim. Abaixou a cabeça para esconder suas bochechas ardentes, mas eu não prestei nenhuma atenção. Concentrei-me na escolta de Imaculados que estava sentada em seus lobos de gelo enquanto eles continuavam sem palavras.

“Ei!”

De repente, uma alabarda empunhada por um Imaculados comandando em sua montari e ordenou que se apressasse. Ele ergueu a alabarda e gritou:

“Essas duas pessoas ali, para onde foram suas montarias?”

Eu olhei para o Imaculados e em seu ombro era uma insígnia com um C sobre ela. Ele era provavelmente algum tipo de líder militar classificado. Assim, fiquei furioso e disse:

“Não mencione isso. Quando estávamos no deserto oriental, havia alguns bárbaros que montaram um ataque furtivo contra nós. Nossos lobos de gelo foram mortos. Graças a Deus fomos bons em escapar, ou então teríamos perdido nossas vidas também…”

Os olhos do tenente cintilaram friamente:

“O quê? Droga, aqueles bárbaros apareceram novamente no deserto oriental? Hmph, precisamos relatar isso a sua majestade, Ba Lin. O surgimento desses bárbaros certamente trará algum tipo de catástrofe para a Cidade do Devorador de Almas.”

Assenti com a cabeça enquanto olhava para os carros e disse:

“Senhor, você ganhou um pouco desta vez, não é mau. Há tantas mulheres e suprimentos…”

O tenente riu e disse:

Claro. Nós saqueamos as três cidades do Vale Verde do Kirin e trouxemos tudo de seus ferreiros e estocagens de volta. Olha, há 24 mulheres nesses carrinhos, e deles há realmente 17 virgens. Haha, o rei Ba Lin gosta mais de elfas do vento virgens! Desta vez ele vai me recompensar muito!”

(N\T: eu prefiro as elfas do vento lolis)

Eu sorri e disse:

“Parabéns, senhor. Por que não entramos juntos na cidade?”

“Sim, tudo bem!”

***

Estendi a mão e puxei a mão de Frost, trazendo-a comigo para seguirmos atrás da caravana. Havia um ar gelado que envolvia completamente o punho de Frost. Era sua habilidade de combate especial relacionada ao gelo. As palavras do líder haviam tornado a incrivelmente justa Cavaleira Tenente Dragão extremamente irritada, até o ponto onde eu estava começando a pensar que Frost iria tirar sua cabeça a qualquer momento.

Eu segurei firmemente sua mão e disse suavemente.

“Frost, não seja impulsivo… nosso objetivo é a espada de Ba Lin, não este líder de pequena caravana…”

Frost cerrou seus dentes, e seus lindos olhos revelaram uma forte intenção de matar, mas ela finalmente acenou com a cabeça e respondeu em voz baixa:

“Depois de matar Ba Lin, libertarei todas as moças que foram aprisionadas para se tornarem escravas.”

Eu sorri e disse.

“Mesmo se você não dissesse isso, eu o teria feito isso!”

“certo…”

***

A caravana chegou às muralhas da cidade. O tenente deu então um sinal secreto aos guardas no topo. O plano tinha realmente funcionado, e nós facilmente nos esgueiramos para dentro da cidade. Uma vez que entramos, descobrimos que não era apenas grande, era espaçoso. Além disso, os prédios eram extremamente simples. Não havia nenhuma loja mercante, apenas uma ferraria, uma refinaria, uma área de prática e um lugar onde as grandes máquinas da guerra para atacar paredes de cidades eram montadas. Era basicamente uma cidade construída para o único motivo, a batalha. A cidade só existia porque tinham saqueado os lugares ao seu redor sob o comando de Ba Lin. A maioria dos Imaculados varreria as planícies de Ba Huang como gafanhotos corroendo as fronteiras da cidade de Ba Huang, enchendo a área com desolação e fome!

“Vocês, esperem aqui. Vou deixar o Rei Ba Lin saber da situação bárbara!”

O tenente estimulou seu lobo enquanto ele se virava para gritar para mim e Frost.

Entrei em pânico e perguntei:

“Senhor, você não vai nos levar com você para encontrar o imperador?”

“Pf! Que tipo de status você tem que o deixaria conhecer nosso imperador? Volte para onde vocês deviam estar e deixe o relatório para mim!”

“Senhor…”

“O que há de errado?”

Quando ele viu que eu ainda era persistente, o tenente passou sua alabarda e descansou sua ponta no meu pescoço. Ele riu friamente.

“Bastardo, como Imaculado, você precisa aprender a obediência. Obedeçam aos meus comandos, e se você ousar dizer outra palavra de desafio, então eu vou imediatamente enviá-lo para um túmulo adiantadamente, seu verme inútil!”

De repente, abri minha mão e agarrei o cabo comprido de sua alabarda. Meu olhar frio cruzou diretamente em seus olhos. Bastardo, se alguma coisa, eu poderia apenas lutar com ele aqui e matar todos no meu caminho para o castelo, não seria grande coisa!

“Esse bastardo quer se rebelar!”

