Zhan Long: Capítulo 103 – Pulso cortando as mãos.

282

Tradução: Melinda
Revisão: Tesla e Julio


Ouvi uma risada de garota e senti algo bater em mim. Agitado, eu olho através dos meus olhos entreabertos e vejo Lin Wan Er correndo em minha direção com a raquete na mão. Ela pega a bola e depois descaradamente me dá língua dizendo.

“Desculpe sobre isso, você pode voltar a dormir agora”

A voz dela era gentil, mas distante ao mesmo tempo. Olhando ao redor, eu vi Dong Cheng Yue bebendo algo. Respirando profundamente, o perfume de Lin Wan Er faz cócegas em meu nariz. O seu rosto bonito estava salpicado com pequenas gotas de suor e seus olhos brilhavam com energia. Parece que eles estão experimentando uma alta de adrenalina ao jogar tênis
______________________&_____________________&___________________
Fechando os meus olhos eu voltei a dormir.

Depois de um tempo, eu afundo levemente, como se alguém tivesse sentado ao meu lado. Mas a fragrância nostálgica me acalmou: Esse é o cheiro de Lin Wan Er E Dong Cheng Yue. As duas belezuras provavelmente ficaram cansadas de toda a correria e se sentaram perto de mim para descansar um pouco.

“Dong Cheng?”

A voz de Lin Wan Er estava suprimida, aparentemente estava com medo de me acordar.

“Hum, o que foi Wan Er?”

Dong Cheng Yue respondeu.

Lin Wan Er sorriu e perguntou:
“Humm… O que você pensa sobre Li Xiao Yao? Meu pai arrumou ele para ser o meu guarda-costas, mas eu… Eu não sei como encarar ele. Inicialmente eu decidi torturar ele… Mas após a festa de boas-vindas eu não… eu não consegui trazer os pensamentos de torturar ele mais…”

“Uhh… Eu não sei como dizer, mas a minha intuição me diz… O caráter de Li Xiao Yao não é ruim. Embora seja pobre e mesquinho, descarado e grosseiro. Mas ele me dá, um tipo de sentimento quente, me fazendo sentir como se eu fosse capaz de passar o resto da minha vida com este tipo de homem, eu seria feliz.”

Lin Wan Er ficou em silencio por alguns minutos e depois perguntou:

“Isso não quer dizer que eu estou apaixonado por ele, certo?”

N/M: Gritando aqui vei  

“Eu… Eu”

Dong Cheng Yue ri. Baixando a sua voz ela sussurra.

“Wan Er, você pode achar que eu sou uma tola, mas eu me apaixonei por ele à primeira vista. No nosso primeiro encontro, hum… Eu tive esse inexplicável sentimento de apego em relação a ele. Não teve uma única pessoa que me fez sentir desse jeito, de fazer o meu coração tremer. Eu sinto uma vontade de estar com ele. Não ria de mim.”

Lin Wan Er apertou o punho primeiramente.

“Você… Você… Hump, a garota que fica no quarto ao lado não falou que um ator famoso se confessou a você, porém ele foi duramente rejeitado por você? O que é Li Xiao Yao comparado a ele? Se formos comparar os dois pelo trabalho, o ator ganha no mínimo um pouco menos do que umas mil centenas mais rico do que ele. Comparando a aparência, um ator é muito mais bonito do que ele. Comparando a escolaridade, o tal ator é um estudante vindo da universidade Tsingua. Então, me diga, como o Lin Xiao Yao é um atrativo para você?”

Dong Cheng Yue permaneceu em silencio, em transe por um bom tempo antes de responder suavemente.

“Talvez tenha sido… Aquele dia, na cerimônia, você ainda se lembra do que aconteceu?”

“Yup”

“Lin Ying derramou vinho diretamente em seu rosto; você ainda se lembra de como Li Xiao Yao olhou para Lin Ying? Aquele olhar fez o meu coração bater mais rápido naquele instante. Eu realmente gosto dessa parte de Li Xiao Yao. Ele deve ter experimentado um monte de coisas no passado, mas ele ainda mantém aquele olhar descarado e bruto dele…”

Lin Wan Er ficou em completo silencio.

Depois de alguns segundos, Dong Cheng Yue agarrou o braço de Lin Wan Er e riu.

“Wan Er vamos falar sobre uma coisa. Meu pai disse que ele também quer arranjar um guarda costas para mim. Que tal… você me dar Li Xiao Yao, e eu te dou Bentley e o outro cara em troca?”

“O que!?”

Lin Wan Er levantou-se subitamente, a sua bela face estava horrivelmente pálida e os seus lindos olhos mostravam os complicados sentimentos que existia em seu coração. Determinadamente ela respondeu.

“Não!”

“Por que, você não odeia esse cara?”

“Eu… De qualquer forma isso não pode ser feito…”

Lin Wan Er fica ali em pé firmando seus punhos; A face dela começava a ficar avermelhada. Após um longo momento de silencio ela finalmente aparece com uma razão.

