Warlock of the Magus World: Capítulo 70 – *Ardósia Corrosiva

2
767

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

[Nota P: É um tipo de rocha, me pareceu uma pedra de gelo com a cor cinza]

 

[Nota P: Esse foi o melhor nome que achei, me pareceu que essa magia seja igual a um ‘moai’ (pedra com rosto humano), como foi na minha interpretação diante dos caps seguintes]

 

O tempo passou. Em um piscar de olhos, Leylin ficou ao lado do grande pedregulho de granito negro por 5 dias.

 

Nesses cinco dias, Leylin tentou todos os métodos que conhecia no grande rochedo de granito preto. Ele finalmente encontrou algumas brechas que ele poderia explorar.

 

Leylin já confirmou que o pedregulho de granito tinha uma formação de feitiços criada dentro. Mas estava em um estado danificado.

 

De acordo com o desgaste, esta formação já estava em vigor por mais de cem anos.

 

A causa deste dano extenso poderia muito bem ter tido algo a ver com a fuga do Mankestre enorme antes.

 

“Alguma parte da formação mágica já foi danificada por aquela serpente. É por isso que há vestígios detectáveis vazando. Sem esses vazamentos, mesmo com a ajuda do A.I. Chip, encontrar este lugar não teria sido fácil.”

 

Alegria se espalhou pelo rosto de Leylin.

 

Devido às suas experiências nos últimos dias, ele conseguiu montar um conjunto de feitiços que lhe deu uma chance de 70-80% de abrir a entrada para este laboratório experimental.

 

A sincronização inerente a esta formação de magia significava que as partes danificadas só apareciam em determinados momentos. Leylin precisava esperar por essa janela de oportunidade.

 

O sol gradualmente se pôs e a área próxima tornou-se envolta na escuridão.

 

Devido à morte da enorme cobra Mankestre, as florestas murchas acabariam por recuperar a sua vitalidade anterior. Infelizmente, isso exigiria pelo menos cem anos. Agora mesmo, havia apenas aquele silêncio sufocante que possuía os bosques murchos, que estrangulavam insidiosamente qualquer um que ousasse entrar.

 

Leylin não se importava. Ignorando a pesada atmosfera, ele procurou uma pedra plana e começou a preparar poções sobre ela.

 

O luar caiu. Muito em breve os bosques foram envoltos em uma camada de brilho prateado. A lua cheia de hoje era excepcionalmente brilhante. Curiosamente, havia um tom de açafrão tingindo a lua.

 

Leylin abriu bruscamente o relógio de bolso que trazia consigo:

 

“É quase meia-noite!”

 

Ele se levantou e caminhou para o lado do grande rochedo de granito preto. À medida que o luar da lua cheia brilhava sobre a superfície da rocha de granito, sua pele de pedra negra de repente saiu e revelou uma rede de vasos sanguíneos que se coalescem em um arco prateado. Eles pulsavam continuamente como se absorvessem o luar.

 

“É isso! Os olhos de Leylin cintilaram. Ele rapidamente esvaziou o conteúdo das poções que ele acabou de fabricar na superfície da rocha de granito.”

 

*Sssii!* Uma grande quantidade de névoa branca subiu e corroeu a superfície da rocha, deixando a rede de vasos sanguíneos num caos.

 

“Karamanda…”

 

Leylin cantou o encantamento suavemente. Sua voz soava extremamente deprimida como o murmúrio de uma mulher abandonada.

 

No tempo com os ruídos cantando, a rede prateada das veias estabelecida e continuada a combinar, girou finalmente em uma passagem circular.

 

Vendo isso, Leylin estava animado. Sua voz cantando tornou-se mais frenética como ele repetidamente jogou os poucos ingredientes em suas mãos para a passagem.

 

*Bang* Juntamente com o canto final de Leylin, o grande pedregulho de granito preto completou sua mudança de forma. Perto de Leylin, o arco prateado anterior desapareceu. Em vez disso, a entrada para um túnel escuro se materializou.

 

“Uma passagem falsa realmente foi conjurada!”

 

Leylin balançou a cabeça e encolheu os ombros.

Naquele instante, os olhos do corvo negro pousado em seus ombros, brilhavam com inteligência humana.

 

“Ao aproveitar algum efeito desta magia, eu deveria ser capaz de usar este corvo para entrar no laboratório experimental em um curto espaço de tempo. Tudo o que vê seria então retransmitido no meu olho direito como uma projeção holográfica!”

 

Enquanto Leylin fechava o olho direito, o corvo levantou a cabeça ligeiramente antes de dar um grito. Então, ele voou diretamente para o túnel escuro.

 

Muitas cenas passaram pelo olho direito fechado de Leylin.

