Warlock of the Magus World: Capítulo 83 – Banho de Sangue no *Plano Secreto

3
704

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

[Nota P: Ficou meio confuso, mas esse duplo sentido tem mais haver com o terreno (local secreto)]

 

“Contrato? Que contrato?”

 

Leylin perguntou.

 

“Primeiramente, você não pode revelar nenhuma informação a respeito do avanço a um Mago Oficial. Além disso, depois de se tornar um Mago Oficial, o contrato que você assinou quando você entrou na academia não traria mais restrições a você. Por isso, você deve jurar sobre sua alma, sob a testemunha do Olho do Julgamento, você terá de fazer 100 anos de serviços pela academia!”

 

“Depois de assinar o contrato, você será capaz de obter um feitiço Mago de nível 1 defensivo de graça, e uma quantidade padrão de Grine Water!”

 

Leylin viu uma introdução ao Olho do Julgamento antes em um antigo manual. Parecia ser um organismo maciço com regras de um mundo diferente. Não tinha uma consciência própria, e os magos preferiam usá-la como testemunha quando faziam contratos importantes.

 

A eficácia das suas restrições era conhecida por estar entre as mais fortes de todos os contratos. Além disso, não havia maneira de se livrar dele.

 

Uma vez que um acordo foi efetuado, dentro do espaço de cem anos, mesmo se a academia mandar Leylin sacrificar sua vida durante uma batalha, não teve nenhuma escolha senão obedecer.

 

Este acordo era semelhante a um contrato escravo, mas tinha mais restrições estipuladas nele do que em um contrato escravo regular.

 

Leylin rejeitou-a imediatamente em seu coração. Ele era uma pessoa que gostava de sua valiosa liberdade absoluta, por isso era bastante desagradável para ele estar sob tais restrições.

 

Claro, na superfície, Leylin ainda fingia estar extremamente movida, lutando por uma resposta.

 

Finalmente, Leylin perguntou, com a garganta um pouco seca:

 

“Então, Mentor, você assinou um contrato como esse também?”

 

“De fato! E por causa disto, juntei-me à Abyssal Bone Forest Academy, e tornei-me um membro dos professores!”

 

Kroft deu uma resposta definitiva:

 

“Na verdade, o tratamento que a academia dá a Magos como nós – que veio do exterior – não é grande. Eles não nos deixariam assumir tarefas extremamente difíceis também!”

 

“Professor, pedindo-me para voltar para a academia, tenho certeza que existe outra maneira?”

 

Leylin olhou para Kroft com antecipação.

 

Assinar um contrato e obter recursos era uma prática muito comum e não tinha nada a ver com a atual situação precária da academia. Leylin naturalmente não assumiu que Kroft lhe pediu para voltar por isso.

 

Depois de ouvir as palavras de Leylin, Kroft pareceu feliz.

 

“Na verdade, você ainda é tão inteligente quanto antes. Seus olhos também são cheios de sabedoria, se não for sua aptidão média, suas conquistas no futuro definitivamente superariam as de Merlin!”

 

A fachada de inferioridade em direção a Merlin foi colocada por Leylin. Ele sorriu, sem falar, esperando ouvir o que Kroft tinha a dizer.

 

“Na verdade, a guerra da Abyssal Bone Forest Academy não acabou!”

 

Esta frase de Kroft fez os cabelos de Leylin ficarem retos.

 

“O quê?”

 

Leylin ficou tão espantada que se levantou imediatamente:

 

“A guerra não foi mediada depois que a Lighthouse of the Night entrou para parar o conflito com Sage Gotham’s Hut e Whitewoods Castle?”

 

“Esta notícia é realmente precisa, mas está incompleta. A guerra entre Magos Oficiais terminou, mas para os acólitos ainda está longe de terminar!”

 

Kroft sorriu ironicamente.

 

“Embora o Lighthouse of the Night seja uma das guildas as mais fortes ao redor, não são únicos. Atrás do Sage Gotham’s Hut e Whitewoods Castle, há também uma poderosa guild apoiando-os por trás.”

 

“Assim, sob a mediação de Lighthouse, embora a guerra entre os dois lados tenha terminado, ainda havia uma cláusula especial!”

 

“Qual é?”

 

Leylin podia discernir que tinha algo a ver com os acólitos, mas ainda perguntava.

 

“As facções opostas pediram-nos para chamar todos os nossos acólitos, e se envolver em um banho de sangue com seus acólitos em um plano secreto!”

