Zhan Long: Capítulo 160 – Imperador Di, Li Xiong

1
445
Tradução:Zero
Revisão:Denn


“Velho?”

Fiquei de joelhos e estendi a mão para ajudá-lo. O velho estremeceu e lentamente ergueu a cabeça. Uma pitada de cor retornou ao seu rosto afundado enquanto ele me olhava com surpresa:

“Jovem… você… por que você veio a um lugar tão cheio de mal?

Eu apontei para o emblema no meu ombro.

“Eu sou da cidade Ba Huang e vim aqui para completar uma missão. Velho, por que está aqui?

O velho refinado começou a rasgar e respondeu com uma voz trêmula:

“Eu era um ferreiro da cidade de Jiu Li e vim aqui em busca de alguns minérios raros. Quem teria pensado que quando eu escorreguei da montanha, eu cairia neste lugar horrível. Eu nem me lembro a quantos anos eu estou aqui. Eu pensei que iria morrer de fome, mas as plantas começaram a crescer em meu corpo. E forneceram-me nutrientes, então eu sobrevivi por ser uma monstruosidade. Eu… em vez de ficar assim, prefiro morrer! Filho, você tem uma espada afiada? Você poderia fazer uma boa ação e por favor me mandar no meu caminho?”

Apertei meu punho e balancei a cabeça.

“Espere nós matar os monstros, então vou trazê-lo comigo para que você possa ver a luz do dia mais uma vez. Velho, fique aqui e espere um pouco.”

O velho abriu os olhos.

“Não! Criança, você não pode ir mais fundo. Posso sentir algo mais profundo dentro de mim. Eu posso sentir sua borda… Você não deve ir, de outra maneira você nunca retornará.”

Eu balancei a cabeça.

“Não se preocupe. Nós viemos como um grande grupo e certamente removeremos toda a imundície. Velho, tudo o que tem que fazer é esperar aqui.”

O velho ferreiro assentiu, depois olhou para mim e disse:

“Não posso te ajudar muito. Mas suas armas e armaduras, eu posso consertá-los. Mesmo com o passar de muitos anos, minhas habilidades não deveriam ter me deixado.”

“Certo!”

Meu coração acelerou; Desde a entrada para o [Túmulo dos Cinco Bárbaros Desolados] foi selado, não conseguimos sair. Portanto, não havia maneira de reparar o nosso equipamento danificados e é por isso que o velho ferreiro era tão útil.

*Shasha …*

Um par de pernas branco-neve estava em cima das plantas como Lin Wan Er segurou seu guarda-chuva de ferro e andou em uma maneira elegante. Ela olhou para as plantas de cor roxa anexadas aos pés do ferreiro velho antes de levantar a cabeça, piscando e perguntou:

“Velho, isso dói?”

O velho refinado acenou com a cabeça:

“Dói, mas estou acostumado.”

“O que poderia diminuir sua dor?”

Olhando para o velho, Lin Wan Er sentiu dor em seu coração.

O velho refinado disse calmamente:

“O nível seguinte é o território da tribo Di. Todos os soldados da tribo Di carregavam um [Antídoto] quando ainda estavam vivos. Originalmente era para ser uma salvaguarda contra as serpentes venenosas nas pastagens. Vocês podem me ajudar a encontrar 100 antídotos? Eu poderia tentar usar os antídotos para remover a grama venenosa em cima do meu corpo. Desta forma, eu poderia ser capaz de começar uma nova vida.”

Lin Wan Er balançou a cabeça.

“Sim, nós definitivamente lhe trazer esses antídotos!”

*Ding*

Obtivemos uma nova missão; Era uma quest de rank A: Mate os soldados da tribo Di para obter 100 antídotos. Uma vez que você der os antídotos para o velho refinado, você receberá uma generosa recompensa.

***

Reembarcamos em nossa jornada. Desta vez, Lin Wan Er tomou a iniciativa e segurando a adaga, ela correu para a frente. Um soldado aleatório da tribo Di atacou-nos e gritou:

“Vocês, intrusos desavergonhados, merecem morrer!”

Lin Wan Er estreitou seus olhos bonitos.

“Intrusos são vocês sobre meu continente da China e ainda ousando dizer-nos que merecemos morrer!”

Levantando a adaga, ela imediatamente ativou [Gouge] e atordoou o inimigo. Lin Wan Er rapidamente aproveitou o inimigo aturdido e se moveu atrás do monstro, parou para reunir suas forças antes de usar [Sangramento]+[Apunhalar] juntos!

