Warlock of the Magus World: Capítulo 95 – 1 Versus 2

1695

Tradução: P_

Revisão: Denniel


Ouvindo a acusação de Bicky, Leylin apenas esfregou o nariz, sem dizer nada.

Enquanto isso, ele estava se alegrando do fundo do coração. Ele teve a sorte de ter alterado sua aparência de antemão, se não, teria sido difícil enfrentar Bicky.

No entanto, ele só podia fazer isso.

Leylin veio e ficou ao lado do grande buraco formado pela explosão, e um emblema redondo caiu perto de seu pé. O emblema originalmente brilhante e bonito agora estava coberto de poeira e também tinha alguma carne residual sobre ele.

“Só por um olhar, parece que este acólito deve ser um gênio em sua academia! Seu distintivo, no mínimo, valeria 50 pontos de contribuição!”

Leylin ainda contemplava o distintivo deitado ao lado de seus pés, com alguma hesitação.

Agora, este emblema estava sob seu pé; Se ele se abaixasse, ele poderia então colocá-lo em sua mão.

Com ele, os pontos de contribuição de Leylin seriam suficientes para trocar por uma porção de Grine Water quando o banho de sangue terminasse.

Ele ouviu sobre as informações sobre o avanço para um Mago Oficial do Espírito Vingativo Roman e foi bastante hesitante em usar esse método para a descoberta. No entanto, o Grine Water foi extremamente valioso, e mesmo se ele não usá-lo, obtê-lo e usar o Chip IA para pesquisar sobre sua composição também seria uma boa ideia.

No entanto, os emblemas de alguns acólitos extraordinários da Abyssal Bone Forest Academy e as academias opostas foram especialmente marcados. Enquanto Leylin entregasse o emblema, seria equivalente a admitir que ele fosse o assassino de Torash!

Leylin nunca esqueceria que há um professor de pé atrás de Torash!

“Talvez, dar este distintivo para Jayden ou Merlin é uma boa idéia!”

Leylin pisou no emblema abaixo de seus pés e sorriu.

Ele tinha dado uma olhada rápida antes; Jayden tinha sido nocauteado na fronteira do campo de batalha. Embora ele parecesse estar em um estado miserável, ele conseguiu preservar sua vida, e não parecia haver quaisquer lesões que ameaçassem a vida.

“No entanto, ainda existem dois vermes que eu tenho que lidar!”

Leylin olhou para os arbustos ao lado e, de repente, jogou duas poções explosivas de fogo vermelho nele.

*Boom!*

Os dois tubos colidiram no ar, criando uma grande chama que parecia cobrir os arbustos.

*Xiu Xiu!*

No momento em que a chama engoliu os arbustos, duas figuras negras voaram para fora dela, pousando em um terreno vazio.

Garra-Prateada Saurun e outro acólito loiro olharam para o poço onde Torash se autodestruiu, suas expressões sombrias.

“Torash, aquele portador de relâmpago, realmente morreu por mãos deste companheiro. Oh Deus, este sujeito é um monstro!”

Saurun olhou para o inexpressivo Leylin, seu coração rugindo descontroladamente. Torash o Portador do Relâmpago, que era um monstro cuja reputação não era inferior à de sua Garra-Prateada! Ainda hoje ele morreu pelas mãos de Leylin, então que tipo de força Leylin exercia?

“Se eu soubesse que ele era tão poderoso, eu não seria tão tolo para persegui-lo!”

Neste momento, o sentimento de pesar engoliu lentamente o coração de Saurun.

“O que deve ser feito?”

A acolita loira olhou para Saurun e o amaldiçoou interiormente quando viu que ele já estava com vontade de recuar.

“O quê mais? Temos que ver se o adversário vai nos deixar ir!”

