Warlock of the Magus World: Capítulo 80 – Retorno

2
703

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

Dentro de Cidade Extrema da Noite, houve recentemente uma questão que não era nem grande nem pequeno acontecendo. Este se transformou em um tópico de conversação ocioso discutido pelos plebeus após o chá do almoço.

 

Mestre Leylin, um herdeiro de um nobre que permaneceu na cidade por três anos, Visconde Jackson e o bom amigo deles o estudioso Murphy, estavam temporariamente deixando a cidade.

 

Antes de partir, entregou a mansão e a loja de produtos medicinais à criada, que serviu como empregada, para cuidar da administração.

 

Para os nobres, embora eles gastassem a sua energia reprimida em suas servas frequentemente, eles nunca teriam entregado seus importantes estabelecimentos e para elas por causa desse ato.

 

Afinal, para eles, as empregadas eram como brinquedos, que podiam ser mudados ou abandonados a qualquer momento. Quanto aos estabelecimentos e terras, muitas vezes se tornavam a herança de um herdeiro, e era a raiz para o crescimento do desenvolvimento contínuo de uma família.

 

Ao fazer isso, Leylin se transformou em uma piada na frente do resto da nobreza. Não só sua reputação era de uma pessoa preguiçosa e gentil, que também se estendeu a uma pessoa confusa.

 

No entanto, para surpresa de muitos, a empregada, com a ajuda de dois Cavaleiros, muito em breve fez o restante da facção de Leylin se submeter a ela. Ao mesmo tempo, o senhor da cidade de Visconde Jackson e Murphy foram pessoalmente para expressar seu apoio para a empregada doméstica, que lhe permitiu agir em nome de Leylin com seus estabelecimentos.

 

Depois de assumir os estabelecimentos de Leylin, Anna dedicou-se a gerenciá-los e fez isso ordenadamente e eficientemente. Não só o estabelecimento de Leylin na Cidade Extrema da Noite não falhou como previsto pelos outros nobres, ele continuamente se desenvolveu, o que fez muitos nobres cair de sua cadeira.

 

No entanto, todas essas coisas não tinham nada a ver com Leylin. Nesse momento, ele já havia deixado a cidade.

 

*Pitter Patter!*

 

[Nota P: Onomatopeia de passos]

 

O céu ficou escuro, e gotas de chuva caíram no chão, iniciando incontáveis gotas.

 

*Thud Thud Thud!* Um corcel escuro e bonito correu continuamente ao longo da estrada, e a paisagem em ambos os lados apressadamente recuou. A água da chuva caiu sobre o corpo de um cavaleiro, mas foi bloqueada por uma capa de chuva.

 

Quando chegou a meia-noite, o aguaceiro parou e o Cavaleiro procurou abrigo em uma caverna.

 

Uma chama quente e brilhante iluminou a caverna. Uma panela de aço pendurado acima da fogueira, e um caldo de cogumelo branco com um cheiro perfumado fervido. De vez em quando, alguns pedaços de carne bruscamente flutuavam à superfície.

 

O Cavaleiro tirou o casaco, revelando um rosto jovem de cabelos castanhos e olhos brilhando como joias.

 

Essa pessoa era Leylin. Neste momento, ele bebeu a sopa de cogumelos, ao mesmo tempo em que o A.I. Chip mostrava o mapa.

 

“Depois de dois meses de contínua jornada, finalmente vou chegar à academia!”

 

Leylin olhou para o destino no mapa. Sua expressão era complicada. Anteriormente, se não fosse ele constantemente mudando sua rota e indo para outros mercados para vender suas poções, ele não teria ficado com tanta pressa, e a viagem teria sido rápida.

 

No entanto, com uma viagem tão acelerada, ele tinha sofrido muito.

 

Depois de ter vivido como um rei nos últimos três anos, Leylin tinha se acostumado com a vida extravagante de um nobre, e quase não podia se adaptar à sua situação atual.

 

“No entanto, eu finalmente cheguei. De acordo com o mapa, vou chegar à academia depois de mais três dias!”

 

“Eu nunca pensei que um terceiro realmente iria intervir, e fazer a Abyssal Bone Forest Academy e as outras duas facções chegar a um acordo de cessar-fogo!”

 

Lembrando as notícias que ele ouviu dos mercados nos últimos dias, Leylin ainda estava um pouco descrente.

