Warlock of the Magus World: Capítulo 69 – Vestigios

0
736

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

A noite estava escura, e havia tranquilidade. As velhas árvores secas espalhavam-se pelos arredores, e nos galhos havia corvos rangendo as penas.

 

*Bang*

 

O gramado abaixo da árvore se abriu, revelando uma passagem escura para baixo.

 

Leylin estava coberto de vestes negras, e seu rosto estava escondido. Não seriam capazes de ver seu rosto.

 

A vila vizinha ainda estava acesa com lanternas, e os mercenários patrulhando não sabiam que seu mestre já tinha deixado a casa.

 

No laboratório experimental de Leylin, havia uma passagem direta que Leylin montou, sem ninguém saber.

 

“Desde que a enorme Serpente Mankestre é um corpo experimental, deve haver alguns laboratórios de experiência de Magos por perto! Além disso, aquela enorme Serpente Mankestre tinha realmente ocupado a Floresta Escura da Noite por alguns anos, e nenhum Mago tinha dado um passo adiante para lidar com isso. Só podia haver uma razão para isso!”

 

Os olhos de Leylin cintilaram:

 

“Aquele laboratório experimental provavelmente está abandonado! O Mago nele, devido a algumas circunstâncias, já não podia cuidar dele, ou o mais provável é que ele foi morto! É por isso que a enorme serpente conseguiu escapar dele!”

 

Para os Magos, a busca de vestígios antigos sempre foi o seu melhor interesse.

 

Os remanescentes deixados por antigos Magos, como laboratórios oficiais de experimentos mágicos, muitas vezes contêm muitos dados e ingredientes valiosos, pesquisa de alto nível, magias e artefatos mágicos com imenso poder. Estes eram todos os itens que os magos sempre procuraram.

 

Havia rumores de que, na maioria das vezes, havia exemplos de acólitos que tiveram a sorte de ter tropeçado em remanescentes antigos, e começando a exercer um tremendo poder depois disso.

 

Naturalmente, houve empreendimentos fracassados e explorações onde eles finalmente morreram sob os antigos mecanismos ou maldições dos cadáveres.

 

No entanto, para magos, a busca de vestígios ainda era uma coisa muito benéfica para fazer.

 

De um laboratório experimental que poderia criar uma cobra Mankestre enorme e meio adulto, qualquer item nele poderia deixar Leylin imediatamente ficar rico rapidamente, e até obter ingredientes mais preciosos e conhecimento para preparar o caminho para ele avançar para um Mago Oficial no futuro.

 

“Já que eu já encontrei alguns traços, eu definitivamente vou dar uma olhada no laboratório experimental!”

 

O olhar de Leylin estava determinado. Ele não tinha medo dos riscos, especialmente quando os benefícios superam os riscos.

 

Para este empreendimento, ele preparou especialmente muitos itens, que eram medidas suficientes para contrabalançar qualquer acontecimento súbito.

 

Quanto aos seus subordinados? Não só eles eram facilmente suscetíveis à divulgação de notícias, mas sob as armadilhas estabelecidas pelos Magos Oficiais, até os Cavaleiros eram apenas uma existência ligeiramente maior que as formigas. Eles eram completamente inúteis, portanto Leylin até manteve sua saída furtiva deles.

 

Leylin viajou várias noites seguidas. Como não havia pessoas ao redor, ele poderia usar muitos de seus métodos.

 

Ele jogou uma poção verde no chão, trazendo uma bola de partículas de vento de cor verde, que envolveu o corpo de Leylin dentro dela. Seu corpo inteiro parecia transformar em uma brisa, e desapareceu na noite.

 

O que Leylin usou foi uma poção acelerada que ele havia formulado ao longo dos anos.

 

Como um excelente Mestre de Poções, não importa se ele estava usando poções para viajar ou lutar, ele estava inteiramente em seu elemento.

 

Na passagem original, onde Leylin e os outros tinham lutado com a enorme cobra Mankestre.

 

As pessoas já haviam sido enviadas do castelo do senhor da cidade para recuperar os cadáveres mutilados e em grande parte dissecados por Mankestre. O que sobrou foram muitas impressões no chão, bem como vestígios de chamas e gelo, que mostrou o resultado da luta intensa que tinha ocorrido anteriormente.

 

“O cenário de antes já foi registrado pela bola de cristal dada pela academia. Usar isso para significar que a conclusão da missão foi absolutamente aceitável.”

 

Da batalha anterior, Leylin tinha usado a bola de cristal para gravar apenas a maior parte da missão de exploração, especialmente o cadáver da enorme cobra Mankestre no final.

 

Com alguns ingredientes do cadáver, bem como o registro da bola de cristal, pode-se dizer que a missão de Leylin na Cidade Extrema da Noite foi finalmente concluída.

 

No entanto, ele não tinha planos de sair dali tão cedo.

 

Sem mencionar se a confusão de uma guerra que Abyssal Bone Forest Academy estava ainda em conflito, até o momento que tivesse um vencedor, Leylin não queria voltar para trás durante este período.

 

Ele tinha acabado de criar uma fórmula modificada para a Poção Azure. Agora seria o melhor momento para avançar para um acólito de nível 3, então por que ele arriscaria voltar para a academia e expor-se no processo?

 

Quanto à Cidade Extrema da Noite, Leylin nem sequer viu um Mago Oficial, portanto colocou sua vontade em realizar suas experiências e avanço.

