Warlock of the Magus World: Capítulo 78 – Preparativos

0
683

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

A sombra de uma mesa circular de cor mogno podia ser vista sob o brilho fraco da lanterna.

 

As quatro pernas estavam alongadas na projeção e, quando projetadas nas paredes, parecia uma besta com quatro membros, o que fazia parecer ameaçador.

 

Leylin estava na frente da mesa, e sua sombra, também, era alongada.

 

Um monte de pergaminhos pretos foi colocado na mesa de madeira de mogno. Na superfície de cada um dos pergaminhos havia uma foto de um corvo. Nesse momento, o corvo parecia ter ficado vivo e caía continuamente, dando um barulho que assustaria as pessoas.

 

“Não importa o quê, eu tenho que olhar para o conteúdo dentro!”

 

Leylin decidiu:

 

“Mesmo que fosse uma armadilha, que contém algum tipo de feitiço de rastreamento dentro, ainda tenho tempo suficiente para escapar!”

 

Mesmo que fosse esse o caso, Leylin ainda segurava a Poção do Escudo Revolucionário de Trevor – que ele acabara de fabricar – firmemente em suas mãos.

 

Após o que, com uma voz solene, Leylin falou na língua de Byron:

 

“Abra em nome de Leylin Farlier!”

 

*Caw! Caw! Caw!* O corvo negro gritou, e sua figura torcida. Muitas linhas negras convergiam, formando a imagem de um crânio preto.

 

Leylin pegou um cristal vermelho de sua túnica e jogou-o na boca do crânio.

 

*Crunch! Crunch!* O crânio preto imediatamente voou para fora do papel e devorou o cristal vermelho.

 

*Puff!* Depois de terminar a refeição, o crânio negro explodiu, e o pergaminho estremeceu violentamente. Começou a queimar no fundo, onde uma chama verde-colorida foi vista.

 

A chama esverdeada então formou muitas letras no ar.

 

Os olhos de Leylin se moveram. Essas letras verdes eram uma espécie de código secreto, que os estranhos não entenderiam. Mas ele aprendeu sua correspondente criptografia e descriptografia na Abyssal Bone Forest Academy.

 

Sob os caracteres de cor verde estava um selo vermelho brilhante, com um nome distinto escrito abaixo dele na língua de Byron. Havia mesmo uma imagem de uma cobra preta que rastejava para fora de um crânio.

 

“Mesmo o selo do presidente apareceu – parece que esta notícia não é uma farsa!”

 

A expressão de Leylin tornou-se volátil ao ver os caracteres flutuantes.

 

Algum tempo depois, depois que a chama terminou de arder, os personagens verdes desapareceram no ar, deixando para trás uma pilha de cinzas.

 

Leylin suspirou e franziu as sobrancelhas.

 

“Eles realmente enviaram a maior ordem – pedindo a todos os acólitos, que estão trabalhando em missões fora, para voltar para a academia imediatamente!”

 

“Além disso, eles também estabeleceram severas punições. Aqueles que não retornarem à academia dentro de três meses, serão imediatamente rotulados como traidores e serão submetidos à execução da equipe disciplinar da academia!”

 

“Eu tenho medo que eu tenha que voltar desta vez!”

 

Leylin murmurou.

 

Quanto a se era uma armadilha colocada por um inimigo, Leylin não estava nem um pouco preocupado.

 

Primeiro de tudo, Leylin era apenas um acólito humilde. O inimigo não passaria por meios tão difíceis por ele. Além disso, o presidente da Abyssal Bone Forest Academy foi uma figura lendária. Ele era, no mínimo, um Mago de grau 2. Mesmo que a Abyssal Bone Forest Academy fosse derrotada, seu selo pessoal jamais pousaria nas mãos do inimigo.

 

“Abyssal Bone Forest Academy…”

 

Leylin suspirou e pensou em Kroft, Bicky, Nyssa e o resto, perguntando como eles foram durante a guerra.

 

Anteriormente, quando Leylin tomou a decisão precipitada de sair, era de fato bastante egoísta dele. No entanto, sua força nem sequer era comparada à de uma formiga diante das duas academias, então ele não conseguia pensar em uma maneira melhor.

 

“Eu nunca imaginei que depois de 3 anos, eu finalmente vou voltar!”

