Warlock of the Magus World: Capítulo 73 – Reexame

0
674

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

“A.I. Chip! Traga adiante minhas estatísticas atuais!”

 

Leylin comandou interiormente.

 

[Bip! Leylin Farlier, acólito de nível 3. Força: 3.1, Agilidade: 3.3, Vitalidade: 3.5, Força espiritual: 10.1, Poder mágico: 10 – (o poder mágico está em sincronia com a força espiritual). Status: Saudável]

 

O A.I. Chip projetou os dados na frente dos olhos de Leylin. Além dele, ninguém mais podia vê-lo.

 

Leylin fechou os olhos, mas sua mente estava rapidamente processando e pensando.

 

“En! Minha vitalidade aumentou em 0,3, o que deve estar relacionado ao uso do Elixir Reativo. Além disso, não só minha força espiritual aumentou para 10,1, eu posso sentir que minha força espiritual está cheia de energia em comparação com antes. A minha percepção em relação às partículas de energia no ar aumentou também, de modo que o lançamento de magias rank 0 deve agora ser mais fácil! ”

 

“O reino de um acólito de nível 3 não é, de fato, algo que um acólito de nível 2 possa comparar. No entanto, o processo de avançar é muito perigoso!”

 

Leylin colocou uma expressão de medo persistente. Não importa se sua consciência estava presa no espaço negro, ou a reação do Elixir Reativo, eram todos desenvolvimentos que ele não esperava.

 

Para Leylin, todos os dados e informações que ele obtinha ainda eram muito pequenos. Embora as habilidades de cálculo do A.I. Chip foram extremamente tremendas, se a informação básica não estivesse lá, ser capaz de simular a técnica de avanço correto já era considerado bom.

 

Quanto ao contratempo encontrado durante o avanço, devido às várias diferenças de vitalidade entre as pessoas adicionando à escassez de informações, mesmo o A.I. Chip não conseguiu prever.

 

“Afinal, na biblioteca da Abyssal Bone Forest Academy abriu para seus alunos, muita informação tinha sido restrita. Alguma informação de alto nível não foi nem mesmo solta para ser lida pelos acólitos!”

 

“Além disso, mesmo se o A.I. Chip seja uma habilidades de cálculo são comparáveis a 10 supercomputadores, o Mundo dos Magos tem, pelo menos, dezenas de milhares de anos de história. Com todas as centenas de milhares de experimentos acólitos, os resultados e modelos vão superar as habilidades de cálculo do A.I. Chip!”

 

“O avanço, desta vez, foi realmente bastante sorte, e sorte teve um fator importante nisso!”

 

O rosto de Leylin se torna solene:

 

“Eu não posso continuar assim da próxima vez! Isto é apenas para avançar para um nível 3 acólito! No futuro, quando eu avançar para Mago Oficial, eu não serei tão sortudo se algo como isto acontecer outra vez!”

 

A dificuldade do avanço de um acólito de nível 3 para um Mago Oficial excedeu em muito a de avançar de um ser humano regular para um acólito de nível 3, e se naquela época havia alguns erros ou descuidos por negligência, mesmo se Leylin tivesse algumas vidas, não seria suficiente para salvá-lo.

 

“Depois de retornar, devo investigar muito sobre todos os detalhes relativos ao avanço para um Mago Oficail, e não tentar romper cegamente novamente!”

 

Leylin deu-se esta missão para o futuro.

 

“O que vem a seguir é esperar até que meu corpo tenha se adaptado ao aumento súbito de força espiritual, e reunir as poucos magias de nível 0 que apenas alunos de nível 3 podem aprender, e depois voltar a reexaminar aquele laboratório!”

 

Leylin abriu os olhos e enviou Anna e as outras duas empregadas para longe. Depois de montar um círculo de aviso com uma formação de magia, ele arrastou seu corpo cansado para a cama do outro lado e entrou em sono.

 

——-

 

Em um piscar de olhos, meio mês tinha passado assim.

 

À noite e o esplendor do luar brilharam no chão. Era outra noite de lua cheia.

 

Perto das florestas murchas, ao lado da mesma grande rocha de granito preto, Leylin murmurou um encantamento e repetiu o mesmo procedimento que antes.

