Zhan Long: Capítulo 170 – Machado Numero 1

2
404
Tradução:Zero
Revisão:Tesla


“Está bem então…”

Hesitando por um tempo, eventualmente Wan Er equipou a [Capa de Arco-Íris]. De repente, a capa que antes era branca como neve explodiu em 7 cores diferentes. Uma capa com o mesmo padrão do arco-íris cobriu seu cabelo, mostrando somente a face delicada embaixo. Revelando apenas o menor indício de emoção, os olhos de Wan Er olharam para mim. Como era possível que a figura de Wan Er se transformasse imediatamente em algo ainda mais refinado e gracioso do que antes? Se os Assassinos tivessem uma princesa, então ela seria uma… uma princesa com uma grande figura. Felizmente, o manto foi incapaz de esconder seus orgulhos; Com um *swish* de seu manto, ela seria capaz de forçar qualquer homem em fazer um erro fatal.

***

“Sua defesa aumentou muito, certo?”, Perguntei.

Ela assentiu com a cabeça e sorriu, “Sim! Eu tenho defesa 1029 agora!”

Wolf ficou surpreso. “Uau, eu só tenho defesa 814. O que uma enorme defesa…”

Movendo para o Guarda-chuva de Ferro de Wan Er, eu disse: “Esta é a razão para a lacuna. Elfos da Lua têm o Guarda Chuva de Ferro para ajudar com a sua defesa, o que lhes permite ir até um novo nível de defesa.”

Little Wolf deu um aceno de compreensão. “Ah, os Elfos da Lua parecem estar realmente desequilibrados. É uma coisa boa que apenas os jogadores femininos possam criar essa classe; Os jogadores do sexo feminino são geralmente maus jogadores…”

De repente, todas as garotas se voltaram para olhá-lo; Seus olhares poderiam matar.

Imediatamente curvando a cabeça para escapar dos brilhos, Little Wolf esperou alguns segundos antes de olhar para trás. “Eu estou dizendo a verdade, mesmo se eu lutasse Wan Er na noite quando eu sou seu nível, minhas possibilidades de ganhar seriam menos de 10%. E durante o dia, minhas chances de vitória ainda estariam abaixo de 25%, o que não é tão ruim…”

Dong Cheng Yue sorriu, “Na noite, você não seria considerado um adversário para ela. E durante o dia, Wan Er ainda pode vencê-lo, embora ela tenha que usar uma mão para segurar o guarda-chuva…”

Little Wolf não respondeu a isso.

Rindo para mim mesmo, eu continuei a olhar os equipamentos. O segundo item do [Imperador Hun – Liu Yuan] foi um Brilhante Anel Vermelho. Droga, era um anel de prata Lv. 54 que acrescentou força e agilidade. Eu dei o anel a Fox desde que ele favorecia o equipamento que deu status à agilidade + força. Se as coisas continuarem assim, então Zhan Long terá um mosqueteiro que poderia disparar rapidamente e poderosamente pelas costas e matar qualquer um antes de chegarem até nós. Para ser honesto, uma vez que um jogador de corpo a corpo fica perto de um de longo alcance, não importa o quão alto a defesa ou a saúde dos que de longo alcance é, ele iria morrer antes que ele pudesse até começar a carregar.

A terceira peça de equipamento eram alguns protetores de perna que tinham uma cor de ouro escuro. Tinha o símbolo de uma besta em relevo sobre ele e era um item de rank ouro. Os atributos ainda eram bastante decentes:

Guardas Perna da Besta › Ouro
Tipo: Armadura Pesada
Defesa: 220
Força: 40
Resistencia 36
Outro: Aumento de 9% aos ataques físicos do usuário
Nível Exigido: 55

 ***

“Droga, que bom item …”

Os olhos de Wan Er se abriram de surpresa depois que ela viu as estatísticas. “Armaduras rank ouro geralmente dão um bônus de 4% de defesa ou ataque, mas este dá um bônus de 9% para ataques físicos! Nós tivemos sorte com este drop!”

Eu acenei com a cabeça, tentando não babar à vista dessas estatísticas, “Este item supera suas contrapartes. Mesmo que ele seja rank Ouro, este item poderia superar itens rank Purpura! Estes tipos de itens não caem muitas vezes!”

Eu me virei e dei um passo em direção ao grupo, “Ah Lei, Old K! Venha aqui e rolem comigo. Vamos ver de quem sorte é melhor!”

“OK!”

*Shua… shua… shua…*

3 números apareceram depois, os números apareceram:

71, 17, 1!

A boca de Wan Er caiu em choque. “Por favor, desculpe isso, mas quem diabos rolou um 1?”

