Zhan Long: Capítulo 175 – Alma do Guerreiro Renascido

1
421

 

Tradução:Zero Revisão:Tesla


Cidade do Dragão.

(N\T\G: A Cidade do Dragão mencionada neste capítulo é para a Cidade do Dragão de Xiao Yao.)

Flocos de neve finos rodaram sobre o solo congelado enquanto nos dirigíamos, escoltados por NPCs. Agora, eu não estava com tanto tão frio, mas Lin Wan Er estava tremendo sem parar desde o início da viagem. Ela até me deu um olhar de compaixão e disse: “Você realmente trabalha neste inferno gelado sem aquecedores?”

Raramente eu ri: “Sim, mas geralmente eu estou pulando.”

“…”

***

Dois dos guardas da Cidade do Dragão lideraram o caminho. Olhando para mim com respeito, um deles perguntou: “Jovem Guardião da Tumba, você realmente tem a cabeça do antigo Herói Ran Min?”

Eu acenei com a cabeça em resposta: “Sim. Por favor, guie o caminho!”

No ar acima da Cidade dos Dragões, os flocos de neve caídos dançavam a cavalo ao longo de fortes rajadas de vento. Apertando meu manto, eu olhei para Li Wan Er ao meu lado e disse rindo: “Você ainda não congelou até a morte, certo?”

Envolto firmemente em sua [Capa Arco-íris] e com um rosto ligeiramente pálido e lábios púrpura fracos, ela respondeu: “Não, não importa quão frio é, no jogo ninguém pode realmente congelar até a morte. Esta cidade do dragão é realmente grande! Infelizmente, é um pouco desolada… Não há sequer uma loja à vista…”

Eu não pude deixar de rir alto: “Nenhuma pessoa comum seria capaz de viver neste tipo de lugar. Todos que se estabeleceram aqui são guerreiros ou pessoas com habilidades especiais. Para o norte da cidade, hordas de monstros desconhecidos vagam ao redor. É suicídio para as pessoas normais virem aqui.”

Li Wan Er assentiu com a cabeça: “Eh, eu vejo que… Esta rua é tão longa. Levará diretamente ao salão principal do general? Quem é o chefe grande aqui?”

“Luo Lin, Rei da Cidade do Dragão”

“Oh, nunca ouvi falar dele…”

“…”

***

“Hua Cha! Hua Cha! “

Longe, em cima de um conjunto de escadas, cerca de cem guardas armados com longas espadas foram divididos em duas linhas. Das profundezas dos corredores da cidade, uma única pessoa correu para fora. Ele tinha cabelos negros, um par de brilhantes olhos azuis e estava coberto de uma armadura vermelha escura com espada pesada amarrada à cintura. Não há dúvida, esse é o rei da Cidade do Dragão – Luo Lin!

Luo Lin caminhou rapidamente para nos encontrar. Ele tinha uma aura intimidadora que fez Dong Cheng Yue, Yuzi Chengshuo e Darling Duck retrocederem. Ele olhou para mim, de olhos brilhantes, cheio de esperança e expectativas com sua voz crescendo “Jovem guerreiro da Cidade do Dragão, foi você que trouxe notícias do espírito do herói Ran Min?”

Atrás de Luo Lin, havia uma sombra à sua frente. Era Frost embrulhada em uma capa de couro branco. Ela olhou para mim e inclinou ligeiramente a cabeça com um sorriso.

Olhei de volta para Luo Lin e acenei com a cabeça em sinal de confirmação: “Meus amigos e eu, com muitas dificuldades entramos nas partes mais profundas do Túmulo Desolado dos Cinco Bárbaros. Encontramos o espírito do corajoso herói Ran Min, bem como sua cabeça. No entanto, ao ouvir que o corpo de Ran Min estava enterrado debaixo das planícies frias da Cidade do Dragão, poderíamos apenas esperar colocar sua alma para descansar reunindo-os”

Luo Lin aprovou sinceramente “Bom. Jovem, você poderia me deixar ver, sua excelência, a cabeça de Ran Min?”

Eu relaxei meu braço que estava segurando a cabeça e desembrulhei o manto que estava cobrindo-o. Por baixo, a cabeça de Ran Min olhava diretamente para Luo Lin. Luo Lin, um pouco assustado no início, imediatamente ajoelhou com um joelho no chão, e apaixonadamente cumprimentou “Eu, Imperador da Cidade do Dragão – Luo Lin, profundamente dou meus cumprimentos a sua excelência, Ran Min!”

*Shuaaa!*

O espírito de Ran Min apareceu, separado da cabeça, e ficou no ar diante de mim. Olhando para Luo Lin, Ran Min a alma heroica calmamente disse: “Então, a cidade do dragão não é mais governada pelo clã Mu Rong? Parece que eu perdi muitas coisas que aconteceram nesses últimos dez mil anos. Luo Lin, espero encontrar meu corpo e ser enterrado junto com ele para que eu possa estar em paz e, finalmente, ir para o lugar onde pertenço.”

