Warlock of the Magus World: Capítulo 71 – Preparando-se para Avançar

1
767

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

A onda de calor acariciou a terra. Em um piscar de olhos, alguns meses se passaram, e era outono.

 

Na pequena vila, Leylin rodou um suco de uva gelado com bom gosto em um copo de vinho.

 

Ele estava vestido com um traje fútil e agradável, favorecido pelos nobres, e parecia bastante desatento.

 

“A.I. Chip! Mostre minhas estatísticas atuais!”

 

[Bip! Leylin Farlier, acólito de nível 2, Knight. Força: 3.1, Agilidade: 3.3, Vitalidade: 3.2, Força espiritual: 7.1, Poder mágico: 7 – (o poder mágico está em sincronia com a força espiritual). Status: Saudável]

 

“Eu finalmente alcancei o gargalo da força espiritual!”

 

Leylin suspirou enquanto olhava para os dados.

 

Depois de voltar de sua exploração solo há vários meses, Leylin começou a preparar poções para descobrir o gargalo da força espiritual.

 

O visconde Jackson enviou eficientemente um armazém cheio de Folhas de Grama Violeta. Ao mesmo tempo, Fraser e os outros continuaram a comprar ingredientes encontrados em outros lugares conforme as ordens permanentes da Leylin.

 

Infelizmente, a taxa de sucesso da poção Azure poção modificado foi muito baixo, enquanto o consumo de Folhas Violetas foi escandalosamente alto. Além disso, Leylin só podia tomar a poção durante os melhores momentos recomendados pelo A.I. Chip para máximo efeito medicinal. Foi somente agora que ele alcançou uma força espiritual de 7.

 

“Jovem mestre! Fraser está de volta!”

 

Do outro lado da porta, Anna usava um conjunto de gaze preta que mostrava suas curvas sedutoras sob a musselina fina, especialmente suas coxas brancas de neve, que eram seduzidas por meias pretas.

 

Neste momento, ela atuava como assistente-chefe da Leylin, ao mesmo tempo em que tinha controle sobre as finanças, o que poderia ser considerado como tendo autoridade alta. No entanto, na presença de Leylin ela era tão gentil e obediente como uma pequena gatinha.

 

“Vamos! Eu vou encontrá-lo!”

 

Leylin se levantou e saiu da sala, seus sapatos de couro soltavam um ruído estridente na plataforma com cada passo.

 

“Jovem Mestre!”

 

Ao ver a chegada de Leylin, duas criadas apressadamente fizeram uma reverência.

 

“En?”

 

Leylin de repente caminhou na frente de uma empregada doméstica. Ela tinha coxas brancas de neve e seios alegres, mas agora a cabeça dela estava abaixada e ela não se atrevia a se mover.

 

“Você é nova aqui?”

 

Leylin acariciou seu queixo liso. Seu rosto ainda tinha alguma gordura de bebê residual sobre ele fazendo seu olhar extremamente adorável.

 

“Sim… Sim, eu sou Trixy, a filha de Luke que trabalha na sua fazenda rancho, meu mestre!”

 

A empregada respondeu suavemente não se atreveu a rejeitar provocações Leylin.

 

“Trabalhe duro!”

 

Leylin acenou com as mãos quando saiu.

 

“Essa empregada antes deveria estar muito agitada, hein?”

 

Leylin lentamente esfregou os dedos uns contra os outros enquanto revelava um sorriso malicioso.

 

Desde que tinha sido transportado para este mundo, porque ele ocupou o corpo de um jovem, ele percebeu que sua atitude foi voltada cada vez mais para uma idade de anfitrião. Durante emergências ou crises, não era óbvio. Mas agora que estava em um paraíso seguro, não podia deixar de ter alguns pensamentos obscenos.

 

Ele apagou a expressão em seu rosto enquanto caminhava para o armazém. Ele foi mais uma vez o grande e severo mestre Mago.

 

“Jovem Mestre!”

 

Fraser disse enquanto se ajoelhava no chão:

 

“Seu subordinado, eu coletei mais 20 quilos de Folhas de Grama da Cidade Inverno Severo. Todos foram armazenados dentro do armazém!”

 

“Muito bom!”

 

Leylin caminhou para o armazém, e deu uma olhada na quantidade e qualidade de Folhas de Grama Violeta.

 

Entre a pilha inteira, os únicos que poderiam ser usados para a fabricação da poção eram aqueles cujas hastes centrais eram mais finas do que o talo de uma aveia. A quantidade de força espiritual que uma Poção Azure forneceu permaneceu bastante considerável para justificar o uso continuado de Leylin, apesar da resistência cada vez mais alta à poção que estava desenvolvendo.

