Warlock of the Magus World: Capítulo 86 – Pingente da Estrela Caída

0
713

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

“Eu já cumpri o meu acordo e liberei você da Esfera de Restrição de Espíritos. O que acontece a seguir não é uma parte do contrato!”

 

A voz de Leylin era extremamente despreocupada.

 

Este era apenas um simples jogo de palavras. Os magos eram todas pessoas inteligentes, e não podiam ser mentir facilmente.

 

No entanto, Roman era diferente. Ele já havia morrido há muito tempo, e seu corpo espiritual havia se transformado em um espírito vingativo. Naturalmente, sua inteligência não poderia sequer ser comparável à de um ser humano comum.

 

Além disso, depois de passar tanto tempo dentro do laboratório, Leylin tinha sido diligentemente exercendo vários métodos para reduzir a inteligência de Roman, tornando-o mais confuso, a fim de interrogá-lo.

 

Como esperado, mesmo que Roman tivesse recuperado inesperadamente sua inteligência hoje sob a beira de sua morte, ele ainda era manipulado por Leylin e dava as informações importantes para a técnica de meditação avançada.

 

“Até para mim, a partir de agora, um corpo espiritual de acólito nível 3 é extremamente difícil de adquirir, então como eu poderia deixar você ir embora?”

 

Leylin não se incomodou em prestar atenção às maldições de Roman, e colocou a cruz de prata no centro das runas, quando ele começou a completar o passo final para o pingente.

 

O Pingente da Estrela Caída veio de uma página abandonada nos Ensinamentos da Academia Lowian. Depois de ter sido descodificado pela A.I. Chip, juntamente com o diário da Alquimia encontrado no cadáver de Roman, Leylin foi capaz de deduzir o procedimento correto para sintetizá-lo.

 

Depois de avançar para um acólito de nível 3, Leylin dedicou a maior parte de seu tempo e esforço a sintetizar esse artefato mágico de baixo grau.

 

Depois de custar a Leylin uma grande quantidade de cristais mágicos e ingredientes, o Pingente Estrela estava quase concluído, onde o passo final permaneceu – espírito despertado!”

 

De acordo com as deduções de Leylin e os cálculos do A.I. Chip, o passo final, do despertar do espírito, já envolvia o aspecto do espírito e era algo que ele não poderia resolver então.

 

No entanto, Leylin procurou um grande número de corpos vivos de visconde Jackson na Cidade Extrema da Noite como um material principal na observação da alma.

 

Depois de muitos anos de pesquisa, Leylin já poderia confirmar que dentro da Abyssal Bone Forest Academy, ele seria o primeiro a respeito do tema da pesquisa da alma, e poderia até superar muitos Magos.

 

Depois de tantas experiências, o passo de despertar do espírito não representou um problema para Leylin.

 

No entanto, ele não tinha pistas sobre a outra antiga fórmula que ele obteve de Kroft, Lágrimas de Maria, até agora.

 

A suposição de Leylin era de que essa fórmula destinava-se a um Mago Oficial, algo que um acólito ainda não podia se envolver.

 

“Para o espírito despertado, um corpo espiritual mais forte não é necessariamente melhor. De acordo com o A.I. Chip simulação e minhas próprias deduções, um acólito nível 3 seria o mais adequado para isto…”

 

Leylin olhou para o espírito vingativo, Roman, que estava contorcendo-se e amaldiçoando-o na formação da luz.

 

“Durante muito tempo, calibrei deliberadamente a força espiritual de Roman para ser compatível com o passo final. Enquanto eu sou capaz de completar o espírito de despertar, o artefato mágico que eu tenho será definitivamente perfeito!”

 

Este era o trunfo que Leylin preparara para o próximo banho de sangue.

 

Um artefato mágico de baixo grau não excedeu os limites de um Mago Oficial. No entanto, para os acólitos, era quase impossível para eles destruir a defesa sobre este artefato mágico.

 

Enquanto Leylin tivesse aquele pendente, sua segurança no banho de sangue aumentaria muito.

 

“Deixar-me ir! Você me prometeu!”

 

Roman que estava preso dentro da formação de magia continuamente gritou.

 

No final, o espírito vingativo Roman amaldiçoou em um tom baixo:

 

“Patife desprezível, eu amaldiçoo você…”

 

“Basta de seu absurdo!”

