Zhan Long: Capítulo 293 – Sua Cabeça é Minha

1
138

Tradução:Zero Revisão:Denn


“Droga… Quão alto é o ataque deste chefe…”

A boca de Matcha se alargou em choque.

“Aqueles NPCs da cidade de Ba Huang não estão em uma batalha, é um massacre… Esta versão da [Cidade dos Antigos] é muito irracional. Como o último chefe pode ser tão forte? Quem pode matar algo assim…”

Li Mu levou sua espada para cima e disse: “Vamos esperar agora, ver qual é a situação… quem ataca agora será bucha de canhão!”

Eu acenei com a cabeça.

“Sim, vamos apenas assistir por agora; Não devemos ficar como um polegar dolorido, não vamos assumir esse risco.”

***

*Bang*

Ao longe, outro portão da cidade desabou. A [Cidade dos Antigos] foi oficialmente quebrada quando jogadores de todas as direções começaram a inundar a cidade. Logicamente, com mais de 70.000 jogadores matando um BOSS não deve ser um problema, no entanto, ninguém era um idiota e nenhum dos jogadores estavam dispostos a ser o primeiro a atacar.

Dentro das muralhas da cidade, chefe comandante da cidade de Ba Huang Luo Lie pegou seu machado de batalha, seus olhos cheios de arrogância quando ele começou a rir.

“Você acha que matar alguns fracos vai derrotar os mais bravos da cidade de Ba Huang? Continue sonhando! Deixe-me mostrar-lhe o que significa ser realmente o verdadeiro melhor da cidade de Ba Huang!”

Luo Lie acenou violentamente com seu machado de batalha e gritou:

“Arqueiros carmesins, ataquem! Use correntes de ferro para pendurar a alma desse monstro antigo!”

Uma vez que os portões da cidade se abriram, dezenas de cavaleiros vestidos de vermelho carmesim saíram voando, até mesmo os cavalos estavam vestidos de armaduras, os cascos de ferro batendo contra o chão. Além do fato que cada cavaleiro carregava uma lâmina afiada, e em sua parte traseira, carregaram os arcos longos feitos do aço puro com cordas pretas de material desconhecido!

“Arcos!”

Uma vez que o general deu o seu comando, um grupo de arqueiros carmesim cada um agarrou seus arcos e desenharam com suas flechas. Em vez de penas, no entanto, correntes vermelhas carmesim do tamanho de um punho foram conectados ao final das flechas arrastando-se sobre seus ombros. A cena foi verdadeiramente inspiradora, o suficiente para assustar todo mundo assistindo!

“Levante sua [Vingança]!”

Com outro grito, 28 cavaleiros de armadura pesada começaram a rugir, emitindo energia de seus braços, então direcionando aquela [Vingança] para as flechas em seus longos arcos.

“Lançem!”

28 flechas pesadas de ferro foram disparadas, criando uma magnífica pintura de batalha. As pontas das flechas trouxeram uma carga carmesim que penetrou na parede chi de Li Qing. *Pu pu pu* as flechas empalaram sua armadura quando seu sangue negro começou a escoar das feridas. Os cavaleiros de ferro começaram a cercar Li Qing, amarrando-o como uma boneca acorrentada. Além disso, as correntes tinham pontas parecidos com espinhos que cortavam sua pele, fazendo com que o general da [Cidade dos Antigos] sofresse infinitas dores.

“Ha! Há! Há! ”

Luo Lie pegou seu machado de batalha e pulou da muralha da cidade. Com um *Pa!*, Sentou-se sobre um boi negro de batalha e ordenou que avançasse enquanto gritava:

“Li Qing, você realmente pensou que poderia dominar o mundo com seus guerreiros mortos-vivos? Agora você deve entender, a cidade de Ba Huang e a Academia Mágica e Marcial já produziu talentosos guerreiros proeminentes. Com eles ao seu redor, você está destinado a morrer!”

“Ahhh…”

Li Qing continuava uivando de dor enquanto sua espada continuava emitindo raios. Seus olhos ficaram frios enquanto olhava para Luo Lie. Os cantos de seus lábios curvaram-se em um sorriso cruel como ele disse:

“Eu sofri centenas de milhares de anos de desespero sem fim. Sofri centenas de milhares de anos de dor tortuosa. Eu já perdi toda a capacidade de sentir dor. Vendo como esses cavaleiros são seu sangue e suor, então… Eu deveria aumentar a temperatura para eles. Acho que não vai se importar?”

Quando ele disse isso, Li Qing rugiu e do céu um violento raio atingiu Li Qing, mas ele parecia ter sido convocado por Li Qing para si mesmo. O raio fluiu através das correntes, chocando os cavaleiros que as seguravam !!

