Zhan Long: Capítulo 207 – Matando o Dragão da Terra

1
155

Tradução:Zero Revisão:Thief


Segurando a carta, Frost a leu por um longo tempo. Ela murmurou alguma coisa e lentamente ergueu sua pesada armadura carmesim para equipá-la. Mas ela acidentalmente arranhou seus extensivos ferimentos fazendo ela chorar dolorosamente.

Eu silenciosamente fiquei ali e perguntei, “Foi a invasão dos Anões das Trevas contra a Cidade do Dragão causada pelo fato de eu ter matado o Príncipe dos Anões das Trevas?”

Frost estremeceu um sorriso virou-se para mim e disse: “Você está errado, os Anões das Trevas sempre quiseram por suas mãos em na cidade de Ba Huang, cidade de Jiu Li e cidade de Fan Shu. Os Anões das Trevas são um grupo de tribos que abandonaram sua honra; eles são como um bando de gafanhotos que roem os frutos do trabalho da humanidade. A guerra entre os Anões das Trevas e a Cidade do Dragão é algo que não pode ser evitado.”

Eu apertei meu punho e disse, “Que tipo de pessoa feriu você?”

Frost olhou para mim, atordoado por um momento. Então ela abaixou a cabeça, seus belos olhos olhando para seu ombro, e disse: “O general do rei anão, Hei Rong Yan. Ele tem uma força enviada por Deus e possui o lendário machado de batalha “Destruição de Dez Caminhos”. Mesmo a espada do rei Luo Lin não seria capaz de igualar o ataque da [Destruição de Dez Caminhos]. Felizmente, tivemos a ajuda do antigo guerreiro Ran Min; Se não fosse por ele, eu não teria tido apenas um braço ferido, mas minha vida provavelmente seria perdida.”

Eu apertei meus lábios, carregando a [Espada da Chuva de Gelo] nas minhas costas, eu respondi calmamente, “Frost, a próxima vez que os Anões das Trevas atacarem a Cidade do Dragão, lembre-se de chamar por mim. Não importa o que você diga, eu ainda sou um guerreiro da Cidade do Dragão.”

*Sigh!…*

Frost olhou para mim em choque, um par de íris azuis segurando um pensamento que eu não conseguia ler. Ela riu de repente, ficou de pé e andou na minha direção. Acariciando-me no ombro, ela disse: “Pirralho, você ainda nem atingiu a força de um guerreiro médio da Cidade do Dragão ainda; você não deveria estar jogando sua vida fora. Mesmo que Hei Rong Yan já tivesse sido morto, um pequeno portador de bandeira sob seu comando poderia facilmente matá-lo. Eu também não desejo que você morra tão facilmente…”

Eu olhei inexpressivamente e depois baixei a cabeça. Frost sorriu, “Aqueles que ousaram entrar no meu quarto não são muitos. Eu não te matei, então isso significa que eu realmente valorizo você, você sabe?”

Fiquei em silêncio.

Frost continuou: “Karl, esse velho quer que eu te leve para matar o Dragão Terrestre, ele lhe disse o que você faria para o próximo passo?”

Eu acenei com a cabeça, “O professor Karl prometeu-me que enquanto eu tivesse a capacidade de matar o Dragão da Terra morto-vivo, ele me deixaria explorar o Antigo Poder Misterioso dentro do Túmulo do Dragão. Mas embora eu não sei que poder é.…”

“O antigo poder misterioso dentro do túmulo do dragão?”Frost de repente apertou seu punho, seu rosto oval em forma de geada. Ela murmurou em voz baixa: “Karl, aquele velho imbecil, ele queria que você se suicidasse?! Humph, o poder misterioso antigo dentro do túmulo do dragão, à exceção dos brinquedos estranhos, que outras coisas estão lá? Mesmo os santos da espada morreram lá, você sabe? E você é apenas um mero aventureiro…”

Eu congelei, “Frost, o que exatamente é o Poder Misterioso Antigo dentro do Túmulo do Dragão?”

Frost permaneceu em silêncio por alguns segundos, depois olhou para mim enquanto dizia: “Pirralho, desde o dia que você se juntou à Cidade do Dragão, você se tornou um do meu povo. É por isso que eu não vou deixar você andar em direção a sua morte. Hmph, mesmo se aquele velho cagão do Karl quer te machucar intencionalmente, eu não vou deixá-lo fugir com isso! Eu, Frost, deveria ser quem decide a vida ou a morte do meu povo!”

Eu pensei por um tempo e disse: “Você ainda pode me levar para matar o Dragão da Terra Morto-vivo…?”

“Você realmente quer lutar contra isso?”Frost olhou para mim, atônita. Ela ficou boquiaberta quando disse: “Aquele Dragão da Terra, mesmo que possa ser dito que é o mais fraco entre todas as espécies de Dragão, ainda tem a capacidade de soprar fogo do dragão. Se você cometer um único erro, você poderia ser assado em cinzas, o que você faria então?”