 

As bizarras folhas roxas encheram a metade do armazém. Havia um cheiro estranho permeando o ar, um cheiro forte um tanto ardente.

 

Leylin casualmente pegou uma folha roxa:

 

“A.I. Chip, detectar propriedades!”

 

[Bip! Juntando informação!]

 

Após uma breve pausa, as várias propriedades das Folhas Violetas foram projetadas no campo visual de Leylin. A química, as propriedades medicinais – mesmo um punhado de vários resíduos de outros itens na superfície da folha – todos projetados pelo A.I. Chip.

 

“Com base nessa inspeção, este lote de Folhas ainda vai dar!”

 

Leylin balançou a cabeça.

 

“Jovem Mestre!”

 

Os lábios de Fraser se moveram, mas ele não falou.

 

“Diga o que você quer dizer!”

 

Leylin franziu as sobrancelhas.

 

“Todas as Folhas Violetas na Cidade Extrema da Noite já foram compradas por nós. O que resta são aqueles de má qualidade. Na verdade, Greem e eu já vimos uns grandes números de lotes falsificados de comerciantes que desejava nos enganar.”

 

“De fato, Folhas de Grama são um produto especial encontrado apenas na Província de Eastwood. Eles levam pelo menos um ano para crescer!”

 

Leylin acariciou seu queixo e estimou a quantidade dessas Folhas de Grama Violeta no armazém.

 

“Coloque nossa unidade de compras destas Folhas em espera até que no próximo ano tenham mais nos mercados. Podemos então retomar a compra-las novamente!”

 

A partir deste lote recente de Folhas Violeta Leylin descobriu que a qualidade estava ficando cada vez mais pobre. Alguns nem sequer podiam ser usados para preparar a poção.

 

Na verdade, parece que ele comprou um grande pedaço da produção de Folhas de Grama nesta área.

 

Os ingredientes no armazém devem ser suficientes para atender às minhas necessidades de fabricação poções suficientes para chegar ao nível 3 de acólito. Quanto a Mago Oficial, não é algo que eu possa considerar agora.

 

Leylin entrou em profunda reflexão. Agora sua força espiritual já atingiu 7. Ele há muito tempo produziu os Elixires Reativos. Avançar para o nível 3 acólito já não representava qualquer problema para ele em tudo.

 

No entanto, Leylin ainda não sabia nada sobre como avançar para Mago Oficial de nível 3 acólito. Embora Leylin tenha sido autorizado a acessar a biblioteca da academia, ele não havia encontrado nenhuma pista do processo.

 

Parecia que a academia tinha proibido toda a informação relativa a este tópico.

 

“Seja na academia ou no mercado, eu sempre prestei atenção especial às informações relacionadas com o Mago Oficial. Até agora, eu não conseguia nem descobrir uma única pista.”

 

Foi também por isso que Leylin hesitou em abandonar a Abyssal Bone Forest Academy.

 

Os mais Tops Magos do Mundo mantiveram em segredo todas as informações a respeito de como avançar para Mago Oficial. Mais ainda para Leylin, que se tornou um acólito de longe. Ele tinha que cumprir certos requisitos e fazer recados antes que fosse concedida uma olhada nos métodos de avanço para estudá-los.

 

“Isso é algo fora do meu controle. Talvez o laboratório de experiências mágicas tenha algo de que eu possa tirar proveito?”

 

Leylin pensou de novo no laboratório de experimentos mágicos, escondido perto da floresta murcha.

 

Depois de seu tempo anterior lá, ele já poderia confirmar que a pessoa que deixou o laboratório experimental era um Mago Oficial. Além disso, já havia sido abandonado por muito tempo.

 

Esta foi uma boa notícia.

 

Ele só precisava se livrar de todas as formações mágicas defensivas colocadas no laboratório experimental. Então, tudo lá seria dele, incluindo os itens do mago azarado que ficam do lado de fora da porta.

 

“Nível 3! Eu só preciso avançar para o nível 3 acólito, e obter outro conjunto de feitiços rank 0 para que eu possa partir!”

 

Leylin decidiu.

 

——-

 

Em um pequeno laboratório secreto com um layout extremamente simples, não havia muitos itens domésticos, apenas uma cama de madeira no meio.

 

Leylin sentou-se de pernas cruzadas no topo da cama. Antes de seu rosto impassível estava uma poção amarelo-tangerina.

 

Ele estava preparado e determinado a avançar para o nível 3 acólito.

 

Ele não deu uma palavra disto a ninguém. Como antes, ele informou Anna que ele estava indo apenas para realizar um experimento. Não importava o que acontecesse, ele não queria interrupções.

