Warlock of the Magus World: Capítulo 82 – Uma maneira de Avançar

1
668

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

A expressão de Leylin se suavizou; Esta foi uma das raras ocasiões em que isso ocorreu. Ainda se lembrava dessa infeliz menina e da dor e perseverança no rosto dessa garota antes.

 

“É realmente ótimo vê-lo novamente, como estão Guricha e Dodoria?”

 

Leylin sorriu.

 

Ouvindo isso, Nyssa, que estava envolta na capa preta, estremeceu, e sua voz estava sombria quando disse:

 

“Todos estão mortos. Mesmo Kaliweir, Beirute, os que vieram conosco das Ilhas de Chernobyl, mais de metade deles pereceram…”

 

“Desculpe-me…”

 

Leylin não sabia o que devia dizer. Embora ele tivesse passado algumas dicas de informações anteriormente, era extremamente obscura. Se Kaliweir e o resto poderiam ou não descobrir, e se pudessem vê-los inteiros era questões de incerteza.

 

Além disso, mesmo se eles descobriram que algo estava errado, eles eram apenas acólitos de primeira ou segunda classe sem muita aptidão. Também era difícil dizer se eles poderiam ou não obter tratamento diferenciado da academia e sair.

 

Como esperado, Nyssa continuou:

 

“Depois de receber notícias de você, nós nos reunimos várias vezes. No entanto, não houve boas medidas. Não muito tempo depois, a Abyssal Bone Forest Academy anunciou um fechamento de toda a academia, caso contrário, a morte seria concedida… Depois, a guerra começou…”

 

Magos Oficiais foram a força principal da guerra entre os dois lados. Kaliweir, juntamente com os outros que nem sequer eram acólitos de nível 3, não eram aptos a ser carne de canhão, e esperavam-se grandes baixas.

 

Leylin não conseguia pensar em palavras consoladoras. Nyssa também não continuou, e o silêncio se seguiu.

 

“Missão gravada e confirmada como concluída! Esta é a sua recompensa, por favor, verifique e aceite!”

 

Neste momento, a menina sardenta atrás do balcão tinha finalmente levantado à cabeça e rabiscou um pedaço de papel pergaminho com uma pena de pena, finalmente entregando um pequeno saco de couro a Leylin.

 

Leylin pesou o saco, e os ruídos entre os cristais mágicos vieram do saco de couro.

 

“Eu ainda tenho alguma coisa, então eu vou tirar minha licença primeiro!”

 

Leylin disse para Nyssa, deixando-a com uma expressão complicada em seu rosto.

 

“A missão está concluída, hora de se encontrar com meu Mentor!”

 

Leylin atravessou os jardins e foi até o laboratório experimental onde estava Kroft.

 

*Dong! Dong!Dong!*

 

Leylin bateu na porta, em seguida, a porta abriu-se, revelando uma menina bonita.

 

A menina era ligeiramente mais curta do que Leylin pela metade de uma cabeça e tinha o cabelo bonito, verde. Os contornos de seu corpo eram extremamente sedutores. Devido à proximidade, Leylin podia até sentir o cheiro de seu perfume.

 

“Bicky! Faz muito tempo!”

 

Leylin falou baixinho.

 

“Você é… Leylin!”

 

A menina de cabelos verdes olhou Leylin com um olhar suspeito, antes de aplaudir quando ela saltou em seus braços.

 

Sentindo a suave e alegre abundância contra seu peito, e a fragrância que flutuava em seu nariz, Leylin não pôde deixar de exclamar quando esta menina tinha amadurecido.

 

“Bem! Estou aqui para visitar Kroft!”

 

Leylin esperou por um bom tempo e, vendo que a moça não queria deixar o abraço, só conseguia seduzi-la enquanto lhe batia nos ombros.

 

“Mentor está ali dentro, junto com Merlin!”

 

Bicky esfregou seus olhos um pouco avermelhados, e seus traços delicados revelaram um sorriso:

 

“Você estar bem é realmente uma grande coisa…”

 

Leylin balançou a cabeça e entrou no laboratório experimental.

 

“Leylin!”