Old K levantou seu machado de batalha e avançou “Ran Min, para onde você está indo?”

O espírito de Ran Min sorriu: “Sou um espírito. Naturalmente, vou ao mundo inferior beber a sopa de Meng Po e atravessar a ponte de Na He. Aceitarei os nove ciclos de reencarnações se eu me tornar um homem, um pássaro, gado ou até mesmo um demônio. Aceitarei qualquer destino que os deuses ordenem!”

(N\T\G: Os chineses acreditam que todos ao morrer vão para o mundo inferior, bebem a sopa de Meng Po para esquecer o passado, atravessam a ponte de Na He para atravessar a terra dos mortos e então só são julgados em qual dos 9 ciclos Que eles vão para (incluindo o céu)

Old K apertou firmemente os punhos e não disse mais nada.

Eu me levantei e disse: “Mestre Ran Min, se você pudesse ficar aqui, seria muito melhor!”

O espírito de Ran Min parecia um pouco chocado “Jovens… Vocês não estão dispostos a se separar de mim?”

Lin Wan Er assentiu com a cabeça “Yup!”

De repente, o espírito de Ran Min não pôde deixar de gritar para o céu: “Eu, Ran Min, alguém que lutou toda a sua vida, que sofreu uma morte tão patética, não posso acreditar que ainda haveria pessoas que se compadeceriam disso, Minha vida… vida que me deixou há 10 mil anos. Infelizmente, já estamos separados pelos limites da vida e da morte e é impossível para mim permanecer ao seu lado. Adeus jovens, que todos possam sempre manter a sua dignidade! É melhor morrer do que ser humilhado!”

Ao lado, Luo Lin levantou-se também e solenemente disse: “Excelência, Ran Min, esse general menor tem uma sugestão, embora eu não tenha certeza se você está ou não disposto a me ouvir?”

O espírito de Ran Min acenou com a cabeça “Vamos ouvir!”

Luo Lin sorriu dizendo: “Com 10 mil anos de dificuldades, Sua Excelência Ran Min deve possuir poderes de nível divino e um espírito forte também. Este poder deve ser suficiente para reconstruir o seu corpo e completamente reviver. Debaixo das planícies de nossa cidade do dragão, há uma mola escondida que é dito ter o poder de reviver os mortos. Com os sacerdotes mais poderosos de nossa Cidade Dragão lançando encantamentos proibidos da vida, seríamos capazes de reparar seu corpo. Como este, você seria basicamente revivido!”

O espírito de Ran Min se surpreendeu por um momento e levantou os punhos e disse: “Você quer reparar meu corpo? Fazendo isso, você espera que eu, Ran Min, por sua vez se sinta se obrigado a ajudá-lo a cumprir algum desejo? Rapaz, eu posso dizer, seus olhos estão cheios de ambição!”

Luo Lin franziu as sobrancelhas e respondeu sem hesitar: “Sim, usando minha ambição, espero estabilizar essas terras. Quero usar meu poder para defender o último refúgio dos humanos, dos elfos da lua, dos bárbaros e dos elfos do vento. Sua Excelência Ran Min, se você decidir reviver, eu só tenho um pedido. Por favor, fique e proteja a Cidade do Dragão, a cidade fronteiriça da raça humana. Sua pátria fica para o sul. Os jovens atrás de vocês são todos descendentes das pessoas de sua terra natal. Você está disposto, por sua causa, a reviver e entrar em batalha mais uma vez?”

O espírito de Ran Min olhou para mim, depois para Lin Wan Er, e depois para Old K e para o resto de nós. Eu balancei a cabeça “Por favor, fique!”

Finalmente, o espírito de Ran Min balançou a cabeça gravemente em concordância “Ok, eu vou aceitar a sua sugestão. No entanto, Luo Lin, lembre-se disso. Se um dia, eu achar que você nos traiu, eu, Ran Min, vou lutar contra o céu e o inferno, dentes e unhas, para mostrar-lhe a minha ira!”

Luo Lin ajoelhou-se sobre um joelho e solenemente prometeu: “Eu, Luo Lin, prometo na minha vida a minha eterna lealdade à humanidade!”

“Ok, então vamos!”

“Sim! Por favor siga-me…”

***

Seguindo Luo Lin, todos nós entramos profundamente no castelo. Depois de um tempo, chegamos em uma câmara enorme. O corpo de Ran Min descansava no centro, sendo selado nos últimos 10 mil anos. Até o caixão tinha marcas de ferrugem. Abrindo a tampa, encontramos o corpo de Ran Min, que ainda conservava a aparência de quando ele acabara de ser morto. Seu corpo reteve uma cor cor-de-rosa rosada com a exceção de ser seu pescoço que tinha o sangue coagulado preto profundo.

“Deixa eu cuidar disso…”

Frost caminhou para a frente, segurando cuidadosamente a cabeça do herói Ran Min e colocou-a em cima de seu corpo gentilmente. Depois, tirou um fio e uma agulha de cor prateada e costurou a cabeça de forma meticulosa em seu corpo. Depois de um tempo, a costura estava completa. Então, eu fui para a frente e levantei o cadáver de Ran Min num suspiro. Eu perguntei “Frost, onde está a primavera escondida? Vamos lá.”

