Zhan Long: Capítulo 206 – Um novo Julgamento

1
144

 

Tradução:Zero Revisão:Thief


Meio da tarde pela tranquila ponte do portão norte.

Era outono; as folhas de bordo rodavam enquanto dançavam com a brisa e gentilmente caíam sobre as águas límpidas. Com um som *Pa*, sentei-me sobre as grades de jade brancas da ponte. Minha [Espada da Chuva de Gelo] brilhou com uma fraca tonalidade roxa enquanto eu esperava silenciosamente.

Depois de alguns minutos, um grupo enorme de pessoas caminhou lentamente em minha direção. Todos tinham o mesmo emblema em seus ombros, era a gravura carmesim, o tipo que era usado para selar contratos. Um Espadachim com cabelos levemente longos e um manto vermelho caído atrás dele avançou. Os cantos de sua boca tinham um pequeno sorriso:

ID: Han Bei Song, Lv. 57, Espadachim de prata

Cidade: Ba Huang

Guilda: Crimson Contract

Posição: Mestre da Guilda

***

Assim como eu, o emblema do Han Bei Song brilhou com um tom dourado de um mestre da guilda. Ele estendeu a mão e disse com um sorriso, “Olá Li Xiao Yao. Eu sou Han Bei Song, o Mestre da Guilda [Crimson Contract]! ”

Movi minha mão para agitar com a dele e disse: “Sim, a partir de agora, vamos ser a primeira aliança da Cidade de Ba Huang. Quando qualquer um de nós entra em um problema, o outro deve ajudar. ”

“É assim que deve ser! ”

Abri a janela de gerenciamento da guilda e cliquei na guia de aliança. Uma luz envolveu o corpo de Han Bei Song quando a aliança se formou. Na frente dos meus olhos, a cor do nome de todos os jogadores [Crimson Contract] que estavam atrás de Han Bei Song mudou, indicando que eles eram agora jogadores amigáveis. Desta forma, durante as lutas, ataques AOE de qualquer um de nós não vai ferir qualquer um de nós.

O bárbaro Lv 56, Sheltering Guest, que estava por trás de Han Bei Song, começou a rir: “Eu nunca imaginei que, logo depois de Crimson Contract ter sido estabelecida, poderíamos ter um aliado tão formidável da mesma cidade; [Zhan Long]! ”

Outro jogador franziu as sobrancelhas e zombou, “Vice-Líder, [Zhan Long] foi criado apenas um dia antes do que nós e não está muito à frente. Não nós menospreze…”

Sheltering Guest respondeu: “Você não sabe nada Xiao Si. Embora tenhamos fundado nossa guilda quase ao mesmo tempo que a [Zhan Long], eles são completamente diferentes de nós. Desde o início, Xiao Yao Zi Zai da cidade de Ba Huang tem estado em conflito com a [Vanguard], [Flying Dragon] e [Ira dos Heróis]: essas grandes guildas. Ele tem lutado contra eles até agora e com a adição dos quatro jogadores principais da Família General, as lindas gêmeas Yue Qing Qian e Yue Wei Liang e seus próprios membros centrais Old K, Wolf e alguns outros, [Zhan Long] é forte, forte que eles podem lidar com a nossa [Crimson Contract], sem quaisquer problemas. ”

Eu ri, “A diferença não é tão grande. Eu realmente gosto da [Crimson Contract] e espero que vocês continuem se desenvolvendo e se tornando poderosos o suficiente para formar alianças com guildas mais fortes. Nossas duas guildas têm muitos adversários na cidade de Ba Huang e a [Flying Dragon] realmente quer nos destruir completamente, então precisamos crescer mais rápido. Dentro de meio mês, [Zhan Long] se esforçará para se tornar uma guilda Lv 4 com uns 3000 membros. Você também deve fazer o mesmo. ”

Han Bei Song balançou a cabeça, “[Crimson Contract] não vai deixar seus aliados para baixo. Vamos resistir este tempo e evitar qualquer confronto com a [Flying Dragon] até que se torne uma guilda Lv 3!”

“Bom, é assim que deve ser! Bem, então, eu tenho algumas quests para terminar, então continue com o que você ia fazer. ”

“OK! ”

***

Entrei na Cidade de Ba Huang com os membros da [Crimson Contract] ainda depois de mim. Depois de reabastecer alguns itens, fui direto para as terras frias e áridas da Cidade do Dragão. Tem se passado um tempo desde que eu visitei a Cidade do Dragão, por isso fui ver o que o velho Guardião da tumba Karl estava fazendo. Depois de subir para o Lv 60 e mudar para o minha 3° promoção de classe, eu poderia ter um novo instrutor e não ia mais ver esse velho no futuro.

Depois de uma caminhada de 40 minutos eu finalmente cheguei às terras frias e áridas da Cidade do Dragão.

