Warlock of the Magus World: Capítulo 98 – Assassino identificado.

5
1421

Tradução: P_
Revisão: Denniel


O emblema do peito de Leylin emitia uma luz fluorescente.

O corpo inteiro de Leylin foi então engolfado por uma camada desta luz e foi levantado do chão quando ele começou a subir involuntariamente para o céu.

Flutuando a uma distância dentro da bolha de luz, Leylin viu outros acólitos em regiões distantes também flutuando da mesma maneira; eles pareciam estrelas espalhadas pelo céu.

“Esta é realmente uma cena bonita!”

Leylin não pôde deixar de suspirar de apreciação. Sua mão tocou um distintivo e segurando-o ele disse:

“Não há força sentida a partir deste emblema, parece que a força de puxar do emblema só funciona em acólitos que ainda estão vivos. Se for esse o caso!”

Leylin acenou com as mãos, e dois emblemas que pertenciam a dois acólitos de nível 3 foram jogados fora da bolha de luz.

Esses dois crachás tinham, ao mesmo tempo, pertenciam a Garra-Prateada Saurun e a acolita loira. Uma vez que Leylin já tinha recolhido bastantes distintivos, ele não mais manteria estes dois com ele.

“Eu também tenho essa coisa comigo!”

Disse Leylin, quando ele retirou uma corrente de ferro que tinha uma corrente elétrica e também jogou isso fora.

Após um exame aprofundado pela Chip IA sobre este artefato mágico destruído havia uma força espiritual escondida dentro dele que manteve pulsante – parecia que esta força tinha uma capacidade de rastreamento. Se Leylin trouxesse esse item com ele, os professores da academia inimiga saberiam imediatamente que ele foi quem matou Torash.

Quanto aos outros itens tirados dos acólitos – a meia adaga e a palmeira quebrada – não havia problemas se ele os trouxesse de volta com ele. Eles foram cuidadosamente colocados dentro de sua mochila.

“O procedimento final!”

Leylin sorriu com entusiasmo, e removeu o feitiço de Metarmofose.

Os músculos de seu rosto se contorceram, enquanto sua altura crescia continuamente. Muito em breve, Leylin retomou o estado de sua aparência original.

“Eu tenho agido dentro do plano secreto com este disfarce, onde ninguém tinha visto minha aparência verdadeira!”

“Receio que, depois que eu saia, as academias inimigas busquem descontroladamente um acólito que não exista?”

Depois de pensar na provável cena no futuro, não pôde deixar de sorrir.

“Neste momento, eu sou Leylin Farlier, um acólito ordinário de Poções!”

——-

Olhando para a deslumbrante saída colorida do arco-íris, o sorriso de Leylin se alargou ainda mais…

Com muito esforço, Leylin conseguiu suprimir a tontura que veio abruptamente e não vomitou.

“A sensação de cruzar o plano não é grande!”

“Apresse-se e mova-se, não bloqueie o caminho!”

Uma voz fria soou bem ao lado da orelha de Leylin.

Leylin se inclinou apressadamente e saiu do lugar.

Só então, ele deu uma olhada nos arredores.

Fora da saída do plano secreto, parecia o mesmo que antes. As 3 academias foram divididas em uma formação triangular onde se enfrentaram. Os membros do Sage Gotham Hut e do Whitewoods Castle estavam mais próximos um do outro e enfrentaram o inimigo comum, Abyssal Bone Forest Academy, em uníssono.

Por enquanto, os acólitos continuamente saíram da saída, voltando ao lado do professor respectivo.

“Quem é aquela pessoa?”

Leylin viu um homem de túnica preta à frente dos três presidentes. Ele não podia deixar de adivinhar a identidade da pessoa.

*Shua!*

Mas agora, porque o homem de túnica negra sentia a visão inabalável de Leylin sobre ele, ele virou a cabeça e olhou para trás.

Olhou imediatamente para um par de olhos verde-escuros.

O mundo circundante era como se tivesse sido suspenso no tempo; em todos os lugares que se podia ver apenas verde.

Os acólitos e professores em torno de Leylin pareciam transformar-se em estátuas de jade, onde nenhum sinal de vida podia ser observado.

Leylin se esforçou para abrir a boca, mas não encontrou palavras saindo de sua boca.