“Certo”

Quando Frost começou a liderar o caminho, Luo Lin assobiou e um velho apareceu de repente na câmara. Empunhava um bastão de ossos de dragão em suas mãos e estava coberto com uma capa preta. Ele devia nos acompanhar até as profundezas da fonte oculta.

Depois de caminhar em torno de algumas centenas de metros, encontramos um rio de água de nascente verde que flui pelo chão. Eu gentilmente coloquei o cadáver do herói Ran Min no meio da mola. O homem com túnica preta imediatamente se posicionou para o lado, segurando o osso do dragão. Com uma voz alta, ele começou a cantar um feitiço em uma linguagem que não conseguíamos entender. Redemoinhos de runas vermelhas sangue começaram a subir no ar e formaram uma espécie de círculo mágico gigante com o cadáver do herói Ran Min no núcleo.

À medida que a água da nascente salpicava o cadáver de Ran Min, podia-se visivelmente ver as feridas no pescoço do herói Ran Min começando a curar. Sob os efeitos da magia, o corpo de Ran Min rapidamente começou a se transformar em uma cor vermelha sangue antes de se transformar em um azul mar. No ar, lambidas de sangue começaram a escorrer lentamente no cadáver!

Finalmente, depois de dez minutos, Luo Lin ergueu as sobrancelhas e disse: “Sua excelência Ran Min! Seu corpo agora está pronto para se reunir com sua alma!”

A alma de Ran Min, que estava esperando atentamente ao lado, imediatamente saltou para fora e com um *Shu!* E entrou no corpo!

“Ahhhhhh…”

Com um longo gemido, o corpo de Ran Min subiu lentamente da fonte. Dormir durante dez mil anos parecia ter afetado Ran Min, fazendo com que ele esquecesse como se comportar bem enquanto cambaleava por um segundo. Ele olhou para o seu próprio punho e sorriu “Eu… Eu sou revivido com apenas isso?”

O velho mago assentiu com a cabeça: “Sim, Ancião …”.

Ran Min, com uma chama em seus olhos, violentamente empurrou um soco em um pedregulho de rocha. *Peng!* A pedra desmoronou em um instante e toda a passagem subterrânea tremeu violentamente.

(N\T: um soco que faz *Peng!*)

Frost parecia preocupada e pediu “Sua excelência, por favor, pare… Um mais desses e a Cidade do Dragão pode vir a desmoronar…”

Ran Min riu alto.

Luo Lin, enquanto admirava o poder de Ran Min, disse: “Como esperado, sua excelência realmente tem força que rivaliza com a dos deuses! Magnífico!”

***

Neste momento, um sino tocou o ar. Finalmente, nossa missão tinha sido concluída:

*Ding!*

Aviso de sistema:
O jogador Xiao Yao Zi Zai e seu grupo de 10 concluíram com sucesso a quest de Rank SS [Túmulo dos Cinco Bárbaros Desolados]. Como recompensa, cada jogador receberá: Nível +1, Encanto +5!

 

***

Além disso, houve a experiência adquirida ao completar a missão. Eu estava de repente Lv 58 e minha barra de experiência em 89%. Apenas um pouco mais para Lv 59! Não terminou aí. Com um *pa da!*, Além da experiência e recompensas de moedas de ouro, um anel também apareceu dentro da minha bolsa!

Excitado, eu tirei o anel. Era um anel carmesim com uma imagem de machado de batalha esculpida nele. O anel vermelho brilhou calorosamente, emitindo uma cor laranja e emitiu um sentimento de alguma sagacidade de espírito nobre Hin nas palmas das minhas mãos. Eu olhei para suas estatísticas e quase morreu de felicidade:

‹ Anel Carmesim do Dragão › Imperador
Tipo: Acessório
Força: 50
Agilidade: 47
Resistencia 49
Outro: Aumenta o poder de ataque do usuário em 180
Habilidade única [Escudo do Dragão Vermelho] – aumenta amplamente a defesa do usuário por 7 segundos. Consome 40 pontos de fúria.
Nível Exigido: 58

***

Eu senti como se tivesse acabado de ganhar na loteria! Era um outro item do Rank Imperador! Nós somos sortudos, pois é tão difícil!

Equipando rapidamente o Anel do Dragão Carmesim, substituindo o Anel do Homem Luo, todas as minhas estatísticas aumentaram aos trancos e barrancos!

***

Meu dano de ataque básico já ultrapassou 2150 pontos! Acrescentando [Espada Turbulenta], buffs, e outros bônus de equipamentos, meu verdadeiro dano já deve estar mais de 2500 pontos! Assustador!

Olhando ao redor, as outras poucas pessoas também estavam mostrando sorrisos.

Lin Wan Er ergueu um peitoral de aparência delicada e riu: “Uma armadura de couro Rank Imperador! Hoho, o destino realmente sorriu para nós!”

  ******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!