No sopé da Cidade do Dragão, a Tenda da Beast Tamer Dalm estava em farrapos completos e parecia que ele não tinha vivido lá por um longo tempo. Mesmo o número de bandeiras nas muralhas da Cidade do Dragão tinha diminuído. Se não fosse por causa daquela bandeira de batalha colorida vermelha que vibra no vento, eu podia ter pensado que houve uma mudança no líder da cidade.

Desenhando com minha [Espada da Chuva de Gelo], eu subi ao longo do caminho da montanha nevada passo a passo para chegar a Cidade do Dragão. Entretanto, eu não entrei na própria cidade. Meu professor não estava lá; em vez disso, fui para os cumes nevados do vale, uma terra lisa e estéril com vários fragmentos de ossos de dragão em toda parte, brilhando devidamente.

Na distância, a casa de pedra ainda estava quietamente de pé ali.

Segurei a [Espada da Chuva de Gelo] apenas para o caso, e caminhei lentamente em direção à porta. Bati na porta de pedra com a minha mão livre *Da, * *da, * e então disse: “Mestre, estou de volta. Você tem alguma coisa para eu fazer? ”

* Creeeeak *

A porta de pedra se abriu lentamente quando o Guardião do Túmulo do Dragão saiu com sua cadeira de rodas. Seu rosto estava muito pálido; Ele mesmo tinha uma cicatriz fresca no lado direito de sua bochecha óssea. O corte era extremamente profundo e deveria ter sido de uma arma muito afiada. A parte final de sua cadeira de rodas também tinha sido cortada, enquanto havia marcas de espada nas paredes da tumba com poças de sangue escuro no chão.

“Professor, o que houve aqui? O que aconteceu? ” Eu perguntei com surpresa.

As sobrancelhas de Karl enrugaram e suspiraram. “Três dias atrás, uma legião de Anões Escuros atacou a terra fria e estéril da Cidade do Dragão durante a noite. Depois de uma noite intensa de luta, os Anões das Trevas recuaram depois que sofreram mais de 3000 baixas. ”

“Os Anões das Trevas? ” Eu parei.

“Sim! ” Karl olhou para mim e disse ligeiramente: “O Rei Anão Negro enviou um exército de dez mil Anões das Trevas para destruir a Cidade do Dragão depois que você matou seu Príncipe dos Anões das Trevas. Infelizmente para eles, a Cidade do Dragão foi mais forte do que eles esperavam e o Senhor Lou Lin nos levou a contra-atacar os Anões das Trevas. O Rei Celestial Ran Min também nos emprestou sua ajuda em matar um dos líderes do exército dos Anões das Trevas. 3000 Anões das Trevas morreram antes de começarem a fugir para o leste do cânion da pedra de fogo…”

Eu respirei fundo e perguntei, “Nossas perdas não são tão grandes, certo? ”

“Não é são grandes? ”

Karl zombou e respondeu: “Mesmo eu e a Capitã Frost foram feridos e você ainda acha que nossas perdas não foram pesadas? Nós só tínhamos 1000 soldados da Cidade do Dragão e 178 deles morreram naquela batalha. Desta vez, realmente enfurecemos o Rei dos Anões das Trevas e quando os Anões das Trevas decidirem atacar de novo, seu número seria de centenas de milhares em vez de dezenas de milhares. Nessa hora, a Cidade do Dragão poderia tornar-se não mais do que uma ruína! ”

“Isso absolutamente não acontecerá! ” Apertei meus punhos e continuei, “Se a Cidade do Dragão se tornar história, seus ensinamentos também terminarão…”

Karl respondeu: “garoto, seus poderes certamente cresceram. No entanto, ainda não é suficiente para defender a Cidade do Dragão. Você sabe que no fundo do túmulo da Cidade do Dragão está um segredo, um segredo dos tempos antigos? É uma missão incrível, mas eu ainda não posso dar a você ainda…”

Fiquei estupefato, “Mestre, por quê? ”

“Porque…? ” Karl suspirou, “Eu não sei se você é forte o suficiente para realizá-la. Além disso, eu, Karl, sou uma pessoa solitária. Eu nunca recebi nenhum discípulo além de você. Entre os jovens que eu vi, você é o que tem mais potencial. Não quero ver você morrer. ”

Eu apertei ainda mais meu punho, “Mestre, como posso provar que sou capaz de completar o antigo dever? ”

Karl ponderou por um tempo e finalmente respondeu: “Bem, então, para provar que agora você possui a força, primeiro você deve matar um dragão…”

Meu corpo inteiro tremeu, “Matar… matar um dragão? ”