Eu puxei a minha [Espada da Chuva de Gelo] e ri, “Relaxe, como eu poderia ser facilmente assado? Eu não sou uma criança que nunca crescerá, escondendo-se sempre atrás de você e procurando sua proteção. Um dia desses eu crescerei, para ser forte o suficiente para te proteger, Frost!”

“Que…”

Frost olhou para mim em silêncio, os cantos de sua boca curvados para cima enquanto ela ria, “Tudo bem então, eu vou te levar para matar o Dragão da Terra morto-vivo. Mas tenha a certeza, se você estiver em grave perigo, eu irei resgata-lo.”

“OK…”

***

*Ding! *

Aviso de sistema:
Você recebeu uma quest de rank S [Mate o Dragão da Terra]! Descrição da Quest: Siga Frost para encontrar o lugar onde o dragão da terra morto vivo está preso e mate-o sozinho. Você receberá então uma generosa recompensa. Mas, por favor, note que você tem que matar o dragão em sua própria terra, caso contrário, você perderá o direito de continuar com a quest.

 

 ***

*Pa pa pa…*

Quando minhas [Botas Purpuras do Amanhecer] pisaram nas pedras frias, segui Frost um passo de cada vez, nas partes mais profundas da Cidade do Dragão. Depois de algumas passagens, a prisão finalmente apareceu!

“Meu senhor!”

Os guardas da Prisão da Terra uniformemente levantaram os braços para o peito, fazendo a saudação formal da Cidade do Dragão.

Frost assentiu levemente e disse: “Guardas, dê-me a chave para a prisão do Dragão da Terra!”

“Meu senhor, por que você…?”

“Apenas me dê, não pergunte!”

“Sim!”

Depois de tirar a chave negra dos guardas, Frost sorriu para mim, “Venha, vamos!”

Depois de caminhar ao redor da prisão, chegamos à parte mais ao sul da prisão terrestre. No final do corredor, eu podia ouvir o uivo de uma besta. Mas não parecia ser um rugido de dragão, ou talvez fosse porque a classificação do Dragão da Terra era muito baixa?

Bem à frente, havia uma pesada porta de ferro. Os bramidos dos animais ressoavam logo atrás da porta. Frost tirou a chave, girando-a lentamente quando um som de *Ga Da* foi ouvido, e a porta foi destrancada. Ela olhou para mim e sorriu levemente, “Tenha cuidado agora…”

“Cuidado com o quê?”

“Apenas tenha cuidado…”

Ao dizer isso, Frost de repente abriu os portões da prisão. Com ele, um sopro de ar ardente assaltou meu rosto. Com o rugido do Dragão da Terra, um sopro de Chamas de Dragão de repente correu para mim. Quando percebi que esquivar era tarde demais, Frost fechou de repente os portões da prisão, era só uma chama vermelha carmesim que podia ser vista escorrendo pelas fendas sob a porta do portão da prisão, queimando o gelo no chão congelado.

Eu olhei fixamente, estupefato. O que diabos, este Dragão da Terra parecia ser realmente violento…

Frost ergueu a cabeça, olhou para mim e não pôde parar seu riso, “Que tal isso, pirralho, você ainda quer continuar a lutar contra o Dragão da Terra?”

Eu apertei a mão em que segurava minha espada, “Sim!”

“Tudo bem então, eu posso te ajudar um pouco…”

Enquanto ela dizia isso, Frost abriu o portão da prisão novamente, de pé majestosamente na frente do Dragão da Terra e sorriu, “Olá, dragão de classe baixa ~~”

*Hou! *

O Dragão da Terra rugiu, de repente soltando um sopro de chama novamente!

Frost não se moveu, seu olhar frio enquanto ela soltava um hmph. A energia começou a crescer além dela, formando um escudo contra o vento para se proteger. *Pa pa pa* O escudo refletiu todas as chamas do dragão de volta, e o dragão uivou miseravelmente provando de sua própria chama. Ela então imediatamente fechou a porta!

Alguns segundos depois, ela reabriu a porta e mais uma vez atraiu o dragão para disparar as chamas. Mais uma vez, refletiu-as de volta. Ela repetiu o ciclo por mais 7 vezes!

*Pa! *

A última vez que ela fechou a porta, Frost franziu os lábios e disse: “Isso… Você também viu. O Dragão da Terra respirou a sua chama 7 vezes e a idade deste Dragão é de 717 anos de idade por isso só pode desencadear as chamas do dragão 7 vezes em um curto período de tempo. Agora seu poder do dragão foi esgotado e não poderá disparar chamas do dragão por uma hora. Vá agora, vá e mate este dragão que não pode respirar fogo. Se você pode matá-lo, talvez eu realmente consideraria permitir que você explore o antigo poder misterioso do Túmulo do Dragão. Afinal, é um mistério que tem de ser resolvido…”

Eu balancei a cabeça.