 

Ele sentiu como se estivesse voando. A paisagem abaixo dele estava toda refletida no olho de sua mente.

 

A passagem era extremamente curta. Em instantes, o corvo chegou ao outro extremo.

 

Leylin viu uma pequena vila aparecer na frente dele. Suas paredes brilhavam com luz mágica.

 

Videiras de cor verde rastejaram e encheram a parede. Sobre ele havia algum tipo de flores vermelhas com o que pareciam pétalas de osso.

 

“Isto é…”

 

O espanto surgiu das profundezas dos olhos do corvo:

 

“Videira do Demônio? Ossos Comedores de Flores? Eu originalmente pensei que eles estavam todos extintos, mas há realmente alguns aqui!”

 

Na entrada da vila havia um buraco circular roído do tamanho da palma de Leylin. Leylin supôs que este poderia ser o lugar que a cobra Mankestre quebrou durante a seu caminho de fuga de volta quando era apenas uma jovem serpente.

 

Perto do buraco, um esqueleto branco coberto de vestes pretas estava em uma plataforma de pedra cinza!

 

“De acordo com o modo como o esqueleto está posicionado, era obviamente um acólito como eu que acidentalmente tropeçou em cima deste lugar. Ele tentou invadir a vila e morreu neste triste estado!”

 

Leylin acariciou seu coração. Ele telepaticamente manobrou o corvo para pousar ao lado dos ossos e deixar o pássaro arrancá-lo com suas garras pretas.

 

Um estrondo ressoou, um monte de itens caiu das vestes.

 

Um livro, um papel de pergaminho amarelo, um monte de garrafas e um anel de bronze amarelo caíram no chão. Um símbolo ‘K’ foi inscrito nele.

 

“Parece ser algum tipo de verificação de identidade!”

 

Leylin casualmente tinha o pássaro mexer com o anel e olhar o livro.

 

Depois de usar as penas do corvo para limpar a poeira, surgiu uma fileira de padrões sobrenaturais e escrita *cursiva.

 

[Nota P: É aquela letra do caderno de caligrafia, a que a maioria escreve]

 

“Essa escrita…? Ela se parece com a Linguagem Antiga Élfica Terrestre! Eu vi isso antes na biblioteca!”

 

Leylin ficou atordoado. Ele imediatamente começou a decifrar as palavras:

 

“Terrestres… Elfos Terrestres! Alquimista dos Elfos Terrestres, Torozar!”

 

“É realmente a informação que pertence à alquimia!”

 

Leylin estava vibrando de emoção:

 

“Foi mencionado nos registros da biblioteca que os Antigos Elfos Terrestres eram famosos por sua alquimia requintada, bem como suas capacidades encantadoras! Se eu obtivesse essas informações, posso começar a tentar algumas das coisas registradas nos Ensinamentos da Academia Lowian…”

 

Com as habilidades de cálculo do A.I. Chip, os Ensinamentos da Academia Lowian, que Leylin comprou anteriormente, já estava completamente decifrado. Parte dos dados era sobre um método para sintetizar um artefato mágico.

 

Claro, era apenas um artefato mágico de baixo grau. No entanto, no estado atual de Leylin, esta era uma tentação bastante grande.

 

Ele, infelizmente, passou a maior parte de seu tempo em estudos de Poções e Magias, então ele tinha quase nenhuma noção sobre Alquimia e Encantamento. Além disso, tais informações de alto nível foram sempre mantidas sob rigoroso controle. Os acólitos regulares não tinham autorização para acessá-los.

 

Mesmo se Leylin tivesse uma maneira de sintetizar um artefato mágico, ainda seria extremamente difícil.

 

Felizmente, com o material de informação da Alquimia aqui e a capacidade de simulação de seu A.I. Chip, Leylin acreditava completamente que ele seria capaz de sintetizar esse artefato mágico uma vez que ele se tornou um acólito de nível 3.

 

“Traga este livro!”

 

Leylin já pensava em sair dali.

 

Para ele, sabendo apenas que dentro das paredes de granito havia um laboratório experimental abandonado com defesas já gastas, fez com que a sonda de hoje fosse extremamente proveitosa. Obter informações avançadas sobre a Alquimia foi um bônus inesperado.

 

O corvo agarrou o livro com as garras com muito esforço. Quando se virou, esfregou levemente o papel de pergaminho. Com um som sibilante, o antigo pedaço de papel se desintegrou.

 

Leylin ficou supreso:

 

“Já corroeu para este estado?”

 

*Hehe! Haha!*

 

Assim como o corvo de Leylin estava prestes a voar com o livro, a área próxima ecoou com um riso ameaçador de criança.

 

“A formação de defesa ativou! Droga, só tenho mais dois minutos!”

