Warlock of the Magus World: Capítulo 96 – Matando os dois acólitos

1
869

Tradução: P_

Revisão: Denniel


*Peng!*

A cabeça de Saurun que não tinha expressão no rosto voou vários metros para longe no ar, e finalmente caiu no chão. Seus dois olhos estavam abertos; ele não era mais capaz de fechá-los.

Seu cadáver decapitado ainda estava ajoelhado na frente de Leylin e o sangue derramado nele continuamente.

A mão esquerda do cadáver ainda estava estendida – era a sua desgraça que fosse bloqueada por uma armadura cinza e radiante, a poucos centímetros do corpo de Leylin.

“Com a defesa do Pingente da Estrela Caída, eu não tenho que temer a maioria dos ataques dos acólitos. Juntamente com o aprimoramento de uma grande espada de runas da geada, combinado com as minhas habilidades de Cavaleiro, é uma das principais forças entre os acólitos!”

Leylin ficou muito satisfeita com o resultado desta batalha.

Saurun era apenas um acólito que era um pouco menos inferior a Torash. Quando Leylin, no entanto, se não usasse suas técnicas, ele não podia suportar nem mesmo algumas rodadas antes de ser completamente derrotado, mesmo sua cabeça seria cortada.

“É a sua vez agora!”

Leylin chutou cadáver de Saurun de distância e correu em direção a acolita loira.

“Finalmente terminei!”

Ao mesmo tempo, a acolita feminina loira suspirou, como se estivesse carregando um enorme fardo.

Uma flor vermelha brilhante desdobrou suas pétalas e revelou uma rocha verde do tamanho de um punho. Tinha um brilho deslumbrante, com o sangue fresco da acolita loiro, que era pulverizado nele. Havia também uma metade quebrada de uma adaga, que foi jogada no chão.

Esses 3 itens pareciam uma formação triangular, com muitas runas de energia acinzentada ao redor deles.

Enquanto Leylin avançava com ferocidade, a mulher loira aconchegante sorriu e apontou para Leylin:

Com o nome de Memphis Rofar Maginent, do Gigante Espírito Vinculado do Abismo, a pessoa a quem apontarei perderá toda a capacidade de movimento!

*Weng Weng!*

A luz começou a brilhar a partir da formação triangular, e Leylin de repente sentiu uma enorme força obrigatória penetrando-o, o que o fez enraizado no local.

“Um feitiço como este? Um feitiço humano personalizado?”

Leylin continuamente se retorceu e os sons dos grilhões soaram do vazio.

“Não há motivo para você resistir mais. Estas são as correntes do Gigante Espírito Vinculado do Abismo. Não importa quantos deles você quebrar, o montante restante não só regredir, mas o poder vinculado também será duplicado!”

Enquanto a acolita falava, Leylin sentiu a corrente ficar cada vez mais apertada ao redor de seu corpo.

*Chi*

O brilho prateado do Pingente da Estrela Caída continuamente se chocou contra a força do vazio, tempo a tempo produzindo névoa branca.

“Sua desprezível larva, assassino desavergonhado, você ousou matar os acólitos de duas de nossas grandes academias, então eu lhe concederei a morte para redimir seus pecados!”

A emoção de vingança e presunção encheu o rosto da mulher acolita. Os músculos de seu rosto se contorceram, transformando o rosto, uma vez-bela em um extremamente repugnante.

“Você ousou matar Saurun; eu farei você pagar o preço de sangue!”

A acólita apontou para Leylin:

“Fortaleza de Força!”

Enquanto falava, Leylin sentiu a força de seu corpo se dispersar. Em um instante, era como se ele tivesse se transformado de um Cavaleiro em uma criança humana regular.

“Esse sentimento, eu fui amaldiçoado?”

Leylin continuamente lutou:

“Uma maldição tão miserável, como pode me fazer curvar minha cabeça!”

“Tudo terminou!”

A acolita cantou em um encantamento:

“Chamas do abismo, creme este pecador em cinzas!”

Assim que o encantamento da linguagem Byron tinha sido proferido, um incêndio negro saiu subitamente do corpo de Leylin.

A chama se espalhou continuamente, envolvendo todo o corpo de Leylin em um instante.

