Zhan Long: Capítulo 212 – Mapa Suspenso

1
151

Tradução:Zero Revisão:Thief


Com o som de pedras raspando umas contra as outras, o chão na frente se abriu para mostrar uma passagem subterrânea profunda. Parecia que o chão tinha sido dividido por uma espada. Um caminho de degraus de pedra coberto de musgo exalava um cheiro de podridão. A passagem continuou até as profundezas tornando-se um poço sem fundo invisível, enquanto os dois lados das paredes estavam gravados com inscrições antigas. Parecia que esta passagem tinha sido selada por um longo tempo, não havia como saber quanto tempo havia passado desde que alguém entrou pela última vez aqui.

Olhando para as profundezas da trilha de pedra, Matcha estendeu a língua e deu uma risada fraca, “Esta missão de rank SSS realmente faz jus ao seu nome. A cena de abertura em si já é tão extraordinária…”

Yue Qing Qian piscou os olhos, “Oh, a recompensa da Quest única somente o grande irmão Xiao Yao terá o [Pergaminhos dos Mohistas]?”

Wan Er assentiu, “Sim, isso é o que está escrito na descrição da missão.”

Yue Qing Qian riu suavemente, “Não importa, se é por causa do grande irmão Xiao Yao, eu vou feliz ajudá-lo ~”

Dong Cheng Yue levantou o cajado, “Em seguida, devemos nos preparar para entrar; desta vez há dois tanques, Li Xiao Yao e Matcha, e 3 Healers. Nós devemos ter bastante mão de obra, vamos!”

Eu olhei para a profundidade da passagem, a atmosfera era tão estranha que eu quase podia ouvir o som de uivos das profundezas do templo. Nós não tínhamos ideia do que estava dentro. Respirando fundo, eu me virei para a minha linda mestre NPC e disse: “Frost, vamos entrar primeiro.”

Frost segurou sua espada enquanto assentia suavemente, “Sim, tenha cuidado. Vou monitorar sua situação em todos os momentos. No entanto… Eu não posso entrar no Templo do Dragão. Esta é uma regra milenar de aço da Cidade do Dragão. Apenas um aventureiro da cidade do dragão tem o direito de entrar no templo. Eu iria incorrer em um grande desastre se eu mesma tentar entrar no templo…”

Eu ri quando puxei a [Espada da Chuva de Gelo] nas minhas costas, “Tudo bem então, nós iremos agora.”

“Cuidado!”

***

*Pa.…*

Minhas [Botas Purpuras do Amanhecer] lentamente pisaram na pedra, passos que foram completamente cobertos com musgo. Eu pisei no musgo com todas as minhas forças e recuperei o equilíbrio antes de dar mais um passo. Atrás de mim, Wan Er segurou sua adaga em uma mão e agarrou as paredes de pedra com a outra, seguindo cuidadosamente atrás de mim. Dong Cheng Yue e Matcha abriram as suas asas; Elfos do vento não precisavam viajar no chão.

Quanto mais fundo avançávamos, mais escuro ficava, na medida em que quase não conseguíamos ver nem nossos dedos diante de nós. Levantei minha [Espada da Chuva de Gelo] no alto, mas ela só iluminou uma área de poucos metros. Por outro lado, a [Lamina Escarlate] de Wan Er poderia iluminar cerca de dez metros da área. Seu equipamento rank imperador obviamente não era o mesmo; seu brilho excedeu em muito o do equipamento rank purpura.

Cerca de cinco minutos de nosso lento avanço, os olhos de Matcha ficaram grandes enquanto ela gritava alto, atrás de mim, “Chefe, cuidado!”

*Shua! *

De repente, pisei no ar vazio e todo o meu corpo imediatamente mergulhou!

“Ah?”

Lin Wan Er gritou em angústia enquanto ela apressadamente saltou para frente para me pegar. Eu também estendi as mãos com olhos em pânico. Eu abracei sua branca perna direita esbelta com ambas as minhas mãos apertadas, meu corpo estava no meio do abismo, assim sua coxa me impediu de cair ainda mais para baixo. Um sentimento requintado, macio e suave veio através das minhas palmas, fazendo deste momento glorioso…

(N\T: certo ainda estou vivo, na verdade mais vivo que nunca)

“Oh meu…” O rosto de Wan Er estava pálido quando ela olhou para mim e perguntou: “Você está bem?”

Eu acenei com a cabeça: “Sim…”

Matcha bateu as asas e olhou para baixo: “Este mapa é realmente estranho. No meio do caminho, os degraus de pedra são cortados de repente e não há outro caminho… E chefe, você pode parar de abraçar as coxas da bela senhorita já…”

O rosto de Wan Er corou e ela estendeu a mão para agarrar meu braço, arrastando-me para cima.