O tenente não conseguiu puxar a alabarda para trás e soltou um grito. Um grupo de Imaculados em torno de todos nós puxou para fora suas espadas, apontando-os diretamente em mim e Frost.

“Esperem…”

Frost gritou de repente. Ela puxou seu guarda-cabeça na frente de todos os Imaculados, instantaneamente revelando sua incomparável beleza para todos os presentes. Até mesmo o manto que cobria seu ombro perfumado caiu levemente no chão, levando consigo uma fita que revelava dois picos amplos e móveis. Sua armadura de prata e seu manto branco, a roupa de uma beleza celestial, apareceu diante do grupo de Imaculados. Isso era algo que eu acreditava que nenhum dos Imaculados já tinha visto antes.

*Gu Dong …*

O tenente engoliu em seco. Seus olhos estavam cheios de desejo quando disse:

“Pensar que havia realmente uma mulher tão encantadora neste planeta. Por que… por que ela apareceu na cidade?”

Enquanto falava, seu olhar ficou frio e ele disse:

“Homens, tragam esta mulher para o meu quarto e fingam que nunca a viram antes!”

Eu não pude deixar de rir friamente e dizer:

“Senhor, sua metade inferior já é inútil. Não importa o quão hipnotizante esta mulher seja, você não seria capaz de usá-la de qualquer maneira…”

“Você!”

De um lado, um bandido disse em voz baixa:

“Senhor, por uma mulher de tão alta qualidade… se o rei descobrir que você a escondeu por si mesmo, mesmo que você morrendo dez vezes, não será suficiente…”

O tenente tremeu quando disse:

“Homens, levem esses dois para encontrar o rei!

“Sim senhor!”

Sob a escolta dos soldados Imaculados, Frost e eu subimos um lance de escadas em direção ao castelo.

Frost caminhou ao meu lado e ela inclinou a cabeça para olhar para mim, e sussurrou:

“Se eu soubesse que era tão fácil antes, haveria alguma necessidade de esgueirar-me tanto no mato?”

Fiquei sem palavras, e finalmente disse:

“Isso é verdade. É quase como um táxi durante a hora do rush. Se uma linda garota levanta sua saia para revelar suas coxas, ela pode facilmente pegar um táxi.”

Frost ficou perplexa e disse:

“O que é hora do rush?”

“Mesmo que eu lhe diga, você não entenderia…”

“Se você não me contar, é claro que eu não entenderei!”

“É… é um certo período de tempo… como quando todas as sentinelas de Dragon City começam a mudar de guardas. É nesse ponto quando há muito movimento na cidade e muitas pessoas e fica difícil se locomover…”

“Oh, é como durante o período de troca de guardas …”

“ahhhhhh…”

***

À distância, o riso das moças viajava para nossos ouvidos a partir de um castelo que era semelhante a um palácio florescente. Quando Frost e eu alcançamos a plataforma do palácio, havia uma fina cortina transparente que bloqueava nossa visão:

No topo do trono gigante, um obeso Ba Lin estava sentado sobre ele, com duas elfas do vento flertando em seus braços. Uma deles segurava uma bandeja de prata e arrancou uvas para alimentar Ba Lin, enquanto a outra massageava-o suavemente. As mãos de Ba Lin esfregaram suas nádegas, os olhos semicerrados de prazer.

“Sua Majestade!”

O tenente ajoelhou-se diante do trono e disse:

“Encontramos uma mulher extremamente bela fora da cidade e a trouxemos para cá; Você quer vê-la?”

Ba Lin abriu os olhos e de repente reparou em Frost. Ao mesmo tempo, seu corpo inteiro tremeu e ele se sentou dizendo:

“Deuses, uma beleza tão… apresse… apresse-se…”

O tenente ficou intrigado:

“Sua majestade, apresse-se e faça o quê?”

“Apresse-se e remova sua armadura, eu quero ver seu corpo …”

“Sim!”

***

*Shua Shua!*

Raios de luz gelada começaram a girar em torno do corpo de Frost enquanto ela começava a aumentar sua força. *Bang!*, As cordas que a amarravam quebraram. Ela levantou uma mão e sorriu.

“Ba Lin, hoje é o dia de sua morte, você sabia disso?”

*Keng!*

À distância, a espada embainhada voou para fora de suas amarrações, assustando a guarda que segurava ela. Tudo o que ele podia fazer era assistir enquanto a espada voava para a sala do trono, na mão de guarda de Frost.

Eu também mudei rapidamente meu equipamento, permitindo que a [Espada do Imperador Qin] apareça em minha mão. Com um gesto de minha mão, o [Deus Tigre de Chamas] apareceu de um hexagrama de invocação e pulou ao meu lado. Ele rugiu, assustando todos os soldados imundos que o rodeavam; Eles pareciam nunca ter visto uma fera tão terrível!

***

“Droga!”

Ba Lin bateu a mão dele para e levantou-se quando ele gritou.

“Esta mulher tem força divina. De-me minha espada e minha túnica de batalha. Hoje quebrarei esta flor. Esse bastardo também é muito forte. Imaculados, reunir-se e façam-no em pedaços!”

 ******


  • Bryan Lucas

    Vlw pelo cap!