Zhan Long: Capítulo 109 – Dança do leque flamejante

250

Tradução: Melinda
Revisão: Bessas, Denn e Tesla


 

Depois de caminhar por alguns minutos ao longo da borda da floresta, cheguei à beira do Abismo do Kirin Verde. Era realmente um vazio sem fundo, sem nenhuma maneira aparente de alcançar o chão. As paredes de pedra eram lisas, elegantes e cobertas de musgo. A rocha debaixo também parecia ser bastante sólida; Praticamente rachando em tudo quando testado com a minha [Espada da cidade de Jade]. Meu plano de ir lentamente para baixo no Abismo ao esfaquear suas paredes era um fracasso

“Bang…”

Sentei-me à beira do abismo e espiei as profundezas. Eu podia distinguir pontos vermelhos fracos lá dentro. Estes devem ter sido os monstros que geram no Abismo do Kirin Verde. Infelizmente, a distância que nos separava era muito grande. Isso foi bom embora. O que eu tinha me preocupado mais, a partir de então, foi onde encontrar as Ervas do Kirin Verde. Desde o momento em que entrei no Vale do Kirin Verde, eu não tinha visto nem uma única grama. Se as gramas do Kirin verde realmente crescem nesta região, então deve estar no Abismo do Kirin Verde.

“Ding!”

Era uma mensagem do General Li Mu, com quem eu não conversara há algum tempo.
“Haha. Irmão Xiao Yao. Ouvi dizer que você lutou contra jogadores de [Ira dos Heróis] em uma região remota.”
Eu respondi:

“Hmm? Suas conexões são muito boas…”.
Li Mu riu.

“Na verdade… Foi um membro de [Ira dos Heróis] que anunciou a notícia. Já existe um vídeo da luta nos fóruns. Vocês jovens são realmente populares…”
Eu parei por um segundo, sem palavras.

“Ei, não zombe de mim! Estou sendo caçado até o fim da minha paciência. Este é o tipo de popularidade que eu realmente não quero. Oh, certo! Sua guilda foi estabelecida ha algum tempo já. Está indo bem? Como vai o recrutamento?”

Li Mu respondeu com uma pitada de orgulho:

“Ao longo dos últimos dias, organizamos pequenos partidos para subir de nível nossa guilda. Agora estamos no nível 2, e temos quase 300 membros na guilda. Nós atingimos nosso limite de sócios esta manhã. Quase todo mundo já recebeu sua segunda promoção. Nosso único problema é que não temos muitos Healers. Apenas 7 receberam sua segunda promoção… ”

Fiquei espantado.

“Isso é muito bom. Com 300 jogadores promovidos, você pode pegar o controle de Ba Huang….

Li Mu riu:

“Não exagere tanto. Os segundos capacetes já foram enviados, diz-se que na cidade de Ba Huang a inscrição em [Praga], [Vanguard] e [Flying Dragon] já chegou à 10 mil. Uma vez que uma guerra de guilda começar, 300 jogadores estão longe de ser o bastante. ”

Eu respondi:

“Então você deve continuar a trabalhar em nivelar a sua guilda. Chegue ao nível 5 o mais rápido possível para aumentar o seu limite de adesão para 10 mil… Se você puder chegar a dez mil membros, [Praga], [Vanguard] e [Flying Dragon] terão alguma competição!”

“Ok, vamos fazer o nosso melhor!”

A voz de Li Mu de repente caiu, tornando-se grave.

“Xiao Yao, gostaria de lhe perguntar uma última vez. Você gostaria de se juntar a [Valiant Bravery]? Eu posso fazer você vice mestre da guilda e você ainda será capaz de fazer o que quiser.”

Eu balancei a cabeça com um sorriso.

“Irmão Li Mu. Você não precisa se preocupar comigo. Meu personagem não é adequado para guildas. Eu realmente não gosto de ser restringido. Acho que nunca vou me juntar a uma guilda… ”

Li Mu assentiu:

“Tudo bem. Não podemos forçá-lo a aderir se você não quiser. Mas, nós ainda seremos seus amigos!”

“Está bem!”

Ele continuou:

“Você terá que ter cuidado no Vale dos Kirin Verde… Eu não quero reabrir minha lista de amigos mais tarde e de repente vejo você abaixo do nível 40… “.

“Bem….”

_________________&_______________&_____________&________

Fechando a mensagem, eu suspirei. Eu ainda não tinha encontrado uma maneira de entrar no Abismo. De repente, a bela senhorita Wan Er me enviou mensagens:

“Hum… Xiao Yao? Desculpe incomodá-lo, mas…”

“O que há, Wan Er? ”

“Dong Cheng e eu recebemos uma busca programada, então não podemos fazer logoff em breve. Quando terminarmos nossa missão, avisarei e poderemos comer. Tudo bem?”