Saurun balançou as mãos e curvou-se ligeiramente para Leylin:

“Acólito respeitado que vem da Abyssal Bone Forest Academy, sua força me convenceu, e eu, Saurun, nunca vou ter intenções malignas para você no futuro…”

Em direção ao gesto de rendição de Saurun, a jovem loira acariciou os lábios, mas nunca disse uma palavra.

Depois de ver o poder de Leylin e brutalidade, ela estava um pouco com medo!

Quanto à vingança de seus colegas acólitos? Embora a taxa de mortalidade de Whitewoods Castle e Sage Gotham’s Hut não fosse tão alta quanto Abyssal Bone Forest Academy, mas havia alguns azarados morrendo a cada vez.

Se Saurun e o acólito loiro vingassem todos os mortos acólitos, então teriam que massacrar primeiro os acólitos dentro de sua academia.

A razão para seguir Leylin antes era porque eles pensavam nele como uma presa, e estava preparado para jogar um bom jogo com ele.

Mas agora, a habilidade de Leylin excedeu largamente suas expectativas, e suas ações eram extremamente meticulosas, mas brutais, o que os fazia ter medo dele.

“É assim mesmo?”

Leylin não concordou nem negou, e manteve o arco negro nas mãos. Ele também pegou a lâmina cruzada que tinha jogado no chão mais cedo.

“Uma pena! Você não deveria ter me seguido!”

Leylin rosnou suavemente, ao mesmo tempo cantando um encantamento, e deu a sua lâmina cruzada um esfregaço com a mão.

*Sssii!*

A temperatura caiu de repente em alguns graus, e a geada continuou a espalhar na espada. Em um instante, a lâmina transversal de Leylin se transformou em uma grande espada gelada transparente.

Ele conseguiu obter este conjunto de runas de alquimia de geada do cadáver do meio-fera anteriormente, que era o companheiro do Lord da Cidade Extrema da Noite. Depois de armazená-lo no Chip IA, ele também fez uma análise sobre ele.

Neste momento, sob o efeito das runas da alquimia da geada, o efeito da grande palavra gelada não perdia em comparação a um artefato mágico de baixo grau!

“Luz dos caídos!”

Depois de brandir sua grande espada em satisfação, Leylin ativou outro artefato mágico em seu corpo.

*Peng!*

Um raio de um brilho ilusório foi emitido do Pingente da Estrela Caída, que envolveu todo o corpo de Leylin. A luz cinza-prata transformou-se lentamente em armadura ilusória, que protegia Leylin.

Neste momento, Leylin, em sua armadura de prata de luz, com uma grande espada transparente, parecia um Cavaleiro das fábulas!

O lembrete do Chip IA continuou aparecendo na cabeça de Leylin:

[Sob o efeito das runas de geada, o grau estimado de ataque com a lâmina é de 3 a 5, também carregando o efeito colateral de um ataque de gelo! Toda a defesa no Pingente da Estrela Caída está ativada, a energia consumida está esgotando, estimada para ser totalmente esgotada em 15 minutos!]

“Nós não temos escolha a não ser lutar!”

Saurun e a outra acolita se olharam nos olhos e viram o vício refletido em suas expressões.

A partir do desempenho de Leylin, ficou claro que ele não estava inclinado a deixá-los ir, por isso não importa como eles alegaram que seria sem sentido.

Além disso, eles também eram gênios com seu próprio orgulho. Eles podem não ficar melhor em uma luta 1 contra 1 contra Torash, mas em uma 2 contra 1 situação, mesmo Torash teria tido uma dor de cabeça de lutá-los.

“Eu o pararei primeiro; você prepara seu feitiço formidável!”

Saurun disse para a acolita e imediatamente estendeu a mão direita.

Nesse momento, a pele prateada em sua mão direita brilhava e se transformava em escamas. Suas unhas estendidas e curvadas para baixo, a nitidez trazendo um brilho frio. Sua palma humana toda prateada se transformou em uma garra de animal prateado!

