Zhan Long: Capítulo 113 – Kirin Verde

0
255

Tradução: Melinda
Revisão: Bessas, Denn e Tesla


 

Rustle …

Eu rapidamente recuei do campo com o uso de [Pressa] para um local mais seguro, 100 metros de volta, certificando-se de não puxar qualquer aggro dos monstros ao redor. Eu não iria me juntar à luta de Lui Ying, pois eu não queria morrer nas mãos de alguns monstros da máfia. Eu só fiquei onde estava, vendo o grupo de Liu Ying ser encolhido um por um.

___________________________*___________________________*____________

“Ah!”

Uma das healers gritou. Ela caíra, rasgada pelas garras afiadas de um Espírito do Gato. Mesmo que eu não poderia dar ao luxo de ter um hit direto de um dos espíritos do gato. Julgando por quão frágeis healers são, não foi difícil adivinhar o que tinha acontecido com ela…

Satisfeito com a matança fácil, o [Espírito de Gato Flamejante] virou-se para o próximo Espadachim. Não demorou muito para ele cair também.

Liu Ying encheu sua espada rapidamente e correu pela sua vida com Piggy seguindo de perto. Usando [Pressa] para correr mais rápido, Liu Ying deixou Piggy na poeira. Logo, Piggy enfrentou uma explosão de calor escaldante e foi rapidamente engolfado pelo Espírito do Gato [Dança dos Leques Flamejantes]!

“Chefe! Volte para a cidade quando tiver a chance!”

Gritou Piggy com seu último suspiro.

Liu Ying mal conseguira escapar dos dois [Espírito de Gato Flamejante] em seu pé. Seu rosto estava roxo de exaustão. Ele não podia acreditar que mais de 300 elites de sua guilda haviam caído vítimas dos [Espírito de Gato Flamejante].

___________________________*____________________________*___________

*Whoosh!*

Eu lancei um rápido [Curar] que me restabeleceu pleno HP. Chamei Baby Bobo e corri para Liu Ying, minha espada preparada. A espada pulsou com energia, pronta para lançar [Lâmina de gelo feroz] a um segundo aviso. Eu dei ao Tyrant of Western Chu um sorriso feroz em meu rosto.

“Mestre da Guilda, permita-me vê-lo do lado de fora!”

“Você!”

O rosto do Tyrant of Western Chu se transformou em um mau tom de púrpura. Ele brandiu sua espada e rugiu.

“Venha para mim!”

[Combo]!

Eu encontro meu adversário de cabeça, deixando-o atacar minha armadura em um banho de faíscas. Quatro números de danos apareceram acima da minha cabeça –

211!

197!

189!

207

___________________________*________________________*___________

O rosto de Liu Ying ficou pálido quando observou o meu HP ficar acima de 50%. Ele não podia mais negar os rumores de minha incrível defesa.

Eu desencadeei minha [Lâmina de Gelo Feroz].

774!

Tyrant of Western Chu caiu de joelhos, tremendo. Sua barra de HP caiu rapidamente e ficou em torno de 50%. Eu soltei um grito de batalha, lançado por 2 segundo, e executei a habilidade [Lâmina de Vento]!

819!

Bobo rapidamente seguiu com outro ataque, e Liu Ying estava morto!

________________________*_______________________*_______________

*Whoosh!*

Uma luz levantou-se de seu corpo, cercada por pilhagem. Uma espada longa estava entre o mar de poções. Caralho! Eu realmente consegui pegar a arma do Mestre da guilda [Ira dos Heróis]? Maldição, faz muito tempo que não me sentia bem.

Peguei a espada longa, coloquei-a em meu inventário, e notei os dois Espíritos do Gato saltando para mim. Hora de partir!

Eu usei [Correntes de contenção] para segurar um dos [Espírito de Gato Flamejante] e me virei, matando facilmente o outro. Depois, eu usei o meu tempo para pegar o loot derrubado pelos jogadores de [Ira dos Heróis]. Eu limpei os restantes dos [Espírito de Gato Flamejante] em minha vizinhança e busquei seus corpos por saque. Havia um total de 11 equipamentos de Bronze e Prata, juntamente com vários outros itens de uso único, como flechas, todos obtidos gratuitamente. Como eles morreram e me deixaram isso…

Eu puxei a espada longa que o falecido Liu Ying tinha “me doado” de meu inventário.

Espada de Lenha (Equipamento Rank-Prata)

Ataque: 185-280

Força: +29

Resistência: +24

Extra: Aumenta o ataque em 2%

Nível Requisito: 40

_____________________________*_________________________________

Não é ruim. Não é mal. Essas estatísticas combinavam com as da minha própria espada. Uma verificação rápida dos rankings disse-me que era a 19º entre às armas. Apesar de ser rotulado como um equipe rank-prata, o alto nível necessário para equipá-lo tornou superior a muitos equipamentos camada-ouro. Minha própria espada ficou em 7º lugar no ranking de armas, e tudo mais alto eram armas rank-ouro.

