Warlock of the Magus World: Capítulo 79 – Preparação

0
682

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

“Anna, Greem, Fraser, vocês três vêm para minha sala de estudo juntos depois do jantar!”

 

Vendo que seus subordinados não tinham nenhuma objeção, Leylin balançou a cabeça e disse:

 

“Por agora, todos, por favor, divirtam-se!”

 

O grupo balançou a cabeça, voltou para suas posições e sentou-se. O barulho dos talheres continuava a tocar.

 

Desde que Leylin emitiu suas ordens, a sala ficou muito mais silenciosa do que antes. Embora o jantar fosse gigantesco, as massas pareciam ter algo pesando sobre seus corações.

 

Depois do jantar, Leylin recebeu o trio que sabia de sua identidade de Mago.

 

Greem e Fraser usavam armadura de couro, que parecia extremamente imponente. Anna ainda usava uma blusa com decote, e parecia ainda mais sedutora.

 

“Vocês sabem que eu sou um Mago. Agora, estou prestes a embarcar em uma viagem, e devido a algumas razões, eu só posso mantê-los aqui…”

 

Leylin sentou-se atrás da mesa, falando solenemente para os três.

 

“As ordens fora antes eram apenas para os outros verem. De agora em diante, Greem e Fraser, você deve tratar Anna da mesma maneira que você me trata, vocês entenderam?”

 

“Nós entendemos!”

 

Greem e Fraser assentiram com a cabeça. Comparados com o resto, eles sabiam como esse mestre era terrível e não tinham objeções às ordens de Leylin.

 

Depois de mandar Greem e Fraser embora, o quarto ficou com Anna e Leylin.

 

“Jov… Jovem Mestre! As lágrimas brotaram nos olhos de Anna.”

 

“A essência da Flor de Mandara em seu corpo, eu já criei um antídoto para ele. Além disso, pegue isto!”

 

Para as suas próprias mulheres, Leylin era muito mais gentil.

 

Dizendo isso, Leylin entregou algumas poções e um papel pergaminho para Anna.

 

“Isto é…”

 

Anna abriu o papel pergaminho para dar uma olhada, e ela se assustou.

 

“São cartas de autoridade. Você estará gerenciando todos o meus estabelecimentos na Cidade Extrema da Noite. Além disso, se eu não voltar dentro de dez anos, todos estes serão transferidos para o seu nome!”

 

Leylin cruzou os dedos:

 

“Além disso, Murphy e Visconde Jackson são testemunhas desses procedimentos! Se você encontrar algum problema no futuro, você pode procurar suas ajuda!”

 

Essas posses terrenas, Leylin podia ter tantas como quisesse. Naturalmente, ele não se importaria de dar a Anna como um plano reserva para si mesmo.

 

Além disso, mesmo se ele jogou este pedaço de xadrez erradamente, não havia muito a se arrepender.

 

Afinal, agora, Leylin era apenas um acólito na Abyssal Bone Forest Academy. De acordo com as regras da academia, os acólitos não estão autorizados a trazer seus seguidores ou empregadas para as propriedades da academia.

 

Uma vez que estas eram coisas que ele tinha que deixar de lado, naturalmente, o coração de Leylin não doía por elas.

 

“Além disso, esta é a picada de escorpião do deserto, que é uma ferramenta especialmente usada para controlar Greem e Fraser. Você deve mantê-los bem…”

 

Leylin entregou uma caixa vermelha a Anna.

 

“Não!”

 

Anna mordeu os lábios, antes de finalmente voar para frente e abraçar as duas pernas de Leylin.

 

“Jovem Mestre, não deixe Anna distante! Anna quer estar ao lado do Jovem Mestre, não importa o que ela tenha que fazer, certo?”

 

A jovem segurou as pernas de Leylin e lágrimas tão brilhantes como pérolas deslizaram fora de seu rosto bonito.

 

Seu corpo quente e ligeiramente trêmulo se envolveu em torno das pernas de Leylin. Podia-se ver que Anna tinha reunido extrema coragem para falar essas palavras.

 

Leylin olhou para Anna com um toque de gentileza em seus olhos. Ele estendeu a mão direita para fora e acariciou os cabelos e costas da jovem.

 

“Sinto muito, Anna. O lugar que eu tenho que ir é extremamente perigoso para você…”

 

“Mas…”

 

Anna levantou o rosto cheio de lágrimas como se quisesse dizer algo mais.

