Zhan Long: Capítulo 219 – Uma Pessoa Lamentável

1
149

Tradução:Zero Revisão:Thief


Hoje à noite, o campus da universidade de Liu Hua experimentava uma inesperada calmaria. Assim como um refrescante vento sobrava, duas belas jovens damas esperavam na rua por um longo tempo.

Eu cruzei a estrada e fui em direção a elas nesse momento Wan Er de repente gritou:

 “Tenha cuidado! Tem um carro! ”

Uma sombra preta brilhou por mim, um e logo apôs outro Maybach passaram imediatamente depois. Eu olhei, estupefato. A universidade de Li Hua era uma escola de crianças ricas afinal. Aqueles eram dois veículos de classe extremamente elevada custam mais de 5.000.000 RMB!

“Quem diabos foi que fez isso?”

Eu olhei para os carros a distância enquanto caminhava em direção a Wan Er.

Wan Er mordeu o lábio.

 “Eu não sei. Quem se importa com eles…”

Um momento depois, os dois carros pararam lentamente no cruzamento ao lado da lâmpada de rua. Com um som *Ka*, a porta do carro se abriu, um homem bonito, embora parecendo muito preguiçoso, saiu do carro. Ele moveu seus braços ao redor enquanto ria levemente.

 “Hic… Então esta é a Universidade de Li Hua que Wan Er estuda, não parece muito ruim. A partir de agora, eu vou ficar aqui para praticar o meu chinês…”

A porta do Maybach abriu e três jovens de terno preto saíram. Eles respeitosamente inclinaram a cabeça e disseram:

“Chefe, devemos ir lhe inscrever?”

“Meu Deus…”

Dong Cheng Yue piscou os olhos.

“Esse é o Ito Makoto que nós conhecemos antes?”

O belo par de olhos de Wan Er olhou para eles.

“Para ser precisa, esse Wang Ze Cheng. Eu não esperava que ele viesse… Que inesperadamente extravagante… Este é o famoso CEO arrogante da Divisão chinesa da Booster.”

Dong Cheng Yue mordeu o lábio.

 “Xiao Yao, Wan Er, vamos comer…”

“Certo…”

De repente, um homem e uma mulher apareceram ao virar a esquina, eles eram conhecidos nossos. Eles não eram nada mais que o Tyrant of Western Chu, Liu Ying e Xu Yue, sua namorada. Xu Yue parecia furiosa e empurrou Liu Yang gritando

 “Você, Liu Ying, nunca faltou mulher para você. Eu, Xu Yue, por outro lado nasci pobre, mas você ainda insiste em sair comigo? Você acha que eu gosto de você por seu estúpido dinheiro? Deixe-me dizer-lhe, eu não me importo…”

Liu Ying agarrou firmemente a mão de Xu Yue.

 “Ah Yue, por favor, escute-me, eu não quis dizer o que eu disse. Naquela hora eu estava com raiva de Li Xiao Yao e disse as palavras em um ataque de raiva…. Tudo que disse ontem à noite, na verdade, tudo que eu disse ontem…”

Xu Yue estava pálida.

 “Você ousa dizer que você não estava na cama daquela mulher do bar na noite passada? Bah, Liu Ying, estou enojada de você. Nós estamos completamente acabados, mesmo eu, Xu Yue, posso encontrar um homem nas ruas que é cem vezes melhor do que você!”

Liu Ying não pôde deixar de zombar.

“Foram essas palavras ditas em um ataque de raiva? Então vou fingir que não as ouvi. Mas se não fossem, Deus, porra, você deve encontrar um e mostrar para mim! ”

“Haha é que assim…”

Xu Yue também zombou, sem olhar para trás ela caminhou ao longo da estrada asfaltada. Ela até tinha chutado seus saltos altos. Vendo algumas pessoas na frente dela, Xu Yue deu um passo à frente, braços estendidos no abraço da pessoa mais importante, Wang Zé Cheng. Sem uma explicação, ela abriu a boca para beijar Wang Ze Cheng. Você pode até ver alguns movimentos das línguas interagindo, eles deram até mesmo beijo francês…

“Ah!”

Wang Ze Cheng ficou de pé, com os braços abertos. Ele ficou lá, incrédulo, diante daquela súbita mudança de acontecimentos, enquanto Xu Yue fechava os olhos e beijava-o diligentemente. Seu corpo estava apertado contra o corpo de Wang Ze Cheng. Tinha até esticado uma mão para agarrar firmemente a mão direita de Wang Zé Cheng, enquanto a outra estava colocada diretamente em seu peito.

Wang Ze Cheng usou uma mão para segurar a cintura de Xu Yue e colocou a outra sobre o seu peito. No entanto, ele não tomou nenhuma outra ação depois. Ele ficou ali parado, completamente e absolutamente estupefato.

