Zhan Long: Capítulo 266 – Iniciar o Ataque

1
110

Tradução:Zero Revisão:Denn


“General Li Mu, espere!”

Descansei minha mão na bainha de sua espada: “A cidade de Ba Huang é um mapa público, não é nosso território. Atacar aqui seria muito prejudicial para nós. Além disso, só temos um punhado de pessoas.”

Os olhos Yue Qing Qian perambulou a distância: “Pelo caminhar das coisas, Cang Cheng está empenhado em se tornar nosso inimigo.”

O general Wang Jian perguntou: “Então, o que devemos fazer?”

“Vá para o Vale Verde do Kirin. Não há nenhuma esperança para nós de upar agora. Vamos lutar contra a primeira divisão da [Hero’s Mound] até o fim!”

“Bem!”

***

Yue Qing Qian e General Li Mu lideraram dezenas de jogadores de alto nível da Zhan Long em direção ao Vale Verde do Kirin. Levando a minha espada, eu confrontei Lin Wan Er e Dong Cheng Yue:

“Bem, ai está, embora Wang Zhe Cheng parece ser educado e sincero, mas seu objetivo real na cidade de Ba Huang foi destruir as relações entre [Zhan Long ] e a [Hero’s Mound].”

Wan Er sorriu: “Sim, eu vi. Dong Cheng Yue e eu iremos com você ao Vale Verde do Kirin. Eu quero ver exatamente o que é que Wang Zé Cheng está planejando…”

“Certo!”

***

As duas equipes de 100 homens da [Hero’s Mound] começaram a marchar em direção ao Vale Verde do Kirin. Com a minha [Espada do Imperador Qin], viajei lado a lado com Wan Er. Eu sabia que as centenas de pessoas nas equipes eram amigos de Wan Er definitivamente não iriam atacar. Caso, se Wan Er desse apenas um comando, eles imediatamente debandariam para [Zhan Long]. Com o carisma de Lin Wan Er, trazer uma centena de jogadores de alto nível para se tornar a nossa força poderia ser facilmente feito.

Depois de cerca de uma hora, com ventos ondulantes da primavera, a área do Vale Verde do Kirin apareceu a frente de nós. Com muitas flores sazonais e bestas selvagens, o Vale Verde do Kirin era uma área de treinamento excepcional. Foi somente por causa disso que a  [Zhan Long] conseguiu se tornar uma guilda de Nível 3 e se aproximar do Nível 4 em um período tão curto de tempo. E esta era a nossa única fraqueza. Se a [Zhan Long] fosse uma guilda de Nível 4, com 3000 membros, não teríamos que temer a primeira divisão da Hero’s Mound.

*Hua!*

Com aquele som suave, uma bela sombra apareceu no ar. Era o nossa Maga número um, Mil Sóis Sobre Terras Nevadas carregando seu cajado, enquanto seus ombros exibiam o símbolo de um líder de equipe, ela veio com um sorriso:

“Chefe, você finalmente chegou! Oh… mesmo Cang Tong, Cang Yue, aquelas duas belezas foram trazidas… Isso não sugere que nós não seremos capazes de lutar com a [Hero’s Mound]?”

Wan Er não se ofendeu enquanto dizia: “Bela Mil Sóis, você está enganada. Nós não fazemos parte do grupo da Primeira Divisão. Esta batalha provavelmente acontecerá…”

“Uh…”

Mil Sóis Sobre Terras Nevadas sorriu: “Embora eu não compreenda totalmente, eu entendi um pouco. Vou imediatamente para a fronteira do Vale Verde do Kirin para atribuir as pessoas aos seus lugares apropriados e me preparar para conhecer a Primeira Divisão da [Hero’s Mound] na batalha.”

Eu acenei com a cabeça: “Claro, vá em frente!”

***

Wan Er apontou para a floresta distante e disse: “Dong Cheng e eu traremos nosso pessoal para limpar os monstros. Vamos manter um olho no mapa, mas…”

Ela fez beicinho e disse: “Mas mesmo agora, ainda sou a vice líder  da [Hero’s Mound], então não estaremos atacando nenhum membro da Primeira Divisão da Hero’s Mound. Só pensei em explicar isso a você.”

Eu não pude deixar de sorrir.

“Isso é bom, você não estar atacando a gente já é o nosso maior apoio. Agora, Q-Sword está agindo como estúpido e eu não quero que você tenha más relações com a [Hero’s Mound]. Wan Er, se Q-Sword realmente atacar a [Zhan Long], o que você faria?”