Meu rosto ficou vermelho de vergonha. “Eu rolei o 1 …”

“Não é ruim, irmão Xiao Yao…”

Eu: “…”

***

Old K segurou as [Guardas Perna da Besta] em suas mãos enquanto silenciosamente olhava para seu próprio nível. “Eu sou apenas o nível 47, o que diabos vou fazer com um guarda de pernas de nível 55? Chefe, você aceita…”

Dando meus agradecimentos, tirei 1000 moedas de ouro do meu inventário e joguei-o para ele. “Vale a pena tanto, então você pode muito bem tomá-lo.”

Old K rugiu de gargalhada: “Dê uma volta, você realmente acha que eu pegaria seu dinheiro?”

Eu olhei para ele intensamente: “Pegue, eu sei que você precisa do dinheiro. Sua mãe não tem estado em boa saúde ultimamente, então vá comprar algo delicioso em vez de brincar o dia todo. Apresse-se e vá para casa vê-la!”

Golpeando sua mão em seu rosto, ele gemeu, “Sim, eu vou pegar…”

Eu alegremente peguei as guardas de perna de Old K. No final, foi ainda eu que recebi o tesouro. Bem, não pode ser ajudado. Dentro do nosso grupo, o jogador de armadura pesada de nível mais alto é eu e uma vez que estamos apenas matando monstros de alto nível aqui, os drops tendem a ser de nível 50+. Para ser honesto, eu poderia ter mantido todos os drops para mim, mas eu não acho que tenho dinheiro suficiente para dar para fazer isso.

Equipando os [Guardas Perna da Besta], a mudança em minhas estatísticas foram decentes, mas a maior mudança foi o + 9% para o meu ataque. Embora este status foi escondido da janela de atributos, durante as lutas, eu seria capaz de ver uma diferença notável no meu ataque e o inimigo iria sentir a dor muito mais.

***

Olhei para o último item: um machado vermelho com dois gumes vermelhos que parecia extremamente malévolos. Se um Berserker fosse equipá-lo e dar-lhe um balanço, então a morte definitivamente viria instantaneamente.

‹Machado Gêmeo Assombrado› Roxo
Ataque: 800-1070
Força: 42
Resistencia 40
Outro: Aumente o ataque em 9%, Ao atacar o alvo, há uma chance de 20% para chamar um demônio de gelo ou fogo, 3% de chance de um golpe superior, que dará danos maciços ao atacar o inimigo.
Nível Exigido: 54

Descrição: Nos tempos antigos, um grupo de demônios tentou invadir e destruir os Céus. Um a um, os Deuses caíram dos céus e se tornaram homens mortais. Um dos Deuses que caíram trouxe dois demônios com ele ao mundo humano e se tornou um ferreiro imperial. Depois de 10 anos, ele selou os demônios gêmeos em um único machado de batalha e concedeu a arma a habilidade de lutar contra demônios e deuses iguais. Ali está a lenda deste machado de batalha.

***

A boca de Wan Er caiu ainda mais. “Uau, a segunda… a segunda arma de grau superior rank purpura caiu. Suas estatísticas devem superar a [Espada da Chuva de Gelo] certo? Que é a nossa sorte…”

Eu acenei com a cabeça, “Sim, em termos gerais de pontos, isso excedeu a minha Espada de Chuva de Gelo em 8%. Este machado de batalha é atualmente a arma mais forte do servidor!”

Então, eu me virei para olhar para Dong Cheng Lei e Old K e disse: “Eu não vou dizer muito, vocês devem rolar por isso. Quem quer que consiga este Machado de Batalha será o Berserker número um da Zhan Long. Este é um jogo que irá determinar o seu destino ~ ~”

Old K velho nervosamente apertou os dados e perguntou: “Ah Lei, você é um bom amigo, certo?”

Chen Dong Lei simplesmente disse: “Claro, mas eu também quero ser o Berserker número um da Zhan Long e ajudar o irmão Xiao Yao para matar nossos inimigos. Eu também quero matar essas pessoas que fazem bullying com a Dong Cheng, então eu também quero esse machado!”

“Pare de falar tolices, todo mundo está ocupado, role agora!”

Ambos quase jogaram os dados ao mesmo tempo:

47!

51!

Old K saltou de repente, o rosto vermelho de excitação: “Que diabos, eu nunca ganhei um sorteio antes, o que está errado hoje, minha fortuna está explodindo absolutamente!”

O rosto de Dong Cheng Yue estava sem expressão: “Isso é porque a sorte do meu irmão é muito baixa, e não porque a sua fortuna é boa…”

Eu entreguei o machado de batalha de duas lâminas nas palmas das mãos de Old K, então peguei um livro de habilidade deixado pelo chefe e disse: “Isso também é para você!”

Eu me virei, olhei para Dong Cheng Lei e acariciei seus ombros. “Ah Lei, desta vez o material bom é dado ao Old K, foi injusto para você. Da próxima vez, o grande Brother vai encontrar uma maneira de compensar você.”