*Pa Pa Pa….*

Como resultado do violento trovão, o grupo de cavaleiros arqueiros havia sido queimados até as cinzas e os mais experientes tinham sido queimados como carvão ao cair de seus cavalos. Na verdade, ele havia aumentado suas temperaturas. É claro que, para aqueles que não tinham experiência suficiente e tinham sido diretamente atingidos pelo raio, eles haviam sido imediatamente aniquilados, sem um único vestígio de seus corpos deixados; Até mesmo os cavalos tinham desaparecido.

Nesse momento, Luo Lie não respondeu enquanto observava a poeira flutuando do chão. Seu corpo inteiro tremeu ao dizer:

“Isso… isso é impossível… eles, eles eram os gênios da Academia Mágica e Marcial! Como… Como poderia ser isso ?!”

Enquanto falava, Luo Lie ergueu a cabeça, os olhos vermelhos irritados. Seu machado de batalha começou a reunir fogo, e uma vez que o fogo de [Vingança] estava cheio, ele gritou com raiva.

“Li Qing, estou tirando sua vida de merda!”

*Bang!*

O ar vibrou de raiva quando Luo Lie pulou de sua montaria. Sua pessoa inteira parecia ser puxada do céu quando ele se levantou e levantou seu machado, criando um arco elegante, cortando diretamente em Li Qing!

“Ahhhhh”

Li Qing sorriu, levantando suavemente sua longa espada para bloquear. Com um *Keng!* O fogo e o relâmpago entraram em choque, a poeira subiu ao redor deles criando uma tempestade. O choque dos dois guerreiros intensificou a atmosfera em torno deles, fazendo com que toda a [Cidade dos Antigos] tremesse!

“Abaixe-se!”

Luo Lie rugiu, e acenou seu machado de batalha pela segunda vez. Usando todas as suas forças para bater para baixo, Li Qing já não era capaz de resistir ao ataque. O corpo de Li Qing começou a afundar-se quando ele caiu sobre o altar!

“Oh Deus da Guerra no céu. Conceda-me o poder antigo, Chama que devora a escuridão. Eu, Luo Lie convocada em nome da justiça – [Ira do Espirito do Lobo em Chamas]!”

(N\T: não sou eu que coloco chamas nas traduções…[ Raging Flame Spirit Wolf])

*Hong* foi ouvido quando o fogo explodiu para fora, e uma imagem de uma cabeça de lobo feroz emergiu acima de seu machado de guerra. Luo Lie cortou para baixo com um estrondo, o ataque esmagador diretamente golpeando a cabeça de Li Qing. Parecia que o Herói de primeiro rank da cidade de Ba Huang estava realmente começando a lutar por sua vida!

“Morra!”

Li Qing sacudiu e apressadamente levantou a espada. Ele apertou a lâmina e o relâmpago surgiu quando o trovão rugia e ele uivava com raiva.

“Venha. Deixe-me ver quão poderosos são seus antigos segredos marciais, e se é ou não melhor do que os meus!

As chamas apagavam o céu e a terra, enquanto Luo Lie quase consumia toda a sua energia. Li Qing levantou sua espada, e trovões e relâmpagos intercalaram-se em uma enorme teia para se defender contra os Antigos Segredos Marciais de Luo Lie!

*Hong!*

O ar ao redor da zona de defesa parecia ter congelado. Uma concussão ensurdecedora ecoou em meus ouvidos. No céu, Luo Lie estava majestosamente, com fluxos de ar em espiral sob seus pés enquanto ele descia lentamente! O altar já havia sido dividido em ruínas pelo golpe de Luo Lie. Um fosso enorme e profundo apareceu dentro das muralhas da cidade. No meio do enorme fosso, Li Qing estava de joelhos com a espada na mão. Seu cabelo comprido estava voando, e seus braços caíram em desespero enquanto o sangue fluiu até a ponta da espada.

***

“Hu… hu…”

Luo Lie ofegou pesadamente, enquanto o machado de guerra tremia ligeiramente em sua mão. Ele gritou.

“Extintor da Esperança, Li Qing. Isso é tudo que você tem? Há há há. Você é indigno de sua reputação como o dominador da [Cidade dos Antigos]…”

*Pada*

Gotas negras de sangue fresco salpicadas na sujeira. Li Qing apertou a mão segurando sua espada, e de repente se levantou. Ele puxou a lâmina para fora do chão e apesar de ter um rosto cheio de carne queimada, sua expressão era inflexível enquanto ele rugia em gargalhadas:

“Jovem da geração posterior, se você possuir apenas essa pequena habilidade, então eu… então Só posso te matar agora; Porque eu me sinto muito entediado!”

Luo Lie tremeu quando uma densa massa de infantaria atrás dele se precipitou e gritou:

“Proteja o chefe comandante! Todo mundo avancem e protege-o. Mate esse demônio da [Cidade dos Antigos]!”