 

Leylin ordenou de repente

 

“A.I. Chip, mostre minhas estatísticas agora! ”

 

[Bip! Leylin Farlier, acólito de nível 3, Knight. Força: 3.1, Agilidade: 3.3, Vitalidade: 3.7, Força Espiritual: 13.1, Poder Mágico: 13 – (o poder mágico está em sincronia com a força espiritual). Status: Saudável]

 

Mais de um ano se passara, e a Poção Azure modificada, mesmo para um acólito de nível 3, teve um efeito muito benéfico. Conseguiu aumentar a força espiritual de Leylin por mais de 3 pontos.

 

A resistência do seu corpo à medicina, no entanto, tinha chegado aos seus limites. Beber mais da Poção Azure não teria mais efeito.

 

Aumentar sua força espiritual para os próximos anos seria impossível para Leylin, a menos que ele fosse inventar um novo tipo de medicina da força espiritual.

 

“Depois do nível 3 de acólito, será o reino de um Mago Oficial!”

 

Leylin murmurou:

 

“Avançando de nível 3 acólito para Mago Oficial, haverá um enorme gargalo. A dificuldade é muito maior do que a de avançar de um nível 2 para o nível 3 acólito.”

 

Parecia que todas as facções do Mundo Mago controlavam deliberadamente as informações sobre Magos Oficiais. Mesmo se Leylin estivesse a encher grandes quantidades de cristais mágicos, ele não seria capaz de saber muito.

 

O incidente anterior, angustiante de avançar para um acólito de nível 3 subitamente surgiu na mente de Leylin.

 

“Os superiores deste Mundo de Magos mantiveram estritamente confidenciais as informações sobre o avanço de Magos. Não importa quão genial possa ser um Mago errante, desde que eles não se juntem a uma facção, eles nunca serão capazes de obter conhecimento para avançar. Isto é para manter a camada mais baixa de resistir e criar uma rebelião e manter a regra.”

 

Leylin, também, tinha experimentado as consequências maléficas de avançar sem conhecimento prévio. Se não for o A.I. Chip, ele teria morrido sem mesmo deixar um cadáver.

 

“Abyssal Bone Forest Academy! Eu tenho que retornar uma vez e obter conhecimento de avançar para um Mago Oficial.”

 

Este era o único lugar onde Leylin sabia que poderia obter informações mais facilmente. Como em mercados e outros, eles não valiam a pena considerar.

 

O caminho de um Mago seria coberto de espinhos. Um passo em falso resultaria em uma consequência irreversível.

 

A última vez, Leylin assumiu um risco e avançou para o nível 3 acólito, mas por causa da falta de orientação da academia e seu mentor, ele só podia confiar no A.I. Chip para simular. No final, ele se encontrou com duas situações inesperadas. Se não fosse às imensas capacidades do A.I. Chip, juntamente com um pouco de sorte, Leylin nunca teria sido capaz de avançar tão facilmente, e isso também sem quaisquer efeitos colaterais.

 

“Só que… eu tenho que reconsiderar os preparativos para os meus subordinados!”

 

Leylin acariciou seu queixo:

 

“Talvez, arranjar um plano reserva aqui não será uma má ideia depois de tudo…”

 

“Dê minhas ordens, eu desejo juntar os subordinados para o jantar de hoje à noite!”

 

Depois de sair do laboratório secreto, Leylin instruiu Anna.

 

“Sim, jovem mestre!”

 

Leylin estava no lado solitário, e ele normalmente deixava as tarefas diárias e coisas insignificantes para Anna, Greem e os outros, enquanto ele se enfiava no laboratório experimental todo o dia. Ele também raramente saiu da mansão, então dar uma ordem de repente surpreendeu Anna. No entanto, ela era uma mulher rápida, então ela não pensou muito. Depois de reverenciar, ela recuou enquanto exibia suas belas curvas na frente de Leylin.

 

Na mansão, naturalmente havia salões grandes o suficiente que poderia acomodar o mestre para ter uma refeição com seus subordinados.

 

O salão foi construído com grandes rochas vermelhas, o parapeito da janela era bastante pequeno, e a luz do sol só poderia iluminar levemente o lugar. No entanto, no centro, uma prateleira de prata com centenas de velas acesas resolveu completamente esse problema.

 

No centro do grande salão, uma longa mesa vermelha foi colocada. As equipes de servos e cozinheiros foram trocar as enormes cadeiras com encosto, que causado que rangidos barulhos. Colocaram também um pano grosso e branco sobre a mesa, e arranjaram garfos e colheres de prata, pratos e outros talheres.

 

Quando chegou a hora de comer, a mesa já estava cheia de muitas iguarias. No centro havia um carneiro grelhado. Em torno da carne amarela dourada do assado, havia muitos frutos roxos e vermelhos. Eles complementaram a combinação de pratos e foi uma tentadora exibição.

