Zhan Long: Capítulo 300 – Um Segundo Herói

1
384

Tradução:Zero Revisão:Denn


Eu silenciosamente pensei por um tempo e depois saí. Onde eu poderia encontrar 2.000.000 RMB? Não era como se eu pudesse encontrar Dong Cheng Yue, abraçar sua perna, e implorar para ela me dar suas meias de seda para cobrir minha cabeça para que eu pudesse roubar um banco, certo?

Fraude! Incomparável fraude!

Depois que eu sofri todos os tormentos possíveis e suportei todos os tipos de dificuldades para obter o [Emblema do Deus do Comércio], eu não tinha imaginado que eu cairia em um golpe tão mal feito pela empresa do jogo! E 2 milhões, esse tipo de grande número… era muito sinistro!

***

À noite, uma brisa fresca fluiu sob os dormitórios femininos. Wan Er e Dong Cheng Yue ambas estavam vestindo vestidos novos, esperando por mim.

“Parabéns, mestre da guilda Xiao Yao!”

Dong Cheng Yue riu de longe.

“O que há para ser feliz?”

Eu perguntei.

“Humph, o único [Emblema do Deus do Comércio] da cidade de Ba Huang foi ganho por você, e você ainda pergunta o que há para ser feliz?”

“Ok, então, é meu deleite. Onde você quer ir comer?”

“Neste momento, onde mais podemos ir? Vamos para o segundo refeitório para um lanche da meia-noite…”

“Certo…”

Não muito tempo depois, nós três estávamos sentados na sala de jantar tranquila. O refeitório da universidade de Liu Hua era muito luxuoso, e não era inferior aos dos hotéis cinco estrelas. Sentei-me apertando o punho, enquanto o problema de 2M continuava circulando em minha mente.

“Qual é o problema? Por que tão deprimido?”

Lin Wan Er inclinou a cabeça e olhou para mim.

Eu sorri.

“Não é nada…”

“Há definitivamente algo, e é uma coisa infeliz…”

Dong Cheng Yue também inclinou a cabeça e olhou para mim, sorrindo:

“Por que você não diz isso logo em voz alta e deixa eu e Wan Er rir?”

Eu dei-lhe um olhar, meu olhar se moveu para baixo e pousou no par sedoso de pernas de Dong Cheng Yue, e eu não podia suportar e me afastei-me novamente.

***

Meu olhar deu Dong Cheng Yue arrepios e ela estendeu a mão para derrubar a saia.

“Irmão Xiao Yao, você está agindo bestialmente. O que há de errado com você?”

Eu estava preocupado e enruguei meu nariz.

“Vocês sabem? Se o portador do Emblema do Deus do Comércio quiser comprar um lote dentro da cidade, tem que pagar uma soma total de 2 milhões de RMB…”

“Eu sei disso…”

War Er sorriu.

“Então parece que você ficou angustiado por causa disso. Eu poderia muito bem dizer-lhe… depois de comprar um lote, a construção de uma loja vai custar pelo menos 700.000 RMB, a contratação de vendedores NPCs de vendas vai custar cerca de 100.000 RMB, e os fundos operacionais básicos devem ser pelo menos 1 milhão RMB. Para abrir apenas uma loja vai custar ao jogador cerca de 4 milhões de RMB…”

Meu desespero se aprofundou:

“Onde eu conseguiria esse dinheiro? Sinto-me como se tivesse sido controlado; Eu trabalhei tão duro para obter o [Emblema do Deus do Comércio], mas no final eu não tenho nenhuma maneira de estabelecer a minha própria loja…”

War Er sorriu.

“Bem, você poderia vender o [Emblema do Deus do Comércio]. Você poderia vendê-lo por 10 milhões de RMB para Jian Feng Han e ele provavelmente compraria sem hesitação.”

“Mesmo?”

“Claro… Você vai vender?”

“Nunca!”