 

[Nota P: Vila Sangrenta da Névoa Oculta? Só uma turma forma kkk]

 

“Plano secreto!? Banho de sangue?”

 

Em direção a Leylin, que tinha abundante informação e conhecimento, só depois de pesquisar no A.I. Chip banco de dados, ele encontrou a informação que ele precisava sobre esses dois termos.

 

O plano secreto era uma dimensão usada pelos Magos para proteger seu próprio laboratório e armazenar seus recursos. Ele é criado por um feitiço e a dimensão é obtida conectando-se a uma região do mundo exterior.

 

Devido aos poderosos efeitos de feitiço fora desses planos secretos, magos do nível de acólito não conseguiam invadir. Quanto a algum plano secreto de nível superior, mesmo que Magos Oficiais fossem entrar, também morreriam.

 

Com o passar do tempo, algumas guilds mágicas unirão forças, usando feitiços para formar um plano secreto temporário, e conduzirão alguns experimentos ou para a guerra / batalha.

 

Quanto ao banho de sangue, continha o significado de loucura e massacre.

 

No Mundo dos Magos, se dois magos tiverem um conflito enorme que não poderia mais ser mediado, somente com a morte eles resolveriam seu conflito. Sob essas circunstâncias, eles vão sofrer um banho de sangue com um anfitrião como testemunha!

 

Antes do banho de sangue, ambas as partes assinariam um acordo. Depois que um lado morre, suas famílias, professores e amigos não podem vingá-los diretamente.

 

Esta era uma espécie de batalha, mas com os efeitos de feitiços, os contratos, também, eram difíceis de romper. Muitos magos com dignidade se envolveriam neste conflito de vida e morte, mas não desejavam que os danos colaterais se espalhassem. Então um banho de sangue foi a melhor escolha.

 

“Então, a academia convocou-nos acólitos de volta…”

 

De repente Leylin percebeu que sua garganta estava extremamente seca como se fosse uma pessoa morrendo de sede.

 

“Durante a assinatura do contrato, as outras partes convocaram o Olho do Julgamento como testemunha, por isso a nossa academia só poderia ir de acordo com o acordo estipulado. Se não, todos nós professores – incluindo o presidente – teremos nossas almas descansando em paz eterna…”

 

“Desta vez, não é só vocês, até mesmo os outros acólitos de quinto grau, incluindo o seu Merlin sênior, devem participar neste banho de sangue. Além disso, os acólitos de cada uma das 3 academias, estarão todos no mesmo lugar…”

 

“Espere, quer dizer, os acólitos das outras duas academias juntarão forças e atacarão a nossa Abyssal Bone Forest Academy?”

 

Leylin sentiu-se um pouco tonto, acólitos da Abyssal Bone Forest Academy já sofreram tremendas baixas da guerra anterior. Quanto ao Sage Gotham’s Hut e Whitewoods Castle, eles eram forças com um nível semelhante ao Abyssal Bone Forest Academy. Se qualquer um desses dois se envolver em uma batalha de sangue com os acólitos da Abyssal Bone Forest Academy, seria 50-50, para não mencionar que há dois deles agora.

 

Além disso, no momento, havia apenas 50-60% de acólitos que ficavam para trás na Abyssal Bone Forest Academy.

 

“Isso é muito louco, por que a academia aceitaria tais condições?”

 

“Não há escolha, quem pediu a nossa academia para estar em tal estado? Sage Gotham’s Hut e Whitewoods Castle querem limpar nossos acólitos de uma só vez, e deixar que o legado da Abyssal Bone Forest Academy seja quebrado!”

 

Kroft sorriu amargamente:

 

“Além disso, sejam nossos acólitos ou inimigos, eles não têm permissão para levarem quaisquer itens de batalha do nível de força a um Mago Oficial. Isso é programado para o feitiço defensivo do plano secreto. Qualquer ferramenta que exceda a força de um acólito será imediatamente rejeitada ao entrar no plano secreto…”

 

“Posso sair ainda agora?”

 

Leylin abrigou seu pequeno raio de esperança.

 

“O que você acha?”

 

Kroft olhou para Leylin profundamente nos olhos, e o significado implicado fez Leylin tremer.

 

“Tudo bem então!”

 

Leylin resignou-se ao seu destino e sentou-se:

 

“As más notícias acabaram? Você deveria me contar algumas boas notícias agora!”