 

Merlin o cumprimentou primeiro. Suas feições não mudaram muito nos últimos três anos, apenas que seu temperamento parecia mais estável e maduro. Depois de ver Leylin, ele forçou um sorriso extremamente feio.

 

“Merlin Sênior!”

 

Leylin curvou-se. Ele sabia que uma parte do rosto de Merlin tinha sofrido danos irreparáveis de antes, então ele não se importou que ele não era capaz de retratar expressões comuns.

 

Depois disso, Leylin continuou andando.

 

Havia apenas uma tabela de experimentos aqui. Na mesa de operações, um homem de cabelos brancos e de meia-idade colocou o tubo de ensaio em suas mãos para baixo, e seu par de olhos dourados encontrou os olhos de Leylin.

 

“Eu posso cheirar o cheiro mal fraco da Flor de Vácuo em seu corpo, parece que você realmente tem as pétalas de uma Flor Vazio!”

 

Kroft olhou fixamente para Leylin por algum tempo, antes de sorrir:

 

“Você é realmente um sujeito sortudo!”

 

“Haha…”

 

Leylin coçou a parte de trás da cabeça, revelando uma expressão embaraçada, mas no fundo ele estava exultante.

 

Depois de decidir usar a Flor do Vácuo como desculpa, ele vinha inventando os ingredientes substitutivos para a Flor de Vácuo.

 

99,98%

 

Depois de enormes quantidades de experimentos, ele havia obtido um tipo de poção que poderia emitir o perfume da Flor de Vácuo com uma similaridade de 99,98%, para usar como seu trunfo para enganar os outros.

 

Naturalmente, esta poção tinha apenas uma fragrância semelhante a esta flor, mas não continha nenhum efeito original dela.

 

Antes de vir para a academia, Leylin tinha especialmente borrifado um pouco em seu corpo, e agora parecia que até Kroft estava enganado.

 

Depois disso, Leylin só teve de insistir que o efeito da Flor de Vácuo era totalmente consumido por ele, então ninguém seria capaz de descobrir qualquer lacuna em seu discurso.

 

“Não importa o quê, alcançando nível 3 acólito antes de você é 20, você já pode ser considerado como um dos principais acólitos na academia. Só que você tem que ir para a área administrativa para registrar, então seus vários benefícios e status aumentará…”

 

Kroft contou a Leylin sobre alguns benefícios e autoridade dada a um acólito de nível 3, que seria concedido a Leylin.

 

Finalmente, Leylin mal podia esperar mais e exclamou:

 

“Professor, desta vez, estou aqui para perguntar sobre o assunto de Mago Oficial que você falou anteriormente…”

 

“Eu sabia!”

 

Kroft balançou a cabeça:

 

“Desde que eu vi você depois de sua primeira meditação, eu sabia que você está decidido no caminho de um Mago…”

 

O homem de cabelos brancos e de meia-idade apontou para as cadeiras do laboratório:

 

“Quanto a isso, pode demorar um pouco, então vamos sentar primeiro.”

 

Dizendo qual, Kroft caminhou em direção a uma poltrona reclinável e se sentou, com Leylin seguindo atrás dele.

 

A cadeira preta estava coberta com o couro de alguma criatura, e passando as mãos pela frente deu uma sensação confortável. Entre as duas cadeiras, havia uma pequena mesa redonda.

 

Bicky serviu duas taças quentes e fumegantes de refrescos verdes – suas ações eram do padrão oficial, como se ela tivesse praticado inúmeras vezes – e se retirou apressadamente.

 

“Suco de Frutas Raiz Verde! Nunca pensei que o professor ainda manteria esse hábito!”

 

Leylin cheirou a fragrância e seus olhos refletiram reminiscências.

 

“Haha… Eu sempre gostei destes tipos de bebidas, mesmo quando eu estou ocioso ou quando faço experimentos, ainda vou tomar um gole ou dois. Além disso, para um Mago Oficial, 3 anos é apenas um curto período de tempo em sua vida!”

 

Kroft fez vários goles da bebida e então perguntou:

 

“Leylin, você sabe como avançar para um Mago Oficial?”

 

“Por favor, mostre-me o caminho, Mentor!”

 

A expressão de Leylin era extremamente solene.

