Zhan Long: Capítulo 260 – Um adversário assustador

1
132

Tradução:Zero Revisão:Tesla


“Desgraçado!”

A voz de Wang Xin vacilou quando disse: “Use as metralhadoras e os rifles dos atiradores para disparar; Todos tenham cuidado e protejam-se!”

***

*ROARRR*

A pessoa mais próxima de nossa posição, vestida com roupas pretas, pressionou ambas as mãos no chão e correu em nossa direção. Sob a luz das estrelas, seu rosto parecia anormal e horrível, com escamas azuis parecidas com os dos peixes que apareciam na região onde sua cabeça estava conectada ao pescoço. As balas não conseguiam passar por essa camada de armadura e, além disso, a pele escamada parecia ondular e se convulsionar, crescendo cada vez mais e rapidamente se espalhando em direção ao peito.

Eu vi isso e rapidamente gritou: “Atire em seu abdômen e pernas, rapidamente!”

Alguns policiais de operação especial de trás puxaram suas pistolas e dispararam uma bala. Imediatamente, dois das pessoas vestidas de preto que se dirigiam em nós foram abatidos. Sangue jorrou de seus abdomens e pernas, e buracos de bala apareceram. Sua velocidade de movimento foi muito reduzida, mas eles ainda estavam correndo para nós muito rapidamente.

“O quê?” Um policial das operação especiais ficou boquiaberto. “A os tiros não surtiram efeito?”

Wang Xin gritou em voz alta nas comunicações: “Atiradores, mude para balas explosivas; mirem suas pernas!”

***

Eu peguei uma bala explosiva feita sob medida da minha mochila e a carreguei na minha arma. Levantei minha mão e com um *bang*, a bala decolou. A cem metros a frente, uma pessoa foi atingida e começou a mancar. Ele andou alguns passos e com som de *peng*, sua perna direita foi destruída em pedaços. No entanto, o que foi realmente assustador foi que esta coisa ainda continuou, usando as duas mãos para rastejar para a frente.

“Este… O que exatamente é esse monstro? Não sente dor ou medo?”

Um policial de operações especiais nas proximidades já estava cheio de medo e disse com uma voz trêmula: “Que tipo de monstros estamos lutando agora?”

Eu disse com uma voz baixa, “Wu Lei, permaneca calmo. Aponte cuidadosamente na área das pernas dos monstros e dispare as balas explosivas; Explodam a parte inferior desprotegida do corpo e ficará seguro. O que há a temer de monstros rastejantes?!”

Wu Lei notou, deu uma olhada e disse: “Chefe, há mais dois chegando.”

***

*Shua!*

O som do vento passou e uma sombra negra aproveitou a iluminação precária noturna e apareceu de repente na minha frente. Ele era um homem de aproximadamente 37 anos, o rosto cheio de escamas semelhantes a de peixes. Suas palmas estavam um pouco distorcidas e seus cinco dedos eram afiados, muito parecidos com os de um lagarto. Com um som *Puchi*, seu braço inteiro passou pelo peito de um dos observadores do grupo. O sangue fresco que jorrou pousou no meu rosto, fazendo-me perceber que tudo o que estava acontecendo na minha frente era real; Um policial de operações especiais tinha acabado de ser morto na minha frente!

“Ah, ah…” O oficial abriu a boca largamente, sangue fresco pingando dele. Seus olhos estavam cheios de medo e resignação quando ele olhou para mim, “Xiao Yao, nossos oponentes… o que exatamente são?”

*Wu*

Minha mente de repente ficou em branco, e meus braços involuntariamente chamaram o Qi que se instalou em minha espada. Com um passo eu pisei na frente do corpo do monstro, brutalmente balançando a espada horizontalmente em direção aos braços do monstro.

*Kacha!*

Sangue fresco espirrou, e o braço inteiro do monstro foi facilmente cortado. Com o corpo do observador, o braço caiu ao chão. A ferida era tão grave que o observador não tinha nenhuma esperança de viver.

A sombra da espada brilhou com uma luz fria sob o luar. Lágrimas encheram meus olhos. Ele era um ser vivo que tinha falado conosco sobre sua namorada e recebeu nossas bênçãos não há muito tempo. Mas agora, ele teria que morrer humilhado neste deserto árido e gelado.

“Ah… ah…”

Balançando a lâmina como um relâmpago, enviei três golpes consecutivos para os pulsos e pernas do monstro, que eram fáceis de cortar. Ouvindo seus gritos, eu balancei minha lâmina horizontalmente e enviei sua cabeça voando.