“Hmph…”

Os lindos olhos de Wan Er olharam para o céu aberto e depois de pensar por um tempo, ela disse:

“Na verdade, você poderia encontrar parceiros de negócios para cooperar com você para abrir uma loja. Você poderia fornecer conhecimento sobre o [Emblema do Deus do Comércio] e o jogo, e seu parceiro iria fornecer o dinheiro. Desta forma, vocês podem ter uma situação vantajosa para ambos. Há uma abundância de jogadores ricos em Ba Huang. Ouvi que ontem havia um par de botas do rank imperador à venda, e no momento em que foi listada, alguém comprou imediatamente com a insanamente alta soma de 2 milhões de RMB sem nem piscar os olhos.”

Meu coração pulou uma batida.

“Este método… está certo?”

Dong Cheng Yue riu.

“Você não precisa nem olhar mais longe, Xiao Yao, podemos ser parceiros! Vou fornecer os 4 milhões. Quanto à minhas razões para parceria, eu não me importo com os lucros, eu só quero você… ah, contanto que você fique comigo…”

Lin Wan Er tossiu.

“Chega de você… Se é assim, eu preferiria se eu trabalhasse com isso…”

Dong Cheng Yue franziu os lábios vermelhos.

“Wu wu, Wan Er começou a proteger o que é dela, eu não acho que eu poderia amar de novo…”

Vendo as duas garotas começarem a discutir dessa maneira, para não mencionar duas das mais requintadas senhoras da nação, o grupo de meninos do outro extremo do refeitório imediatamente se aproximou para especular. De repente minha cabeça começou a doer; Parecia que eu estava tomando liberdades com duas senhoras ao mesmo tempo.

***

Peguei meu celular e liguei para Fox.

“Garoto Li, o que está acontecendo?”

Fox riu.

“Parabéns por ter recebido a [Armadura da Fada Mágica] e as [Botas Divinas de Batalha], hahaha!”

Eu fiquei sem palavras.

“Fox, pare de brincar, preciso falar com você sobre o [Emblema do Deus do Comércio]…”

“Tudo bem, o que há com o [Emblema do Deus do Comércio]?”

“Ok, a situação é assim. Embora conseguimos obter o emblema do deus do comércio, a criação de uma loja ainda requer uma enorme soma de dinheiro, pelo menos 4 milhões de RMB. Nós não temos esse tipo de dinheiro, então precisamos encontrar um parceiro de negócios. Ajude-me a procurar na cidade de Ba Huang para ver quais jogadores seriam parceiros confiáveis. Vamos fornecer as pessoas e o crachá, enquanto ele vai fornecer o dinheiro, e depois dividiremos os lucros.”

“Tudo bem, entendi! Vou fazê-lo o mais rápido possível! “

“Bom, lembre-se a parte oposta deve ser confiável!”

“Sim!”

***

Como resultado, eu nem terminei minha refeição antes de Fox chamar.

“Garoto Li, eu os encontrei. Há um total de três pessoas dispostas a fornecer 4 milhões de RMB para a [Zhan Long] para construir uma loja. Os detalhes exigem que você discuta cara a cara com eles, a que horas você vai entrar on-line? “

“Eu estarei lá em 10 minutos!”

“Ótimo, estarei na loja de armaduras da cidade de Ba Huang. Eu providenciarei para que eles o conheçam em ordem!”

“Certo!”

Eu apressadamente levei as duas senhoras de volta para os dormitórios femininos e rapidamente retornei ao meu próprio quarto para ficar online!

*Shua!*

Eu apareci no meio da cidade de Ba Huang vestindo as [Botas Divinas de Batalha] em meus pés e a [Armadura da Fada Mágica] em meu corpo. Levando a [Espada do Imperador Qin], eu praticamente voei até a loja de armaduras. No momento em que entrei na loja, vi um arqueiro Lv. 47, sentado ao lado, com um olhar glutão no rosto:

“Você deve ser Xiao Yao Zi Zai?”