***

*Pa!*

Ouviu-se um leve passo no chão, enquanto Li Qing avançava rapidamente como um relâmpago e cortou com a lâmina horizontalmente!

*Keng!*

O primeiro golpe. O machado de guerra na mão de Luo Lie foi incapaz de bloquear o ataque, e ele voou de sua mão, caindo no deserto distante. A ação reivindicou o braço direito de Luo Lie que sangrou profusamente, quando ele olhou em choque para Li Qing.

Perto, Li Qing viu Luo Lie e ironicamente sorriu.

“A cidade de Ba Huang é minha… E sua cabeça também!”

“Ah? O que!!!”

Luo Lie tremia ligeiramente, e sentiu apenas um ligeiro arrepio ao redor de seu pescoço. No instante seguinte, sua cabeça já havia sido cortada pela espada de Li Qing. Li Qing agarrou a cabeça desmembrada e levantou-a alto quando ele rugiu alto.

“Formigas da cidade de Ba Huang, olhe atentamente Seu Comandante-em-Chefe já foi decapitado! Saiam imediatamente, ou então vocês também se tornarão nossos sacrifícios!”

“O que!?”

O pelotão de soldados NPCs da cidade de  Ba Huang olhou com os olhos arregalados e as mandíbulas caíram. Exclamaram em choque frio.

“Luo… Senhor Luo Lie realmente foi morto! O Senhor Luo Lie foi morto! Céus, isso é um demônio. Ele realmente matou o poderoso Senhor Luo Lie!”

Em segundos, centenas de milhares de soldados da cidade de Ba Huang espalhados. Para pensar que não havia ninguém disposto a lutar contra Li Qing!

Li Qing estava dentro da cidade e riu.

Uma notificação do sistema soou quando um anúncio apareceu no céu

*Ding!*

 

Aviso de sistema:
Como o [Extintor da Esperança – Li Qing] matou o comandante-em-chefe da Cidade de Ba Huang [Demolidor da Tempestade – Luo Lie], a cidade de Ba Huang emitiu um mandado. O jogador que matar Li Qing receberá recompensas adicionais extremamente generosas!

***

“Todo mundo, avançar!”

Ao sul da cidade, houve um grito alto dentro do exército da [Vanguard], enquanto o líder da primeira divisão, Leafy Gentlemen, gritou:

“Agora é a hora! primeira divisão, avancem comigo! Vamos destruir Li Qing e obter esse [Emblema do Deus do Comércio]!”

Com esse comando, cerca de 400 pessoas começaram a inundar as muralhas da cidade, correndo direto para Li Qing.

“PORRA”

Os olhos de Li Mu ficaram frios quando ele disse:

“Será que Jian Feng Han quer que sua primeira divisão teste o chefe?”

Yue Qing Qian balançou a cabeça.

“Provavelmente. Além disso, a primeira divisão [Vanguard] ainda tem tantas pessoas, assim como uma formação bem organizada. Eles definitivamente possuem a força para desafiar este chefe! Irmão Xiao Yao, o que devemos fazer agora?”

Com uma voz pesada eu disse:

“Todos, saiam das muralhas da cidade e crie uma formação ao norte da cidade. Estaremos prontos para receber o chefe. Hmph, um chefe rank valquíria de Lv. 75 não é algo que eu acredito que a primeira divisão de [Vanguard] pode matar!”

“Oh. Tudo certo!”

***

Logo, mais de 300 membros da [Zhan Long] se reuniram na cidade. Formação de proteção na parte dianteira, DPS atrás deles e healers na parte traseira. Estávamos preparados para a batalha.

Na distância, Leafy Gentlemen já havia iniciado o ataque. As flechas caíram como chuva sobre o corpo do BOSS, mas a defesa de Li Qing era muito alta; As flechas eram apenas como pequenas coceiras. Abateu o seu caminho através do grupo de pessoas, cortando logo após a formação defensiva em forma de cruz. Quase 50 pessoas ficaram presas em um mar de fogo. Além disso, ele ativou outro [Selo do Céu e da Terra], e depois de mais alguns ataques consecutivos, centenas de pessoas da primeira divisão da [Vanguard] tinham perecido!

“Disparo Disperso!”

Leafy Gentlemen gritou.

*Pa!* as dúzias de [Disparo Disperso], alguém tinha atordoado o chefe. Leafy Gentleman tinha uma agressividade além da média; Ele pegou a espada e correu para a frente, cortando o pescoço de Li Qing enquanto gritava:

“Eu não me importo se você for um rank valquíria ou não, eu definitivamente vou matá-lo sem falhas!”

******


  • Bryan Lucas

    Obg pelo cap!