Zhan Long: Capítulo 178 – Duelando com Q-Sword

1
423

Tradução:Zero  Revisão:Tesla


“Eles… não podem estar sérios, certo?” Wang Ran olhou para nós e suavemente perguntou.

Li Wan Er mordeu seus lábios: “Eu não sei… pelo que parece, a situação não parece muito boa…”

Com os braços cruzados, Dong Cheng Yue disse com um sorriso fraco: “Boa sorte Xiao Yao, nós te apoiamos!”

Q-Sword olhou ao redor e estava sem palavras, e ele disse: “Dong Cheng, Jian Han está na mesma guilda que você. Você é um Líder Adjunto, Jian Han é um Ancião, o que significa que ele é seu subordinado, mas você está realmente torcendo pelo adversário…”

Dong Cheng Yue deu um sorriso tímido: “Líder da Guilda, Xiao Yao é meu amigo; Se eu não torcer por ele, que tipo de amiga que eu seria…”

Wan Er riu, mas não disse mais nada.

Q-Sword sacudiu a cabeça sem dizer nada. Ele estava completamente desamparado contra as duas belas Líderes Adjuntas.

***

*Sha Sha…*

Pisando no chão com seus sapatos de pano, Jian Han tirou o casaco e revelou seu corpo musculoso. Lentamente levantando a mão direita, ele sorriu fracamente e disse: “Henan Bei Chen, Xing, estilo Yi Quan, Bei Chen Hong, por favor me ilumine!”

(N\T\G: O endereço falado é uma maneira comum que os praticantes de artes marciais se apresentam em histórias de Wuxia. “Henan” é a área de origem e a Wikipédia tem um artigo sobre “Xing Yi Quan” (literalmente Forma de Intenção do punho, ou formato dos punhos). Bei Chen Hong é o seu verdadeiro nome.)

Eu franzi minhas sobrancelhas enquanto eu também tirava meu casaco e pendurei-o em uma prateleira ao lado, revelando uma camisa casual embaixo, enrolei as mangas e dobrei minhas mãos atrás das minhas costas, antes de responder com um sorriso: “Eu não Conheço as origens específicas das minhas artes marciais, mas eu sei que é uma forma de Punhos do Norte. Venha, deixe-me experimentar o poder da casa de Bei Chen Xing Yi Quan!”

“Está bem!”

Sem dizer outra palavra, Jian Han, com um único passo, saltou pelo menos 2 metros para frente. Seu punho direito subitamente disparou em direção ao meu peito. Podia-se até ver o brilho fraco da energia em torno de seu punho!

Nível do Ar Real?!

Fiquei um pouco surpreso. Nunca teria imaginado que Jian Han tivesse atingido o Nível Real de Ar. No entanto, a julgar pela força de sua energia, ele mal tinha chegado ao nível do Ar Real, já que não sentia que ele era suficientemente poderoso.

*Pa!*

Segurando em sua mão, eu peguei emprestado a força de seu ataque e o puxei para dentro. Empurrando para baixo em meu pé esquerdo, meu joelho direito de repente foi em linha reta para seu peito.

“Hã?!”

Em um aturdimento, Jian Han cruzou apressadamente os dois braços na frente de seu peito para bloquear meu ataque.

*Peng* Um ruído alto soou como Jian Han foi forçado a dar passos consecutivos para trás como resultado do meu ataque. Com os dois braços um pouco trêmulos, seus olhos estavam cheios de choque e fúria. Sacudindo os braços, ele se conduziu para mim com os braços como dois dragões girando. Seu trabalho de pés estava sempre mudando é imprevisível enquanto seus punhos vinham de ângulos aparentemente impossíveis. Não havia dúvida de que ele tinha compreendido a essência de Xing Yi Quan – a forma seguindo a intenção, totalmente imprevisível e aparentemente milagrosa.

Enviando Qi para ambos os punhos, eu lancei dois ataques em uma fração de segundo. *Peng Peng* os dois ataques dissuadidos novos ataques de Jian Han. Ao mesmo tempo, eu me inclinei para a frente e imediatamente lançou outro soco nele!

“Ha!”