“Leylin! Leylin! Leylin!”

De repente, as estátuas circundantes abriram a boca, cantando o nome de Leylin.

“O que está acontecendo?”

Leylin rugiu dentro de seu coração, mas nenhuma palavra poderia ser dita.

*Peng! Peng*

As esculturas escuras começaram a se mover e a poeira verde caiu constantemente delas. Seus olhos tinham ficado vermelhos, como se as bases tivessem sido embutidas com rubis.

——-

Inúmeras estátuas verdes invadiram Leylin, afogando-o…

“Argh!”

Leylin repentinamente recuperou a consciência e ofegou pesadamente.

“O que aconteceu antes?”

Os acólitos vizinhos agora pareciam estar indo bem, mas Leylin não se atreveu a olhar na direção daqueles presidentes novamente.

“Relaxe, filho!”

Um par de mãos com um perfume medicinal cobriu a cabeça de Leylin, emitindo uma luz branca incandescente.

“Professor Kroft!”

Leylin curvou-se profundamente. Sob a luz branca, sentia-se muito melhor.

“Foi você que me salvou?”

“Eu não te ‘salvei’ exatamente, apenas um pequeno favor.”

O Professor Kroft sorriu e levou Leylin de volta para a área de reunião de sua academia.

“Magos Oficiais sempre têm um campo de força defensiva em torno deles. Além disso, a maior parte deles são instantaneamente ativados ou têm um efeito permanente. Quanto aos magos de nível superior, eles têm um campo de força ainda mais forte que os rodeia em todos os momentos. Um acólito comum nem consegue se aproximar deles!”

Kroft explicou para Leylin.

“Agora mesmo, aquele Mago do Lighthouse of the Night não o fez intencionalmente; ele só olhou para este lado e imediatamente muitos aprendizes ficaram presos em uma alucinação. Se um professor não estivesse aqui, eu teria sido…”

A expressão de Kroft lentamente se voltou seu olhar severo:

“Leylin, antes de se transformar em um Mago Oficial, lembre-se de se afastar de qualquer Mago de alto escalão! Se não, eu nem seria capaz de imaginar o seu fim…”

“Eu vou manter isso em mente!”

A expressão de Leylin era extremamente solene enquanto ele balançava a cabeça.

Apenas um ligeiro olhar quase custara à Leylin a vida, o que lhe deixou um medo persistente. Além disso, havia resolvido sua determinação de subir nas fileiras da cadeia alimentar.

“Não desejo que minha alma desmorone imediatamente no futuro só porque um Mago de alto escalão cruza meu caminho no futuro. Isso seria realmente uma queixa!”

Embora Mago de maior nível pudesse exercer restrição em seus campos de força, isso significaria que eles estavam mostrando seu lado mais suave. Leylin não podia imaginar alguém fazendo isso por ele.

“Tudo bem agora! Bem-vindo de volta filho!”

Depois de curar Leylin, Kroft revelou um sorriso sincero.

“Ser capaz de vê-lo novamente é realmente ótimo!”

Leylin também sorriu enquanto abraçava seu professor.

Neste momento, só então teve tempo de ver as baixas em sua própria academia.

Devido à formação de equipes das outras duas academias, um grande número de acólitos da Abyssal Bone Forest Academy havia morrido anteriormente na guerra. Agora, parece que a Abyssal Bone Forest Academy sofreu uma contagem de vítimas ainda mais grave.

Neste momento, atrás dos professores, havia apenas alguns acólitos espalhados atrás dele. A maioria deles carregava lesões com uma expressão sombria.

“Leylin!”

Uma voz agradavelmente surpresa soou em seu ouvido.

“Bicky!”

Leylin sorriu calorosamente e abraçou a curvilínea e bela Bicky.

“Muito bom. Eu ainda acreditava que você…”

As lágrimas brotaram nos olhos de Bicky.

Parecia que ela estava preocupada com Leylin, mas que não sabia que ele era o homem misterioso que a salvara antes.

Leylin deu outra olhada em Bicky e ficou bastante surpresa quando ela não estava realmente ferida no mínimo, apenas que seu estado mental não parecia estar em melhores condições. Ele não podia deixar de se sentir como se fosse um acólito de nível 3 da Abyssal Bone Forest Academy, sob a opressão de seus inimigos em número, eles podem não ser capazes de proteger suas vidas.