“Certamente.” Eu acenei com a cabeça.

“Saudações. Você está disposto a fazer parceria com a [Zhan Long] para construir a primeira loja gerenciada por um jogador na cidade de Ba Huang?”

O arqueiro balançou a cabeça e sorriu.

“Sim! A primeira loja gerenciada por um jogador na cidade de Ba Huang terá possibilidades ilimitadas. O sentido sensível de um empresário não perderia esta grande oportunidade.”

Fui direto ao ponto e perguntei:

“Diga-me, que tipo de porcentagem de lucro você está procurando? Depois que terminarmos de construir a loja, quanto você quer?”

Ele ergueu as mãos e mostrou nove dedos.

“Isto muito!”

“9%?” Eu perguntei.

“Não, 90%!” A gordura em seu rosto estava balançando.

“4 milhões de RMB não é uma pequena soma; Você não pode apenas dizer me dê o dinheiro para obtê-lo. Eu recebendo 90% não é irracional.”

Eu sorri, então caminhei até o Arqueiro. Eu estendi a mão e agarrei seu colarinho, levantando seu corpo gordo e disse friamente.

“90%? Você pensou que a [Zhan Long] era uma guilda de idiotas? Saia da minha vista ou então eu vou fazer isso para que você… e você nunca vai ver a luz do dia na cidade de Ba Huang novamente!”

O gordo ficou chocado.

“Xiao Yao Zi Zai, o que… qual é o significado disto?! Mesmo que um negócio falhe, ele não deve afetar nossa amizade. Vamos calmamente negociar…”

Eu zombei.

“Quando você disse sem vergonha 90%, onde estava a amizade lá? Nossa [Zhan Long] foi basicamente completamente aniquilado a fim de obter este [Emblema do Deus do Comércio]. Você está dizendo que nossos níveis são menos do que seus 4 milhões? Nem mesmo mencione 4 milhões, mesmo se você pagasse 40 milhões, nem sequer sonharia de obter 90%. Nossa [Zhan Long] não vai quebrar nossas costas para uma pessoa como você. Saia. Não me deixe vê-lo novamente!”

O gordo cambaleou para fora e saiu correndo do armário. Ele tinha ficado assustado e bobo pela minha raiva.

Fox entrou e perguntou: “Como… como isso acabou assim?”

Eu disse suavemente.

“Este saco de banha queria 90%. Eu não posso mato dentro da cidade de Ba Huang, caso contrário, com base na minha personalidade, ele teria saído como um espírito…”

Fox cerrou o punho e disse: “Pei, 90%? Que nervos ele tem… Apenas espere aqui por um segundo, eu vou fazer o próximo vir… “

“Ok!”

Não muito tempo depois, entrou um Cavaleiro Lv. 55. Pelo que parece, os homens de negócios no jogo não eram realmente jogadores de alto nível, o que fazia sentido desde a sua intenção original não era jogar o jogo, mas sim aproveitar esta oportunidade de negócios para ganhar dinheiro neste mundo artificial.

Olhando para a pessoa fina, eu disse com cortesia.

“Olá, eu sou Xiao Yao Zi Zai…”

A pessoa fina foi extremamente concisa e disse:

“Mestre da guilda Zi Zai, você não tem que dizer mais nada. Quero 70% do lucro. Se você concordar, então acene, se não, então eu vou embora…”

Eu acenei com a cabeça e disse:

“Adeus, eu não vou mandar você para fora!”

O terceiro era normal comparado aos outros. Ele era um jovem robusto, um Mago Lv. 59. Em sua mão, ele carregava um cajado roxo iridescente que parecia ser uma arma de Nível purpura. Quando ele entrou, ele sorriu e disse:

“Xiao Yao Zi Zai, número um da cidade de Ba Huang! Olá!”

Eu gentilmente sorri e disse:

“Olá. Diga-me o seu preço?”

