Zhan Long: Capítulo 239 – Desmantelar de Arma

1
101

Tradução:Zero Revisão:Denn


Cidade de Ba Huang, Portão Norte.

Depois de retornar à cidade, recebi várias mensagens de meus amigos.

Yue Qing Qian: “Irmão Xiao Yao, o que você estava fazendo lutando contra Jian Feng Han? Os fóruns estão ficando loucos por causa das notícias! Um vídeo de sua luta já é viral…”

General Wang Jian: “Ahem, chefe foi para a PK sem nos chamar para participar…”

Wan Er: “Eu ouvi você matou 27 subordinados de Jian Feng Han sozinho. Hehe, vou baixar o vídeo do jogo para assistir mais tarde…”

Dong Cheng Yue: “Acabei de assistir ao vídeo da luta entre você e Jian Feng Han; parece que o estilo de ataque à distância está começando a atingir todo o seu potencial huh. Você matou Fallen Wolf, Pólo Norte, e Do not Be Foolish, um grupo de jogadores de alto nível. Sua classificação na CBN definitivamente aumentou um pouco. No futuro lembre-se de me pagar uma refeição ~~”

***

Eu não pude deixar de sorrir, e respondi a cada uma das mensagens enquanto eu comecei a pesquisar os usos do Os cinco pergaminhos Mohist.

Clicando nas opções dos pergaminhos, não havia a opção de usar os pergaminhos. No entanto, ele pediu um item, chamado [Cartão de Exército de Deus]. Depois de clicar nos detalhes do [Cartão de Exército de Deus], apareceu uma janela de habilidade, [Desmantelar de Arma]!

[Desmantelar de Arma]: Desmonte qualquer equipamento superior ao rank Prata para obter uma quantidade fixa de [Exército Cartões de Deus]!

***

Eu bati em minhas mãos. Acontece que este era o truque. Os cartões do exército de deus vinham do desmantelamento de equipamentos, contudo deve ser equipamento que é a rank prata ou superior, que era um preço consideravelmente pesado. O preço de mercado atual para o equipamentos de rank  prata não era qualquer mais baixo do que era antes. Qualquer equipamentos Rank Prata que eram Lv 50+ custavam de pelo menos 100 RMB. Parece que eu só poderia usar equipamentos baratos do Rank Prata para desmantelar.

Olhando no meu inventario, peguei um par de botas rank prata Lv 41, [Desmantelar de Arma]!

*Ding*

 

Aviso de sistema:
Você desmantelou [Botas Peludas do Urso Selvagem] e recebeu Cartão Exército de Deus x1

***

Meu coração afundou, equipamento de rank prata só pode virar um cartão do Exército de Deus. Caro senhor, estes cinco pergaminhos Mohist custa muito caro. Eu não posso usar estes cartões do exército de deus muito negligentemente.

Olhando para a minha bolsa, tirei 14 equipamentos de baixo nível Rank Prata e desmantelei todos eles, obtendo 14 cartões do Exército de Deus. Eu cuidadosamente coloquei-os no fundo do meu inventario, mantendo-os no lugar, de modo que eu poderia facilmente acessá-los durante um PK.

Então eu abri minha lista de amigos, e encontrei Glass Fox.

“Fox, você está na Cidade de Ba Huang?”

“Ya, estou vendendo algumas coisas, você precisa de alguma coisa?”

“Venha para o Armazém.”

“Certo!”

Em poucos minutos, Fox se apressou, e sorriu enquanto perguntava: “O que há de bom, você precisa de alguma coisa?”

Eu abri um comércio e dei a Fox todo o equipamento de rank ouro e purpura que eu tinha conseguido das pessoas da [Vanguard], dizendo.

“Faça um exame destes para vender!”

Fox ficou chocado.

“Droga, todo esse equipamento… Li seu bastardo, você roubou alguém?”

Eu sorri: “Não, acabei de matar um bando de jogadores da [Vanguard] na Floresta do Ártico”

Fox sorriu: “Mamãe, e eu pensei que o Little Wolf estava blefando. Você realmente foi sozinho para escolher uma briga com Jian Feng Han. Você tem coragem; Você vive até o nome de mestre da guilda [Zhan Long]. Todo este equipamento vai definitivamente valer lotes de dinheiro. Em um relance, é pelo menos 100.000 RMB. Quanto devemos manter para o estúdio?”

Eu pensei sobre isso.

“Cerca de 50%, o estúdio e a guild estão ambos com pouco dinheiro. De qualquer maneira a guilda é nossa, não precisamos ser muito mesquinhos. Podemos compartilhar os lucros mais tarde!”

Fox pensou sobre o que eu disse e no final ele ainda concordou comigo.

“Sim, eu concordo com esta lógica… Mais alguma coisa? Se não houver, eu vou colocá-los na box. Parece que colocar uma barraca vende as coisas muito mais rápido do que leiloar.”

Eu: “Você pode me ajudar a estocar equipamentos do Lv 50 e abaixo do Rank Prata? Obtenha o que puder, mas o preço mais alto não pode exceder 5 de ouro; Caso contrário não compre-os. Aqui, este é 5000 de ouro; Basta usar esse dinheiro para coletá-los… Depois de recolhê-los, coloque-os neste armazém. Quando estivermos livres, você pode me dar.”