“Um, ok!”

“Hehe. Ótimo! Então eu vou voltar ao trabalho! ”

“Adeus, falo com você mais tarde!”

________________&____________&______________&____________

Lin Wan Er ainda tem uma quest e não pode fazer logoff. Isso não é muito ruim, porque agora eu tenho mais tempo para descobrir como entrar no Abismo dos Kirin Verde

“Drip…Drip”

Um inesperado chuva de primavera encheu o ar com a suave batidas da chuva. O clima da região era suposto ser suave e primavera como durante todo o ano. Normalmente, as estações de <Destiny> seguiram as da vida real. Atualmente, é outono. No entanto, houve exceções. Algumas regiões tinham seu próprio clima, separado do resto do Destiny. Por exemplo, em Dragon City, o clima lembrava algo como o final do outono e início do inverno. Em Na floresta de Ba Huang, era sempre verão. No Vale dos Kirin Verdes, era sempre primavera.

Levantando minha cabeça, eu permiti que a leve chuva pingasse sobre meu rosto e eu apertei meus lábios. Como diabos eu deveria ir até aquele lugar? Minha frustração limitava-se à insanidade.

*Wooosh*

Uma leve brisa tomou e correu através do Abismo, dispersando a densa névoa. Quase instantaneamente, vi algo se movendo. Parece ser um aglomerado de videiras suspensas no ar! As tiras longas e verdes das grandes vinhas se estendiam profundamente no abismo escuro. De onde vinha essa videira? Como eu não tinha percebido antes!?

Levantei a cabeça e imediatamente me senti aliviado. Havia uma árvore absolutamente gigantesca do outro lado do Abismo. Seu tronco parecia alcançar pelo menos dez metros de diâmetro e se estendia verticalmente por várias centenas de metros. Seus exuberantes ramos e gavinhas pendurados sobre o Abismo, deixando numerosas vinhas no vazio escuro. Eh, parece que eu terei que usar estas videiras se eu quiser entrar no Vale dos Kirin Verdes.

Fiz o meu caminho em torno do Abismo até chegar à árvore. Eu tentei escalá-la, mas havia algum tipo de seiva no tronco, tornando-o extremamente escorregadio. Eu repetidamente deslizei de volta para baixo depois de cada tentativa. Escalar a árvore com minhas mãos nuas definitivamente não era possível.

Olhando sobre o abismo, a videira mais próxima ainda estava a 30 metros da borda. Foi muito além do meu alcance!

Eu estava em conflito. Parte de mim queria saltar para fora e tentar agarrar a videira e parte de mim não se atreveu a fazer. Foi exatamente como quando me sentei ao lado de Lin Wan Er na aula. Vendo suas pequenas mãos brancas como a neve ao meu lado, eu queria segurá-las e, ao mesmo tempo, não ousava. Se eu realmente segurar sua mão e Lin Tian Nan tiver descoberto, eu seria ferrado!

Apertando os dentes, joguei cautela ao vento. Eu só morreria uma vez se caísse. Não é grande coisa!

Tirei a [Espada da cidade de Jade] da bainha e segurei-a com uma mão, eu apertei o meu manto e prensei a pedra antiga em minhas costas. Depois de voltar a subir cerca de dez metros, eu espiei através da chuva e foquei minha visão na videira que eu precisava pegar. Eu corri o mais rápido que eu poderia e usei meu próprio ímpeto para me impulsionar fora da borda do penhasco. Estava na hora de jogar.

“Shuaa!”

Minha [Botas trava de Batalha] quase quebrou uma pedra gigante na borda do abismo quando eu me joguei para fora. Estendi meu corpo horizontalmente e abri minhas mãos na expectativa de agarrar a videira verde!

Espera…. Meu corpo estava caindo muito rápido e o vento estava soprando contra mim… Droga! Com esses fatores, a videira verde estava ficando cada vez mais longe de mim. Eu precisava mudar minha abordagem!

O vento estava soprando diretamente em meu rosto, o que tornou quase impossível para mim manter meus olhos abertos. Eu comecei a entrar em pânico, balançando meus braços descontroladamente enquanto esperava agarrar em uma videira salvar vidas!

“Bang!”

Minha palma de alguma forma tinha agarrado uma das videiras, mas a chuva primaveral a deixara estranhamente escorregadia, então eu continuo deslizando pela videira. As folhas e espinhos da videira estavam rasgando pedaços de pele da minha palma. Uma sequência de números de dano estava aparecendo no topo da minha cabeça; Isso foi realmente ridículo.