O punho pousou diretamente no peito de Jian Han. Como ele foi batido de volta, todo o seu corpo parecia perder toda a energia, enquanto seu rosto ficou completamente pálido. Na verdade, ele havia perdido temporariamente a habilidade de utilizar seu Qi.

Q-Sword imediatamente apoiou Jian Han, perguntando nervosamente: “Terceiro tio, você está ok?”

Jian Han lentamente sacudiu a cabeça e seu olhar caiu sobre mim como ele falou suavemente: “Este Li Xiao Yao… ele é realmente um especialista. Meu Qi foi quase completamente suprimido por ele. Seu ataque combinou tanto Tai Ji Chuan e Xing Yi Quan. Ele realmente é um adversário difícil!”

(N\T\G: Dois estilos de artes marciais)

Depois que Jian Han falou, ele fez uma pausa e olhou para Q-Sword antes de dizer: “Ah Feng, você quer ir e tentar?”

“Eu estava pretendendo fazê-lo!”

Q-Sword apertou os punhos e disse com um sorriso confiante: “Li Xiao Yao, é possível para mim experimentar de sua capacidade?”

Com ambos os braços dobrados atrás das costas, eu calmamente respondi: “Líder da Guilda [Hero Mound] é um convidado, então se você quiser trocar alguns golpes, então venha. No entanto, vamos parar no contato. Afinal, não quero ferir você, nem quero ser ferido por você!”

(N\T\G: Similar a dizer se meu golpe toca em você e você não tem nenhuma maneira de contratacar ou bloquear, nós paramos)

Q-Sword riu alto: “Claro!”

***

Q-Sword tirou o casaco e com uma expressão determinada, lentamente canalizou energia para seus braços. A energia que mal podia ser vista a olho nu começou a se reunir em torno de seus punhos. Outro especialista do Ar Real. De fato, sua energia superou completamente a de Jian Han!

Li Wan Er parecia perceber que algo estava errado. Enrugando as sobrancelhas, ela disse: “Q-Sword, Xiao Yao, vamos parar por aqui. Continuar qualquer coisa pode acabar afetando nossa amizade…”

Q-Sword não pôde deixar de rir: “Wan Er, você não precisa se preocupar. Não é todos os dias que eu conheço um adversário tão jovem e forte. Se não trocarmos alguns golpes hoje, lamentaria o resto da minha vida!”

Li Wan Er olhou para mim: “Li Xiao Yao…”

“Sim, Wan Er?” Eu sorri, olhando para ela.

“Tenha cuidado…” Ela me olhou nervosamente.

Eu sorri um pouco: “Não se preocupe Wan Er, estou bem.”

***

Mesmo Wan Er parecia ter notado a mudança em Q-Sword. Embora a Q-Sword estivesse afastado e indiferente, seu coração era uma fornalha ardente; Eu quase tinha ferido Jian Han. Uma vez que começamos a lutar, não havia nenhuma maneira Q-Sword iria se segurar. Os braços quebrados e as pernas quebradas não eram incomuns durante os sparrings; Especialmente sparrings entre os peritos como nós que têm ultrapassado o nível refinado do corpo.

*Sha Sha …*

Q-Sword de repente se aproximou. Pisando na poeira fina do dojo, forma seguindo sua intenção, seu punho direito deslizou em minha direção.

Meu Yi Hai claramente viu isso acontecer e eu o resolvi com meu braço. Mas Q-Sword de repente mudou suas pernas. Concentrando força em seu braço, ele de repente lançou três golpes consecutivos sobre mim. Uma espessa camada de energia foi enrolada ao redor de seu punho. Ele sabia que eu também estava no nível do Ar Real, e ele não ia se conter.

Eu não podia contrariar suas batidas rápidas e mortais assim que eu poderia somente levantar meus braços para obstruir de encontro a três batidas. *Pa pa pa* Os ataques da Q- Sword eram realmente ferozes e meu corpo deslocou-se incontrolavelmente para trás. *Peng*. Fui pressionado contra um boneco de treinamento de aço atrás de mim e quando Q-Sword viu que, ele deu um grunhido baixo e levantou a perna para chutar pesadamente!