 

“Não discuta e me escute!”

 

De repente, o rosto de Leylin endureceu.

 

Vendo seu mestre agir dessa maneira, a dor profundamente interior e o sofrimento por desobedecer às ordens de um mestre surgiram em sua mente. Afinal, Anna tinha sido submetida a treinamento de escravos. Embora estes fossem os métodos dos traficantes de escravos, ele estava gravado na própria alma de Anna.

 

“Sim, jovem Mestre!”

 

Anna parou de chorar e manteve o pergaminho e a caixa. Ela só olhava para Leylin, da mesma forma que um gato que tinha sido abandonado por seu dono.

 

Vendo a menina agir assim, Leylin retirou algumas poções de suas vestes e entregou a ela. Afinal, ele não era uma pessoa com o coração de pedra.

 

“Esta é uma poção de recuperação, que pode curar rapidamente ferimentos físicos. Mantenha isto bem!”

 

“Além disso, esta poção roxa é uma poção tipo ataque. Se chegar um dia em que você encontrar um perigo que nem mesmo Greem nem Fraser podem lidar, jogue isso nele. Você me entende?”

 

Leylin apontou para a poção roxa e instruiu Anna.

 

“Anna entende!”

 

Seus olhos ficaram vermelhos. Ela sabia que não podia desobedecer as ordens de seu mestre, então ela manteve a poção bem.

 

“Sigh…”

 

Olhando para a figura de saída, Leylin suspirou de repente.

 

Embora tivesse feito muitos preparativos, sabia que, depois de uma dúzia de anos estranhos, essa facção que ele deixara desapareceria mais ligeiramente no ar.

 

No entanto, ele não tinha arrependimentos. Estes eram todos os seres humanos regulares sem qualquer aptidão para se tornar um Mago. Eles seriam de uso limitado para ele no futuro.

 

Provavelmente, o único uso dessa pequena facção para ele seria agir como uma capa para ele se esconder das pessoas, e mesmo assim, não era muito seguro em tudo.

 

No final, confiar tudo a Anna não foi uma má escolha.

 

Além da essência da Flor de Mandara no corpo de Anna, todas as outras restrições no corpo de Anna tinham sido removidas já por Leylin. De agora em diante, Anna seria um ser humano livre.

 

“Espero que depois de ter essas coisas, você será capaz de viver uma vida mais feliz!”

 

Os olhos de Leylin eram indecifráveis.

 

Se Anna fosse pousar nas mãos de outro Mago, ela seria no máximo uma ferramenta para eles liberarem sua energia reprimida. Depois que seu interesse diminui, ela pode muito bem ser usada em um experimento. Agora que Anna tinha seguido Leylin, não só ela estava livre de sua condição de escrava, Leylin até o tinha salvado do veneno da essência de Flor de Mandara. Ele até tinha lhe dado a casa e a loja medicinal, então, não importa o que aconteça a seguir, ele estaria livre de toda culpa!

 

“As questões problemáticas foram resolvidas. O que resta é descartar o laboratório experimental e as saídas subterrâneas completamente!”

 

Leylin pensou e foi para o subterrâneo.

 

Esta era a área proibida, pois ele havia demarcado assim. Anna e os dois Cavaleiros não se atreveriam a descer tão facilmente.

 

Sob a luz fraca da tocha, Leylin retirou uma bola de cristal. A figura de uma pessoa velha podia ser vista dentro dela. Sua expressão era louca, e até tinha terror nela.

 

“Encontramo-nos de novo, senhor Roman!”

 

Leylin sorriu e cumprimentou. No entanto, aos olhos de Roman, esse sorriso era mais angustiante do que o do diabo.

 

“Não… Não venha!”

 

A expressão de Roman se torceu, e ele temerosamente recuou para as paredes da bola de cristal atrás dele.

 

No entanto, os sentidos agudos de Leylin apontaram a resolução por trás da expressão do espantado espírito vingativa.

 

“Deixe-me dizer-lhe uma boa notícia, e um pedaço de más notícias!”

 

Leylin colocou com habilidade muitas ferramentas ao lado da bola de cristal, e deixou que o espírito vingativo soltasse gritos de orelha enquanto falava.

 

“A boa notícia é que vou sair daqui por um tempo!”