 

Leylin franziu a testa e ele derramou um líquido prateado diretamente sobre o Pingente Estrela Fallen.

 

*Sssii!*

 

Uma nuvem de fumaça branca subiu do colar de prata, e a névoa branca no ar se transformou em uma mandíbula grande forrada com dentes afiados, que mordeu diretamente em Roman.

 

*Ka-cha!*

 

Roman foi imediatamente comido pela boca grande e malévola, que abriu e fechou como se desfrutando o sabor.

 

Leylin olhou para a boca grande e, depois de ver que Roman estava completamente devorado, começou a cantar um encantamento.

 

A voz cantando ecoou em torno da área, e a formação de magias de Leylin que ele desenhou no laboratório experimental começou a encolher para o centro, e, finalmente, tudo transferido para o Pingente da Estrela Caída.

 

Com a convergência das runas, os padrões na cruz de prata pareciam mais detalhados e brilhavam com misteriosas cores de luz.

 

“Selar!”

 

Leylin fixou seu olhar na cruz. Quando as runas foram todas aceitas pelo pingente de prata, ele apontou para a boca enorme no ar.

 

*Pu!* Um som semelhante a um estouro de bolha soou.

 

A boca branca foi diretamente dispersa, e fios de corpos brancos gasosos foram emitidos. No centro deles havia muitos fios de cor preta, que continuamente caíam sobre a cruz de prata.

 

“Com meu nome, Leylin Farlier, Pingente da Estrela Caída, funde-se!”

 

A expressão de Leylin era solene, e ele mordeu os dedos, pingando uma gotícula de sangue no Pingente Estrela.

 

A joia vermelha na cruz prateada cintilava e sugava diretamente o sangue de Leylin.

 

*Bang* Uma forte força de sucção apareceu do Pingente, circulando em torno da superfície da cruz prateada e formando um redemoinho. Ele sugou diretamente todos os compostos gasosos pretos e brancos.

 

A névoa grossa envolveu a cruz de prata dentro, e flutuou no ar, tornando-se uma bola luminescente de preto e branco.

 

“Muito bom! A fase de despertar foi ativada, e tudo tem andado bem sem problemas até agora!”

 

Leylin olhou para a bola ardente no ar, com os olhos fixos em um olhar fervoroso:

 

“O próximo passo é…”

 

Na segunda manhã, Leylin olhou para uma cruz de prata segurada em sua palma, seu rosto revelando uma expressão exultante.

 

Neste momento, o Pingente da Estrela Caída era uma cor cinza prateado, e as joias também pareciam maçantes e sem brilho. Baseado em aparências externas sozinhas, não poderia sequer ser comparado com o item concluído com o anterior. Contudo, A indicação do A.I. Chip fez Leylin sentir-se extasiado.

 

[Bip! Baixo grau de artefato mágico – Pingente da Estrela Caída foi sintetizado com sucesso!] [Pingente da Estrela Caída – Baixo grau de artefato mágico. Principais componentes utilizados para a defesa: Liga Estelar, Pedra Manfayla, Medula Óssea de Mankestre…] [Defesa física: 13 graus, defesa mágica: 15 graus. Ativação instantânea quando o Hospedeiro for atacado!]

 

As várias estatísticas apresentadas na A.I. Chip fez Leylin extremamente surpreso. Um artefato mágico de defesa nem sequer poderia ser comprado no mercado.

 

Normalmente, o ataque de um acólito de nível 3 era de cerca de 10 graus. Somente Magos Oficiais e superiores seriam capazes de lançar um feitiço mágico de mais de 20 graus.

 

Com o Pingente da Estrela Caída na mão, enquanto ainda tinha energia, Leylin poderia ignorar completamente os ataques de acólitos de nível 1 e nível 2. Juntamente com a Poção do Escudo Revolucionário de Trevor, Leylin seria capaz de suportar uma barragem de ataques mesmo se fosse de um acólito de nível 3.

 

Poder-se-ia dizer que com a síntese bem-sucedida deste Pingente, a sobrevivência de Leylin foi assegurada.

 

“Este artefato mágico é como uma versão simplificada de um campo oficial de força defensiva dos Magos!”

 

De repente Leylin exclamou.

 

A reverência e o respeito pelos mágicos aumentaram incontrolavelmente no coração de Leylin.

