Zhan Long: Capítulo 177 – Batalha Inevitável

9
645

Tradução:Zero Revisão:Tesla


No dia seguinte, depois de ter dormido mais do que suficiente, eu acordei às 9:30. Olhando para o tempo, eu subi de repente na cama, lembrando que houve uma reunião importante hoje. O líder da [Hero Mound] estará vindo para verificar suas duas vice-líderes e eu, que era guarda-costas de Lin Wan Er, devo me preparar também. Mesmo se eu perder para ele como uma pessoa, isso não significa que eu iria perder para ele em espírito!

Apressei-me e levantei-me. Depois de lavar, enquanto eu olhava para as roupas no meu armário, enquanto o meu rosto não conseguia parar de se contorcer.

“O que aconteceu?” Tang Gu olhou para mim e riu.

Eu ponderou e perguntou: “Irmão Quatro Olhos, hoje estou encontrando uma pessoa importante. Sua posição é longe de comum, o CEO de alguma grande empresa, então eu não quero parecer muito batido na frente dele. Dadas essas condições, o que devo usar?

Tang Gu empurrou seus óculos para cima e riu: “rival no amor?”

“Não!” Eu neguei ferozmente.

“Então não é fácil? Se a outra parte é o CEO de uma empresa, mesmo se você se vestir bem, não vai mudar muita coisa. Se você não pode superá-lo. Você tem que pensar fora da caixa. Eu sugeriria usar algo casual.”

“Roupa casual?”

“Sim, ou usar algo um pouco mais formal, por exemplo… Há uma loja VERSACE do outro lado da rua, embora seja um pouco mais caro do que a média. Se você comprar um terno inteiro, deve ser em torno deste muito!” Ele levantou 2 dedos.

Atordoado, perguntei: “2000?”

“Sonhe, 20.000!”

“Droga!”

Meu coração estava doendo até o ponto de morrer. Eu cerrei meu punho e disse: “20.000 não é demais? Esqueça, eu só vou usar minha roupa antiga…”

Tang Gu riu: “Não. Eu estou supondo que você vai conhecer alguém relacionado a Lin Wan Er. Caso contrário, com o seu ‘Atitude Xiao Yao’ você nem sequer fica nervoso. Basta ir, as roupas no VERSACE não são muito ruins, você deve apenas comprar um equipamento e um novo par de sapatos. Com seus belos olhares, você definitivamente não vai perder para ninguém.”

Eu apertei meus lábios e endureci meu coração: “Tudo bem então… 20.000, então deixe que seja 20.000…”

***

Apressando-se para fora da porta, entrei na loja de roupas nas proximidades. Eu comprei um traje preto casual com um preço de 24.000RMB, e então eu comprei um novo par de sapatos para outro 800 RMB. Eu senti como se meu coração estivesse sangrando, todo esse dinheiro veio do equipamento e ouro que me levou muito trabalho para adquirir.

Mas quando eu pensei sobre isso com mais cuidado, é realmente bom. Não importa o que, eu acabaria precisando desse tipo de roupa. No futuro, talvez eu precise realizar um trabalho que exigiria que eu me vestir como uma celebridade para confundir o inimigo. Naquela época, essas roupas podiam tomar a ribalta.

Eu fui continuamente me preparado até as 11:00 quando meu telefone tocou. Era Lin Wan Er:

“Li Xiao Yao, você está pronto ainda?” Ela perguntou, rindo.

Eu acenei com a cabeça: “Sim, estou pronto. Q-Sword chegou?

“Ele está chegando em um minuto. Venha para o dormitório feminino rapidamente, Dong Cheng e eu vou descer em breve. Iremos ao portão da escola juntos e o receberemos…”

“OK!”

***

Subindo as escadas, corri para o dormitório das meninas. Lin Wan Er e Dong Cheng Yue vestiam seus trajes escolares normais e pareciam estudantes normais. Eu, por outro lado, era o único que tinha me superproduzido!

“Uau…” Dong Cheng Yue olhou para mim enquanto eu estava caminhando em direção a eles. Seu rosto bonito de repente corou e ela nem se atreveu a olhar para mim mais, ao puxar o braço de Lin Wan Er ela disse: “Wan Er, hoje Li Xiao Yao… Não aquele cara… de repente se tornou mais bonito …”

Lin Wan Er também olhou para mim atordoada, seus pequenos lábios vermelhos suavemente moviam-se: “Eu… eu não sei…”

Eu tossi uma vez: “Vocês estão prontas? Devemos ir?”

“Sim…” Lin Wan Er olhou para mim novamente, seu rosto vermelho.