***

Na distância, gritando repetidas vezes, a voz de Wang Xin no dispositivo de comunicação tornou-se muito sombria. “Rápido… rapidamente retirada! Não podemos matar esses monstros… não podemos matá-los…”

Ao meu lado, havia um som abafado, braço Wu Lei segurando a arma foi subitamente arrancado. Ele era um monstro de mais de 30. Seu rosto, pescoço e peito estavam cheios de escamas de peixe, e ele golpeou no braço quebrado Wu Lei de forma sanguinária, seguindo por chicotear um chute. Imediatamente, todo o corpo de Wu Lei caiu no mato, enquanto seus olhos estavam cheios de desespero: “Xiao Yao, apresse-se e saia, saia… não podemos lutar contra eles…”

Eu segurava Xiao Hei e tremia. Liberando meu Qi: “Eu posso fazer isso! Por favor, acredite em mim… Eu posso lutar com eles! Capitão Wang, traga seus homens e retire-se a trás de mim. Eu vou detê-los… Eu posso… Eu posso proteger todos…”

Xiao Hei emitiu um zumbido afiado enquanto eu avançava para a frente e pesadamente atingi o monstro que tinha ferido Wu Lei no abdômen. Seu corpo caiu para trás, mas ele não sentiu nenhuma dor. Sua expressão era selvagem, e ele rugiu com raiva enquanto ele corria para mim. Baixando meu braço, o brilho de Xiao Hei era ainda mais estranho sob a luz das estrelas. De repente levantando meu braço, minha espada varreu em um arco gelado!

*Ka Cha!*

De baixo para cima, eu separei diretamente o monstro em duas metades sangrentas. Entranhas e sangue fresco caiam no chão. Os outros três oficiais ao meu lado franziram as sobrancelhas profundamente e um deles quase vomitou.

***

Na distância, figuras inquietantes apareceram quando Wang Xin trouxe 12 oficiais carregando, disparando implacavelmente na multidão de criaturas atrás deles. Mesmo que eles quebrassem as pernas das criaturas, os monstros ainda mancariam em nossa direção.

*Hua…*

Wang Xin passou, com o rosto cinza. “Garoto Li, como as coisas ficaram assim…”

Eu apontei para trás: “Há um pedaço de muro quebrado ali. Traga todos lá para atire nas criaturas. Cubra os feridos e retire-se. Peça à sede para pedir reforços de helicópteros!”

“Está bem!”

A multidão de oficiais começou a olhar ao redor em busca de cobertura ao redor do pedaço quebrado da parede. Eu segurei minha arma e fiquei mais longe, pegando um vislumbre do mato, “Wu Lei, por que você ainda não recuou…”

Wu Lei segurou seu braço quebrado, seu rosto derramando suor, “Não… não se importe comigo… você tem que ter cuidado…”

*ROOOOAAAAAArrrrr!*

Da distância, cerca de uma dúzia de criaturas começaram a avançar sobre todos de uma vez em velocidades surpreendentemente altas. Em menos de 50m, eles já tinham superado a vantagem de um rifle de sniper. Eu puxei minha arma e disparei algumas vezes em sucessão, contudo eu poderia deixar somente tirar traços do sangue em suas pernas e abdômen, incapaz de matá-los com sucesso!

*Pa!*

Lançando diretamente a minha arma, minha mão direita agarrou firmemente o sangue empapado na Xiao Hei como minha mão esquerda esticou a mão para retirar uma faca de combate anexada à minha perna. A faca do Exército brilhou com uma luz pálida sob a luz das estrelas. Canalizando no meu Qi, tornou-se ainda mais ameaçador.

A velocidade dessas criaturas era mais rápida que a minha; Não havia chance de ser capaz de fugir. A única escolha que restava era lutar até a morte para ajudar meus colegas policiais a procurar oportunidades de sobrevivência.

*Sou!*

Quando a primeira criatura passou, eu de repente ergui a mão direita horizontalmente, e com um som de *Katcha*, sua cabeça já tinha voado fora com o movimento rápido da minha espada. Movendo-se em um pequeno círculo com meus pés, a faca de exército brilhou em minha mão esquerda. Com um único movimento, a faca se esfaqueou no coração do monstro, e com uma segunda força hercúlea, apunhalava o monstro mais uma vez no estômago. Sangue foi derramado quando eu removi a faca, e como o outro monstro veio, Xiao Hei dividiu esse monstro em dois.

*Bang!*

Meu ombro cedeu e queimou como se estivesse pegando fogo enquanto eu caía para trás dois passos em exaustão, Meus equipamentos estavam quase rasgados em pedaços das marcas ainda visíveis de 5 garras enquanto o sangue fluiu livremente do meu estômago e perna dos ataques do monstro. A concentração de Qi dentro do meu corpo simplesmente não era suficiente para bloquear as garras afiadas dos monstros… No final, eu era apenas uma pessoa normal, enquanto esses monstros eram como os demônios dos poços do inferno que não pertenciam a este mundo.