 

De acordo com a notícia, com o ataque de pinça do Castelo de Sage Gotham e Whitewoods, a Abyssal Bone Forest Academy deveria ter estado numa situação precária. Mesmo a formação da magia defensiva da sede da academia foi danificada pela metade e estava quase quebrada.

 

No entanto, no final, era desconhecido que método o Abyssal Bone Forest Academy continuou utilizado. Na verdade, ele conseguiu pedir ajuda do Lighthouse of the Night.

 

O Lighthouse of the Night foi uma das melhores organizações na costa sul. Seu líder era espalhado boatos para ter a força de um Mago Rank 3.

 

Sob a forte mediação do Lighthouse of the Night, a Abyssal Bone Forest Academy finalmente conseguiu escapar de sua situação perigosa, chegando a um acordo entre as duas facções rivais.

 

Leylin não era alguém que respondesse imediatamente quando lhe pedissem para voltar à academia. Ao longo do caminho, ele sempre perguntou por notícias. Só quando estava realmente seguro de que a Abyssal Bone Forest Academy foi libertada da guerra, e que a retirada dos acólitos não era uma armadilha, ele decidiu voltar para a academia.

 

“Com essa distância, eu já posso iniciar o método comunicativo que o mentor me mostrou antes! É melhor discernir pela primeira vez a verdade!”

 

O rosto de Leylin ficou sério, e ele retirou uma poção rosa de suas vestes.

 

Depois de tirar a tampa, ele usou a poção rosa para desenhar uma misteriosa runa no chão. Era cursiva e sinuosa, como um verme.

 

*Sssii!* Fumaça rosa subiu para o ar continuamente, antes de finalmente se transformar em forma de uma grande orelha rosa.

 

“Quem é? Esta onda de energia?”

 

Ao lado do ouvido, a voz de Kroft soou, carregando muitos outros ruídos estáticos com ele.

 

“Sou eu! Professor!”

 

Leylin falou suavemente.

 

“Essa voz! Essas ondas de força espiritual! Você é Leylin! Você realmente se tornou um acólito de nível 3!”

 

A voz de Kroft podia ouvir a admiração.

 

Para os acólitos da terceira série, se eles queriam avançar de um acólito de nível 2 para um acólito de nível 3, isso exigia pelo menos 5 anos de construções de runas mentais e reforçar o mar da consciência.

 

No entanto, Leylin tinha passado apenas 3 anos para avançar para um acólito de nível 3, o que chocou Kroft.

 

“Você tem apenas 17 anos este ano, mas você entrou no reino de um acólito de nível 3!”

 

A voz de Kroft, que era geralmente estável, carregava um traço de emoção nela:

 

“Um acólito de nível 3 antes dos 20 anos de idade Tem uma enorme chance de avançar para Mago Oficial. No entanto, o número de tais acólitos são extremamente raros. Mesmo o seu sênior, Merlin, avançou apenas para um acólito de nível 3 quando tinha 21 anos.”

 

Se Kroft soubesse que Leylin tinha avançado para um acólito de nível 3 apenas um ano depois de ter deixado a academia, ele poderia imediatamente rotulá-lo como um gênio!

 

No entanto, surpreendê-lo ricamente em silêncio era sempre a norma de Leylin de lidar com seus assuntos. Para a surpresa de seu mentor, Leylin apenas se curvou e disse:

 

“Eu só tive sorte e encontrei uma rara Flor de Vácuo…”

 

A Flor de Vácuo era um tipo de planta misteriosa. Suas pétalas eram roxas, e se um mago fosse aumentar de nível, seria um estimulante extremamente forte para a força espiritual de um mago. O ponto mais crucial era que as leis da reprodução para a Flor do Vácuo eram estranhas. Eles poderiam aparecer em qualquer lugar do continente. Havia mesmo casos em que os Magos encontraram vestígios destas plantas no fundo do mar ou em um poço de um vulcão.

 

Além disso, a Flor de Vácuo tinha um atributo especial. Uma vez que suas pétalas foram arrancadas, todo o caule vai imediatamente queimar, não deixando vestígios para trás.

 

Naturalmente, essa era uma desculpa que Leylin pensara há muito tempo. Através da coleta de dados do Chip A.I. de várias plantas misteriosas, ele já havia preparado essa desculpa como uma razão para seu avanço.

 

Não era como se não houvesse outros acólitos de nível 2 que tivessem usado uma Flor Vazia para avançar para um acólito de nível 3 antes.