O jovem disse:

“Vou dar 4 milhões para ajudar [Zhan Long] iniciar a sua loja, mas eu quero 80% do lucro. Claro, se você não gosta do preço, podemos negociar!”

“30%, e eu não estou fazendo mais do que isso…”

Eu disse enquanto eu teimosamente levantei três dedos.

O jovem balançou a cabeça e disse.

“Não importa, então, 30% é muito pouco. Eu nem sei se vou conseguir meu investimento de volta…”

Eu pensei sobre isso e disse:

“Então o que acha de cerca de 40%…”

“Isso ainda é muito baixo. Pelo menos 60%, dessa forma eu posso ter certeza que eu não vou perder dinheiro com isso.”

“Deixa pra lá então……”

“Ok, bem, quando você pensar sobre, você pode entrar em contato comigo então.”

“OK!”

***

Desta vez, o negócio foi amigável, então nós apertamos as mãos como adeus.

Fox entrou de novo, franzindo as sobrancelhas:

“Este também falhou?”

“Sim …”

Eu cerrei os dentes e disse.

“Ele queria 60%. Essas pessoas são muito espertas. Não é basicamente pedir o sangue da [Zhan Long]? Definitivamente, não podemos concordar. Eu prefiro esperar. E se… Se eu vender a [Espada do Imperador Qin], definitivamente teríamos 4M … “

“Não! Não podemos!”

Fox urgentemente sacudiu a cabeça e disse.

“Garoto Li, você é o símbolo da [Zhan Long], e agora a [Espada do Imperador Qin] é o seu emblema. Se você vender espada do Imperador Qin, em seguida, você estaria basicamente a quebrar seu movimento de assinatura. Você definitivamente não pode fazer isso. Vamos esperar, definitivamente haverá alguém para trabalhar conosco…”

“Sim…”

Depois de um período de tristeza, de repente ouvi uma mensagem –

*Bip!*

 

Notificação do sistema:
O Jogador [Segundo Herói] pediu para adicioná-lo como amigo. Você aceita?

***

Quem era aquele? Mesmo que eu adicionei um monte de amigos todos os dias, este foi o primeiro que eu tinha recebido hoje.

Vou apenas aceitar, e ver o que acontece!

Depois que eu aceito opedido de amizade, a outra pessoa me mandou uma mensagem:

“Olá mestre da guilda Xiao Yao Zi Zai! Ouvi dizer que a [Zhan Long] está procurando um sócio nos negócios, então eu vim, já que sei que vocês definitivamente precisam de mim!”

“Quem é Você?”

“Vamos nos encontrar na ponte do portão norte, em Ba Huang, como isso soa?”

“Bom!”

***

Caminhando para fora da loja de armaduras, Fox, Wolf, Old K e Matcha foram todos para lá. Os quatro praticamente todos disseram ao mesmo tempo:

“O que aconteceu?”

Eu acenei minha mão.

“Vamos, venham comigo para uma viagem!”

Mesmo que eles não soubessem por que, as pessoas ainda me seguiam.

Do topo da ponte do portão norte, nós lentamente chegamos. Havia um jogador solitário de pé na ponte. Vestido em uma armadura extremamente fina do estilo do cavaleiro e carreg uma lança brilhante brilhantemente, algumas palavras flutuaram acima de sua cabeça (N\T: o cara chama para o norte mas eles vão pro oeste)

Um Segundo Herói Lv. 62 Cavaleiro de Ouro

Cidade: Ba Huang

Guilda: Nenhum

Posição: Nenhum

***

Vendo-me passar por cima, Um Segundo Herói tomou a iniciativa de avançar, de mão estendendo com um sorriso.

“Olá mestre da guilda Zi Zai, eu sou Um Segundo Herói. Eu sou Chen Yong Jie, de Fujian. Eu faço alguns negócios no norte. Espero poder trabalhar em conjunto com a [Zhan Long]!”

******