Zhan Long: Capítulo 256 – Ataque a Donzela

1
127

Tradução:Zero Revisão:Tesla


Manhã no saguão da ZGTV.

Eu virei a cabeça para cima olhando para a estrutura; este edifício não poderia ser considerado luxuoso; pelo menos era muito menos formal em comparação ao edifício do lado. Lá embaixo, uma bela e vívida estátua de bronze de um bárbaro Berserker estava guardando o chão enquanto segurava um machado de batalha. As palavras Destiny27/08/2017 foram escritas em seu pedestal. Essa foi a data em que Destinyabriu seus servidores pela primeira vez.

***

Wan Er usava uma saia curta de cor creme com uma bela camisa e jaqueta. Ela exalava uma graça suave e refinada enquanto carregava sua bolsa branca. Olhando para o edifício, ela riu, “A cultura de jogos da ZGTV parece estar indo bem…”

Continuando, ela felizmente disse: “Eu estava interessada em videogames desde que me formei no ginásio. Wu… se eu tivesse a escolha, eu não teria cantado Heart of Time nos últimos anos, mas teria ido trabalhado para ZGTV ou, possivelmente, Destiny. Mesmo se eu estivesse presa em um pequeno trabalho presa a uma mesa, ainda seria como trabalhar em um lugar dos meus sonhos. Li Xia Yao, o que você acha?”

Eu estava usando um terno preto ocidental. Olhando para seu olhar cheio de esperança, eu ri alegremente, “Eu não tenho a capacidade de fazer uma escolha.”

“Por que não?” Wan Er olhou para mim atônito.

Eu respondi depois de pensar um pouco: “Porque a vida de todos é diferente, no momento em que me juntei ao meu professor no caminho das artes marciais, eu estava destinado a viver uma vida cheia de morte e assassinato. O que eu aprendi não era para entretenimento ou para mostrar, era… para matar pessoas…”

(N\T: armas não matam pessoas eu….)

Wan Er franziu a testa, um traço de dúvida cintilando dentro de seus belos olhos, “Você… você realmente matou pessoas antes?”

Eu me virei para evitar olhá-la e soltei uma pequena risada: “Não vamos falar sobre isso, está quase na hora de ir. Devemos ir para o andar de cima; Fei Er está provavelmente esperando por nós na sala de espera… “

“Ah…”

Wan Er era inteligente, não continuou a pressionar sobre o meu passado. Ela sabia que eu não iria falar sobre isso de qualquer maneira.

***

No salão ZGTV. Fei Er havia se transformado com um vestido do uniforme de cor café; sorrindo, levantou-se do sofá e nos cumprimentou: “Vocês finalmente chegaram; Eu estava quase com medo de ser suspensa. Se isso acontecesse, então meu pobre salário para este mês teria sido como ver um travesti…”

(N\T: estava eu escrevendo um comentário porque inocentemente não tinha entendido o ditado, mas depois vi que é cilada bino)

“Como poderíamos, nós somos jogadores honestos que mantêm nossas promessas…” Wan Er riu.

Fei Er olhou para o claro de Wan Er em silêncio, “Ai, uma entrevista com a lendária cantora de Heart of Time, Lin Wan Er. A pressão é muito grande. Você é tão bonita também, já estou sentindo uma fraqueza nos joelhos…”

Eu bati no meu peito, “Não se preocupe, você pode me ter como um ator de apoio aqui. Ser bonito é algo que deve ser deixado para vocês duas; Vou me concentrar em ser medíocre.”

Fei Er riu, “Xiao Yao Zi Zai é um brincalhão. Você é o líder da [Zhan Long], e o novo e mais belo jogador da cidade de Ba Huang. Você de modo algum o do tipo que tem o papel de apoio; Você e Lin Wan Er terão os papéis principais hoje. Vamos continuar, a emissora está no 9º andar. Vou levar todos vocês lá.

“Certo”

***

À medida que o elevador subia lentamente para o 9º andar, vimos o salão de transmissão entrar em cena. As luzes já estavam acesas e cinco cinegrafistas já estavam trabalhando no set. Com Fei Er como o sexto membro, ela deu a mim e Wan Er os manuscritos para a entrevista. No roteiro estavam todos os tipos de tópicos sobre ‹Destiny; Dessa forma, a entrevista não ficaria sem temas para discutir.

“Precisa de alguma maquiagem leve?” Fei Er perguntou, “Caso contrário, quando a luz brilhar em você, você não vai ficar com bom visual.”

Wan Er perguntou, “Eu já pus alguma, apenas alguns retoques menores. Não será tão perceptível para mais ninguém.”

“Isso é bom, e Li Xiao Yao?” Fei Er continuou.