Wan Er olhou para mim com seus lindos olhos e sorriu: “Dong Cheng e eu imediatamente tiraremos o emblema da [Hero’s Mound], viremos para a cidade de Ba Huang e nos juntaremos a você. Que tal?”

Eu bati em minhas mãos. “Tudo bem, este é o resultado que eu quero. Agora nossa [Zhan Long] destruirá a primeira divisão da [Hero’s Mound] sem qualquer misericórdia…”

“Ah!…”

***

Saltando para o cânion, eu invoquei o [Deus Tigre de Chamas]. O tigre de repente rugiu, e em cima de sua cabeça estavam duas palavras grandes “Cang Tong”. Wan Er ficou ali em silêncio. Com suas longas pernas brancas como neve, ela pisou e no grupo disse com raiva:

“Li Xiao Yao, seu bastardo. Você realmente se atreveu a usar meu nome para o seu [Deus Tigre de Chamas]. Ugh. Apenas espere…”

Eu fingi que não a ouvi quando trouxe o [Deus Tigre de Chamas] para o ponto de encontro onde Old K, Fox e Matcha estavam. Li Mu e Yue Qing Qian vieram também. Agora, todos os oficiais da [Zhan Long] estavam reunidos sob uma árvore alta.

“Primeira Divisão da [Hero’s Mound] começou a entrar na Floresta do Traço Mágico…”

Yue Qing Qian relatou.

Li Mu apertou o cabo de sua espada.

“Atualmente na Floresta do Traço Mágico, há cerca de 100 membros da [Blood Contract] nivelamento. Han Bei Song provavelmente está chamando ansiosamente os membros que estavam nivelando em outro lugar para vir para a Floresta do Traço Mágico para ajudar… Mas a [Blood Contract] é uma guilda de Nível 3 com apenas 1000 membros. Seu nível médio não é tão alto quanto a [Zhan Long], eles definitivamente não podem segurar a [Hero’s Mound]. Agora, todo mundo viu quando o mestre da guilda e eu atacamos Cang Cheng. Seu equipamento é muito forte e seus movimentos não são muito bons. Ele não é mais fraco do que Han Bei Song.”

Little Wolf sorriu ligeiramente enquanto segurava a adaga.

“Não a problema também há nos. Como pode a [Zhan Long] ficar parada enquanto seus amigos estão sendo intimidados?”

Old K perguntou: “Quando começamos a atacar?”

“Vamos esperar um pouco primeiro”

Eu olhei para o mapa e disse: “A Floresta do Traço Mágico é um mapa muito complicado, felizmente para nós, estamos mais familiarizados com ele em comparação com os adversários. Envie alguns elfos de vento para explorar ao redor. Reunir nossas forças de elite no lado oeste do Vale Verde do Kirin e esperem pelo comando. Se nada der errado, a batalha deve começar em meia hora. Temos que destruir a Primeira Divisão da Hero’s Mound de uma só vez e mostrar a esse garoto Cang Cheng quem é o chefe por aqui.”

“Sim!”

***

Cerca de 10 minutos depois, o lado oeste do Vale Verde do Kirin estava cheio de mais de 800 membros da elite da [Zhan Long]. Era o momento mais quente para ficar online agora, 879 dos nossos 1000 membros estavam on-line.

*Di!*

Uma mensagem veio de Han Bei Song: “Ahhhhhhhhh…..”

O longo suspiro mostrou o quanto ele desprezava a situação. Eu sorri: “Han Bei Song, o que há de errado?”

“Nada…”

Ele respondeu com uma voz de incerteza.

“Acabei de trazer mais de 400 jogadores para as Terras Altas Nevadas para lutar com um esquadrão de 100 homens da [Flying Dragons]. Eu não achei que algo assim acabaria acontecendo. É como sair com os irmãos para ir roubar as sepulturas só para encontrar sua esposa dormindo com um ladrão quando você voltar.”

Eu respondi o tranquilizando: “Não se preocupe. Eles ainda não dormiram. Não tire conclusões precipitadamente. Com a [Zhan Long] aqui, a Primeira Divisão da [Hero Mound] não será capaz de assumir a Floresta do Traço Mágico tão facilmente.”

Han Bei Song assentiu com a cabeça. “Sim. Eu tenho o meu pessoal está no lado norte da Floresta do Traço Mágico e você tem o seu no lado leste. Quando a Primeira Divisão da [Hero Mound] entrar, nós os atacaremos de ambos os lados os transformaremos em cadáveres.”

“Sim, eu estava pensando na mesma coisa. Quantas pessoas você tem agora?”