Como se visse o olhar perplexo de Leylin, Bicky falou por sua própria iniciativa:

“Encontrei Molly logo depois de entrar. Além disso, eu me encontrei com um acólito inimigo extremamente poderoso, mas um estranho me salvou. Depois disso, eu conheci Fayle e foi ele que me manteve ao seu lado, então eu era capaz de viver até agora.”

Bicky apontou para um acólito atrás de um professor.

Leylin olhou para ele, e foi realmente Fayle quem ele viu antes. Após um período de 3 anos, ele parecia ser ainda mais maduro e tinha mais carisma.

Com um acólito de nível 3 protegendo-a juntamente com alguma sorte, era provável que ela pudesse sobreviver. Leylin balançou a cabeça e não perguntou mais.

Depois de casualmente trocar algumas frases com Bicky, Leylin olhou para a saída do plano secreto. A maioria deles eram acólitos inimigos que saíam, onde poucos acólitos da Abyssal Bone Forest Academy saíram. Leylin suspirou interiormente:

“Parece que desta vez Abyssal Bone Forest Academy sofreu uma grande perda. Eu tenho medo que haverá um cenário onde Abyssal Bone Forest Academy teria mais professores do que acólitos por um período de tempo.”

*Peng!*

Neste momento, outro acólito saiu da saída.

Este acólito usava as vestes cinzentas da Abyssal Bone Forest Academy, e tinha vários buracos neles. Os ferimentos pareciam enigma seu corpo e havia mesmo vestígios de sangue. Além disso, faltava um braço.

“É Jayden!”

As pupilas de Leylin se contraíram.

Em direção a mágicos, perder um membro não era grande problema. Havia feitiços variados e misteriosos que podiam regenerar seus membros.

Jayden se preparou e caminhou vários passos adiante. Depois de ver seu professor da Abyssal Bone Forest Academy, ele sorriu e desmaiou imediatamente.

*Shua!*

Uma figura branca imediatamente apareceu na frente de Jayden e o pegou.

Depois que o flash branco parou, Leylin viu a aparência do Magus dentro – Era um esqueleto com uma chama do submundo em seus olhos!

“Professor Dorotte!”

Leylin chamou o nome deste conjunto de ossos.

Anteriormente, foi Dorotte que levou Leylin em Abyssal Bone Forest Academy. Além disso, ele era o mentor de Jayden e até deu a Jayden um artefato mágico. Parecia que ele gostava muito de Jayden.

“Bem! Depois da minha detecção, não há mais acólitos sobreviventes dentro do plano secreto. Selem a saída!”

A figura vestida de preto de pé diante dos três presidentes falou.

Uma vez que ele falou, os dois campos mergulharam em profundo silêncio, antes que os murmúrios e suspiros soassem incessantemente.

“Não! Onde está o meu Torash? Ele ainda está lá dentro!”

“Garra-Prateada Saurun? Rápido e saia! Ele é um acólito gênio, como a Abyssal Bone Forest Academy conseguiu derrotá-lo?”

——-

“Morphis! Morphis, onde você está?”

Ouviram-se gritos constantes do campo inimigo.

E o grupo da Abyssal bone Forest Academy parecia já ter esperado isso. Embora os números de acólitos mortos fossem muitos, as reações de todos os professores eram muito inferiores ao que Leylin esperava.

Mesmo para o talento de poções, Merlin, seu professor responsável (Kroft) só deixou escapar um suspiro suave e triste ao receber notícias de sua morte.

“Torash! Torash! Deixei coordenadas de força espiritual em seu corpo; ele deve estar presente entre nós aqui!”

No lado oposto, um velho de barba azul gritou loucamente, seguindo o qual ele cantou um encantamento.

*Bang*

Um feixe de luz azul brilhante flutuou acima de Jayden, que tinha desmaiado. Dentro desta luz um emblema indistinto de um acólito podia ser visto.

“Argh! Não! Meu Torash! Vou te matar!”

A expressão no rosto do velho rapaz azul contorcido, onde uma enorme tempestade apareceu no ar acima dele.

“O poder de Torash, quando comparado a isto, é absolutamente lixo.”

Leylin suspirou, e de repente sentiu-se com muita sorte.