Zhan Long: Capítulo 153 – Pela Bandeira Nacional

633

Tradução:Zero

Revisão:Denn


Tarde da noite no corredor da polícia, Wang Xin sentou-se sozinho em sua mesa com um olhar desesperado.

Furtivamente carregando minha espada, eu estava completamente vestido de preto para me misturar harmoniosamente na noite.

“Wang Xin!”

Foi só quando eu andei até ele que Wang Xin finalmente percebeu que eu estava lá. Essa era a diferença entre as pessoas comuns e os praticantes. Olhando para minha aparência, Wang Xin sorriu nostalgicamente:

“A última vez que vi algo parecido com isto foi há 3 anos …”

Acenando minha mão, eu dei um sorriso tímido.

“Wang Xin, nos envelhecemos, não foi?”

Com alguma exasperação, Wang Xin deu sua resposta.

“Eu envelheci, você não.”

Eu respondi: “Vamos!”

“Certo!”

Ele se levantou para me escoltar mais fundo dentro do prédio administrativo, mas ficou em silêncio durante a caminhada. Finalmente, Wang Xin abriu um portão, fazendo com que a iluminação se tornasse mais escura. No entanto, eu era capaz de distinguir o brilho dourado que veio um distintivo de polícia claramente.

***

“Capitão, isso é?”

Eu fiquei estupefato.

Wang Xin deu um sorriso autodepreciativo: “Você foi privado de sua identidade como policial por muito tempo e agora, eu quero que você faça um juramento mais uma vez. Considere isso como sua compensação, e desta vez, nós dois faremos este juramento. A partir de hoje, eu, Wang Xin, e você, Li Xiao Zi Zai somos camaradas, camaradas que não têm medo do mais forte ou do enganador!”

Chocado, eu dei um aceno de cabeça enquanto eu caminhava para a frente para pegar meu distintivo de policial com uma mão trêmula. Minha boca falou suavemente com palavras que eu quase tinha esquecido:

“Eu juro sobre a bandeira nacional, com minhas palavras e cada ação, eu nunca sujarei o simbolo dourado! Eu juro sobre a Constituição, com os meus pensamentos e ideais, nunca vou ofender a honra da lei! Eu juro sobre o povo, com toda a minha vida, eu nunca trairei as expectativas do povo!”

***

Então, lágrimas quentes fluíram pelo meu rosto e eu não pude mais detê-las assim que começassem. Lentamente, eu caí de joelhos na frente do emblema nacional e minhas mãos cerradas enquanto as lágrimas escorriam no chão. Levei alguns momentos para me recompor antes de eu espremer as palavras.

“Capitão, eu sou leal ao povo, eu sou leal à justiça, eu, Li Xiao Yao quero lutar por aqueles que são fracos! Eu sou mais uma vez uma parte da Força Policial, eu nunca vou trair isso em qualquer circunstância, mesmo que isso signifique que eu perca a minha vida! Não vou permitir que nenhum bastardo manche a integridade do emblema da polícia. Juro pelo meu nome! Se eu me quebrar, já não seria capaz de enfrentar o rosto dessa menina, nem o sangue do inocente, eu não seria capaz de me olhar nos olhos com orgulho!”

Acariciando-me no ombro, Wang Xin mal conseguia manter sua voz que estava tremendo também:

“Desta vez, desta vez estarei com você até o final amargo. Por Justiça!”

Acenando com a cabeça em gratidão, eu olhei para Wang Xin.

“Você deveria parar de chorar.”

Eu ri.

“Chorar só faz você parecer mais feio.”

Wang Xin bufou.

“Che, que pirralho, venha comigo!”

“OK!”

***

Wang Xin e eu caminhamos, terminando eventualmente no arsenal.

*Crash…*

Puxando a barra de trava para liberar o arsenal, havia quase todos os tipos de armas que você poderia querer. Fiquei um pouco chocado.

“Porra… você ainda tem todo o armamento pesado… este RPG? É isso que você vai usar para lutar contra as gangues?”