 

Antes que o espírito vingativo tivesse alguma resposta, Leylin sorriu e disse:

 

“E a má notícia é que, não importa aonde vá, você vai acompanhar-me!”

 

“Oh! Não! Não! Eu imploro a você…”

 

“Bem! Então, diga-me tudo o que você sabe!”

 

No início, Roman naturalmente não falaria de nada. No entanto, depois de mais de um ano de tortura, ele já tinha começado a tossir algumas informações.

 

Após a narração do espírito vingativo, Leylin sacudiu a cabeça.

 

“Parece que o Mestre Roman ainda tem pensamentos ilusórios, então vamos continuar…”

 

Seguindo a declaração de Leylin, muitos gritos arrepiantes encheram o laboratório, como se os uivos de uma pessoa fossem antes de sua morte.

 

Embora esse espírito vingativo tivesse mostrado sinais de um colapso mental há meio mês, ainda conseguia dar informações enganosas a Leylin sobre os segredos que conhecia.

 

Este espírito vingativo deu muitas informações ao mesmo tempo, e eram extremamente complicadas. No entanto, com o A.I. Chip, Leylin foi capaz de gravar toda a sua narração rapidamente, e classificá-lo sistematicamente.

 

As próximas vezes, ele descobriu um problema.

 

Para coisas que pertencem ao conhecimento mais geral e comum, Roman sempre as entregou facilmente. No entanto, para os pontos cruciais e segredos, Roman passou por cima deles e escondeu muita da informação importante.

 

No entanto, Leylin não se importava. Daria enormes quantidades de informações a cada dia. Juntamente com a filtragem e classificação do A.I. Chip, ele ainda obteve muita informação.

 

Além disso, com a contínua e prolongada tortura e interrogatórios, Leylin acreditava que um dia, esse espírito vingativo lhe diria tudo e imploraria por uma morte rápida.

 

Depois que a rotina diária de ‘questionamento’ foi concluída, Leylin foi para os outros quartos subterrâneos.

 

Aqui, vários instrumentos de tortura manchados de sangue estavam pendurados ao longo das paredes. No chão, havia até mesmo alguns cadáveres com feridas espalhadas por seus corpos, fazendo com que fossem quase indiscerníveis como um corpo humano.

 

[Bip! A densidade de energia negativa circundante é maior em 34,5%, o que satisfaz a condição mais básica para a existência de um corpo espiritual. O corpo físico do alvo sofreu vários sofrimentos e torturas. Possibilidade de aparecimento do corpo espiritual: 1.23%]

 

O A.I. Chip examinou os poucos cadáveres e relatou os números.

 

“Comparada à milésima chance de um corpo espiritual formar-se naturalmente, esta proporção pode ser considerada extremamente alta já!”

 

Leylin acariciou seu queixo:

 

“Se eu fosse dado mais tempo, eu definitivamente seria capaz de induzir a formação de um corpo espiritual artificial!”

 

A maneira mais eficiente de fazer pesquisas sobre almas foi através do uso de corpos espirituais. Esta teoria estabelecida foi aceita publicamente por todos os magos negros.

 

O que Leylin tinha que fazer agora era simular continuamente as condições do mundo exterior e induzir a formação de um corpo espiritual artificial!

 

Se essa notícia estivesse vazando, a reputação de Leylin estaria completamente interligada com selvageria e impiedade, o que seria ruim para seus desenvolvimentos futuros.

 

“Reputação é também uma espécie de benefício! Embora eu não tenha medo de como as pessoas me veem, mesmo os Magos desejam ter relações com aqueles que têm boa reputação, mas não um companheiro com uma reputação perdida.”

 

Leylin sugou um pulmão de ar e mandou o poder sobre os cadáveres.

 

Com sons sibilantes, os corpos se transformaram em pus amarelo depois de corroer, e logo desapareceram.

 

“Embora tenha finalmente parado minhas experiências, que é um pouco de pena, não é como se eu não tivesse obtido nenhum resultado!”

 

Leylin consolou-se:

 

“Pelo menos, em relação ao passo final dos Ensinamentos da Academia Lowian até o espírito despertar, eu obtive dados suficientes!”

 

Quanto à outra antiga fórmula de poção, Lágrimas de Maria, Leylin ainda não tinha encontrado nenhuma pista a respeito.