*Peng!*

A espada de gelo nas mãos de Leylin caiu no chão. Os fragmentos de gelo quebraram e quebraram em muitas partes. Finalmente, mesmo a lâmina metálica refinada da lâmina transversal fundiu sob as chamas vermelhas e negras, transformando-se numa poça de metal líquido.

*Chi! Chi!*

A armadura cinzenta no corpo de Leylin começou a ceder, e o A.I. Chip avisou a Leylin:

[Atenção! Atenção! A energia do Pingente da Estrela Caída está diminuindo rapidamente. Atualmente caiu para: 45%. Estimado para ser totalmente esgotado em 34 segundos!]

“Ignore-a e libere toda a energia dentro do Pingente da Estrela Caída de uma só vez!”

Ordenou Leylin.

*Weng! Weng!*

Nesse momento, a luz cinza-prateada aumentou seu brilho por uma dúzia de vezes. Atrás de suas costas, havia um fantasma cruzado indistinto enorme. Na parte superior da cruz fantasma, algumas joias continuamente emitiam luz multicolorida como uma onda de energia estendida aos membros de Leylin.

“Quebre-o… para mim!”

Leylin lutou com todas as suas forças e, de repente, ouviram-lhe sons estridentes e chocalhantes, e as incontáveis cadeias inscritas em runas negras se tornaram visíveis e romperam com todas as lutas de Leylin. Eles então caíram ao chão e desapareceram.

“É a sua vez agora, sua prostituta repugnante!”

A figura de Leylin voou como uma rajada de vento e apareceu diretamente na frente da acolita.

“Im… Impossível, como você conseguiu quebra-lo?”

Gritou a acolita loira e ela apontou o dedo para Leylin. Então, várias bolas de fogo de tamanho de uma bola de basquete atingiram diretamente o corpo de Leylin.

*Boom!*

As chamas explodiram, queimando com o fogo preto anterior, como ele extinguiu muito em breve.

Atrás da armadura transparente cinzenta prateada, Leylin não se feriu.

“Não! Não!”

A acolita feminina caiu no chão e rastejou para trás.

Leylin chutou a rocha verde e o punhal no chão, quebrando a formação de feitiços.

Duas correntes de líquido vermelho escorriam do nariz da acolita, até suas lágrimas caíam.

“Não! Não me mate! Meu mentor é…”

A acolita sorriu continuamente enquanto rastejava e falava.

“Eu não me importo quem seja!”

A expressão de Leylin parecia indiferente ao olhar para ela.

O Pingente da Estrela Caída defendeu seu corpo do abismo negro que ainda estava queimando em seu corpo, mas esta acolita feminina obviamente não tinha uma camada de defesa semelhante. Depois de ser assada pelas chamas, ela deu um grito sofrido

*Sssii!*

A carne da menina caiu, pedaço por pedaço, no chão, transformando-se em uma pilha de bagunça carbonizada.

Finalmente, a acolita originalmente bonita se transformou em um esqueleto vermelho sangue. Além disso, o conjunto de ossos lentamente derreteu, transformando-se em um líquido branco que gotejava no chão.

Leylin fez uma careta e, com a mão, arrastou o restante do líquido de osso branco que estava sobre ele.

Depois disso, como se estivesse trocando de roupa, ele ‘tirou’ a armadura cinzenta.

Quanto à chama negra do abismo vermelho na armadura cinzenta, foi removida também.

“Nas lendas e contos contados pelos bardos, o fogo do abismo é algo que pode queimar o vazio. Uma existência que todas as crianças da terra não podem resistir! Isto é mais provável apenas uma projeção do verdadeiro fogo de abismo – ele não tem nem um zilhão de poder do que o original. Se não, eu teria se transformado em cinzas!”

Leylin pensou por um tempo, antes de voltar para o lugar original. Ele então registrou todos os ingredientes e a formação de feitiços que a acolita feminina usou antes de percorrer o campo de batalha para recolher seus despojos de guerra.

*Peng!*

O Jayden inconsciente foi atirado para perto de Bicky anteriormente.

Embora a batalha anterior fosse extremamente intensa, o tempo que passara era extremamente curto – tanto que Bicky ainda estava em choque.