Fox ergueu sua arma e riu: “Abraçando sua coxa… Como tem sorte…”

O rosto de Wan Er corou ainda mais.

Meus olhos brilharam friamente quando eu disse: “Pare de brincadeiras já, Wan Er, se apresse e pense em uma maneira de navegar neste mapa…”

A bela forma do rosto de Lin Wan Er ainda estava ardendo em vermelho enquanto olhava para cima, piscava os longos cílios e de repente levantou a mão para apontar, “Olha, a solução deveria estar lá…”

Todos nós olhamos para cima e vimos uma corda de ferro pendurada a um metro acima de nossas cabeças. Levando direto para a escuridão. A espessura da corrente de ferro era do tamanho do pulso de um bebê, e balançava lentamente no meio do vento. Um pedaço de terra estéril e espaço vazio cumprimentou-nos na frente, com nada mais para ser visto.

“Eu não sei…” Lin Wan Er franziu os lábios, “Eu não sei a que lugar esta corrente de ferro leva, poderia ser o nosso destino?”

Yuzi Chengshuo riu levemente: “Deve ser. Onde mais poderia nos levar?”

“Como vamos chegar lá?” Who’s Blue perguntou.

Dong Cheng Yue riu levemente: “É simples, nós só temos que usar nossos mantos como cordas de pano, e simplesmente balançá-lo sobre a corrente para deslizar para baixo. A inclinação desta corrente de ferro é íngreme o suficiente, por isso não deve haver quaisquer problemas. Este é o único caminho, por isso temos que seguir este caminho.”

Fox meditou em voz alta: “Ou poderíamos tentar subir na corrente de ferro e atravessar…”

Wan Er não pôde evitar explodir em risos: “Tio, você acha que é um acrobata? E se você cair…”

O rosto de Fox ficou roxo: “Tio? Eu sou apenas um pouco mais velho do que Li Xiao Yao…”

Yue Qing Qian levantou a adaga e disse casualmente: “Quem se importa. Você ainda é um tio…”

O rosto de Fox ficou branco: “Eu não posso nem falar com vocês mais…”

***

*Hua! *

De repente, puxei o [Manto da Desilusão] nas minhas costas e o dobrei-o em uma corda de pano. Segurando-o com as duas mãos, eu perguntei, “Não perca mais tempo, eu irei na frente. Todos venham e sigam-me. É apenas uma pequena parte do mapa. Não ficaremos tão assustados com isso, não é?”

“Sim, tenha cuidado!” Lin Wan Er e Dong Cheng Yue responderam em uníssono, rindo.

Recuando alguns passos, de repente, pulei para a frente. Com o meu manto, eu pousei na corda de ferro com precisão e todo o meu corpo começou a deslizar para baixo da corrente de ferro. Atrás de mim, Lin Wan Er, Yue Qing Qian e as outras meninas seguiram junto. Dong Cheng Yue e Matcha também não podiam voar. Elfos do vento neste caso, a sua vantagem de voar seria afetada pela vasta distância vertical entre eles e o chão. Na altitude desta área, elas também cairiam do céu, incapazes de voar.

No ar, o vento soprou fortemente contra nossos ouvidos quando os nove de nós deslizamos pela corrente de metal, como as videiras de uma glória matinal entrelaçadas em torno de uma cerca. Depois de descer de tal altura, um clarão de luz apareceu diante de nós, revelando um mar de estrelas. Como a visibilidade melhorou, no meio das estrelas cintilantes estavam quatro pedaços de terra flutuante. Nosso próximo caminho foi confirmado!

Enquanto Lin Wan Er olhava para longe, seus lindos olhos se encheram de admiração enquanto ela ria: “É tão bonito… esses quatro mapas suspensos são realmente a obra dos céus; Como um palácio celestial em livros de histórias, é extremamente magnífico…”

Dong Cheng Yue riu levemente: “Estes mapas devem ser a herança da seita Mohist, obra-prima do Ancião Yun Chen certo? Além dele, ninguém mais seria capaz de criar um mapa tão celestial…”

Fox soltou deu um tossido e disse: “A especialidade da seita Mohist é a maquinaria e as armadilhas. Construções e edifícios são provavelmente o trabalho de descendentes Lu Ban. ”

(N\T\G: Lu Ban é um artesão extremamente conhecido que foi famoso por sua arquitetura)

O rosto de Dong Cheng Yue ficou frio: “Tio, vá morrer. Pare de ser inteligente…”

Yue Qing Qian não conseguiu evitar perder o folego, então ela explodiu em gargalhadas, seu corpo gracioso tremendo no ar. No céu estrelado, sua figura era muito bonita.