“Ah…!”

Eu gritei com fúria e passei Xiao Hei mais duas vezes. Mais duas cabeças voaram quando eu saltei e chutei um monstro para o lado enquanto eu esfaqueava a cabeça de outro. Seu cérebro, tendo sofrido dano, fez a criatura choramingar e imediatamente entrar em colapso. Parecia que seu coração e seu cérebro eram seus pontos fracos fatais, não diferentes dos humanos.

Wang Xin gritou: “Use as luzes e aponte os olhos dessas criaturas. Seus olhos são definitivamente seu ponto fraco!”

*Bang* *bang* *bang*

O sangue explodiu quando três monstros simultaneamente perderam a cabeça. Seus olhos realmente careciam de proteção e nossa equipe SWAT estava cheia de atiradores experientes!

“Destrua sua cobertura!” Na multidão, um homem de 40 anos, vestido de preto, gritou. Seu corpo disparou como uma bala e acertou a parede rachada. Imediatamente, o muro quebrou e os oficiais recuaram um após o outro. Parecia que alguns foram esmagados mesmo sob os escombros. Tal poder ofensivo poderoso não era definitivamente algo que um ser humano normal poderia ter.

Xiao Hei continuou a dançar com um brilho estrelado enquanto eu matava um monstro após o outro. Ao mesmo tempo, eu fiquei coberto de feridas enquanto meu corpo doía com sensações ardentes e quentes. Felizmente, minha mente conseguiu se manter calma. Enquanto eu ainda tivesse a capacidade de pensar com clareza, então eu deveria ser capaz de enfrentá-los contra as probabilidades.

*ROAAArrrr!*

Uma criatura carregada para os arbustos onde Wu Lei estava miseravelmente debaixo de uma árvore curta. O alvo dessa criatura era definitivamente ele. Parecia que este grupo de monstros não tinha uma missão específica, apenas para matar o máximo de agentes especiais que eles pudessem.

“Ahh!”

Os olhos de Wu Lei estavam cheios de desespero quando ele recuou com uma coxa. No entanto, como ele tinha perdido um braço, como ele poderia se mover bem?

Diante de perigo iminente, eu não hesitei em jogar Xiao Hei no monstro.

*Pu!*

A espada afiada atravessou diretamente o peito da criatura e penetrou no seu coração. Estremecendo em choque, para apenas para cair lentamente no chão. Ao mesmo tempo, mais três desses monstros me cobriram por trás!

*Swoosh!*

Apressadamente puxando a faca militar da bainha direita. Eu segurei ambas as armas na mão, quando eu diretamente cortei um monstro. Sua cabeça foi imediatamente separada de seu corpo como seu sangue espirrando em meu corpo. Enquanto isso, o conjunto de roupas, uma vez limpo, se transformou em uma bagunça esfarrapada.

Com um estalo, o outro monstro de repente mordiscou a faca militar em minha mão esquerda. Eu usei rapidamente minha faca direita e cortei seu pescoço fora com dois balanços pesados. No entanto, o 3º monstro balançou suas garras sobre mim e uma dor abrasadora disparou através de meu pulso. Minha faca caiu no chão enquanto o monstro olhava para mim com olhos sinistros. Parecia um jovem de 25 anos ou mais.

“Você está sendo muito forte para um membro SWAT. Mas se nós tirarmos suas armas, você ainda seria tão forte?” Ele zombou enquanto ele me olhava. Com uma intenção de matar, ele brandiu os dois braços e me atacou.

Eu dei um passo para trás e perna direita chutou para fora em um tiro preciso, batendo o alvo bem em seu queixo. Meu pé direito continha uma quantidade enorme de Qi quando eu bati contra ele, quebrando seus ossos em pequenos fragmentos. Quase todos os ossos deste monstro tinham sido quebrados de meu poder esmagador. Pressionando-o contra a parede, eu bati com todas as minhas forças, quebrando a parede e seu corpo! Aproveitando o momento, eu bati no seu rosto com outro golpe feroz!

*Bang!*

Sangue derramado fora de sua carne mutilada, até mesmo as escamas de peixe não foram capazes de defender contra os meus punhos com Qi concentrado!

Com uma série de explosões, eu já tinha perdido a contagem de quantos socos eu tinha dado. Sua cabeça já havia sido quebrada em pedaços, mas eu não parei de socá-lo.

***

*Pa!*

Wang Xin colocou uma única mão no meu ombro, sussurrando suavemente, “Cara, isso é suficiente…”

Ajoelhei-me entre as ruínas ao meu redor, encarando os cadáveres dos membros da SWAT enquanto gritava para mim mesmo: “Bastardos… esses bastardos…”

******


  • Bryan Lucas

    Obg pelo cap!