*Ka! *

Frost abriu a porta enquanto eu chamava Baby Bobo e pulava pelos portões da prisão. A fumaça verde obscurecia minha visão. Depois que a fumaça se dissipou um pouco, eu vi um dragão impressionantemente enorme rastejando pelo chão. Parecia um grande lagarto que tinha uma cabeça de dragão genuíno que parecia excepcionalmente aterrorizante. Ele só tinha ossos restantes com ondas de poderosas chamas pulsando nas profundezas de suas órbitas em chamas. Sua longa cauda balançou ligeiramente quando ele a curvou em seu estômago e olhou para mim, deixando escapar baixos rugidos ameaçadores.

‹ Dragão da Terra Morto-Vivo – Jessie › Chefe Roxo
Nível: 62
Ataque: 1700-2075
Defesa: 1650
Vida: 200.000
Habilidades: [Chamas do Dragão] [Ataque de três Combos] [Cauda Perfurante]

Introdução: Jessie, um jovem dragão criado na Cidade do Dragão. Depois de viver feliz por 700 anos no canyon da pedra de fogo, uma catástrofe aconteceu e ele foi esmagado até a morte por um meteoro caindo do céu. Enterrado no túmulo do dragão por um longo período de tempo, ele foi despertado mais uma vez, ressuscitado por um necromante do mal. Ele já esqueceu sua honra como um dragão; agora seu coração está apenas cheio de ódio e intenção de matar.

***

Olhando para os atributos do chefe, secretamente soltei um suspiro de alívio. Um poder de ataque de 2075 não era terrível. Era pelo menos mais fraco do que o [Imperador Xianbei – Mu Rong Jun] Lv 62 rank imperador. Além disso, estou Lv 58 agora, então não há quase nenhuma penalidade na diferença de nível. Meu ataque físico também era maior do que o chefe, enquanto minha defesa era mais ou menos igual. Eu posso começar esta batalha!

De repente esmagando a terra, *peng* [Correntes de Contenção] apareceu do chão, unindo suavemente o Dragão da Terra. Eu levantei minha [Espada da Chuva de Gelo] enquanto eu voava para a frente, com um par de hexagrama dourados, um Lv 6 [Combo]!

{873!}

{842!}

{869!}

{881!}

***

Uma série de números de danos apareceram como eu segui imediatamente com a [Força de Mil Homens]. Com a adição do ataque do Baby Bobo, em apenas um momento, nós produzimos mais de 8000 de dano. A barra de saúde do chefe desceu por um pedaço inteiro, nada menos do que cerca de 4%. Essa proporção de danos era muito poderosa; com minhas habilidades atuais, agora eu poderia solar um chefe rank purpura com o mesmo nível que eu sem problemas. Quanto a um chefe rank imperador no mesmo nível, uhm, no máximo eu provavelmente morreria, não é um grande problema!

*Hou hou*

O Dragão da Terra uivou furiosamente, tentando escapar das minhas [Correntes de Contenção]. De repente, ele atacou usando as garras, *shua shua shua*. Atacou-me violentamente de três ângulos diferentes!

{641!}

{712!}

{774!}

Eu apressadamente lancei [ Curar ] e bebi uma poção de saúde Lv 6 e continuei a lutar. Lutando uma batalha para ficar mais forte para outra batalha!

Depois de alguns segundos, o corpo do Dragão da Terra tremeu violentamente devido ao grande dano que eu tinha infligido. Sua cauda afiada subitamente flutuou quando uma onda de luz brilhou ao redor dela. Era [Cauda Perfurante]; O osso da cauda condensou-se para formar uma espada. *Shua*, uma rajada de vento passou por mim, a velocidade da cauda era tão rápida que era impossível esquivar-se!

{1538!}

Eu rapidamente lancei outro [Cura]. Meu coração bateu com trepidação, grato que o ataque não foi um golpe crítico. O ataque do chefe rank purpura ainda era consideravelmente poderoso…

Do lado de fora da prisão, Frost ficou quieta e observou a batalha, suas mãos delicadas formaram um apertado punho enquanto seus olhos não podiam mascarar suas preocupações.

***

Depois de uns excitantes 15 minutos de luta contra o chefe, sua saúde finalmente caiu para 10%. Mesmo que os poderes regenerativos fossem altos, não conseguiria acompanhar minha alta produção de dano. A batalha estará terminada em breve!

*Hou Hou…*

Voando em raiva, o Dragão da Terra rugiu incessantemente. De repente, a cauda apontou para cima, foi outro ataque [Cauda Perfurante]!

Tentei me esquivar, segurando a respiração e julgando o ângulo de ataque. Com um pulo, eu subi de repente, uma enorme “MISS” aparecendo atrás de mim. Ao mesmo tempo, com um *Peng*, a cauda poderosa do Dragão da Terra quebrou a parede de pedra atrás de mim!

O vento frio correu para dentro da cela. Droga! Um precipício de várias centenas de metros de altura estava mesmo lá fora! Eu poderia até ver a Floresta de Ba Huang daqui!

*Hou! *

O Dragão da Terra rugiu, tão feliz como um preso que viu uma mulher depois de muitas décadas na prisão. Ele correu para a frente, para a direita fora da cela da prisão!

Whoa, esse cara estava fugindo da prisão!

******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!