“Meu contrato com ele diz claramente que ele tem que ser o meu guarda-costas por pelo menos um ano. Não faz nem um mês e quebrar contratos não é a minha maneira de fazer as coisas. Além disso… como ser humano é importante ser confiável, entendeu Yue Er?”

Dong Cheng Yue abraça ambos os seus joelhos e os leva ao peito, olhando para Wan Er ela assentiu.

“Humhum… Okay”

Como se estivesse sido exposta, Lin Wan Er, ficou lá como se estivesse perdida e olhava em direção aos seus tênis esportivos, ainda que a sua visão seja impedida pelos seus 34d. Envergonhada, falou.

“Não vamos conversar sobre ele, você já descansou o bastante? Vamos continuar. Eu vou devolver isso para você na quadra.”

Dong Chen Yue pegou a sua raquete e respondeu

“Vamos lá, vamos ver quem tem medo de quem …”

E eu continuava a fingir estar dormindo.

Porra! Conhecer essas duas lindas senhoritas, eu sou realmente abençoado.
_____________&________________&__________________&___________
Certo, agora eu finalmente vou dormir. Hora de começar a dormir.

Quando eu acordei novamente já eram 16h. As duas senhoritas estavam tão fatigadas de jogarem esse tempo todo que estavam arfando, ao ponto de colocarem as suas línguas para fora, na quadra de tênis. Naquele exato momento alguns homens andaram em direção a quadra C. Eram quatro pessoas e liderando-os estava um homem ao qual casualmente vestia um terno. Seus olhos eram cheios de arrogância mas ao ver Lin Wan Er e Dong Cheng Yue, um sorriso apareceu em sua face. Andando com a sua raquete ele perguntou.

“Hey, vocês são duas belezuras jogando tênis? Que tal… Um jogo comigo?”

Lin Wan Er sorriu educadamente e respondeu

“Desculpe-me, nós acabamos de terminar de jogar”

O jovem, com cerca de 20 anos de idade, caminhou para frente e tira um cartão de nome do bolso dele dizendo.

“Meu nome é Lin Yong e essa quadra é apenas uma das várias empresas sob o meu nome. Sinta-se livre para vir aqui de graça quando quiser! Claro, se for conveniente a você, por que não deixa as suas informações e contato para que nós façamos uma pesquisa sobre os nossos serviços?”

Lin Wan Er pega a sua raquete e dá um ligeiro sorriso.

“Okay, mas esse tipo de trabalho não deveria ser deixado ao serviço de atendimento ao cliente? Não a necessidade de incomodar o gerente Li com uma coisa dessa. Além do mais, não vejo razão para que eu deixe as minhas informações de contato. Yue Er, nós estamos indo vá acordar Li Xiao Yao… Aquele porco preguiçoso!”

Dong Cheng Yue caminha em minha direção ao mesmo tempo que Lin Wan se inclina para pegar a mochila dela.

Eu estava em um estado mental de vigilância desde que Li Yong apareceu. Antes de Cheng Yue se aproximar muito de mim eu me sento e pego meu casaco, dando uma boa olhada em volta o meu olhar se fixa em Lin Yong, perguntando…

“Aquele cara…”

Dong Cheng Yue sorri fracamente e diz

“Não é nada, nós estamos indo!”

“Claro”
_____________&________________&__________________&___________
Indo para a quadra de tênis eu grito de longe.

“Senhorita!”

Lin Wan Er olha para mim, as bordas de sua boca arqueiam para cima.

“Ohh, então estava acordado”

“Yup”

Li Yong se vira para olhar para mim e seus olhos estão cheios de desdém. Se virando para Wan Er ele continua.

“Hm… São 5 da tarde, vendo que vocês duas são clientes regulares por que eu não levo vocês duas para uma refeição? Que tal a Fragrance House aqui em frente? Os pratos de Hunan e Sichuan são famosos nas redondezas. Vamos?”

Wan Er balançou a sua cabeça e disse.

“Desculpe, mas nós ainda temos coisas para fazer, licença…”

Li Yong estende os braços para bloquear o caminho de Wan Er. Isso provavelmente é por que ela é charmosa, mas Li Yong está passando dos limites.

Levantando minhas sobrancelhas, eu me movo em direção a seus braços e batendo nos braços de Li Yong com meus ombros.

“Pah”

O braço todo de Li Yong foi barrado obrigando-o a dar alguns passos para trás. Encarando-me chocado ele pergunta

“Você… Quem é você? O que você acha que está fazendo?”

“Eu sou Li Xiao Yao. Embora você possa ter esta facilidade, por favor faça algum exercício de auto restrição. Minhas amigas estão indo agora. Qualquer um que quiser bloquear o caminho delas, apenas venha e tente.”

Os poucos jovens atrás de Li Yong que estavam vestidos em camisetas disseram furiosamente.