*Hua!*

Eu rapidamente manobrei fora do caminho e ouvi um *Peng* do som atrás de mim. O boneco de treino estava tremendo e podia ser visto um pé profundo; A camada de aço tinha sido deformada por seu chute!

Utilizando meu trabalho de pés, eu pisei para a direita e com minhas costas para Q-Sword, eu lancei um golpe de cotovelo afiado!

*Peng* Meu ataque conectado com Q-Sword. Seu corpo inteiro cambaleou em direção ao manequim de treinamento. Eu não cedi a todos, suavemente girando em torno eu golpeei para fora com o meu punho, diretamente apontando para trás de Q-Sword!

“Ugh …”

Q-Sword deu um gemido baixo enquanto empurrava o manequim de aço para a esquerda! Meu ataque feroz continuou para a frente e com um forte *peng*, o manequim de treinamento foi quebrado ao meio com os parafusos e placas de aços fazendo barulho contra no chão.

***

“Meu Deus…” Wang Ran estava boquiaberta e disse: “Este… estes Li Xiao Yao e Q-Sword ainda são humanos? Que tipo de força é esta, é… é… realmente tão avassaladora…”

Li Wan Er olhou para mim com seus belos olhos, mas ficou em silêncio.

Dong Cheng Yue firmemente fechou seus punhos pequenos e murmurou: “Xiao Yao, não perca…”

***

*Hua…*

Seguindo o som do vento assobiando, a próxima rodada de ataques da Q-Sword já havia começado. Ligeiramente pulando, um golpe pesado do braço caiu de acima como um machado. Esta era exatamente a essência de Xing Yi Quan, formando forma com força de vontade.

Levantei meu braço horizontalmente para defender e recuando dois passos depois de um *Peng* som de nossos braços conectando. Q-Sword seguiu de perto, mas de repente moveu seu corpo para baixo. Do nada, ambos os punhos subiram de baixo. Esta era uma técnica do explosão de punhos que golpeava como um tigre feroz!

Eu rapidamente empurrei seus dois punhos separados, mas a força por trás de seu ataque deixou um rastro de Qi que passou por meu nariz. Então, Q-Sword, utilizando a força de seu ataque desviado, inclinou-se para trás e imediatamente lançou mais dois ataques com as pernas.

*Hu…*

A energia Qi em meu corpo começou a fluir lentamente e continuamente enquanto meu Yi Hai ganhou clareza. Por um instante pude sentir as mudanças do fluxo de energia em torno de mim como eu aproveitei e troquei meu punho esquerdo em batida de palma e com dois sons *pa pa* eu varri os ataques de Q-Sword. Movendo-se instantaneamente, meu punho direito reuniu energia enquanto lentamente se movia para trás. Concentrando quase 100% da força e Qi em meu golpe, eu bati!

“Ah!?”

Q-Sword imediatamente entrou em pânico. Sem pausa, ele cruzou os braços na frente de seu peito para suportar meu ataque!

*Peng!*

Com um único golpe, o corpo de Q-Sword foi quase quebrado. Recuando de forma consecutiva por mais de uma dúzia de passos, ele caiu na grade de espada de bambu no dojo com um som *Peng*. A prateleira imediatamente se estilhaçou e inúmeras espadas de bambu estilhaçaram-se quando o corpo sensivelmente fraco de Q-Sword estava posto na pilha de espadas quebradas. Seu rosto estava pálido, seus dois braços tremiam, e suas sobrancelhas estavam fechadas em uma profunda carranca.

“Ah Feng!”

Jian Han se apressou a apoiar Q-Sword: “Como você está? Você está bem?”

A pele de Q-Sword não parecia muito boa. Tomando respirações profundas, ele ofegou: “Li Xiao Yao é realmente um especialista de alto nível. Ele foi capaz de prever as mudanças ocultas em cada um dos meus ataques. Caso contrário, eu não teria perdido tão facilmente … Além disso, ele…”

“E ele?” Jian Han perguntou.

Q-Sword respirou fundo: “Eu tenho medo de que Li Xiao Yao já está no auge do nível Ar Real. O poder de seu Qi excede em muito o de qualquer um de nós!”