Dong Chen Lei sorriu com simplicidade: “Está tudo bem, desde que o irmão Xiao Yao não me expulse, não me chute para fora de Zhan Long, não me importo”

Lin Wan Er perguntou: “Que livro de habilidade você deu para Old K?”

Eu ri: “[Corte Selvagem Ascendente] … um livro de habilidade Rank S!”

“Huh?” Ela bocejou com a boca pequena “A sorte de Old K é tão boa, depois do [Túmulo dos Cinco Bárbaros Desolados], ele se transformou de um Berserker de terceira categoria em um Berserker de primeira linha …”

Eu assenti e segurei meu punho e jurei: “Sim, decidi. Vou fazer Old K o Berserker número um da Zhan Long. Sim, empunhando o machado assassino de dois gumes, usando [Corte Furacão] para cortar a multidão inimiga e, em seguida, saindo com um [Corte Selvagem Ascendente] … Ele será imparável!”

Song Han riu levemente “Em, Old K está finalmente se tornando um jogador poderoso!”

***

Depois de dividir as gemas e os cartões de perdão que caíram do [Imperador Hun – Liu Yuan], fomos para o próximo andar, [Túmulo dos Cinco Bárbaros Desolados – Nível 5], nosso destino final. A alma do herói Ran Min deve estar selada neste chão.

*Sha Sha*

Agachado atrás do trono do Imperador da tribo Han, eu procurei na grama selvagem e revelou um buraco aparentemente sem fundo.

Lin Wan Er piscou os olhos para mim “Esta é a entrada para o quinto andar?”

Eu acenei com a cabeça “Deveria ser. Eu vou primeiro!”

“En. Seja cuidadoso!”

Eu imprudentemente pulei para baixo. *Peng! * Minha cabeça bateu em uma laje de pedra voltada para baixo. O buraco acabou por ser apenas três metros de profundidade e não havia caminho ou saída no fundo. Ugh, doeu tanto.

Olhando para como eu caí, Lin Wan Er cobriu sua boca em preocupação “Li Xiao Yao, você está ok?”

Eu respondi: “Eu estou bem… Mas isso não parece ser a entrada…”

A voz de Dong cheng Yue viajou para baixo “Xiao Yao! Suba rapidamente! Há um conjunto de escadas de pedra que conduzem ao quinto andar…”

“Droga!”

Eu usei minha espada para subir o buraco, sentindo-me como se caísse em algum tipo de buraco de cão.

Quando eu alcancei a superfície, Eu vi por mim mesmo que havia realmente um vão de escadas que vão para baixo. Corado de vergonha, caminhei até a frente. Usando minha [Espada da Chuva de Gelo] para iluminar o caminho com seu brilho, nós caminhamos todo o caminho para baixo. De longe, podíamos ver grandes figuras patrulhando no mapa do quinto andar.

“O que é isso?” Matcha perguntou.

“Eu não sei…”

***

Avançamos cautelosamente. Sentindo-se um pouco assustado quando observamos as grandes quantidades de carros de guerra estacionados no meio do campo. Havia quatro cavalos puxando cada carro e pelo seu aspecto, estes eram os monstros designados para guardar o quinto andar …

“Como eu pensei, a tribo Xianbei ocupa o último nível …” Eu murmurei calmamente.

Old K questionou “Como você sabe que é a tribo Xianbei?”

Eu sorri e disse “Porque nos registros históricos, a pessoa que matou o herói Ran Min foi o imperador da tribo Xianbei Mu Rong Jun. Mu Rong Jun e seu exército composto de 150.000 soldados que enarraram a derrota do o herói Ran Min.

“Oh, eu vejo…” Old K levantou o punho “Vamos destruí-los completamente! Vamos vingar meu antepassado!”

(N\T: Old K e o herói Ran Min têm o mesmo nome, então esta é uma piada sobre “antepassado”, guardem isso para o futuro)

Eu subi em direção a eles lentamente. Quando eu estava a cerca de 30 metros dos carros de guerra, eu poderia ler seus status:

‹ Carros de Guerra Xianbei › Elite
Nível: 62
Ataque: ? ? ?
Defesa: ? ? ?
Vida: ? ? ?
Habilidades: [Rugido do Cavalo de Guerra], [Carga Selvagem] [Impulso de Pique Imprudente]

Descrição: Os Carros de Guerra Xianbei eram os ás e as elites da tribo Xianbei. Estes carros habilmente feitos são extremamente duráveis e sem falhas. Aproveitando quatro cavalos resistentes, cada carro pode transportar até oito soldados Xianbei. Desde que Ran Min morreu, estes Carros de Guerra Xianbei se tornaram um dos guardiões da tumba.

(N\T: pique é uma lança da infantaria medieval pequena com algo demarcando a lamina para que a perfuração não ultrapassasse aquele ponto, da mesma era usada pela cavalaria era pra isso que eles treinavam Jousting, os cavalos dos caras até rugem muito OP)

******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!

    • Obrigado por nos acompanhar: D