“Sim …” Karl disse, “O Túmulo da Cidade do Dragão já não está em paz. Recentemente, um número de Necromantes Malignos tentou ressuscitar os dragões esqueletos. Embora eu fosse capaz de repeli-los, eles foram capazes de reviver o cadáver de um dragão da Terra. Entre a família de dragões, o Dragão da Terra é o mais fraco. Seu corpo é apenas um pouco maior do que o de uma besta grande e seu poder um pouco mais forte. Você deve matar aquele Dragão da Terra morto-vivo. Só então você terá provado a sua força. Você está disposto a aceitar este julgamento? ”

Eu freneticamente acenei com a cabeça, “Sim, eu estou! ”

“Bom! ”

Karl sorriu, “O Dragão da Terra ressuscitado é uma fera sinistra. É mantido cativo dentro da cidade do dragão. Encontre a capitã Frost e mostre-lhe minha carta, ela o guiará então a onde esse dragão está. Lembre-se, você deve sozinho matar esse Dragão da Terra. Caso contrário, provará que você ainda não tem a capacidade de desafiar os segredos místicos escondidos nas profundezas de Cidade do Dragão! ”

Eu assenti, “Sim, eu entendo. Por favor, professor me espere por boas notícias! ”

***

Saindo do túmulo da Cidade do Dragão, continuei escalando o frio gelado da montanha nevada. No pico, tudo parecia estar coberto de neve e gelo. Além disso, armas quebradas e enferrujadas estavam espalhadas por todo o lugar. Obviamente, as áreas em torno da Cidade do Dragão foram os campos de batalha de inúmeras guerras travadas no passado. Armas sem rastro de magia começavam a desmoronar-se; talvez este lugar fosse um campo de batalha nos tempos antigos.

Chegando a Cidade do Dragão a pé, eu gritei, “Irmãos acima, por favor, pendure uma corda e deixe-me subir! ”

Um guarda NPC agachou a cabeça para olhar para mim. Depois de descobrir que havia um emblema da Cidade do Dragão no meu ombro, ele imediatamente deixou cair uma corda. Agarrei-o, e rapidamente subi e cheguei agilmente no topo da parede. Enfrentei o guarda com um sorriso e disse: “Irmão, tenho algo a perguntar. Sabe onde está a Capitã Frost? ”

O guarda ficou assustado e disse: A capitã Frost não está de serviço hoje. Ela provavelmente está no quarto dela? ”

“Entendo … Onde é o quarto da capitã Frost? ”

“Isto…” o guarda olhou para mim. Ele hesitou um pouco e disse: “No distrito de armas da cidade, no corredor do segundo andar, seu quarto deveria ser o mais próximo da espada de vidro…, No entanto, Frost é uma mulher, afinal. Então… em situações normais não queremos perturbá-la. Você é um recém-chegado, mas você provavelmente deve entender isso.”

Eu acenei com a cabeça, “Sim, eu sei. Não vou ser rude.”

“Bom”

***

No distrito de armas de Cidade do Dragão, a fumaça negra subia dos fornos enquanto o ruído crescente dos metais sendo martelados incessantemente tocava.

O salão da guarda onde a maioria dos soldados de elite estavam aquartelados; este era também o lugar onde o rei da cidade do dragão tomou sua residência, a exceção de que tinha um salão inteiro para si. Escalando os degraus de pedra gelada, fui para o segundo andar onde uma espada de vidro deslumbrante estava suspensa em um estande no final de um corredor. Acima havia um certo selo; provavelmente era uma poderosa arma dos tempos antigos, mas tinha seu poder selado. Ao lado da espada de vidro havia um quarto ligeiramente luxuoso com uma porta vermelha.

Aproximei-me da porta, e bati *Thump, thump*.

“Quem é?” Ressoou a voz de Frost.

Eu disse em voz baixa: “Sou eu. O Guardião do Túmulo da Cidade do Dragão.”

“Oh, entre.”

“Sim!”

Empurrando a porta para entrar, eu testemunhei as impressionantes costas brancas. Frost estava sentada na cama, de costas para a porta, enquanto limpava uma longa cicatriz de um machado no ombro com algodão. Se a Capitã Frost não fosse tão habilidosa, receio que ela tivesse sido dividida em dois.

De costas para mim, Frost riu, “Garoto, que negócio você tem comigo?”

Eu apresentei a carta de Karl e disse: “Meu professor, para me treinar, disse-me para matar o Dragão da Terra morto-vivo aprisionado. Só a Capitã Frost pode me levar lá, então eu vim procurá-la.”

“O que? Você quer matar o Dragão da Terra?”

Surpreendida, uma Frost meio coberta se virou. Na minha frente estavam meio coberta….

“Ah, ah…”

Frost, notando sua aparência, ficou vermelha e me encarou: “O quê? Por que você ainda não está virando de costas e fechando a porta? Ainda não viu o suficiente?”

******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!