“Cerca de 1100 que estão online”

“Parece o suficiente. A [Zhan Long] também tem cerca de mil membros. A primeira divisão que Cang Cheng trouxe tem ao redor 2000 membros online. Nós definitivamente não perderemos se nossos números forem iguais.

“OK. Meu pessoal estará pronto em cerca de 20 minutos.”

“Bem. Nós vamos precisar ajudar uns dos outros quando atacarmos.”

“Está bem!”

***

Uma fileira de árvores de prata se balançava ao redor das fronteiras da Floresta dos Kirin e da Floresta do Traço Mágico. O vento soprou suavemente quando meu [Manto da Desilusão] voou atrás de mim. Com meus braços cruzados na frente do meu peito e da guarda da arma número um, a [Espada Imperador Qin] nas minhas costas, eu olhei ao longe.

“Little Wolf, qual é a situação agora?”

Little Wolf respondeu: “Eles já têm cerca de 1000 jogadores entrando na Floresta do Traço Mágico para limpar os monstros e treinar. Irmão Xiao Yao, devemos começar a nos mover?”

“Não se apresse demais. Espere que eles entrem primeiro.”

“OK”

Yue Qing Qian disse: “Chefe, precisamos de algum poder na entrada sul também. Dessa forma, vamos prendê-los quando entrarem na Floresta do Traço Mágico.”

Eu não pude deixar de rir. “Eu gostaria de fazer isso também… Mas todos os jogadores da [Zhan Long] estão aqui, um total de 800 jogadores”.

“Na realidade….”

A bela Matcha estava sentada em cima das árvores esfregando os olhos e riu: “Na verdade chefe, não são todos os nossos membros. Esqueci de lhe dizer uma coisa…”

“Eh? O que é Matcha?”

Eu perguntei

Matcha pulou e aterrissou na minha frente, segurando sua [Lança de Vidro da Alma do Dragão] e riu: “Nessas 48 horas, usei o nome da [Zhan Long] para recrutar membros dos quatro portões da cidade de Ba Huang. Lider desses membros será Dancing Forest. Agora eles estão no lado sul da Floresta do Traço Mágico em um total de mais de 1100 membros cujo nível médio é 57,1. Não tão alto quanto o mestre da guilda e eles não entraram na guilda ainda. Dancing Forest disse que esta batalha vai testar a lealdade desses membros para a [Zhan Long]!”

Eu estava atordoado.

“Isso… é isso de verdade? Nossa [Zhan Long] ainda tem mais 1100 membros extras?”

“Claro, Chefe…”

Matcha disse com um sorriso. “Por que você acha que eu tenho estado tão ocupada nesses dois dias? Não como ou bebo e sento-me entediada fora dos portões para recrutar membros. Você acha que isso é fácil? Eu fiz mesmo uma planilha de Excel com suas informações de contato, nível, equipamentos e etc. vou enviar-lhe o arquivo em depois…”

Eu estava muito feliz. Eu não pude deixar de colocar meus braços em torno da cintura de Matcha, abracei-a e levantei-a. Enquanto ria, eu disse: “Ótimo! Com Matcha na [Zhan Long] não temos que se preocupar em nos estabelecer na cidade de Ba Huang agora!”

Matcha corou, mas não lutou e sussurrou: “Chefe, todo mundo está vendo…”

Voltei aos meus sentidos e apressadamente a coloquei de volta e disse embaraçadamente.

“Ops, fiquei animado um pouco e esqueci…”

Little Wolf riu: “Não há problema. Matcha já gosta do chefe, ela não se importa em nada…”

Old K sorriu: “O que aconteceria se eu abraçasse Matcha por um tempo?”

Fox balançou a cabeça.

“Morreria miseravelmente… Ontem à noite eu fui ao banheiro para dar uma mijada, liguei as luzes e vi Matcha em suas toalhas depois de tomar banho. Ugh… Ela agarrou o que pôde e começou a atirar em mim. Foi uma faca de frutas, a coisa boa foi que não me acertou…”

Meu rosto se contraiu quando olhei para Matcha: “Isso é verdade?”

“Ah! Foram os reflexos…” Matcha sorriu “Mas eu não tinha a intenção de fazê-lo…”

“…”

***

Neste momento, um arqueiro elfo do vento voou aqui rapidamente e sussurrou.

“Mestre da guilda, há movimento da primeira divisão da [Hero’s Mound]. Um bando de seus jogadores começou a correr em direção a nós assumindo a formação de ataque!”

“Ughhhh”

Li Mu estourando os olhos disse: “Essas crianças se atrevem a iniciar o ataque?”

******


  • Bryan Lucas

    Obg pelo cap!