Fox hesitou: “Claro, mas para o que você precisa de todo este lixo equipamentos Rank Prata para? Para dizer a verdade, apenas os jogadores de nível mais baixo estão usando o equipamento Rank Prata, para não mencionar que são abaixo Lv 50. De que uso podem ser?”

Eu sorri: “Os eremitas têm seus métodos secretos; Apenas me ajude a coletá-los!”

“Claro, espere minhas boas notícias!”

“Ok, então eu vou continuar meu caminho!”

“OK!”

***

Depois de lidar com todos os meus negócios, eu finalmente tive tempo de olhar para outro tesouro na minha bolsa. Era a espada aborrecida do tempo –

[Espada da Alma Antiga]: A espada com brilho selado, o espírito espada dentro está em um sono profundo. Deve ser despertado, e então deve ser fundido com o metal raro antes que possa se transformar um equipamento divino de novo! No momento em que o despertar da alma da espada está em: 0%!

(N\T: não costumo mudar muito, mas vou deixar a partir de agora [Espada da Alma Antiga] já que eles mudaram de [Ancient Spirit Sword] para  [Ancient Soul Sword] eu achava o antigo bem ruim)

Eu não sei nem por onde começar a quebrar o selo da espada. Sem uma pista de onde começar, fui primeiro para o ferreiro para ver se ele tinha alguma ideia.

Depois de um pequeno beco que passei pelo Mercado da Cidade de Ba Huang, o setor de armas estava bem na minha frente quando uma tela de fumaça verde apareceu e quatro barracas de ferreiros estavam na rua.

Loja de Ferreiro Mil Sucessos!

Rapidamente, entrei na loja que parecia a maior. Um ferreiro de meia-idade, sem camisa, martelava um pedaço de metal. No momento em que o pedaço de metal foi submerso na água gelada, fazendo um som de *Puchi*, a expressão do ferreiro ficou muito feliz quando disse: “Os nobres da Academia de cavaleiros terão outra espada de ferro afiada. Esta espada é pelo menos uma Rank Prata!”

De um lado, um jovem estudante perguntou: “Mestre, quando posso criar uma arma de rank de prata?”

O ferreiro de meia idade riu e disse: “Não seja muito arrogante. Você deve lentamente trabalhar nisto a fim de compreender os mistérios da fundição e experimentar a profundidade da ferraria. Mais cedo ou mais tarde você vai acabar se tornando um ferreiro de qualidade. Você pode até ser recrutado pelo imperador e se tornar um famoso ferreiro real, usado exclusivamente por duques e generais para criar suas armas. Se isso acontecer, seu nome seguirá suas criações e durará toda a história!”

O pequeno ferreiro começou a imaginar sua futura glória, e estava completamente imerso em seu mundo dos sonhos.

Eu caminhei até o ferreiro de meia-idade para falar.

“Mestre, eu quero procurar o seu conhecimento sobre um problema!”

O ferreiro de meia idade olhou para mim e murmurou: “Jovem aventureiro, o que você precisa de mim? Apresse-se e diga; Estou muito ocupado e não tenho tempo para falar sobre coisas sem sentido com você…”

Eu balancei a cabeça, e peguei a espada selada do meu inventario, como eu disse: “Esta é uma arma da alma. Aparentemente, usando algum tipo de método, posso despertar o espírito desta espada. Mestre, você pode dar uma olhada nisso para mim…”

O ferreiro de meia-idade olhou-me cautelosamente, e tomou a espada selada, depois deu um profundo suspiro, como ele disse: “Esta é uma espada quebrada, o que você quer que eu veja? Você está desperdiçando meu tempo. Jovem, licença, meu tempo é muito precioso…”

Eu estava assustado.

“Ok… tudo bem então…”

Depois de sair, fui para uma segunda loja de forja, mas a resposta que recebi foi a mesma. Na verdade, as próximas três lojas de forja que eu fui a todos pensaram que a minha arma da alma era um pedaço de equipamento quebrado.

Eu estava começando a me sentir desesperada quando eu entrei no quarto quarteirão de forja!

*Creak…*

A fina e seca porta foi empurrada. Parecia que fazia muito tempo que ninguém tinha ido à loja. O fogo dentro da fornalha tinha queimado há muito tempo. Parecia que não tinha havido qualquer negócio nesta loja por um longo tempo. Um velho ferreiro sentou-se do outro lado da sala, soprando em um tubo de fumaça. *Ba da Ba da* sem parar. Acima de sua cabeça havia algumas palavras flutuantes –

[Velho Ferreiro Li Leng] (Chefe rank Purpura)

Nível: 70

Introdução: Um ferreiro idoso que parece conhecer muitas histórias

***

Eu entrei na sala, minha armadura cobrindo meu corpo e minha espada carregada em minhas costas. Eu não disse nada e apenas caminhei até o velho.