 

“Você pirralho!”

 

Kroft sorriu e balançou a cabeça:

 

“Antes do banho de sangue, a academia vai realizar uma competição, onde as recompensas são generosas. Além disso, várias remunerações aumentaram em dobro, e os modelos de feitiços e poções no balcão de vendas também estão em um grande desconto…”

 

“Eles querem aumentar a força de seus próprios acólitos antes do banho de sangue, hein?”

 

Leylin pensou em silêncio. Ele era uma pessoa muito otimista e já tinha pensado fracamente em um cenário como esse antes, ao contrário da aparência extremamente chocada que ele estava colocando agora. Como não há espaço para sair, seu cérebro imediatamente se adaptou à situação.

 

“Tudo isso não tem nada a ver com o avanço do Mago Oficial. Anteriormente, o Mentor me disse que há um método para avançar, poderia ser dentro do banho de sangue?”

 

“De fato! A academia emitiu uma missão para todos os acólitos de nível 3 como você para uma vingança de sangue. Você vai matar tantos acólitos quanto possível dentro do banho de sangue! ”

 

Um sinal de loucura apareceu pela primeira vez nos traços de óculos de Kroft.

 

“Nós atribuímos pontos sobre os acólitos inimigos, cada acólito nível 1 vale 1 contribuição pontos, acólitos nível 2 valem 3 pontos, e acólito nível 3 como 10 pontos. Para os acólitos mais notáveis, temos valores correspondentes atribuídos a eles.”

 

Havia uma enorme tentação por trás das palavras de Kroft:

 

“Desta vez, a recompensa da missão da academia é extremamente proveitosa. Se você conseguir pontos de contribuição suficientes, não importa se é um modelo de feitiço defensivo do Magus 1 ou Grine Water, todos eles podem ser trocados por pontos de contribuição! ”

 

“Este é o único método que não requer um contrato, e ainda pode avançar com recursos!”

 

“Se é desta maneira…”

 

Leylin fechou os olhos, e calmamente ponderou sobre o discurso de seu mentor.

 

Na superfície, Leylin parecia calma. Na verdade, seu cérebro já havia começado a refletir sobre vários cenários, com o A.I. Chip constantemente trazendo simulações diferentes, projetando-os na frente de Leylin.

 

Minutos mais tarde, Leylin levantou-se novamente e curvou-se para seu professor Kroft.

 

“Se não há nada mais, por favor, permita que eu vá embora!”

 

“Para onde você está indo?”

 

Kroft ficou um tanto atordoado com as ações de seu próprio aprendiz.

 

“É claro para ver o Posto Comercial e balcão de vendas!”

 

Leylin curvou-se novamente, e depois de obter a aprovação de Kroft, saiu imediatamente.

 

Caminhando em uma rota de escola vazia, Leylin pensou em muitas coisas. Em primeiro lugar, tentar escapar sob os narizes de vários professores de nível Mago Oficial e, em seguida, ser caçado era algo impossível.

 

Leylin apenas pensou brevemente, antes de começar a jogar fora essa noção.

 

Anteriormente, ele era capaz de escapar era por causa da influência de Kroft e suas capacidades pessoais. A maior razão ainda era que a academia lhe permitiu sair. Se não, independentemente dessa razão e agora, Leylin nunca seria capaz de sair das portas da academia.

 

“Comparado ao Oficial Mago, parece que há mais esperança no banho de sangue entre acólitos, embora a situação ainda seja tão desfavorável quanto antes!”

 

Leylin caminhou até o Posto de Negociação. Os acólitos aqui contados ligeiramente mais do que outros lugares, mas muitos acólitos ainda tinham expressões sombrias em seus rostos. Parece que eles já tinham recebido notícias do banho de sangue que se aproximava.

 

Primeiro, Leylin foi até a loja de Woox para dar uma olhada. Uma pena, no entanto, a pequena cabana de madeira já tinha ido, e o Gordo Woox não era conhecido por ter escapado ou morrido.

 

Leylin suspirou decepcionada. No Posto Comercial, ele comprou alguns ingredientes que precisava, antes de caminhar até o contador de vendas de modelos de feitiço.

  • Ta ficando cada vez mais interessante!

  • Luis Gomes

    espero que Leylin faça um banho de sangue com os acólitos das outras academias

  • Reizen

    Vai dar merda vai dar merda vai dar merda vai dar merda vai dar merda