 

Vendo o mesmo buraco escuro da caverna, Leylin sorriu e entrou.

 

Depois da observação de sua exploração anterior, ele já tinha compreendido as regras que governavam a formação de feitiços. Além disso, ele registrou todo o perigo lá dentro e tinha uma maneira de se defender.

 

Além disso, ele já tinha avançado para um acólito de nível 3 e tinha mais confiança para quebrar os mecanismos defensivos estabelecidos pelo desconhecido Mago.

 

A passagem do túnel preto era muito curta, e a superfície era extremamente brilhante, refletindo a figura preta de Leylin. Foi mesmo projetada em múltiplos ângulos na parede atrás de Leylin.

 

A casa que Leylin tinha visto anteriormente estava na parte de trás do túnel. As Videiras do Demônio e Ossos Comedores de Flores ainda cobriam o chão. Havia mesmo Ardósia cinza no chão, e dentro dela residia a Ardósia Corrosiva.

 

Na porta da vila, havia um buraco circular. Ao lado dela estava um cadáver e um diário preto que traziam brilho ao lado do cadáver. Vendo este livro que tinha registros de Alquimia, o coração de Leylin começou a palpitar mais rápido.

 

Nos olhos de Leylin, o exterior da vila foi montado com uma perigosa auréola de luz proveniente de feitiços mágicos, e eram desconhecidas quantas armadilhas estavam escondidas sob a luz brilhante.

 

*Hehe! Haha!*

 

Assim como o pé direito de Leylin pisou na ardósia de pedra, uma risada infantil soou. As ardósias no chão se abriram e revelaram uma boca cheia de dentes afiados, batendo ferozmente contra Leylin!

 

“A primeira defesa! Ardósia Corrosiva!”

 

Leylin sorriu e jogou uma gota de material negro na boca enorme.

 

*Ka-Cha!* A enorme boca engoliu a massa negra.

 

*Pu!* A boca cinza mastigado, e imediatamente cuspiu o resíduo preto para fora. Uma língua vermelha continuamente saiu e cuspiu uma saliva verde-amarelada.

 

Esta cena pareceu muito com um ser humano normal que come algo repugnante e cospe para fora.

 

“Com a Flor Apodrecida, Fezes do Louva-Deus de Carapaças e a Erva Podada Podre foram usados como componentes deste pó de vômito! É realmente a ruína da Ardósia Corrosiva!”

 

Leylin olhou para a ardósia cinza vomitando de novo, que imediatamente cresceu duas pernas pequenas enquanto ela fugia, e esta visão fez Leylin rir.

 

“Para o desconhecido Mago, este deveria ser um laboratório temporário, já que o feitiço dependia de ocultação. Quanto à sua resistência, deve haver apenas 3 camadas! Além disso, usando a combinação de Ardósia Corrosiva, Videira do Demônio e Ossos Comedores de Flores, esta é a marca defensiva das medidas da Escola de Pensamento Michael!”

 

Leylin caminhou em direção à porta da frente e imediatamente agarrou o diário negro com as mãos.

 

Era extremamente pesado, e levá-lo parecia carregar um tijolo. Provavelmente foi feito com materiais especiais.

 

Leylin manteve o diário em suas vestes e caminhou em direção à grande porta.

 

Uma camada de videira verde-preta imediatamente envolveu a porta, e sobre ela, muitas pétalas vermelhas floresceram. As pétalas se reuniram e formaram a face de uma mulher.

 

“Intruso! Isto é um lugar que você não deveria ter vindo!”

 

As pétalas formaram a abertura e o fechamento dos lábios enquanto a mulher falava.

 

“O Mago lá já está morto, vou herdar sua fortuna! Quanto a você, vou manter sua existência viva, e dar-lhe todo o alimento que você precisa para evoluir, que tal?”

 

Leylin tirou uma fruta de cor vermelha de seu saco:

 

“Para você, o laboratório de experimentos não pode sequer ser comparado com esse ingrediente em minha mão!”

 

“Com isso, você pode até partir no futuro e recuperar sua liberdade, retornando aos bosques de onde você veio…”

 

Leylin falou suavemente, com um tom de sedução.

 

“Liberdade!”