Um tom sanguinário surgiu nos olhos de Saurun quando ele se adiantou para proteger a acolita loira atrás dele.

Quanto a acolita loira, ela continuamente extraía ingredientes de suas vestes enquanto cantava, de vez em quando usando uma adaga para cortar sua pele, pingando seu sangue fresco nos ingredientes mágicos.

Uma forte onda de energia mágica se formou gradualmente em torno do acólito loiro.

“Que interessante. Um combate próximo com um suporte distante, esta é realmente uma boa combinação!”

Leylin riu loucamente e avançou.

*Bang*

Com o efeito das qualidades de Leylin de Cavaleiro, Saurun só viu um borrão cinza e só poderia instintivamente estender a mão com sua garra de lâmina.

*Peng!*

A espada da geada e a garra de prata entraram em choque. Um gelado frio gelado permeou a garra de prata, estendendo-se para o corpo de Saurun.

“Tão rápido!”

Saurun recuou vários passos e escondeu a garra de prata atrás de suas costas.

Tomando o esconderijo de suas mangas, havia uma camada de gelo que subia lentamente por seu braço, até o ponto de seu cotovelo.

“Haha… ótimo! Novamente!”

Leylin rugiu loucamente, mais uma vez brandindo a grande espada e avançando. Sentindo a leve aura sobre ele, Saurun não pôde evitar fechar os olhos, com a noção de querer se submeter à Leylin.

“Lâmina Cruzada!”

Gritou Leylin, a espada da geada desenhou uma bela cruz. O que era diferente da onda de energia anterior era que a Lâmina Cruzada agora tinha formado uma camada de gelo que foi enviado cortando para Saurun.

“Argh!”

Os olhos de Saurun estavam injetados de sangue enquanto apertava os dentes e levantava a garra de prata diante de seu corpo. As escamas da garra prateada se estenderam rapidamente e assumiram a forma de um pequeno escudo para bloquear o ataque.

*Chi*

A grande espada fez um grande dente na defesa de prata de Saurun. Não só havia formação de gelo branco, a frieza também permeou a área.

*Pu*

Saurun revogou seu escudo de prata, mas agora, em sua mão direita prateada, havia duas feridas profundas através das quais se podiam ver os ossos e uma folha de gelo frio bloqueava essa ferida de sangramento.

Uma sensação gelada se espalhou continuamente dentro de seu corpo e Saurun ficou horrorizado ao descobrir que já sua mão direita estava se sentindo entorpecida como se tivesse perdido todas as sensações e que seu movimento corporal também se tornara cada vez mais restrito.

“Morra!”

Leylin, sem hesitação, trouxe a espada para o pescoço de Saurun para decapitá-lo.

“Não!”

Berrou Saurun, acenando com a mão esquerda. Sua mão esquerda tinha virado prata e as pontas dos dedos tinham um tênue tom negro e ele apontou uma facada no abdômen de Leylin.

Dentro da academia, todos os aprendizes sabiam que as conquistas de Saurun na Transfiguração excediam em muito a de outros discípulos semelhantes e que sua mão direita poderia se transformar e tornar-se uma máquina de matar afiada e incomparável.

No entanto, todos os acólitos foram enganados por Saurun. Sua mão esquerda era o verdadeiro trunfo!

Não só ele poderia usar a transfiguração de besta para seu ataque de garra de prata, ela ainda tinha um elemento de Sombra e Tóxico que Saurun tinha pagado um preço alto. Contanto que o veneno fosse manchado na pele do oponente, mesmo um Mago Oficial estaria no problema!

À beira da morte, Saurun adotou um método de luta que resultaria em ambas as partes sendo gravemente ferido, para uma pequena chance de sobrevivência!

*Peng!*

A expressão de Leylin era sombria quando permitiu que a garra afiada cortasse seu corpo. Ao mesmo tempo, a espada da geada balançou impiedosamente enquanto separava a cabeça de Saurun de seu pescoço.