Atrás de Wang Ze Cheng vários guarda-costas não podiam deixar de rir:

“O Presidente tem tanta sorte, você acabou de entrar na universidade e já foi beijado por uma beleza de alta qualidade. Tão invejável…”

“Ah”

Wang Ze Cheng finalmente empurrou Xu Yue para longe, com um rosto pálido, ele disse:

 “Colega de classe quem é você?”

Xu Yue olhou para ele e perguntou:

 “Qual é o seu nome e você tem uma namorada?”

Wang Ze Cheng assustado disse:

“Eu… Eu sou chamado Wang Ze Chang, prazer em conhecê-la, eu não tenho namorada agora, mas…”

“Sem desculpas!”

Xu Yue ordenou a Wang Ze Cheng que estendesse o braço e disse: “A partir de hoje, eu sou sua namorada, você não concorda com isso?”

“Isso, não… Não é como você…”

O rosto de Wang Zé Cheng tinha um tom de embaraço:

 “Eu nem sei seu nome, eu cheguei aqui hoje. Ainda não nos conhecemos. Acho que isso não é apropriado, minha colega, você… “

As lágrimas de Xu Yue fluíram por seus olhos e ela disse enquanto chorava:

 “Eu quero ser sua namorada, você me quer ou não? ”

Wang Ze Cheng apertou os dentes.

 “Eu… eu…”

Não muito longe, Liu Ying estava fumegando de raiva enquanto rangia os dentes. De repente, socou um poste e gritou:

 “Xu Yue, em minha vida eu nunca vi uma mulher tão fácil como você. Vá em frente, por que não apenas dorme com ele aqui e agora? Eu era cego por uma mulher como você, Porra! Não mostre seu rosto na minha frente nunca mais! ”

A boca de Xu Yue estava curvada em desdém.

 “Liu Ying, agora você entende como eu estava irritada? Para onde é que todo o seu orgulho foi?”

Neste momento, Wang Ze Cheng deu alguns passos para trás, deixando seu abraço com Xu Yue, ele se virou para ela e respeitosamente disse:

 “Eu … Eu não quero ser a pessoa que destruiu o relacionamento de vocês dois, eu… Eu vou Fingir que nunca estive aqui, ah… isso… ”

Wang Ze Cheng de repente viu Wan Er, Dong Cheng Yue e eu passando por lá e completamente congelados no local.

 “Lin Wan Er… Vocês… Como você está aqui também?”

Wan Er sorriu.

 “Nós estávamos aqui desde o início, Chefe Wang está de bom humor, hee hee…”

Wang Ze Cheng apressadamente deu um passo à frente.

 “Wan Er, eu não quis dizer isso, eu realmente não quis dizer isso. Eu não acho que…”

Wan Er disse com os seus lábios vermelhos e lisos:

 “O que você tem a dizer? Wang Ze Cheng?”

Wang Ze Cheng baixou a cabeça e pensou por um tempo, então disse:

 “Nós ainda somos amigos, certo?”

“Eu suponho?”

“Isso é bom, eu não queria ofender ninguém, essa situação de agora não era realmente minha intenção…”

Wan Er riu.

 “Não se preocupe, eu não vou pensar nisso.”

Então, Wan Er tomou meu braço.

“Li Xiao Yao, vamos ir logo jantar, hoje é sua vez de pagar…”

“Não há problema…”

Meu humor subitamente melhorou muito.

Wang Ze Cheng deu um passo à frente e disse.

 “Wan Er, que… Eu só vim para esta escola. Posso lhe oferecer uma refeição amanhã no almoço? Na verdade, é sobre detalhes do Grupo Tian Xin do seu pai que eu ainda não entendo. Gostaria de saber mais alguns detalhes. Este é também desejo do senhor Lin…”

Wan Er enrugou as sobrancelhas.

“É isso? Então… acho que está tudo bem.”

“Sim, obrigado! Obrigado!”

***

Deixando a multidão, entramos na segunda cafeteria e pedimos algumas refeições e começou a comer.

“Wang Ze Cheng realmente veio para a escola…”

Wan Er parecia preocupada.

Dong Cheng Yue riu.

 “Wan Er, você também deve ver do ponto de vista do seu pai, ele quer que você conheça Wang Ze Cheng. Na verdade, eu diria… Ele não é o pior parceiro por aí, ele não parece tão ruim. Ele manteve sua cabeça calma, mesmo quando Xu Yue estava assim, você ainda deve considerá-lo um cavalheiro. Não só isso, mas ele tem um status social muito alto e cresceu bastante bem. Aqui na universidade de Li Hua ele vai ser super popular com as meninas. Mas, pessoalmente, eu ainda prefiro Xiao Yao…”

Dizendo isso, Dong Cheng Yue virou a cabeça para olhar para mim, com as sobrancelhas erguidas ao expor um sorriso provocativo.

Wan Er ficou sem palavras.