Dong Cheng Yue olhou para mim com força, riu suavemente e disse: “Xiao Yao, hoje você mudou em um equipamento VERSACE? Vestido assim, tornando-se tão bonito, você vai para uma entrevista de casamento mais tarde? Wuu… olhando para você assim, meu coração está batendo um pouco mais rápido…”

Eu disse: “comporte-se …:”

Dong Cheng Yue: “Claro …”

Lin Wan Er: “…”

***

Enquanto espera no portão da escola, mal se passaram 5 minutos, um Land Rover preto lentamente passou por e puxou para o lado da estrada.

*Ka!*

A porta do carro se abriu e uma figura de aparência orgulhosa saiu do carro. O olhar impressionante, bonito jovem vestindo uma roupa marrom parecia ter em torno de 25. Um sorriso claro apareceu em seu rosto como ele andou direto para nós. Ele olhou para Lin Wan Er e Dong Cheng Yue e riu: “Na realidade, vocês duas são tão bonitas quanto no jogo. Você é Cang Tong, e você é Cang Yue, certo?”

Lin Wan Er riu e acenou com a cabeça: “Líder da Guilda, boa tarde!”

Q-Sword soltou uma gargalhada: “No passado ouvi dizer que Cang Tong era o Lin Wan Er que cantava ‘Coração do Tempo’. Agora que eu sei que realmente é você… Eu me lembro que eu estava louco por você por algum tempo …”

Lin Wan Er riu suavemente: “Líder da Guilda, você me elogia muito, isso…”

Ela se virou e puxou-me para seu lado, seu pulso corado rosa girou em torno do meu braço. Ela riu: “Este é Xiao Yao Zi Zai, você deve ter encontrado com ele antes…”

Q-Sword olhou para a atitude íntima de Lin Wan Er para mim como choque piscou em seus olhos, mas rapidamente um sorriso quente apareceu em seu rosto “Olá, Xiao Yao Zi Zai. Eu sei seu nome, é Li Xiao Yao. É um bom nome. Acontece que você realmente é amigo Wan Er na vida real, a fofoca no fórum não era sem fundamento.”

Eu acenei com a cabeça e sorriu: “Olá, Q-Sword, Bei Cheng Feng, você é apenas como o que os rumores descreveu você, muito bonito!”

Lin Wan Er balançou meu braço: “Chega, vocês vão parar de falar? Vamos encontrar um lugar para comer, estou morrendo de fome porque não comi café da manhã.”

Q-Sword riu: “Eu conheço um bom restaurante com cozinha deliciosa nas proximidades, devo levá-los lá?”

“OK. Obrigado!”

Neste momento, alguém saiu do lado do motorista do carro. Um homem de 35 anos de idade parecendo saudável e com confiança caminhou em nossa direção. Ele sorriu suavemente e estendeu a mão: “Você deve ser Xiao Yao Zi Zai certo? Olá, eu sou um dos anciãos da [Hero Mound], o meu ID do jogo é chamado Jian Han…”

“Então você é Jian Han, olá …”

Eu alcancei minha mão para fora e sorri. Então, eu ajudei Lin Wan Er a entrar no carro. Land Rover era muito espaçoso com amplo quarto mesmo para os três de nós. Q-Sword manteve conversando com Lin Wan Er e Dong Cheng Yue sobre sua gestão da guilda e como a única pessoa sem uma guilda, naturalmente, eu não poderia participar da conversa.

***

No restaurante, a nossa mesa estava cheia com todos os tipos de pratos.

Q-Sword era uma pessoa extremamente bem-educado e depois de três rodadas de brindes com o rosto um pouco vermelho, ele riu: “Já está online há quase um mês e a concorrência é extremamente feroz, especialmente na cidade de Ba Huang, a mais caótico Cidade de todas. Ah, eu ouvi que o relacionamento de Xiao Yao Zi Zai com as guildas [Flying Dragon], [Vanguard] e [Ira dos Heróis] em Ba Huang não é o melhor, acho que deve ser muito estressante?”

Eu coloquei meus pauzinhos e sorri: “Na verdade, não é nada: apenas uma competição de quem é mais forte. De qualquer forma, você não pode realmente matar uma pessoa no jogo, contanto que as credenciais e ambições de sua conta ainda estejam lá, então você nunca mais terá ido embora.”

“Bem dito!” Dong Cheng Yue piscou seus olhos bonitos e riu: “Eu sempre gostei da teimosia e sem fim da força de vontade de Xiao Yao…”

Q-Sword sorriu e disse: “Embora a cidade de Fan Shu não é tão caótica como Ba Huang, ainda há [Porcelana Esmeralda], [Sociedade Narcisista] e outras rivais, por isso não podemos sentar e relaxar. Eu pretendo construir a base da [Hero Mound] na vida real no próximo mês, ele estará localizado fora das cidades Nan Jing e Shang Hai. Nesta hora, Wan Er e Dong Cheng, vocês devem vir e se juntar a nós, ok! Se você gosta, você pode ficar na Base da guilda e até mesmo ter um lugar na residência da Guilda. Vocês dois seriam os símbolos centrais da nossa Guilda!”