 

“Flor de vácuo?”

 

O choque de Kroft foi transmitido pela orelha.

 

“Um precioso recurso mágico também poderia ser encontrado por você… Esse é um material de alto grau, do qual uma pétala pode custar vários milhares de cristais mágicos… Pode até ajudar um Magoa avançar…”

 

No entanto, era extremamente difícil prever a sorte neste mundo. Depois de aderir à sua declaração de que a Flor do Vácuo estava de fato esgotada, Kroft não tinha outra escolha a não ser acreditar nele.

 

O que se seguiu foi que o mentor e o aluno falaram sobre as recentes experiências de viagem de Leylin. Quando Kroft soube que Leylin tinha terminado com êxito a missão da academia, ele expressou seus parabéns.

 

Perto do fim, Leylin perguntou em tom solene:

 

“Professor, a respeito do chamado de retorno dos acólitos para a academia…”

 

Por que ele não perguntou à academia diretamente era, naturalmente, porque tinha medo de que fosse uma armadilha. Pode ter sido muito bem que o presidente da Abyssal Bone Forest Academy tinha alguns outros planos, e poderia estar preparado para sacrificar um bando de acólitos.

 

“…”

 

Kroft permaneceu em silêncio do outro lado do feitiço de comunicação, antes de finalmente falar novamente algum tempo depois.

 

“A convocação de acólitos, desta vez, tinha sido aprovado pelo presidente e pelo conselho de administração. Posso garantir que não há mentira na convocação, mas…”

 

Leylin hesitou e conteve a respiração, com medo de perturbar seu mentor.

 

“Originalmente, se você ainda fosse um acólito de nível 2, eu provavelmente não teria aprovado você de volta para a academia. No entanto, agora que você é um acólito de nível 3, as coisas são diferentes. Deixe-me perguntar a você, você quer avançar para um Mago Oficial?”

 

Perguntou Kroft de repente.

 

“Um Magus de nível 1. É frequentemente o ponto de partida para um Mago que persegue a verdade. Eu definitivamente quero avançar!”

 

A voz de Leylin era baixa.

 

“Se for esse o caso, então volte! Quando você estiver aqui, eu vou te contar tudo! Não há muito tempo agora…”

 

A orelha rosa estremeceu e explodiu imediatamente, transformando-se em uma enorme nuvem de fumaça que se dissipou no ar.

 

Na caverna vazia, a voz de Kroft finalmente ressoou uma última vez:

 

“Ouça minhas palavras! Esta oportunidade é extremamente rara, mas também é acompanhada por perigo. Se você quiser caminhar mais seguramente pelo caminho de um Mago, então volte depressa!”

 

Leylin olhou para a fumaça gradualmente desaparecendo e murmurou para si mesmo.

 

Através da comunicação de longa distância com Kroft hoje, embora o tempo fosse curto, Leylin foi capaz de entender as circunstâncias dentro da academia.

 

A partir daí, ele sabia que a Abyssal Bone Forest Academy realmente tinha se libertado do perigo, mas a guerra parecia continuar em andamento. Foi por isso que a academia relembrou vigorosamente seus acólitos.

 

Além disso, as oportunidades muitas vezes vinham lado a lado com os riscos. Olhando para a opinião de Kroft, parecia que muitas oportunidades o aguardariam se ele voltasse. Ele ainda está relacionado com o avanço que Leylin teria de sofrer no futuro.

 

“Um Mago Oficial!”

 

Leylin caminhou em direção à entrada da caverna, e olhou para o céu abatido e caminhou no aguaceiro, soltando um suspiro.

 

Estes poucos dias, além dele se apressar, ele não fez nada além de ir a alguns mercados mágicos para dar uma olhada. No entanto, não importa quantos cristais mágicos ele estava disposto a se separar, o mercado nunca continha qualquer informação relativa ao avanço de um Mago Oficial. Além disso, ninguém chegou a vender um método de obtenção dessas informações.

 

Olhando para ele, parecia que uma mão grande e invisível tinha arrastado diretamente toda a informação sobre este avanço de Mago, sem deixar ninguém saber disso.

 

“Para poder monopolizar a informação até tal ponto, ela deve ser apoiada, pelo menos, por uma maioria de magos nas grandes organizações e facções da costa sul…”

  • Opa! Sinto cheiro de um power up monstrão!!

  • Reizen

    De volta ao cemitério