Jian Han tinha uma expressão chocada: “Huh, não… não há jeito? Quem é exatamente esse garoto? Eu nunca ouvi nada sobre haver alguém no pico do nível Ar Real na China moderna. Além disso, ele ainda é tão jovem…”

***

Eu caminhei para cima e estendi uma mão com um sorriso: “Você está ok?”

Q-Sword segurou minha mão e se levantou. Poeira voou fora de seu corpo, ele sorriu: “Não é muito grave, mas Li Xiao Yao, suas artes marciais são de fato formidáveis. Terceiro tio e eu perdemos sem queixas!”

Ao lado, Wang Ran riu: “Na verdade Li Xiao Yao verdadeira perícia não está na mão ao combate mão. Não deveria estar no seu mais forte quando usa uma espada? Q-Sword você também é um espadachim grande mestre em Estilo de Refluxo de Batalha. Você quer tentar lutar com ele de novo?”

Q-Sword sacudiu a cabeça rapidamente e riu: “Melhor não. Eu me concentrei em Xing Yi Quan, mas ainda perdi horrivelmente. Em termos de artes espada, Li Xiao Yao deve ser capaz de se qualificar como meu mestre.”

Enquanto falava, Q-Sword olhou para seus braços, suspirando: “Eh, todos os botões desta camisa Armani recentemente comprada desapareceram completamente por causa de seu ataque. Que desperdício, custou 17000RMB…”

Meu coração hesitou: “Você… Você não me faria pagar por isso certo?”

Q-Sword riu alto e me deu um tapa no ombro: “Não se preocupe irmão, eu não sou tão mal. Além disso, hoje eu aprendi muito com seu Kung Fu sem pagar nenhuma taxa. Que tal considerar esta camisa como pagamento?”

Eu acenei com a cabeça: “Sim, o Líder da Guilda do [Hero’s Mound] é realmente bom e generoso, muito melhor do que o da Vanguard!”

Q-Sword ficou surpreso. De repente, ele riu: “Você está se referindo a esse pirralho, Jian Feng Han? Hehe, Jian Feng Han é realmente de Hangzhou e eu fiz sparing com ele uma vez. Ele pode utilizar grande poder e é bom tanto na ofensa como na defesa. Foi uma luta muito agradável, mas o comportamento de Jian Feng Han… Não devemos discutir mais nada. Uma pessoa nobre não deve fofocar sobre alguém pelas costas. De qualquer forma, Li Xiao Yao, você deve vir para nos visitar em Henan Luo Yang quando você estiver livre. Vou deixar o meu grande mestre testar o seu Kung Fu…”

O lado de meus lábios enrolados em um sorriso: “Ok…”

No entanto, no fundo eu estava tendo pensamentos diferentes. Aquele grande mestre grande provavelmente estava no nível de Yang Yan. Ele deve ser um dos melhores especialistas na China e eu vou desafiá-lo é equivalente a buscar a morte. É importante conhecer o limite…

***

Naquela tarde, acompanhamos Q-Sword e Jian Han para o aeroporto quando saíram de Hangzhou.

No caminho de volta.

Dong Cheng Yue estava excepcionalmente feliz. Risonha ela disse: “Xiao Yao, aquele golpe de punho de vocês foi realmente incrível… Você bombardeou Q-Sword até que ele não pudesse mesmo resistir. Antes você foi forçado a voltar repetidamente, eu estava tão preocupado que você iria perder! Heehee felizmente você ganhou…”

Li Wan Er disse do lado: “Hmph, Dong Cheng, nosso Líder da Guilda perdeu, mas você está tão feliz!”

Dong Cheng Yue deu um sorriso insolente: “Cortar a porcaria, quando Li Xiao Yao derrotou Q-Sword com essa golpe, ninguém aqui também sorriu?”

Li Wan Er: “…”

Eu massageei meus nós dos dedos, tricotando minhas sobrancelhas juntas.

“O que é isso?”, Perguntou Li Wan Er, um pouco preocupada.

Eu murmurei: “Quando meu punho bateu aquele manequim de treinamento de aço, ele pousou nos parafusos. Isso foi doloroso pra porra…”

Li Wan Er: “…”

Dong Cheng Yue: “…”

 ******


  • Bryan Lucas

    Hauahsuash