 

“Um Mago Oficial há muito tempo superou as limitações de um ser humano. Eles são capazes de aproveitar a energia da natureza e obter uma vida útil mais longa. Mesmo o pior deles está muito além do nível de um acólito de nível 3! Eles são extraordinários!”

 

A voz de Kroft parecia suave, quase como se estivesse cantando.

 

“Isso é por causa da energia e da força devastadora que um Mago Oficial controla. Há muito tempo – talvez há mil anos atrás, no castelo luxuoso da costa sul, todos as autoridades da costa sul chegaram a um acordo mútuo para controlar as informações sobre os Magos oficiais e até o aprovaram…”

 

Kroft falou da história passada do Mundo Mago.

 

“Isto é semelhante ao tratado de não proliferação de armas nucleares do meu mundo anterior!”

 

Pensou Leylin.

 

“A partir daí, antes de um acólito de nível 3 avançar para um Mago Oficial, eles vão assinar um contrato com a pessoa ou organização de transmitir o conhecimento para eles. Prometer que não haverá de modo algum seja divulgado como fazer este avanço. Qualquer violador aceitará o julgamento do Olho do Julgamento e sua alma será queimada por mil anos…”

 

Kroft olhou para Leylin:

 

“Eu também assinei o contrato antes, daí consegui obter os recursos e as informações necessárias para o avanço. Devido às restrições deste contrato, eu sou incapaz de compartilhar as informações com você!”

 

“No entanto, eu ainda posso dizer-lhe alguns conhecimentos gerais em torno dele!”

 

Vendo o rosto, obviamente, decepcionado de Leylin, Kroft continuou.

 

“Para avançar para um Mago Oficial, o primeiro requisito é que o acólito alcance um certo padrão na força espiritual. Pelo que vejo, você já está muito próximo desse critério. Na verdade, para muitos acólito nível 3, este não é um problema em tudo.”

 

“Quanto ao verdadeiro ponto crucial, é ter um modelo de feitiço defensivo de uma Magia de nível 1. Este modelo se tornará seu feitiço defensivo inato no futuro. Além disso, você precisa de uma quantidade padrão de *Grine Water para complementar com o avanço!”

 

[Nota P: Acho que é grão de água, mas não estou certo então deixei assim]

 

Leylin ouviu atentamente, e várias emoções lhe atravessaram os olhos:

 

“Então, os critérios para avançar seriam estes três: um certo nível de força espiritual, um feitiço de grau defensivo e Grine Water! Certo?”

 

“Na verdade!”

 

Kroft balançou a cabeça:

 

“Modelos de feitiço Mago rank 1 e Grine Water são controlados pelas facções enormes. Mesmo nos balcões da Abyssal Bone Forest Academy, você não será capaz de encontrá-los!”

 

Leylin sorriu amargamente. Ele já havia rastreado a maioria dos mercados no Reino Poolfield. Não havia absolutamente nenhum lugar que continha Grine Water ou um feitiço defensivo de nível 1.

 

Do acólito do nível 1 ao acólito do nível 2, tudo o que Leylin tinha aprendido eram magias de nível 0. Obviamente, os Magos tinham feito divisões claras no ranking de feitiços. Além disso, eles inventaram os feitiços que os acólitos aprenderam como magias de nível 0, para diferenciar entre aqueles feitiços de Magos Oficiais.

 

Quanto a Grine Water, Leylin parecia ter visto algumas informações relativas a ele em um rascunho em ruínas sobre Alquimia. Esse era um tipo de poção que era bastante difícil para Leylin com suas habilidades atuais para preparar. Além disso, muitos ingredientes principais foram monopolizados pelas facções enormes, e não havia vestígios da fórmula.

 

“Então, professor, você me pediu para voltar, o que significa que eu sou capaz de obter o Grine Water e o feitiço defensivo 1.”

 

Leylin perguntou de repente.

 

“Só posso dizer que é possível.”

 

Kroft tomou outro gole do refresco verde.

 

“Avançar para um acólito de nível 3 antes de completar 20 anos já é considerado um Mago em potencial. Portanto, você está qualificado para assinar um contrato com a academia!”

  • Reizen

    Ahhh Leylin leylin, vire logo um mago oficial ( ´థ,_‥థ`)