“Vá depressa e deixe este lugar. As ondas de energia de antes atrairiam muitos acólitos. Se você não deseja morrer, vá depressa e vá embora agora!”

Leylin limpou a garganta e olhou para Bicky que acenou com a cabeça antes de deixar o lugar.

Olhando para trás de Leylin, a expressão de Bicky era extremamente complicada.

Esta pessoa estava aqui para salvá-la. Além disso, a força que possuía era muito superior à que Bicky podia imaginar.

O Portador do Relâmpago, Garra-Prateada, eram todos acólitos impressionantes e notáveis das academias opostas. No entanto, na frente dessa pessoa mais cedo, eles eram tão fracos como uma esponja quando eles suplicaram e foi abatido sem piedade.

“Mas… exatamente quem é ele?”

Bicky piscou os olhos. Merlin, Leylin, Fayle e os outros, todas as imagens dos acólitos passaram de sua memória, mas ela se sentia impotente, pois não havia tal pessoa em todos os acólitos que ela lembrasse que se assemelhava a seu salvador.

No entanto, seus instintos lhe disseram que ela definitivamente conhecia essa pessoa e que eles tinham um relacionamento extremamente íntimo!

“Os Magos são famosos por sua racionalidade. Tal coisa como o instinto abaixará nosso julgamento. Tudo tem que ser provado ate ser rejeitado…”

As palavras de um ancião surgiram em sua mente.

A expressão de Bicky era aparentemente vaga enquanto apertava os dentes e despejava uma poção no rosto de Jayden, antes que ela também deixasse aquele lugar.

Embora Jayden fosse o ídolo de Molly, ela estava morta. Naturalmente Bicky não se arriscaria mais por Jayden.

Minutos depois, Jayden abriu os olhos e levantou-se.

“O que aconteceu comigo? Onde está Torash?”

Jayden estava perdido, antes que as cores de seu rosto mudassem. Tocando-lhe o peito, sentiu-se pelo artefato mágico que ainda estava descansando em seus braços. Além disso, quando ele assegurou que seu saco estava presente, só então ele levantou um suspiro de alívio.

“Esta é a consequência de uma batalha intensa! Quem foi que me salvou?”

Jayden coçou a testa, antes de pensar na figura de uma garota que se precipitara para ele:

“E Molly? Uma batalha tão terrível, eu me pergunto como ela esta…”

“Aqui!”

Sons de passos se aproximaram e muito em breve dois acólitos apareceram na visão de Jayden.

“Um acólito da Abyssal Bone Forest Academy! Matem ele!”

Depois de ver Jayden, os dois acólitos soltaram um uivo animado e começaram a preparar seus magias de nível 0.

Jayden suspirou, antes de trazer de volta seu artefato mágico…

Leylin estava, agora, a dezenas de quilômetros de distância deste campo de batalha. Estava instalado numa caverna, verificando os seus despojos.

Aqueles 3 acólitos eram bem conhecidos por suas forças. Além disso, os ingredientes e cristais mágicos que eles carregavam com eles eram abundantes. Eles deram a Leylin um total de dezenas de milhares de cristais mágicos e outros recursos valiosos.

Leylin sentiu a superfície de uma capa de um diário vermelho e negro, e exclamou com alegria:

“Essa aura é bastante parecida com o fogo do abismo da acolita feminino!”

Leylin abriu o diário e uma misteriosa runa apareceu.

“A.I. Chip compare com banco de dados!”

[Bip! Missão que estabelece comparação esta em andamento! Nível de similaridade ao Script Abyss: 98.7%, Script Purgatory: 45.3%…]

“Script Abyss?”

Leylin tinha uma dor de cabeça. Personagens e conhecimento desses planos misteriosos eram segredos do topo e o conhecimento não era passado ao redor. Ele só conseguiu entender algumas runas de páginas abandonadas de um livro na biblioteca e armazená-los no banco de dados do A.I. Chip.

“Não importa o que é, ainda causa um bom estrago!”

Satisfeito, Leylin manteve o diário vermelho preto em sua posse.

 

  • emerick

    Vlw pelo cap.
    Quero htk mermao