Minha boca se contorceu, “Não, obrigado, eu prefiro morrer…”

(N\T: ÇO MAXO CARALEO)

Fei Er riu, “Que assim seja; Se você acha que você é tão bonito, então esteja preparado. Durante o programa Perspectiva Futuras de Destiny, entrevistei o Mestre da Guilda [Flying Dragon], Soaring Dragon. Esse era um palhaço, ele colocou tanta maquiagem antes de aparecer na tela. Aposto que ele fez crianças pequenas chorarem no momento em que a TV foi ligada. Ah, eu pequei…”

Eu: “…”

***

Nós nos sentamos no sofá do ambiente de transmissão; Na verdade, era mais como uma entrevista tipo bate-papo. Fei Er foi extremamente profissional e experiente. Com o manuscrito ao seu lado, ela sorriu suavemente, “Bem-vindos a este episódio da entrevista de pessoas famosas na ZGTV. Hoje convidamos duas pessoas que abalaram a cidade de Fan Shu e a cidade de Ba Huang com seus nomes e reputações. Eles são; a beleza à minha esquerda é a beleza número um da Cidade da Fan Shu, também a vice líder da guilda [Hero Mound] e assassina número a beleza Cang Tong. Na vida real, ela é conhecida como Lin Wan Er, que eu acho que muitos de nossos espectadores conhecem. Três anos atrás, uma linda garota chamada Lin Wan Er cantou uma canção Heart of Time que foi uma tempestade que varreu a Ásia. É de fato são mesma pessoa que a bela Cang Tong na frente de nossos olhos aqui…”

Lin Wan Er fez um ligeiro sorriso e graciosamente disse: “Olá a todos!”

Fei Er então continuou: “A outra pessoa, o cara bonito sentado ao lado de Lin Wan Er, é alguém que eu acho que muitos já sabem de apenas por olhar para sua aparência. Ele é, na verdade, o jogador mais famoso agora na cidade de Ba Huang, com o título de “O mais forte espadachim healer”, mestre da guilda [Zhan Long], também o primeiro a possuir uma arma rank valquíria, a Espada do Imperador Qin, Xiao Yao Zi Zi! Na vida real, ele é chamado Li Xiao Yao, com um passado desconhecido. Ele é um cara bonito e misterioso, heehee…”

Mesmo quando confrontados com um rifle de atirador, eu ainda estava calmo, então é claro que não havia problema quando confrontado com uma câmera. Eu estava um pouco nervoso e acenei com a cabeça e sorri, “Olá a todos…”

Fei Er riu levemente, “Continuando, vamos entrar em nosso segmento de entrevista. Em primeiro lugar, gostaria de perguntar. Wan Er é a beleza número um da cidade de Fan Shu e Xiao Yao é também solteirão número um da cidade de Ba Huang; Como vocês dois se conheceram? Na vida real, qual é a natureza do seu relacionamento?”

“Como nos conhecemos…”

Lin Wan Er parecia que ela estava se lembrando da primeira vez que nos conhecemos, onde eu entrava em seu vestiário enquanto ela estava trocando de roupa. Seu rosto oval imediatamente se tornou vermelho beterraba, “Não é nada, somos apenas amigos normais; Nós nos conhecíamos normalmente…”

Eu acenei com a cabeça, “Sim, Wan Er e eu éramos colegas de escola, estudamos juntos na mesma universidade. Nós também somos colegas de classe que jogaram ‹Destiny›  juntos. Foi assim que nos conhecemos…”

Fei Er transformou seu modo de garota fofoqueira enquanto ela riu impertinentemente, “O quê? Por que eu sinto que há algo mais escondido? Eu sou contado como alguém que rasteja pelos fóruns de ‹Destiny› e eu vi um monte de tópicos sobre vocês dois. Há mesmo um monte de especulações de que vocês são amantes na vida real; isso está certo?”

“Nós não somos…” Lin Wan Er parecia impotente enquanto tentava explicar.

Fei Er continuou a perguntar: “Então, como vocês dois se conheceram?”

Wan Er com o rosto corado e totalmente esquecido tudo sobre suas habilidades mentais; Sua mente e seu coração estavam em absoluto caos, “Que… que… na verdade, houve uma vez que eu estava filmando para um comercial, e então eu conheci Li Xiao Yao, isso foi tudo…”

Tendo obtido sucesso, Fei Er riu feliz, “Oh oh, então é assim que vocês se conheceram. Mas a palavra “conhecer” tem muitos significados que você conhece. Bela Wan Er, como vocês dois se conheceram?”

O coração de Wan Er estava em absoluto caos quando ela começou a gaguejar e murmurar. Ela não sabia mais o que dizer a Xia Fei Shuang.

Eu cerrei os dentes e disse, “Na verdade… Wan Er estava trocando de roupa, e então acidentalmente fui para o vestiário dela. Tosse, tosse, foi um mal-entendido! Diretor, por favor corte essa cena, caso contrário, eu o perseguirei até os confins da terra!”

Fei Er não podia deixar de rir, “Tudo bem, tudo bem, desculpe eu forcei vocês a ir muito longe… Diretor, basta cortar estas poucas linhas; não é grande coisa.”

O diretor sinalizou OK com as mãos: “Não há problema!”