***

A primeira área foi ficando cada vez mais perto e quando eu estava a cerca de dez metros do chão, eu soltei o manto com a mão direita e desembainhei a minha [Espada da Chuva de Gelo].

*Peng! *

Minhas [Botas Purpuras do Amanhecer], ao entrar em contato com o chão, agitaram nuvens de poeira. Aproveitando a minha inércia, eu deslizei para a frente. No meu ouvido ouvi uma voz:

*Ding!*

Aviso de sistema:
Você adentrou o mapa rank SSS [Templo do Dragão Primeiro Andar]. Por favor tome cuidado!

***

Atrás de mim, Lin Wan Er, Dong Cheng Yue e os outros pousaram também. Uma fileira de 9 pessoas ficou em silêncio sobre este mapa de uma cidade fantasma. Toda esta terra flutuava no oceano de estrelas, não dando qualquer sensação de segurança. Segurando minha [Espada da Chuva de Gelo], continuei marchando. Darling Duck imediatamente lançou um [encorajar] Lv.6, aumentando meu poder de ataque em 6%, era melhor do que nada.

“Um monstro apareceu…”

Yue Qing Qian apontou para a direção de uma moita coberta de grama seca. Uma figura caminhou lentamente ao redor. Isso é uma criatura humanoide. Parecia um lagarto gigante, mas com braços, seu corpo estava coberto com uma armadura escamosa, e empunhava uma espada. Em suas costas havia protrusões afiadas e escamosas, fazendo com que parecesse que a criatura estivesse cheia de espadas em suas costas. Na sua cabeça horrível, estava um capacete roxo. Um par de olhos agressivos nos olhavam de longe. Isso mesmo, é um monstro. Da mesma forma, os monstros neste mapa de rank SSS tinham uma força que estava muito além do normal:

‹ Draconiano Sombrio › Elite
Nível: 62
Ataque: 1180-1540
Defesa: 1000
Vida: 12.000
Habilidades: [Impulso], [Corte Sombrio] [Espírito do Dragão]

Introdução: Nas lendas, Draconianos Sombrios são ditos ser os descendentes da Tribo do Dragão e Tribo Celestial. Eles têm enorme vitalidade. Esses draconianos foram selados no Templo do Dragão por mais de dezenas de milhares de anos. O ódio puro preenche seu significado de existência, fazendo com que se tornassem extremamente agressivos. Isso, porém, lhes dá o papel perfeito como um dos guardiões no Templo do Dragão.

***

“Bom menino… Bom menino…” disse Fox suavemente. “No Túmulo dos Cinco Bárbaros Desolados, houve Monstros Elite Lv.60 com 9.000 de vida. Não era peculiar para este mapa Monstros Elite Lv.62 terem 12000 de vida! Mas… eu não acho que eu poderia quebrar essa defesa de 1000…”

Empunhando sua adaga, Lin Wan Er calmamente disse: “Tranquilo. Xiao Yao e eu somos suficientes para enfrentá-los. Você pode simplesmente pegar leve…”

Fox disse com lágrimas nos olhos, “Eu posso ser acusado de leeching, mas não me coloque tão para baixo…”

Eu sorri e disse: “Ok, isso é o suficiente pessoal. Parem de brincar com Fox. Vou primeiro testar a defesa e o poder de ataque dos draconianos. Todos tenham cuidado.”

“Sim!”

***

Empunhando minha [Espada da Chuva de Gelo], eu corri para a frente, usando imediatamente [Lamina de Gelo Feroz]. Ao mesmo tempo, eu sofri danos do primeiro ataque do Draconiano!

{1764!}

{312!}

(N\T: confuso prq não há distinção o primeiro ataque é de xiao yao e o segundo do draconiano)

Fox ofegou. “Inferno, essa defesa de 1000 foi tão facilmente quebrada por Xiao Yao …”

Minha espada brilhava com várias hexagramas, eu lancei um [Combo]. Cortando e perfurando o inimigo, Dong Cheng Yue e Fox começaram a distribuir seus ataques também. Em poucos segundos, a saúde do [Draconiano Sombrio] já caiu para cerca de 30%!

*Hou…*

Com um som semelhante ao rugido de um dragão, o Draconiano ativou sua terceira habilidade, [Espírito do Dragão]! Momentaneamente, uma aparição gigantesca de uma imagem similar ao de uma garra voou para baixo do céu, acentuadamente crescendo o ataque do [Draconiano Sombrio]. Balançado a espada horizontalmente. O [Corte Sombrio] bateu no meu peito!

{917!}

***

“Ah…”

Yuzi Chengshuo disse com sua minúscula boca aberta, “Isso não é bom … [Espírito do Dragão] levantou seu ataque em pelo menos 50%. Devemos matá-lo o mais rápido possível!”

 ******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!