Eu não tinha ideia de quanto Liu Yin gastou nesta [Espada de Lenha], mas isso não importava. Eu vou vendê-lo assim que eu puder!

Olhei para o relógio, e notei que já era 11 da noite. Nem Wan Er nem Cheng Yue mencionaram o log off, então eu assumi que elas ainda estavam ocupadas no jogo. Elas sempre atrasam suas refeições à meia-noite. Elas deviam ser melhores em controlar o tempo!

Meu estômago roncou. Eu dei uma olhada no meu nível. Depois de limpar todos aqueles espíritos do gato, eu estava em somente 26% longe do level 47! Eu decidi bater os 47 antes de sair.

 

Passei mais uma hora limpando o resto dos Espíritos do Gato. Não foi o suficiente para subir de nível embora e um olhar para a minha experiência mostrou que eu ainda tinha 5% para ir. Nivelar rapidamente era quase impossível para jogadores com níveis mais altos.

____________________________*____________________________

Mesmo que o meu inventário já estivesse cheio de pilhagem, eu continuei a olhar ao redor do Abismo para qualquer Erva grama do kirin verde que eu possa ter perdido. Infelizmente, não havia nenhuma. Eventualmente, eu encontrei-me retornando à estátua do animal que era o Kirin verde. Parecia que a aventura de hoje parou aqui.

Rosnados…

Algo estava errado. O grunhido distante parecia vir de milhares de quilômetros de distância, mas sua fonte era definitivamente próxima. Eu franzi o cenho confuso. Ouvindo cuidadosamente, eu determinei que estava vindo de algum lugar na minha frente. Não podia ser. A estátua estava roncando?

Não, isso é impossível!

Estendi a mão e toquei delicadamente a estátua antiga. Ela brilhou fracamente sob a minha mão esquerda. Como? Esse sentimento… estava úmido. Quase como se o Kirin Verde estivesse vivo e estivesse respirando em minha palma. Uau! Isso não pode estar acontecendo!

*Bang!*

Uma dor aguda explodiu no meu nariz. Pequenas pedras caíam sobre mim enquanto a estátua ganhava vida. Olhei para cima e entrei em pânico quando vi a cabeça da estátua começar a rachar e descascar.

Isso não pode estar certo… Como a pedra pode estar se separando? Impossível!

*Bang!*

Outra pedra caiu na minha cabeça.

Porra, está realmente descascando!

O Abismo inteiro tremeu. Eu tentei me apoiar contra a estátua só para ela desmoronar antes que eu pudesse agarrá-la. À medida que o ruído aumentava, um rosnado emergia do interior da estátua!

Porra, realmente há um animal sob a rocha!

Não era realmente uma estátua… Bem, era, mas era uma estátua viva!

*Ding!*

Notificação do Sistema: Você tirou o selo do【Kirin Verde】!

_________________________*_______________*____________________

Sussurros…

Recuei rapidamente cerca de duzentos metros e desembainhei minha espada, me preparando para um ataque. O chefe lentamente começou a emergir da rocha que a rodeava. Eu deveria ter percebido que haveria um chefe em uma grande região como o Vale do Kirin Verde e Abismo do Kirin Verde.

Está tudo acabado… Não há nenhuma maneira de que eu possa vencê-lo.

Eu ia perder um nível.

O Abismo continuou a tremer. O chão abaixo de mim gemeu, recebendo a chegada de seu mestre sagrado!

A rocha continuava a desmoronar-se, separando-se da besta, amontoando-se a seus pés. O chefe surgiu, elevando-se sobre mim. Era realmente um daqueles Kirins verdes míticos! Eu podia ver seus olhos vermelhos brilhantes olhando para mim debaixo de seu capacete. Seu corpo estava coberto de uma armadura verde e um chifre escuro saía de sua cabeça. Esta não era a bela besta mostrada no folclore. Em <Destiny>, este era um demônio que levou vidas, uma que não deveria ser desrespeitada.

“Rosnado”

Ele soltou um rugido bestial, explodindo meu rosto com um vento feroz em uma exibição de seu poder temível. Dando um passo à frente, lentamente afiou em minha posição. Droga! Eu era a única coisa viva que poderia se atingir dentro do Abismo.

Minha Espada da Cidade de Jade tremia em minhas mãos. Dizer que eu não estava com medo seria uma mentira. Eu poderia usar meu [Pergaminho de retorno a cidade] agora se eu quisesse, mas minha teimosia me impediu de agir!

Como o Kirin verde se aproximou, eu era capaz de ler um pouco de suas estatísticas

Kirin Verde (Chefe Rank-Púrpura)

Nível: 55

Ataque: ???