(N\T: Rocket-propelled grenade, é uma arma de apoio de fogo da infantaria destinada ao lançamento de granadas especiais com a capacidade de auto-propulsão. Utilizadas na Segunda Guerra Mundial para destruição de carros de combate e infantaria)

Balançando a cabeça, Wang Xin sorriu.

“Recentemente, as 3 gangues estavam excepcionalmente desenfreadas, só poderíamos combatê-las com explosivos pesados. Por que você não escolhe sua arma preferida? Lá é onde guardamos todos os rifles de atirador, você quer um?”

“Não, obrigado, aquele monstro não seria ferido por balas. Além disso, se eu trouxer alguma dessas armas, será um inconveniente de carregar, então eu vou usar esta desta vez!”

Pegando uma pistola, olhei para o modelo. M9C1 modelo, este tipo de arma só foi produzido nos Estados Unidos para uso de combate próximo. Era melhor usada em uma escala de 50 metros ou menos e era altamente letal.

“Apenas essa arma?”

Wang Xin perguntou com um olhar cético.

“Sim!”

Eu disse, enfiando-a na minha cintura enquanto eu guardava dois clips de munição nos meus bolsos.

“Eu só vou usá-la para defesa pessoal e em combate corpo a corpo. Se eu quiser matar esse animal, deve ser usando a Xiao Hei!”

“Tudo bem, isso está resolvido então. Eu vou registrar esta arma sob seu arquivo e pegar uma permissão de arma o mais rápido que puder. A partir de agora, esta arma pertence a você, então lembre-se de mantê-la com você.”

“Ok!”

***

Inspecionando a minha aparência, Wang Xin sugeriu-me:

“Se você não gosta de seu conjunto atual de roupas, eu poderia pedir ao departamento de vestuário para projetá-lo um novo conjunto de roupas.”

Acenando com a cabeça em agradecimento, respondi:

“Nesse caso, faça-o preto. Que tem as propriedades reflexivas mais baixas à noite. Eu também vou precisar de uma bainha de espada para ser anexado à parte de trás, coldres para a arma na cintura, e alguns espaços para facas nas pernas.”

Wang Xin sorriu.

“Ah, eu entendi. Vamos por agora, ainda há 4 horas até o negócio, devemos ir lá cedo.”

“Sim, capitão!”

Chegando ao salão de operação, já havia muitos oficiais esperando com seus rifles prontos para uma emergência. Como esperado, o rosto de todos os oficiais pareciam bastantes sérios; Evidentemente, o fracasso da última operação tinha causado um grande dano a eles.

Um total de 15 pessoas estavam trabalhando nesta operação e seus emblemas reluzentes de polícia estavam brilhando na luz.

Com facilidade, eu coloquei meu distintivo de polícia em meu braço e com Wang Xin, ficamos em cima da plataforma.

“Eu trouxe de volta Li Xiao Yao, então espero que a operação de hoje vá como planejado, está todo mundo pronto?”

Wang Xin Chamou em um tom comandante.

“Estamos prontos!”

A multidão gritou.

“Então vamos embora!”

***

Três carros de polícia cheios de pessoas rapidamente se espalharam pela cidade em três direções diferentes. Eram 22:00, portanto, sem sirenes e sem luzes, para garantir a descrição. Escondemos nossos carros no bosque quando chegamos, um grupo de pessoas preparadas para a batalha estendidas em uma pilha de ervas daninhas. Observando um rio azul jade à distância, esperamos que nossos alvos chegassem.

(N\T: mas jade não é verde?)

A voz de Wang Xin bem baixa veio enquanto ele explicava os detalhes.

“Com base em nossa informação, a transação terá lugar ao lado do rio lá. Ambos os lados vão trazer um monte de gente, então quando a transação ocorrer, vamos fingir que o ataque e contra eles, eles vão enviar esse monstro contra nós. Li Xiao Yao, você vai tentar emboscá-lo para que os outros oficiais não se machuquem. Mate esse animal, mas deixe o cadáver para trás para nós, vamos querer enviá-lo de volta para o laboratório para testes mais tarde.”