***

Continuando a conversar, conversamos sobre tudo relacionado ao jogo e da cidade de Ba Huang e a Jian Feng Han e de Jian Feng Han e a ira dos heróis. Então passou de ira dos heróis para Zhan Long. Zhan Long mudou para Hero Mound e para Dong Cheng Yue. E então mudou de Dong Cheng Yue para Yue Qing Qian para Yue Wei Liang. Fei Er explicou que Dong Cheng Yue, Yue Qing Qian, Yue Wei Liang, General Li Mu e General Wang Jian são todos indivíduos famosos das principais cidades. No futuro, as âncoras da ZGTV teriam muitas pessoas para entrevistar e teriam muitas chances de convidá-las para o estúdio de radiodifusão.

Depois de 1 hora de entrevistas, a primeira metade dela terminou. Depois de beber um pouco da água, notei que a água mineral de nascente ao meu lado nem sequer tinha sido tocada.

Wan Er ficou ao meu lado e deu um tapinha em meu ombro, “Eu vou ao banheiro por um pouco…” Ela sussurrou.

“Certo!”

***

Depois de conversar com Fei Er por quase 5 minutos, eu ainda não vi nenhum sinal de Wan Er. Imediatamente meu coração se acalmou quando eu fiquei totalmente alerta. Ao mesmo tempo, meu telefone vibrou com um único texto de Wan Er dizendo: “Venha depressa, há pessoas aqui…”

“Ah ?!”

Eu imediatamente me levantei e gritei para Fei Er, “Não saia desse ponto, eu voltarei logo!”

“Eh, o que aconteceu?”

“Não é nada…”

***

Correndo para fora das portas grandes do salão de transmissão, eu virei para a direita para o banheiro das mulheres.

Depois de virar a esquina, a fraca sombra de um homem se virou. Um tambor preto de repente apontou para a minha testa. Que diabo, era uma arma!

Imediatamente aumentando o meu qi, eu me inclinei para o lado como o som do silencioso sobre a arma foi ouvido. Quando a bala quente escaldante passou por meu rosto como um meteoro, eu olhei intensamente para a pessoa na minha frente. O atirador era muito alto, com as maçãs do rosto e os olhos elevados que foram afundados. Este cara não era uma pessoa chinesa!

Minhas pernas chutaram enquanto o movimento me levava para a frente, mas a velocidade deste homem não era tão ruim, e seu joelho veio para me bater. Infelizmente para ele, sua velocidade era bem menor que a minha. Com um único golpe, seu ombro se deslocou e, quando ele recuou, aproveitei o momento usando minha perna esquerda para chutá-lo duas vezes. Não havia nenhuma maneira um assassino regular seria capaz de suportar um golpe como este. Ele uivou de dor quando sofreu fraturas em ambas as pernas. Chutando mais uma vez, a arma foi voando para o corredor longe de nós.

Nem sequer se incomodando em acabar com ele, corri para a frente do banheiro feminino e fui para dentro.

A porta para o banheiro das mulheres já tinha sido chutada aberta, então eu corri pela abertura quando de repente meu coração tremia. Minha mente viu a imagem fraca de Wan Er; eu quase podia ouvir sons provenientes da imagem também. Era isto… era ela usando sua mente de ler mentes para me avisar?!

Eu me abaixei automaticamente quando uma faca de combate passou por onde minha cabeça estava, cortando alguns fios do meu cabelo. Socando, ouvi um *POW* satisfatório quando vi outro estrangeiro negro. Meu punho acertou seu estômago, fazendo-o cair!

*Pa!*

Agarrando a adaga que caiu de suas mãos, eu corri para o lado da pia fica, onde Wan Er estava choramingando. Atrás dela, um robusto agente negro especial cravou uma pistola ao lado de sua cabeça. Em chinês fluente, ele declarou, “garoto, colocar para baixo a lâmina ou então a menina morrer…”

Wan Er lentamente sacudiu a cabeça, “Não faça isso… Li Xiao Yao… não faça…”

***

Meus olhos ficaram profundos enquanto eu segurava a faca de combate paralelamente ao meu peito. Imediatamente deixando ir, a faca caiu no chão!

“Ei!”

No momento em que a faca atingiu o chão, o homem negro levantou sua arma para mim. Ele disparou no momento em que eu me movi para o lado para esquivar e eu senti uma sensação de queimação em meu braço direito. Esfregando os dentes, eu bati com a minha perna direita!

*Bang!*

A faca de combate voou e pregou-se no pescoço do agente especial, prendendo-o à parede. Os azulejos de cerâmica atrás quebraram em pedaços quando seu sangue espirrou nele.

Wan Er escapou do aperto da morte em minha direção, mas quando ela notou o sangue fluindo livremente do meu ombro, as lágrimas começaram a fluir tão livremente de seus olhos, “Você… você é um idiota?”

Olhei com frieza para o agente especial deitado no chão atrás de mim. Depois de confirmar que não havia mais ameaças remanescentes, eu ligeiramente apertei minha cabeça contra o ombro de Wan Er e ligeiramente sorri, “Tudo está bem agora. Chame seu velho e diga a ele para enviar algumas pessoas aqui.”

******


  • Bryan Lucas

    Ty pelo cap!