Defesa: ???

Saúde: ???

Habilidades: ???

Descrição: Kirin Verde é um animal místico. Diz-se que o Kirin Verde foi o produto de um desastre natural violento e tem sobrevivido desde tempos antigos. Com medo de que causasse mais danos, os deuses antigos selaram-no na esperança de nunca despertar. Com o seu renascimento, guerra e desastre segue em seu rastro. Os mitos predizem que quem mata o Kirin Verde será abençoado pelos deuses. A ele será concedido o item lendário que o Kirin Verde protege.

__________________________________*___________________________

Eu tropecei na menção deste equipamento lendário, mas olhando atrás nos olhos viciosos do kirin verde, retornar à cidade parecia como uma opção extremamente boa no momento. Devo fazer uma corrida para ele, ou devo ficar no meu lugar?

Meu apertei minha espada. Porra, não é como se eu não tivesse morrido muitas vezes antes. Na verdade, eu morri algumas vezes em meus níveis mais baixos.

O Kirin verde era um monstro chefe do level 55 de rank-purpura. Isso é um total de 9 níveis acima de mim, uma lacuna intransponível! A pressão era incomparável à minha batalha anterior com o General do Vento eterno. A situação era completamente diferente. Naquela época, eu tinha um grupo inteiro de healers focados em curar-me. Eu só podia confiar em minha cura agora.

Um rápido levantamento da área em busca de uma posição mais vantajosa não revelou nada. Porra, eu tenho que pelo menos tentar algo. Se eu morrer, bem, pelo menos ainda terei muita grama do Kirin verde no meu inventário, o suficiente para fazer um mínimo de 30 pílulas do Kirin verde.

_______________________________________________________________

“Hou hou ….”

O Kirin Verde rosnou em aviso, um sinal de que estava totalmente com o agro em mim. De repente, ele se quebrou em uma carga, suas quatro patas estampando vigorosamente no chão. Sua velocidade era incrível, ainda mais rápido do que quando eu tinha [Pressa] ativa.

Vamos pegar o primeiro hit pelo menos!

Com esse pensamento, minha Espada da Cidade de Jade começou a brilhar em azul e uma [Lâmina De Gelo Feroz] foi direto para o Kirin Verde!

“Peng!”

598!

Droga, que defesa alta…

Com o efeito de redução de velocidade da [Lâmina de Gelo Feroz], o Kirin Verde ergueu sua pata dianteira e me bateu. Uma dor abrasadora passou pelo meu peito quando um número de danos de 907 apareceu. As minhas costelas quebraram? Olhando para baixo, vi que minha armadura tinha uma lágrima aberta. Crap, o chefe tem algum tipo de… Merda, o chefe tem algum tipo de habilidade de quebra de armadura! Uma vez que a durabilidade de ele vai abaixo de 1%, a defesa do meu peitoral desapareceria. Nesse ponto, seria um KO de um hit para mim!

 

“Shua!”

 

+750!

Acenando minha mão para me dar um [Curar], eu pedi para Baby Bobo ir atacar o chefe. Segurando minha espada, corri rapidamente para o lado do Kirin Verde e um brilho branco apareceu sob meus pés – [Força de Mil Homens]!

Depois de 5 ataques contínuos, a saúde do Kirin Verde caiu em mais de 1200 pontos. Não era ruim, mas o Kirin verde se virou e mordeu meu braço, causando mais 800 de dano. A este ritmo, a minha cura não iria acompanhar! Maldição, o que devo fazer, estou condenado?

Quando eu estava hesitando sobre o que fazer, o Kirin Verde levantou sua pata e varreu para mim!

“Peng!

Meu corpo voou para trás como uma pipa sem a linha e desembarcava pesadamente no lado da caverna. Perdi mais 700 + saúde, e minha saúde começou a tocar na marcação de perigo. Mas depois de voar para fora 10 metros ou assim, eu ganhei um precioso poucos segundos. Levantei-me, usei uma [Cura] e depois uma poção de saúde para recuperar a saúde. Isso deve ser suficiente para mais alguns hits!

Lentamente recuando, eu ativei minhas Correntes de Contenção!

“Peng!”

As correntes foram bem sucedidas e trancaram o chefe por 2,1 segundos. Ótimo!

Com as correntes e alguns segundos, minha [Cura] voltou e eu imediatamente usei, restaurando-me para a saúde quase completa. Mas assim que eu terminei, o Kirin verde correu na frente de mim e levantou-a pata dianteira. Seus olhos viciosos pareciam zombar de mim – Morra inseto!

_________________________________________________________________

“Peng!”

1884!

Um ataque crítico, e eu me vi voando dolorosamente pelo ar novamente. Merda, o ataque desse chefe era demais para mim!