 

Hesitação e contemplações apareceram no rosto da mulher.

 

“Eu não posso trair a promessa de antes! Estranho, por favor, vá embora!”

 

A mulher lutou, mas ela ainda rejeitou a proposição de Leylin. Uma videira verde continuamente se contorcia como se fosse atacar a qualquer momento.

 

“Sigh…”

 

Leylin devolveu o fruto a seu saco e suspirou:

 

“Eu pensei que eu não teria que lutarmos!”

 

“Intruso teimoso, só a morte será o seu fim!”

 

Ossos Comedores de Flores gritou, desta vez mudando para o rosto de um homem, e muitas videiras negras imediatamente vieram atacar de frente.

 

*Bang!* A sombra preta carregada para frente, e Leylin abaixou com seu corpo. As grossas trepadeiras golpearam o chão, e os pedaços de pedra voaram no ar, revelando um enorme poço.

 

“Não seja tão impulsivo, e se você danificar o laboratório experimental?”

 

Uma camada de luz verde voou para a videira no ar, transformando-se em uma bola de luz, e envolveu a flor e a videira completamente. A velocidade de ataque da videira diminuiu.

 

As sobrancelhas de Leylin franziram e ele tirou um pó preto do saco, antes de jogar tudo no chão.

 

Além disso, enquanto espalhava o pó, Leylin recitava apressadamente um encantamento.

 

“Intruso! Tem que morrer!”

 

O rosto humano formado por pétalas de flores rugiu, e mudou continuamente, às vezes era a voz de um homem, e às vezes tinha o rosto de uma mulher.

 

*Bang! Bang! Bang!*

 

As videiras verde-negras foram continuamente batendo e atingiu muitos buracos nas paredes próximas da caverna.

 

Leylin confiava nas estatísticas de um Cavaleiro para esquivar, e seu encantamento nunca parou.

 

Finalmente, depois que Leylin correu ao redor da vila, o entorno já estava espalhado com o pó preto.

 

Neste momento, o canto parou. Leylin apontou um dedo para o rosto humano:

 

“Vá para o inferno! Nuvem da Vida Após a Morte!”

 

*Estrondo!*

 

O pó negro continuamente dissolvido, transformando-se em um corpo gasoso, e se transformou em uma nuvem negra sinistra que cobriu a totalidade da vila.

 

*Sssii!* De dentro dos ossos apareceu um som estranho, o que fez Leylin lembrar o processo de decomposição de um homem comendo planta.

 

As nuvens negras ficaram mais densas, finalmente protegendo o que estava acontecendo dentro.

 

No entanto, havia os sons ocasionais dos Ossos Comedores de Flores que continuamente diminuiu e finalmente desapareceu, deixando apenas sons de decomposição, o que faria as pessoas se encolherem.

 

5 minutos mais tarde, a fumaça negra dissipou, revelando a vila de antes novamente.

 

Nesse momento, a superfície da casa havia sido severamente corroída, e parecia que iria desmoronar a qualquer momento.

 

Videira do Demônio e Ossos Comedores de Flores já haviam desaparecido, deixando apenas alguns restos.

 

“Que feitiço Opressivo! Nuvem da Vida Após a Morte, um feitiço de nível 0 que apenas um acólito de nível 3 pode reunir. Cada uso custa 5 de força espiritual e 5 de poder mágico, mas vale a pena!”

 

Leylin balançou a cabeça com aprovação.

 

Com um uso de Nuvem da Vida Após a Morte, não só a Videira do Demônio Ossos Comedores de Flores desapareceram, a vila sofreu uma extrema corrosão, deixando para trás apenas parte da defesa, o que poderia ser dito que já não representam uma ameaça para Leylin.

 

Além disso, a Nuvem da Vida Após a Morte era um feitiço de Sombras, Elemento das Trevas que era o menos destrutivo. Foi algo Leylin especialmente escolheu para destruir a formação de magia na vila, ao mesmo tempo deixando para trás a construção da casa.

 

“Só isso… A vila parece ter sido corroída, e não pode ficar em pé por muito mais tempo!”

 

Leylin avançou e bateu na porta de madeira. *Crash!* a porta de madeira imediatamente se desintegrou em muitos pedaços e caiu no chão.