 

O corvo negro bateu as asas, preparando-se para subir e voar para longe.

 

Ka-cha!* A plataforma de cor cinza se abriu, revelando uma mandíbula enorme serrilhada com dentes brancos afiados.

 

Em uma feroz mordida, o corvo foi rasgado em pedaços.

 

*Pu * Na superfície da gigantesca pedra negra, Leylin se agachou e agarrou seu olho direito com as mãos.

 

Uma onda de dor assustadora o atingiu. Parecia que alguém estava cavando seu globo ocular diretamente de sua raiz.

 

*Huff Huff Huff* ofegando fortemente, Leylin lentamente recuperou um bom tempo mais tarde.

 

Os músculos de seu belo rosto se contraíam e veias vermelhas podiam ser vistas enchendo o branco de seu olho direito. Uma explosão de vasos sanguíneos e gotas de sangue caíram no chão.

 

“Encantamento mágico Reação!”

 

Leylin respirou um longo ar frio de seu pulmão e retirou uma poção vermelha de seu saco. Ele parou de se mover e começou a beber o seu conteúdo.

 

Vários momentos depois, Leylin levantou-se, sentindo-se muito melhor.

 

“Descuidado! Eu nunca pensei que, além da Videira do Demônio e os Ossos Comedores de Flores houve até mesmo uma Ardósia Corrosiva.”

 

Leylin olhou para a posição original da entrada do túnel. A superfície do enorme pedregulho de granito preto permanecia lisa. A entrada vista anteriormente parecia ser apenas uma ilusão.

 

“Videira do Demônio, Ossos Comedores de Flores houvesse, Ardósia Corrosiva e outros mecanismos. Não posso me infiltrar neste lugar agora, que pena…”

 

Leylin deduziu isso dos feitiços que ele tinha em sua posse e os ingredientes que ele possuía.

 

“Eu tenho medo que só depois que eu avançar em nível 3 acólito, vou ser capaz de entrar neste laboratório de experiências!”

 

Leylin concluiu:

 

“De qualquer maneira, eu agora conheço a verdadeira localização e seus protocolos de acesso. Além disso, eu tenho visualmente confirmado a presença de precioso material informativo sobre Alquimia no interior deste local. Portanto, este empreendimento não foi um completo desperdício de esforço!”

 

Agora, o laboratório experimental era muito perigoso para Leylin. Ele não era alguém que ficava facilmente deslumbrado pela ganância. Ele decidiu deixar de explorar este lugar para uma data posterior e voltou para a vila para cultivar.

 

Leylin se acalmou enquanto se concentrava em descansar e se recuperar dos danos causados pelo feitiço antes.

 

Em seguida, dirigiu-se à área da barraca onde guardou as coisas. Ele então apagou todos os traços e trilhas deixadas por suas atividades recentes.

 

“Esta formação de feitiços de defesa durou mais de cem anos. Quase não havia lacunas que uma pessoa aleatória pudesse explorar. Eu só preciso apagar minhas pegadas. Adicionar mais medidas defensivas ou feitiços ilusórios seria básico.”

 

Tendo terminado de arrumar tudo, Leylin deu um último olhar para a rocha negra. Então, sem a menor hesitação, saiu.

 

“Já os avisei antes sobre o laboratório na mansão, então Anna e os outros não ousariam entrar nele. Se eu puder retornar sem ser detectado no meu laboratório, posso guardar o que aconteceu aqui em segredo.”

 

“No que diz respeito a Cidade Extrema da Noite, Jackson só sofreu algumas lesões superficiais. Ele deve ser capaz de principalmente se recuperar até agora depois de seguir o meu tratamento. Ele provavelmente está fingindo estar seriamente ferido para atrair qualquer renegado para uma armadilha!”

 

“Seja qual for o caso, as questões relativas ao castelo do senhor da cidade não são minha preocupação. Eu não preciso entendê-los. Quando eu receber as prometidas Folhas de Grama Violeta, vou começar imediatamente a preparar as poções necessárias do meu avanço para o nível 3.”

 

Para Leylin, aumentar seu próprio poder é sua prioridade. As influências de outro mundo e as classes sociais eram consideradas um desperdício de energia. Como ele não se importava com essas coisas, ele também não gostava de prestar atenção nessas questões.

 

Mas se alguém ousasse atrapalhar os seus ideais, ele os mataria!

 

No que diz respeito aos magos, a erradicação de alguns poderes mundiais ou facções não exigia quase nenhum esforço.

 

  • Porra achei q ele ganharia poderes/magias novos (as) nesse cap.. feels bad 😔 mas o up ta chegando então ta Sussa! 😆

  • Reizen

    Baú de tesouros reservado – Check