{1478!}

{1741!}

(N\T: seja lá onde você estiver não gostaria de ver Wan Er nervosa)

O par de punhais dançou continuamente, desembarcando mais de 4 hits. Cada golpe foi próximo a 600 de dano. O soldado rugiu quando ele se virou para Lin Wan Er e usou sua faca para varrer o ataque. No entanto, o punhal na mão esquerda de Lin Wan Er de repente atacou o pulso do oponente e seu corpo gracioso levantou-se quando ela conseguiu um golpe na perna do monstro próximo ao seu sapato. Isto resultou em um efeito knockback. Quando o monstro foi derrubado, seu par de punhais seguiu implacavelmente. Ela continuamente desembarcou ataque após ataque, além de um ataque carregado que levou ao fim de seu hp.

*Pa cha*

Terminando o soldado da tribo Di, soltou uma pequena garrafa azul. Este era o item da missão: [Antídoto]. Estendi minha mão para pegá-lo. Então, olhando para Lin Wan Er, eu disse:

“Wan Er, a luta foi bem feita, linda…”

Lin Wan Er riu.

“Obrigado, que foi o meu estilo de luta autodidata…”

Eu respondi: “Ah, muito agradável de assistir, continue a trabalhar duro!”

“Hehee!”

Por trás, Dong Cheng Yue tinha um rosto indefeso.

“Vocês dois prestam atenção à situação. Eu e Matcha ainda estamos assistindo, então vá matar monstros rapidamente. Você não estão aqui em um encontro.”

Lin Wan Er baixou seu rosto vermelho brilhante enquanto ela levantava seus punhais e atacava outro soldado da tribo Di, enquanto eu também me encarregava de outro. Não havia nada que esses monstros pudessem fazer; Nosso grupo era muito forte, matando mesmo 3-5 soldados da Di tribo, ao mesmo tempo, não era problema.

*Rawr…*

Lin Wan Er e Dong Cheng Yue tinham convocado seus animais de estimação Homens Tigre, que tinham defesa realmente alta. Seu ataque não era muito ruim, mas eles são melhor utilizados para nivelamento e tankando.

*Clang!*

Com uma passagem da minha espada, eu derrubei um soldado da tribo Di enquanto eu continuava a recuar para trás. Dois outros soldados da tribo Di aggraram em mim também. Eu me virei e disse em voz baixa:

“Matcha, onde está sua borboleta ilusória? Use [Dança Videiras da borboleta] para pegar um.”

“Certo!”

Acima do ombro de Matcha estava a [Borboleta Ilusionista Rainha], que já era um animal de estimação Lv 36. Flapping suas asas, seu corpo inteiro emitiu uma luz verde enquanto dançava. Em poucos segundos, muitas videiras começaram a brotar, encurralando um dos soldados da tribo Di. Que taxa de sucesso elevada, um animal de estimação de Lv 36 tinha prendido um monstro de Lv 57. Droga, nada menos de um animal de estimação de rank púrpura!

“Oh, oh…”

Lin Wan Er abriu a boca e olhou para a Borboleta Ilusória. Ela disse, rindo:

Irmã Matcha, este não é um animal comum. Tem um olhar muito afiado…”

(N/T/A: Lin Wan Er tem 19, enquanto Matcha tem 23, N\T\G: Nenhuma ideia por que o autor colocou essa nota, N\T: já que o autor e os gringos falaram eu também queria dizer algo)

Matcha riu levemente.

“Chefe e eu conseguimos isso da incubação de um ovo de estimação que caiu de um Chefe, é um animal de estimação rank púrpura…”

Lin Wan Er franziu os lábios e choramingou.

“Estou com tanto ciume…”

Fiquei sem palavras.

“Ei, não é como se você não tivesse um animal de estimação. Rapidamente me ajude a acabar com este soldado!”

“OK.”

Lin Wan Er roçou meu ombro quando ela passou por mim e atordoou um soldado da tribo Di. É um grande sentimento de estar lutando ao lado de uma menina bonita e que tem grande controle e habilidades de combate em geral.

***

Em menos de uma hora, matamos todos os soldados da tribo Di. No meu saco, já havia 99 antídotos.

*Sha sha sha*

Levantando seus punhais de seus lados, Lin Wan Er ligeiramente pulou e começou a atacar um soldado da tribo Di com um combo. *Pa cha*, a adaga em sua mão dominante cortou o peito do oponente enquanto a adaga em sua mão esquerda continuamente e atacou na velocidade da luz e desembarcou mais dois hits. Irritado, o soldado da tribo Di castou nela. Naquele momento, a perna esquerda de Lin Wan Er chutou. *Pow*, ela aterrou um golpe na panturrilha do soldado e belamente quebrou a capacidade do adversário de avançar. Suavemente levantando seu corpo, ela forçou suas adagas. Seguido por mais 3 hits contínuos, finalmente, carregou um [Sangramento]!

*Pang!*

{1937!}

A habilidade ofensiva de um assassino era muito assustadora. Wan Er estava em uma situação em que ela poderia simplesmente ignorar a defesa do monstro e em uma enxurrada de ataques, ela terminou um Monstro Elite Lv 57 que tinha plena saúde!