Li Leng olhou para os meus olhos e disse: “Eu devo pedir desculpas ao cliente, mas eu não tenho bastante carvão, e não posso fundir nenhum equipamento agora. Esta loja  de ferraria está atualmente fora do negócio, vá encontrar outra loja…”

Eu sorri: “Velho, eu não estou aqui para fazer qualquer equipamento.”

(N/T: se não ta na minha loja pra comprar, vá embora, loja do tiu não é museu)

“Então para que você está aqui?”

“É assim, quero que você dê uma olhada em alguma coisa.”

“Oh? O que é isso?”

Peguei a espada quebrada da minha bolsa e a entreguei ao velho. Naquele momento, o velho de repente tremeu, e ele inconscientemente retrocedeu alguns passos.

“Isto… De onde veio essa Antiga Espada Espírito é extremamente forte? Céus, que espada de espírito poderoso. Mesmo depois de dormir por tanto tempo ainda pode surpreender as pessoas a esta medida…”

Eu estava completamente feliz.

“Velho, você está dizendo que o espírito da espada nesta espada quebrada ainda tem uma chance?”

Li Leng assentiu: “Isso mesmo! Jovem, esta é uma interessante e antiga arma divina que detém uma força muito poderosa. No entanto, o espírito da espada está dormente por muito tempo e, portanto, será muito difícil despertá-lo. Ou… Acordar esse espírito da espada vai custar muito, você tem certeza que quer fazer isso?”

Anteriormente, durante a batalha entre mim e Jian Feng Han, eu podia sentir que a dor de ter uma arma atribuída inferior. Quer se tratasse da [Lâmina Escarlate] de Wan Er’s ou  o [Machado Gêmeo Assombrado] de Ran Min, todos eles poderiam vencer a minha [Espada da Chuva de Gelo]. Mudar para outra arma tornou-se uma coisa obrigatória. Era também a coisa mais importante para mim agora. Se um espadachim de primeira qualidade não tem uma arma de primeira qualidade, é realmente algo lamentável.

Eu assenti, apertando meu punho como eu respondi.

“Sim, não importa o quanto eu tenho que pagar, eu quero reforjar esta arma piedosa!”

“OK!”

O velho ferreiro Li Leng de repente se levantou e disse: “Deixe-me ajudá-lo a despertar este espírito espada. Kid, você está disposto a aceitar a busca de despertar esse espírito?”

Eu acenei com a cabeça, “Sim!”

*Ding!*

 

Aviso de sistema:
Você aceitou uma quest rank S [Despertar da Espada do Espírito Antigo]

***

Li Leng tossiu com força quando disse: “Meu forno de fundição não estava aceso com fogo há muito tempo. Preciso de 100 pedaços de madeira de alta qualidade para iniciar o fogo. Você tem que ir para o leste da Cidade de Ba Huang e derrubar 100 peças de madeira da Floresta dos Bamboo Verdes. Esta é a única maneira que eu posso aquecer a Espada do Espírito Antigo. Deve ser aquecida sob um fogo muito quente se quisermos ter uma chance de despertar o espírito!”

Eu acenei com a cabeça, o próximo passo da busca já tinha aparecido. Floresta dos Bamboo Verdes estava ao lado da Floresta de Li Hua, não era tão longe. Atualmente estava sob o controle da [Ira dos Heróis]. Não deve ser um problema se eu secretamente cortado algumas árvores!

Deixando o ferreiro, corri para Floresta dos Bamboo Verdes, chegando à exuberante floresta nem sequer 10 minutos depois. Fileiras de bambu verde cobriam toda a área montanhosa. Além disso, havia algumas árvores curtas entre a floresta de bambu alta. Eles pareciam fortes brotos de bambu, de cor verde; Estes eram exatamente a [Madeira Verde] solicitado pela quest. A textura da madeira verde era extremamente mágica; Quando acesa em um fogo iria queimar extremamente quente criando uma chama agradável. Daí, sua extrema popularidade entre os ferreiros.

Erguendo meus braços, eu desenhei minha espada!

*Keng!*

O que uma madeira dura, poderia fazer realmente com que  faíscas voassem da minha [Espada da Chuva de Gelo]!

Depois de cortá-la por 10 ou mais vezes, a primeiro [Madeira Verde] caiu em minhas mãos com um som *Ka Cha*. Jogando-o em meu inventário, eu agradeci a Deus que era um item de missão, caso contrário, 100 pedaços de madeira seriam pesados demais para mim.

***

Enquanto eu cortava, uma voz soou atrás de mim: “Esse bastardo Wang Zi Cheng, eu vou dar-lhe uma morte dolorosa mais cedo ou mais tarde!”

Era a voz do Tirano de Western Tyrant Chu, Liu Ying.

Piggy correu, carregando seu mosquete em seus ombros.

“Chefe, ouvi que Wang Zi Cheng se juntou, você sabia sobre isso?”

“O que?!”

Liu Ying puxou sua espada de repente, e gritou: “Reúna todos e vá para a cidade de Wang Zi Cheng; Eu vou matá-lo tanto que ele não pode deixar a aldeia de novatos!”

 ******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!