 

Leylin imediatamente sentou-se na posição mais respeitada e olhou para o grupo à sua frente.

 

Respectivamente, os lados esquerdos e direito de Leylin, estavam Fraser e Greem. Como Cavaleiros e subordinados que tinham seguido Leylin desde o início, suas posições eram naturalmente as mais altas. Depois deles, o governante Velho Welker e o líder do grupo mercenário Falcões de Roran, Fayern.

 

Quanto a Anna, ela esperava atrás de Leylin em silêncio, como uma empregada obediente. No entanto, todas as pessoas presentes não se atreveram a pensar que seu status era apenas o de uma empregada doméstica.

 

Todo mundo sabia que Anna era excepcionalmente favorecida por esse jovem mestre. Não só podia ver Leylin com regularidade, mas até tinha a chave do cofre dourado! Isto iniciou alguns resmungos fracos do Velho Welker, mas Leylin não se importou.

 

Depois de Leylin ter comprado a terra aqui, Fayern tinha mudado toda a sua família, e se transformou em um subordinado verdadeiramente fiel de Leylin.

 

Depois disto o grupo mercenário também veio. O contrato com eles terminou não há muito tempo. Metade dos mercenários continuou a permanecer sob as condições generosas que Leylin tinha fornecido.

 

Muitos outros estavam sentados na longa mesa, mas Leylin só estava familiarizada com esses poucos. Os outros apenas pareciam familiares a Leylin, mas Leylin sabia de seus rostos e nomes, porque ele poderia se lembrar com a ajuda do A.I. Chip.

 

Leylin nunca se preocupou com as coisas normais da vida. O caminho para ser um Mago já gastou uma enorme quantidade de sua concentração. Ele absolutamente não podia desperdiçar qualquer de sua concentração em outros assuntos.

 

Naturalmente, as maneiras de Leylin eram semelhantes aos de muitos Magos. Também se encaixa com a forma como os seres humanos regulares esperam dos Magos.

 

Nos corações de todas as pessoas da costa sul, os magos eram um grupo de pessoas que exerciam poderes misteriosos, mas eram extremamente solitários. Eles frequentemente residiam em florestas escuras ou pântanos escondidos. Somente quando precisavam de ingredientes e outros itens, eles deixariam sua moradia.

 

“Jovem mestre!”

 

As pessoas ao redor da longa mesa levantaram-se e curvaram-se.

 

*Ding!* Leylin usou a colher de prata e bateu no vidro na frente dele, emitindo um ruído nítido.

 

“Todos! Chamei vocês todos aqui hoje porque eu tenho algo para anunciar a todos!”

 

Os olhos de Leylin varreram a multidão. A partir de agora, sua força espiritual já tinha atingido 13,1, e o olhar misterioso de seus olhos era inspirador; era como se seus olhos tivessem sido tingidos das joias de mais alto grau. Qualquer um que fosse olhado por ele experimentaria uma dor aguda em seus olhos, e as lágrimas fugiriam involuntariamente para fora.

 

Mesmo se fosse Greem ou Fraser, só podiam inclinar a cabeça para baixo neste momento.

 

“Por favor, dê suas ordens, jovem mestre!”

 

“Vou sair por um período de tempo, e não haverá data definida ao retornar. Quando eu não estiver por perto, a loja medicinal e os assuntos diários da mansão serão todos decididos por Anna, Greem e Fraser.”

 

Leylin olhou para as massas abaixo dele e disse lentamente.

 

“O quê?”

 

Um ataque de tumulto acendeu, e imediatamente o grupo sussurrou fervorosamente um para o outro, enquanto eles usavam olhares estranhos para olhar o trio de Anna, Greem e Fraser.

 

Greem e Fraser poderiam tolerar ser o foco de muitos olhos. No entanto, como uma mulher, Anna era um pouco desconfortável como ela torcida e apertou seu vestido.

 

“Silêncio!”

 

Leylin bateu de novo no vidro prateado, e a multidão ficou em silêncio.

 

“A partir de hoje, as palavras daqueles 3 seriam as mesmas que as minhas. Qualquer decisão deles deve ser completamente obedecida e realizada por você.”

 

“Nós obedecemos!”

 

Embora Leylin normalmente não se incomodasse com muitos assuntos, a aura imponente que vinha dele era extremamente imensa. Havia também rumores de que ele fazia parte de uma Entidade Misteriosa, o que tornava a reverência de seus subordinados a ele ainda maior.