“Irmão Yong, quem diabos é este pirralho? Estas duas meninas realmente não sabem o que é bom para elas. É raro que o irmão Yong está recebendo-as tão apaixonadamente, mas elas nem sequer dão-lhe alguma importância. Parece que elas realmente estão pedindo por isso!”

Lin Wan Er que está atrás de mim, aperta seus pequenos punhos e diz suavemente.

“Li Yong, você deve exercer a prudência. Há algumas pessoas neste mundo que você não pode simplesmente se dar ao luxo de ofender!”

Li Yong esfrega seus próprios braços e range seus dentes. No entanto, ele força outro sorriso e diz:

“Esta senhorita bonita aqui certamente deve ter tido algum mal-entendido. No entanto, este moço bonito aqui… acabou de me tocar, Li Yong, então você deve saber que você tem que pagar o preço. Eu tenho que deixar você saber quem realmente manda neste campo de tênis. Acabem com ele, irmãos!”

“HAHA”

Eu não pude deixar de rir enquanto cruzo meus dois braços. Depois de 4 horas de sono eu estou completamente recuperado.

Li Yong pergunta com raiva:

“Do que você está rindo?”

Levantando as minhas sobrancelhas eu respondo:

“Venhamos quatro juntos, estou com pressa. Além disso, com habilidades como as suas, se vocês não me desafiarem juntos eu sentiria como se eu estivesse intimidando todos vocês! “

“Morra!”

Irado Li Yong vem correndo até mim, Simultaneamente, os outros três caras vêm de outras três direções diferentes preparando para lançar socos e chutes. Esse é o tipo de luta em grupo mais clássico possível.

Com um movimento súbito de meus braços, eu deslizo para a frente.

Pah!

Eu pego os braços de Li Yong e puxo. No mesmo instante, levanto minha perna direita em um ângulo baixo e chuto a área do joelho de outro jovem. Retirando minha mão do braço de Li Yong, eu soco para o rosto de outra pessoa.

“Peng… Peng”

Dos ligeiros sons de pancada. Li Yong e outro cara acabaram batendo um no outro. Dando alguns passos para trás, o rosto de Li Yong claramente expressava vergonha e raiva, especialmente quando ele foi ridicularizado na frente daquelas duas jovens damas, Se ele não reverter essa situação o seu plano de flertar com aquelas duas jovens iria por agua a baixo.

“Hey, Li Xiao Yao…”

Lin Wan Er rapidamente grita atrás de mim.

Eu havia entendido o que ela estava tentando dizer, não ir ao extremo com eles.

Nós ainda encontraríamos esses tipos de lixo no futuro. Apenas dando um pequeno castigo para que eles saibam que nossa proeza seria suficiente, não há necessidade cuspir tudo e ofendê-los completamente.

Eu ligeiramente assento com a cabeça e respondo com um uhuh. No momento, Li Yong tenta me socar, com meus cinco dedos esticados para formar uma palma com a minha mão direita e atinge freneticamente três pontos em seu braço.

No mesmo momento, meus cinco dedos se juntaram para formar um punho com a mão esquerda e…

“Peng!”

Eu soco o peito de Li Yong. Ele é forçado a dar muitos passos para trás e acaba caindo no chão, seu braço tendo um pequeno espasmo e sem condições de se levantar.

Os outros três rapazes ficaram atordoados por um momento e então eles avançaram para mim juntos.

Ambas as mãos movem-se rapidamente no ar, desviando cada golpe que eles fazem contra mim, enquanto ao mesmo tempo os ataco.

Alguns segundos depois, os três jovens também acabaram como Li Yong, deitado no chão gemendo miseravelmente, ainda assim com medo de fazer um barulho muito alto e atrair mais pessoas para ver esta visão vergonhosa.
_____________&________________&__________________&___________
“Devemos ir Wan Er, Yue Er?”

Eu olhei para as duas senhoritas atrás de mim. Elas acordaram de seu estupor e me seguiram em pânico para fora da quadra

Dong Cheng Yue parecia estar interessada no que eu havia acabado de fazer e perguntou.

“Xiao Yao, aqueles golpes de você fez agora, o que é aquilo? Como acabou por fazê-los parecer que eles tinham um caso grave de cãibras, incapazes de se levantar? Isso foi simplesmente incrível.”

Olhando para a minha mão eu respondi.

“Pulso das diversas mãos, ao atingir diversas artérias e veias importantes do corpo humano, É possível fazer com que os músculos sejam incapazes de se expandir e contrair a um curto prazo, fazendo com que o oponente perca a capacidade de contra atacar. Eles vão estar bem em dez minutos mais ou menos. Eu não bati neles tão forte então eles não terão nenhum efeito posterior.”

Lin Wan Er sorriu.

“Isso é bom. Agora, será que nós podemos voltar para podermos jantar?”

“Claro, Vamos!”