Lin Wan Er franziu a testa um pouco, mas não disse nada enquanto Dong Cheng Yue olhava para Q-Sword com confusão enquanto perguntava: “Pensei que Wan Er e eu já tínhamos dito, ficaremos na [Hero Mound] por apenas 3 meses, então definitivamente não podemos ficar na Base da Guilda.”

Q-Sword ofegou e disse: “Não pode ser. Não seria melhor se você ficasse com a [Hero Mound]? Todos na guilda estão muito próximos, como você poderia ter o coração para sair [Hero Mound]? Ah, se Wan Er e Dong Cheng deixarem a guilda, todos os caras da [Hero Mound] ficariam em frangalhos. Eles podem até mesmo revoltar-se… Você não iria querer que eu, o Mestre da Guilda, desistisse porque eu era incapaz de controlar a rebelião, certo?”

Lin Wan Er olhou para cima, com os olhos lindos firmes e firmes: “Desculpe a Q-Sword, prometemos a outra pessoa que se ele criasse uma guilda e se a guilda se tornasse poderosa o suficiente, nós nos uniríamos a ele!”

Q-Sword ficou chocado: “Quem? Qual é a guilda?”

Eu me levantei e sorri levemente: “Minha futura guilda – Zhan Long!”

A raiva encheu os olhos de Q-Sword, não importa o quão bem-educado era uma pessoa, eles não seriam capazes de suportar tal repentina mudança de acontecimentos. Ele franziu os lábios e riu: “Então essa é a história… Hehe, eu quase esqueci o ditado comum, o pássaro madrugador recebe o verme… Haha, que assim seja. Mas desde Wan Er e Dong Cheng vai se juntar a você, chefe Xiao Yao Zi Zai, vou estar à vontade. Porque com você como o Mestre da Guilda, pelo menos você não vai desperdiçar essas duas belas habilidades de Líderes Adjuntos, certo?”

Eu acenei com a cabeça e sorri: “Claro que não, elas são todas meu povo. Eu nunca vou desistir delas!”

Q-Sword riu, mas não disse mais nada.

***

Quando chegou a hora de terminar nossa refeição, Jian Han se levantou, olhou para mim, com seu olhar segurando uma sugestão de provocação. Ele riu e disse: “Já bebemos bastante cerveja e comemos. Eu ouvi que… Xiao Yao Zi Zai é um artista marcial profissional na vida real e é realmente forte. Nós, a Casa de Bei Chen também temos formação em artes marciais para as gerações. Que tal… achamos um lugar para sparing um pouco, compartilhar alguns movimentos básicos?”

Tendo esperado que ele perguntasse isso, eu ri baixinho e acenei com a cabeça: “Claro, vamos encontrar um lugar para fazer um sparing um pouco!”

Lin Wan Er sentiu que havia algo de errado com a situação e apressadamente agarrou meus braços: “Li Xiao Yao, não…”

Meu olhar era firme enquanto sorria suavemente: “Wan Er, não se preocupe. Se eu me lembre corretamente, o dojo de Wang Ran tem um ambiente agradável e não muitas pessoas que vão para o dojo. Você poderia pedir a ela para trazer as chaves para o dojo? Nós apenas vamos treinar um pouco lá; Ele deve estar vazio hoje de qualquer maneira.”

Jian Han acenou com a cabeça: “Ótimo. Decisivo!”

Lin Wan Er franziu os lábios, parecendo um pouco preocupada. Ela queria dizer algo, mas não enquanto Dong Cheng Yue mordeu os lábios e sussurrou nos ouvidos de Lin Wan Er: “Não se preocupe, eu não acho que Xiao Yao vai perder. Acho que ele é a pessoa mais forte do mundo, inigualável!”

Lin Wan Er: “…”

***

13:00, no dojo.

“Fu …”

Wang Ran lentamente empurrou a grande porta aberta e olhou para mim, Jian Han e Q-Sword. Ela perguntou calmamente: “Wan Er, quem são essas duas pessoas? Eles parecem jovens e familiares,”

Lin Wan Er respondeu suavemente: “Eles são Q-Sword e Jian Han, membros do [Hero Mound]”.

“O que?”

Wang Ran abriu a boca larga: “Gasp… É Li Xiao Yao o sparring de Q-Sword? Isso… Esta vai ser uma luta emocionante…”

 ******