 

A tradição contínua do Mundo Mago foi apenas nos últimos tempos, por cerca de 1000 anos. Antes disso, havia até mesmo os tempos glorificados e magníficos antigos do passado. De volta ao passado antigo, ao passado primordial e imemorial, houve uma incontável acumulação de tempo, mas quantos desses períodos eram gênios? Quantos inventaram feitiços misteriosos?

 

Só de pé no ombro de um gigante, pode-se ver a estrada em frente claramente, esforçar-se e avançar!

 

Mesmo com o A.I. Chip, Leylin só tinha uma base melhor do que outros magos. No caminho de um Mago, ele ainda precisava confiar nas experiências de seus predecessores e melhorar tanto a si mesmo como suas habilidades.

 

Depois de suspirar, Leylin pendurou a cruz cinzenta prateada em seu pescoço.

 

O pingente gelado entrou em contato direto com a pele, e Leylin puxou seu colarinho. Dessa forma, ninguém podia dizer que Leylin estava usando um pingente apenas olhando para a superfície.

 

“Com o Pingente da Estrela, minha defesa está garantida. O próximo passo é fazer uso do A.I. Chip para vir acima com uma combinação de alguns magias de grau 0 forte para ser usado no banho de sangue.

 

Embora Leylin acreditasse nas palavras de Roman, com as recompensas atuais, não o deixaria ir.

 

Seu plano anterior era obter o Grine Water através do banho de sangue, e agora ele não planejava desistir.

 

Afinal, ele ainda não conseguia derrotar nenhum dos Magos. Sob a compulsão da academia e professores, ele ainda precisava juntar-se ao banho de sangue no plano secreto.

 

*Dong! Dong! Dong!*

 

Justo quando Leylin estava mergulhado em seus pensamentos, soou um batom à porta.

 

“Por favor, entre!”

 

Leylin apressadamente tirou os traços de seu trabalho no laboratório e arrumou suas roupas antes de falar.

 

*Creak!*

 

A porta de madeira foi empurrada, e naquele momento, quando Bicky, que usava um vestido verde, entrou, uma fragrância perfumada entrou e infiltrou o nariz de Leylin.

 

“Leylin! Mentor me pediu para fazer você se inscrever para a próxima competição da escola…”

 

Bicky brincou com uma flor branca nas mãos.

 

Antes do banho de sangue, a Abyssal Bone Forest Academy já não poupou nenhuma hesitação em nutrir seus acólitos. Os preços de vários ingredientes e modelos de feitiço tinham mergulhado, e eles também tinham hospedado muitas competições antes do banho de sangue.

 

Somente com a participação, haveria recompensas generosas, como cristais mágicos, modelos de feitiços, ingredientes e coisas do gênero.

 

Como para as fileiras superiores poucos, foram dados mesmo pergaminhos de magias e poções do tipo de ataque como recompensas.

 

No entanto, Leylin não faltava cristais mágicos, e ele também poderia preparar poções tipo ataque para si mesmo. Quanto à recompensa para o campeão, não foi um artefato mágico, então ele não foi atraído em nada.

 

No entanto, ele ainda tinha que, pelo menos, mostrar algum esforço superficial. Leylin balançou a cabeça e saiu do dormitório com Bicky.

 

Depois de não vê-la por 3 anos, a menina de antes se transformou em uma bela jovem. Bicky ficou em silêncio enquanto ela conduzia o caminho. Leylin abriu a boca, mas não sabia o que dizer.

 

Os dois atravessaram a zona ajardinada, e Bicky sorriu e disse:

 

“Leylin! Você sabia disto? Fayle já concordou em me deixar ser sua namorada!”

 

Dizendo o que, Leylin descobriu agudamente uma expressão peculiar dentro dos olhos de Bicky.

 

“Sério? Parabéns!”

 

Leylin soubera da paixão de Bicky por Fayle desde o primeiro dia em que entrou. Depois de ver o seu bom amigo cumprindo o que ela queria, ele estava um pouco feliz por Bicky.

 

Ao mesmo tempo, ele estava um pouco preocupado. Ele tinha alguma compreensão para o caráter de Fayle e sabia que Fayle gostava de estar no centro das atenções. Além disso, Fayle era um pouco vaidoso. No entanto, depois de ver a expressão sorridente de Bicky, Leylin ainda escolheu manter seu silêncio.