129!

97!

111!

Com um estrondo, a videira escapou de minhas mãos e eu comecei a cair livre novamente. Eu forcei meus olhos e agarrei outra videira. Maldição, eu ainda estava caindo muito rápido! Apressado, eu envolvi as videiras em torno do meu braço em pânico, puxei, e gritei:

“Meu pai no céu, me dê poder!”

Meu corpo saltou e depois parou no ar. Ufa, eu finalmente parei. Meu corpo estava acenando no ar e a Pedra Anciã brilhou atrás das minhas costas, como se tivesse me provocado!

Lentamente soltando meu aperto, eu continuei deslizando para baixo. O fundo do abismo estava mais perto do que parecia. A profundidade era de cerca de 300 metros e a videira verde terminou cerca de 20 metros antes do fundo.

Eu agarrei firmemente a videira e franzi as sobrancelhas. Eu já podia ver monstros no fundo do abismo. Era um monstro vermelho-sangue, “Espirito do Gato de Fogo”. Parecia um gatinho adorável, mas tinha o mesmo tamanho de um tigre.

“Meow Meow”

Seu corpo foi cercado por uma pele magnífica e luxuriante. No entanto, eu sabia que sua aparência era uma fachada porque eu já podia ler os atributos do monstro

Espírito do Gato Flamejante (Monstro de Elite)

Nível: 52

Ataque: ???

Defesa: ???

Saúde: ???

Habilidades: (Garras Varrendo) (Dança do leque flamejante)

Descrição: O Espírito do Gato Flamejante é uma misteriosa criatura com atributos de fogo. Diz-se que é um antepassado da família Felidae. Suas garras são capazes de dividir pedras devido à sua força anormal, e usa sua aparência enganosamente adorável para atrair e confundir presas. O Espírito do Gato Flamejante é extremamente hábil no controle do elemento fogo. Tenha cuidado ao lidar com essas criaturas, ou você pode encontrar-se queimado.

__________________&___________________&_____________&____

“Vamos! Vamos matar este Espírito do Gato Flamejante antes de fazer qualquer outra coisa!”

Eu ordenei-me para mover e saltar para baixo para lutar com o gatinho. Quando caí, desenhei minha Espada da Cidade de Jade. Na ponta, 4 hexágonos dourados apareceram quando eu lancei um [Combo] level 5 no corpo do Espirito do gato flamejante.

“Meow meow …”.

O Espírito do Gato Flamejante chorava enquanto recuava. Um grande pedaço de sua saúde desapareceu.

401!

398!

412!

374!

 

A defesa do gato era bem comum. Eu poderia até dizer que estava até faltando. Isso ia ser fácil!

Alegremente brandi minha espada e continuei meus ataques. O gato olhou para mim com olhos lacrimejantes e de repente balançou suas patas afiadas. Um calor feroz queimou meu rosto e quatro arranhões de garra de gato apareceram.

519!

Suspiro. O que ha com esse poder de ataque?! Minha mandíbula caiu!

Eu balancei minha lâmina horizontalmente e eu ativei minha [Combo]!

“Pak Pak”

Eu balancei aleatoriamente o gato e a saúde do Espírito do gato continuou caindo, mas eu ainda estava em uma posição precária. Com um hit, minha saúde caiu 25%, o que foi extremamente assustador. Eu recuei e ativei [Correntes de Contenção].

“Bang!”

As correntes estouraram do chão, mas a velocidade de movimento do Espírito do gato era muito rápida para que as correntes se ligassem!

Mas, as correntes permaneceram no ar e o gato esbarou nelas. Retaliando às correntes balançou suas duas garras e lançando uma habilidade.

“Hong!”

Linhas de fogo apareceram em forma de leque. Esta deve ter sido a [Dança do Leque flamejante]. Baby Bobo estava dentro do alcance de ataque!

1007!

Olhando para o número de dano, fiquei espantado. Este foi o poder de ataque de um monstro de nível 52? Em um flash, meu animal de estimação da elite estava na beira da morte….

Rapidamente, corri para frente e usei [Laminas de Gelo Feroz] + [Combo]. O Espirito do Gato Flamejante continuou a miar, mas rapidamente caiu. 12 moedas de prata e um capacete de couro rank-bronze caiu. Os atributos do capacete eram muito bons. Com a morte do Espirito do Gato Flamejante, minha barra de experiência aumentou acentuadamente. Mais um e vou ter alcançado o nível 46!