*Pa cha*

Era o [Antídoto] n° 100 que caiu no chão como eu estendi a mão para pegá-lo. Olhando para Lin Wan Er em surpresa, perguntei.

“Wan Er, você estava treinando seu próprio combo?”

Lin Wan Er assentiu e disse em tom grave.

“Realmente chato, quase meio mês e eu ainda não consigo entender. A velocidade, poder e treinamento deviam ser suficientes…”

Eu sorri.

“Sim, está realmente fluindo. Entretanto no 4° movimento, seu passo poderia ser um pouco mais rápido. Preste atenção ao controle do seu corpo. Eu sinto que está faltando consistência. Caso contrário, você poderia definitivamente telo criado…”

Lin Wan Er assentiu com a cabeça.

“Hehee, vou tentar mais. Eu devo criar meu próprio combo. Um jogador que não tem um combo personalizado não está completo…”

Dong Cheng Yue relutantemente disse: “Sinta alguma piedade… combos, por que não posso obter um combo com base magica mágica?”

Eu disse: “Você também pode criar um combo mágico. Olhe Fang Ge Que, ele tem um…”

“Eu não posso me comparar a um jogador de classe Grand Master…”

“…”

***

Virando-se, fomos ganhar dinheiro na quest!

O velho estava animado enquanto segurava os 100 antídotos. Ele despejou as poções diretamente em seu par de pernas. De repente, as plantas coloridas roxas começaram a murchar como linhas vermelhas múltiplas apareceram em suas pernas. Ele não estava mais “implantado” ao chão.

Eu desenhei minha espada e o ajudei a cortar as plantas e, em seguida, ajudei a apoiar-lo em uma pedra seca para sentar-se e disse: “Se sente melhor?”

“Sim, só com fome…”

O velho tinha espírito, mas não energia.

Lin Wan Er imediatamente trouxe uma perna de cordeiro e riu.

“Isso foi torrado por mim e Dong Cheng em Fan Shu City. Já fazem muitos dias…”

Eu olhei.

“Wan Er, não está totalmente cozido……”

“Não é problema, o velho não se importa…”

O velho realmente não se importou e agarrou a perna de cordeiro com uma mão. Ele comeu vorazmente e bebia água. Em poucos minutos, toda a perna de cordeiro foi terminada. Isso ajudou-o a recuperar a sua força e ele olhou para nós.

“Jovens crianças, se não fosse por vocês, o tempo deste velho teria terminado aqui. Obrigado a todos, e aqui está a sua recompensa…”

*Ding!*

Aviso de sistema:
Parabéns, você completou uma missão rank A [Antídoto], recompensa 35.000 pontos de experiência, 15 moedas de ouro e sua fama na cidade de Fan Shu aumentou!

***

*Swoosh!*

Sob um pilar de luz dourada, subi para Lv 54. Eu era mais uma vez um especialista no topo!

Depois de ajudar o velho a se acomodar, continuamos mais fundo.

O mapa mostrava uma quantidade concentrada de soldados da tribo Di para matarmos. Ainda bem que foi fácil matá-los, mas mesmo assim, nossas 2 equipes levaram mais 4 horas para concluí-lo. Finalmente, chegamos ao ponto final no mapa. Era uma sala do trono em forma triangular. Dentro da sala do trono, havia um monstro que estava muito longe para nós vermos de fora.

*Pung…*

Minhas [Botas Purpuras do Amanhecer] pousaram no chão de pedra da sala do trono enquanto eu erguia minha cabeça e olhava para frente. Havia um par de monstros finais. Um era um imperador sentado no trono, e o outro era um general servindo-o. O corpo que estava sentado no trono era corpulento e ele segurava um machado de batalha, enquanto metade de seu corpo era podre com um pouco de cabelo no peito saltava para fora. Acima de sua cabeça, o nome apareceu:

‹ Imperador Di – Li Xiong › Chefe – Púrpura
Nível: 57
Ataque: 1550-1900
Defesa: 1100
Vida: 250.000
Habilidades: [Combo], [Lâmina Fogo] [Corte Furacão]

Descrição: Imperador Di Li Xiong. Quando as 5 tribos bárbaras invadiram o continente chinês, a tribo Di, liderada por Li Xiong, invadiu primeiro. Ele era auto coroado rei e era brutal e tirânico. Ele permitiu que as tropas sob seu comando matassem e pilhassem como quisessem. Ele pisoteou a dignidade do povo Han sob as ferraduras ferro de seus cavalos, um imperador cruel e brutal. Depois de sua morte, ele começou a guardar o espírito do herói, Ran Min.

******


  • Bryan Lucas

    Obrigado pelo capitulo!