Balançando a cabeça.

“Sim, eu entendo!”

“Bom, esteja preparado!”

***

Ambas as pernas estavam sujas de lama e eu esperava por tanto tempo, a lua já tinha atingido o pico do seu ciclo quando finalmente vi movimento à distância. Um carro veio e, parando no local, iluminou o campo ao redor dele com a luz enquanto as pessoas empilhadas saíram!

Em pouco tempo, ambos os grupos de pessoas chegaram ao ponto de encontro. De onde eu estava, eu podia até vê-los segurando metralhadoras. Eu tremi do fundo do meu coração, esses grupos de pessoas eram o tipo de pessoas que faziam qualquer coisa por lucro.

Wang Xin gentilmente levantou a mão para sinalizar o início da operação.

“Snipers, estejam prontos para atirar nos pistoleiros em 10 segundos, o resto fique a 100 metros para atrair a besta para fora!”

Com tensão, eu esperei com os olhos estreitados até que o tiroteio começasse.

*Piu! Piu!*

Embora os rifles de atirador tenham sido equipados com um silenciador, os dois homens que tinham as metralhadoras leves que foram abatidos estavam perto do grupo, causando um pandemônio imediato entre o grupo.

“Avançar!”

Wang Xin gritou para que os oficiais avançassem, cada um deles correndo em um após o outro.

***

“Porra! Fomos traídos! Liu San Er não é o traidor, era outra pessoa. Nós matamos a pessoa errada!”

Alguém gritou:

“Che, pegue o dinheiro e não o material! Liberte a arma secreta e abata os policiais!”

*Hou hou …*

Enquanto o rugido vinha de longe, sua voz chacoalhou algumas pessoas. Um enorme ser completamente coberto de pelos pretos tinha chegado. Sua velocidade era muito além do que os seres humanos regulares eram capazes de conseguir!

“Atire!”

O esquadrão de polícia que estava agachado na relva começou a disparar contra o alvo com balas. No entanto, a pele da besta era muito forte, e as balas só rebateram para fora dela.

“Vamos lá!”

O rosto de Wang Xin estava vermelho com raiva.

“Li Xiao Yao!”

*Pa …*

Pisoteando os campos enquanto eu corria para a frente, um fluxo de ar veio estourando sob meus pés enquanto eu acelerei.

*Keng!*

Era o som enquanto desembainhava a Xiao Hei. Focando-me em concentrar o meu Qi, encontrei a cabeça da besta e balancei a lâmina para tentar separá-la em dois!

*Kacha!*

Uma mão de garras pretas bloqueou minha espada, e as garras foram acompanhadas pelos olhos hediondos do monstro olhando para mim sob o luar. Para acrescentar ao susto, sua boca começou a se abrir, mostrando os dentes afiados que estavam tentando tirar uma mordida do meu braço.

(N\T: é a Nina)

Endurecendo meu coração, desferi um gancho com um punho de ferro!

*Peng!*

Um soco pesado fechou sua boca enquanto eu me entreguei e enviei um chute contra ele. Segurando o punho da espada firmemente, eu o rasguei enquanto eu o golpeava em um arco, apontando para o cérebro do monstro!

*Caaaa!*

Um uivo foi subitamente cortado quando a cabeça ensanguentada do monstro veio voando pelo ar. Seu corpo gigante veio caindo para a terra com um grande tremor!

Eu passei a minha lâmina limpa em silêncio, embora, enquanto eu observava o cadáver em questão de segundos, algo estranho estava acontecendo. A pele negra recuou no corpo, revelando o cadáver de um homem de 28 anos. A cabeça estava obviamente cortada, mas havia numerosos orifícios que marcaram a totalidade do pescoço, mostrando os resultados de um experimento.

***

Wang Xin não desperdiçou tempo, e acenou com o braço.

“Tropa, persigam os retardatários!”

Então ele veio correndo até mim, e franziu a testa ao ver o jovem decapitado.