“Keke, sua besta! Você não deve aproveitar esta situação para provocar Li Xiao Yao. Vamos falar sério agora, como posso viver no campus com Wang Ze Cheng aqui? Ele me faz sentir um pouco desconfortável.”

 “Relaxe, enquanto eu estiver aqui, eu não vou deixar Wang Ze Cheng tocar em nem mesmo um único fio de seu cabelo.”

“Mas…”

Wan Er fez beicinho com seus pequenos lábios vermelhos.

 “Mas você sabe, ele é alguém que meu pai aprova, se você entrar em um conflito com Wang Ze Cheng, eu tenho medo de que, com a personalidade severa do meu pai ele vai fazer algo desagradável a você. Estou muito preocupada…”

Apertei meu punho, rindo levemente.

 “Wan Er relaxe, eu não tenho vivido minha vida sem rumo nos últimos anos. Se seu pai quiser ir contra mim, tenha certeza, eu definitivamente não vou matá-lo!”

Wan Er: “…”

Dong Cheng Yue inclinou a cabeça e olhou para mim.

 “E quanto a Wang Ze Cheng? ”

“Ignore-o, nós continuaremos com nossas vidas como normalmente…”

Wan Er estava impotente.

Rindo alto eu disse

 “Na verdade, Liu Ying é o mais lamentável. O momento que  Wang Ze Cheng veio para a escola, ele quase roubou a mulher de Liu Ying. Que Xu Yue não pode ser considerada uma boa mulher, mas isso certamente não faz Liu Ying ser melhor…”

Dong Cheng Yue riu ligeiramente.

 “Que tipo de pessoa é Liu Ying? Ele é filho de um rico empresário e é o valentão da escola. Basicamente sua palavra é lei na universidade de Liu Hua e Wang Ze Cheng fez-lhe isso. Hee hee, no futuro a universidade de Liu Hua se tornará mais animada. Wang Ze Cheng e a disputa com Liu Ying, vai se tornar mais intensa, espere e verá…”

“Sim…”

***

Não muito tempo depois, terminamos de comer o jantar. Levei as jovens senhoritas para o dormitório feminino e caminhei lentamente para o dormitório masculino. Eu ainda tinha 30 minutos antes da hora marcada, então não havia necessidade de ter pressa.

*Rustle*

O vento soprava as folhas, o campus estava muito quieto. Eram 21:30 e muitos casais estavam reunidos no parque, então a área ao lado do dormitório masculino estava praticamente deserta. Tranquilamente atravessado o jardim, meu Yi Hai lentamente se espalhou, e eu fiquei alerta. Havia alguém aqui!

Eu silenciosamente me enfiei sob a cobertura dos arbustos. Fiquei chocado ao ver um grupo de pessoas ali de pé, todos vestidos de terno preto, escondidos lá na escuridão da noite. Além disso, havia sete ou oito homens deitados no chão soando um grito abafado. Um deles era Liu Ying. Entre as poucas pessoas que estavam de pé, Wang Ze Cheng era um deles e as pessoas restantes ao lado dele eram seus guarda-costas!

“O que? Ainda quer testar minhas habilidades?”

Wang Ze Chen friamente olhou para Liu Ying que estava no chão.

O rosto de Liu Ying estava machucado, sua mão segurou seu telefone.

 “Apenas espere! ”

Wang Ze Cheng deu um olhar para um dos homens de terno preto. Imediatamente avançou, o que estava de terno preto bateu no telefone. Com um som *pop*, o telefone de Liu Ying quebrou instantaneamente. Fiquei um pouco surpreso. A força na mão deste homem de paletó preto era bastante alta!

“Eu ouvi, que você é o chefe desta escola? ”

Wang Ze Cheng olhou para Liu Ying, seu rosto mostrava um sorriso preguiçoso.

“Então, de hoje em diante, você precisa saber que nesta escola, eu sou o chefe. Você entende? ”

Liu Ying soltou um rugido furioso

 “Se manda, lixo!”

“É assim?”

Wang Ze Cheng riu.

 “Você não pode sequer manter a sua mulher e você ainda pode dizer isso? ”

“Xu Yue… Xu Yue ela…”

Liu Ying não pode dizer nada.

***

“Xu Yue…”

Wang Ze Cheng virou-se para Xu Yue que estava em seus braços enquanto sua boca revelava um sorriso.

 “Agora ela é minha mulher…”

“Não, ela não é!”

“Será mesmo?”

Wang Ze Cheng abaixou a cabeça e deu um beijo em Xu Yue. Ele levantou a mão para girar Xue Yue e segurou-a sobre uma árvore próxima. Depois disto, desatou o cinto e levantou a saia curta de Xu Yue…

*Bang! *

Liu Ying socou o chão, seus olhos queimavam com fogo.

 “Você, seu porco sujo! Xu Yue, sua puta!”

Xu Yue fechou os olhos de prazer enquanto zombava de Liu Ying.

 ******


  • Bryan Lucas

    Oo