 

Não era que ele não pudesse confiar em seus subordinados, mas eles não tinham nem a força nem a capacidade de prestar ajuda se acontecesse alguma coisa desagradável. Eles não seriam de muito uso, assim ele poderia muito bem esconder o fato de que ele estava tentando avançar.

 

Afinal, ele ‘desaparece’ da casa de vez em quando. Sua equipe de funcionários da mansão já estavam acostumado.

 

Uma vez que ele tinha cumprido o que ele se propôs a fazer, quando ele apareceu em seguida diante de seu povo, tudo teria sido fato consumado.

 

Embora não houvesse olhos ou ouvidos curiosos, especialmente espiões enviados por seus adversários, ele estava consciente da possibilidade.

 

“Nível 3 acólito, o passo final antes Mago Oficial. Para os acólitos da primeira série e segunda série, o nível 3 sempre foi saudado como o pico do cultivo.”

 

Um acólito de nível 1 poderia simplesmente usar partículas de energia, mas ainda não conseguiu lançar magias. Sua força de luta era aproximadamente equivalente a de um Cavaleiro. Quanto ao nível 2 acólitos, eles foram capazes de lançar alguns feitiços de rank 0. Embora estes fossem simples, reforçou suas habilidades de batalha a tal ponto que ultrapassaram os Cavaleiros.

 

Os acólitos de nível 3, por outro lado, tinham força espiritual exponencialmente maior do que os seres humanos regulares. Eles tinham uma compreensão mais profunda da teoria da magia e seus usos em combate. Eles eram mestres de técnicas como magia instantânea, o que permitiu diminuir o tempo extremamente rápido de magias preparadas. Mesmo os Grandes Cavaleiros não eram seus adversários.

 

Além disso, o acólito de nível 3 sempre foi considerado a fase preparatória para se tornar um Mago Oficial. Quanto mais rápido se avança como um acólito de nível 3, maiores as chances de se tornar um Mago Oficial.

 

Entre as academias e facções de Magos, o número de Magos Oficiais era extremamente pequeno. Acadêmicos de nível 3 foram universalmente considerados a espinha dorsal de qualquer força de batalha de qualquer academia ou facção!

 

Qualquer jovem acólito de nível 3 era contado como um bem valioso da academia. Essas instituições estavam inclinadas a dedicar recursos para alimentá-los, esperando que essas sementes avançassem além do nível 3 do acólito no futuro.

 

“Quebrar o nível 3 acólito requer o domínio de dois modelos de magia, uma força espiritual de 7, e o auxílio do Elixir Reativo!”

 

Leylin pegou a poção amarelo-tangerina diante dele.

 

“Há muito tempo que tenho conseguido o elixir e o domínio da magia necessária. Agora, com a ajuda da Poção Azure, eu também encontrei as exigências da força espiritual, tudo dentro de alguns meses. Essa velocidade já ultrapassou a aptidão de Jayden. Um acólito de quinto grau!”

 

Mesmo se fossem acólitos do quinto grau, antes do enorme abismo entre o acólito do nível 2 e o acólito do nível 3, 3 anos seria o mínimo que eles gastariam para chegar lá.

 

No entanto, após a obtenção da poção, a velocidade de Leylin já havia superado a de Jayden e o resto. Em nenhum momento em tudo, ele tinha alcançado o padrão exigido para avançar para ser um acólito de nível 3.

 

“Enquanto minha força espiritual for aprimorada, mesmo que a descoberta falhe, eu posso sempre fazer outra tentativa. Meu corpo sofreria um grande dano, por isso ser bem-sucedido na primeira tentativa deve ser o melhor!”

 

Pela última vez, Leylin revisou mentalmente todas as informações sobre o avanço para um acólito de nível 3. Depois de confirmar que não tinha deixado nada fora, ele estalou a rolha mantendo a poção amarelo-tangerina firmemente conectada.

 

“Este Elixir Reativo não é para ser bebido!”

 

Leylin despiu e jogou o Elixir Reativo sobre seu rosto, membros e peito.

 

A poção sentiu-se bastante fria onde quer que caísse. No entanto, depois de alguns momentos, uma onda de calor gradualmente percorreu sua pele. Em um instante, sua pele começou a tremer e ficar vermelha.

 

[O Elixir Reativo está tomando efeito, propriedades medicinais sob fiscalização!] A voz do A.I. Chio etoou.

 

Enquanto a poção continuava a tomar efeito, Leylin sentiu como se a poção cobrindo sua pele tivesse ganhado vida e estivesse se espalhando através de seus poros e dentro de seu corpo.

  • Reizen

    Update a caminho, finalmente um alcoólico do terceiro nível. É isso aí (  ̄ー ̄)σ