“Então isso é o que foi no final… por que um homem se transformaria em uma besta, não… nós matamos a pessoa errada?”

Minha expressão claramente disse a Wang Xin o que eu pensava em perguntar a ele: “Isso não foi nenhum erro, traga-o de volta para o teste, capitão. Esta coisa é definitivamente um ser complexo, você terá que cavar fora tanta informação quanto possível sobre o submundo ou então Hang Zhou não será mais uma cidade segura.”

Wang Xin balançou a cabeça.

“Ah, eu sei, vou entrar em contato com o laboratório em Pequim.”

“Então vou me despedir.”

“Você está indo?”

“Por que não?”

“Que tal escrever um relatório para mim?”

“Eu não vou escrever um único detalhe, faça você mesmo! Não é como se você não tivesse visto o que aconteceu aqui.”

“Que pirralho você é …”

***

Dentro de 15 minutos do final do confronto, todos os homens de Wang Xin voltaram. Esta era definitivamente a nata da corporação, homens que eram capazes de combate real! Eles poderiam até competir com os níveis mais altos da força policial, mas é claro que, tendo sido uma parte da equipe de operações especiais, eu poderia dizer que essas pessoas ainda estavam abaixo deles em qualidade.

Os sons das sirenes começaram a soar quando a polícia geral chegou e prendeu as pessoas ligadas ao tráfico de drogas. 17 pessoas no total foram presas, e 12 delas foram associadas com os Bloods. Com o crânio e os ossos cruzados em seus braços, era bastante óbvio.

Sentei-me no carro da polícia quando estávamos sendo levados de volta para a cidade e, quando me encostei no apoio de braços, uma policial com um rosto redondo virou-se para falar comigo:

“Você é… o lendário Li Xiao Zi Zai?”

Abrindo e fechando os olhos, eu acenei com a cabeça.

“Eu sou, por que você pergunta?”

“Por que nossas balas não conseguiram penetrar na besta, mas ele foi dividido em dois com sua espada?” Ela perguntou, olhando para o punho da minha espada.

Eu dei uma risada profunda.

“Porque minha espada é lendária!”

“Ah?”

Olhando mais de perto a minha espada, ela começou a acariciar a empuhadura, observando a escrita gravada nela:

“Ah, há palavras aqui… Gan Jiang ?! Ah! Poderia ser a lendária espada Gan Jiang de lendas antigas?”

(N\T\G: A história de Gan Jiang e Mo Ye)

Eu dei um aceno de cabeça serio.

“Correto, você tem outras perguntas?”

Wang Xin deu um olhar divertido quando a mulher da polícia deu uma risada nervosa e desviou o olhar.

***

Já eram 3 da manhã quando voltei ao estúdio. Eu rastejei dentro do meu quarto no estúdio. Parecia que Strawberry Matcha tinha caído no sono, mas não conseguiu trancar as portas, ela provavelmente esqueceu.

Arrastando para fora a caixa de debaixo da cama, eu coloquei minha espada e a pistola M9 dentro e empurrei a caixa de volta por baixo.

Quando olhei para cima, um par de grandes olhos me olhou de volta, seguido por uma enxurrada de batidas do travesseiro na minha cabeça, enquanto Matcha gritou:

“Há um invasor no meu quarto! Um predador, ah, alguém venha rápido!”

Rapidamente agarrei em seu braço, eu sussurrei bruscamente para ela.

“Matcha, sou eu, Li Xiao Yao!”

“Ah? Chefe?”

Matcha fechou a boca e olhou para mim. Uma luz se apagou em sua cabeça enquanto seu rosto corou ligeiramente.

“Chefe, o que você está fazendo aqui…”

***

A porta se abriu naquele momento quando Song Han, Ran Min e Fox entraram correndo.

“Onde está o pervertido !? Ah Chefe?!”

Song Han olhou para mim com um grande sorriso no rosto.

“Hehe, irmão Xiao Yao, como… como você vai explicar isso?”

*****