 

Leylin esperaria lentamente durante três anos depois que a guerra estivesse acabada na Abyssal Bone Forest Academy. Embora seu avanço para um acólito de nível 3 ainda seria rápido dessa forma, não seria tão atraente!

 

Naquela época, ele podia descobrir uma desculpa, e criar uma desculpa para seu aumento rápido.

 

Quanto aos cadáveres dos acólitos no chão, naturalmente, já haviam sido inspecionados por Leylin. Naquela época, ele tinha guardado todos os itens valiosos para si mesmo antes de trazer os feridos Jackson e Murphy para deixar o lugar.

 

“No entanto, esse grupo de acólitos eram todos pobres, e nenhum deles tinha mais de 10 cristais mágicos! Só aquele acólito Homem Meio-fera, ainda havia uma runa de ouro fundido com gelo que pode ser considerada bastante boa!”

 

Leylin resmungou em sua mente, quando chegou à área mais central da caverna.

 

Sob a luz irradiada pelas Medusas Brilhante, toda a caverna era extremamente iluminada. Leylin podia ver que no centro do chão, havia vestígios de onde Mankestre estava enrolado era visível.

 

“Ele realmente conseguiu fazer uma impressão tão profunda, eles são, na verdade, da mesma natureza narrada pela descrição do livro: um ser extremamente preguiçoso.”

 

Leylin agachou-se e sentiu a terra que estava afundada.

 

“AI Chip! Composição da gravação!”

 

[Gravação concluída, comparando com dados de terra normais no banco de dados. O alvo tem 0.0005% de remanescentes compostos, e é tentativamente determinado para conter a Liga de Maike!]

 

A voz de AI Chip entoou.

 

A Liga de Maike era um tipo de metal artificial, feito pelos feitiços dos Magos, que foram amplamente usados para construir tanques de incubação em laboratórios da experiência.

 

“Isso é certo!”

 

Os olhos de Leylin brilharam de alegria.

 

“A.I. Chip é possível seguir as trilhas da cobra e encontrar sua área de reprodução original?”

 

[Digitalização em andamento! Os rastros do alvo foram cobertos pesadamente por outras criaturas e faltam em informação importante. Missão falhou!] A voz do A.I. Chip entoou.

 

Leylin examinou os arredores. O chão estava repleto de marcas de garra de várias criaturas. Tal foi a devastação deixada pelas habilidades parasitas da enorme Serpente Mankestre.

 

“Que pena…”

 

Leylin sacudiu a cabeça.

 

“No entanto, de acordo com os hábitos da enorme serpente Mankestre e as pistas deixadas pelos outros vestígios, esse laboratório experimental não deve estar muito longe daqui!”

 

Leylin comandou o A.I. Chip:

 

“AI Chip, escanei cada item nos arredores!”

 

[Missões estabelecida, começando a fazer a digitalização!]

 

Junto com a voz do A.I. Chip, a imagem de um mapa colorido azul foi projetada na frente dos olhos de Leylin.

 

No centro havia uma enorme caverna, com muitos pequenos túneis nas proximidades. Leylin até encontrou alguns corpos parasitas que sobreviveram por pura sorte. No entanto, era desconhecido quanto tempo eles poderiam viver por si só enquanto o seu ‘pai’ estava morto.

 

O mapa se expandiu até que finalmente atingiu o limite de seu alcance.

 

As sobrancelhas de Leylin franziram:

 

“A.I. Chip, reinicie a varredura! Reduzir a precisão para o mais baixo, e procurar em um perímetro estendido! Comece a varrer através de uma lista de verificação de densidade radioativa!”

 

Com o comando, o mapa nos olhos de Leylin se tornou mais desconexo. No entanto, o perímetro estendido, quase abrangeu o terreno todo próximo da caverna também.

 

“Manter esta área e ter a precisão máxima neste terreno!”

 

Leylin saiu da caverna e começou a correr em uma direção do mapa. Seguindo seu movimento, a borda do mapa também continuou a expandir…

 

Poucas horas depois, Leylin caminhou em direção a um grande pedregulho de granito preto.

 

“As áreas próximas já foram inspecionados. Embora as densidades radioativas sejam mais altas, isso deve ser o lugar onde estava a enorme Serpente Mankestre anteriormente!”

 

“Quanto ao único lugar sem radiação, onde o alcance do A.I. Chip não conseguiu escanear… este deve ser o único lugar!”

 

Leylin olhou para o grande pedregulho de granito preto à sua frente. Esta pedra era da altura de vários seres humanos, quase do tamanho de uma pequena montanha.

 

No mapa que o A.I.Chip digitalizava, essa enorme pedra não tinha absolutamente nenhum vestígio de radiação. Mesmo de pé diante dela agora, o A.I. Chip ainda não detectou nada.

 

“Esse tipo de cenário aconteceu várias vezes na academia. É devido às formações mágicas definidas por Magos Oficiais, que estão interferindo com a detecção do A.I. Chip!”

 

Leylin acariciou a superfície do grande pedregulho de granito preto. Ele estava gelado, úmido e tinha algas crescendo nele.

 

“No entanto… O que devo fazer para entrar?”

 

Leylin exerceu força em seu braço direito e tirou um pouco do pó da rocha.

 

“A.I. Chip! Analise a composição!”

 

[Bip! Missão estabelecida, no processo de coleta de dados…] A voz de A.I. Chip continuamente entoou, e uma tela apareceu na frente de Leylin que estava densamente embalado com os vários dados da rocha de granito.

 

“Parece que não há diferenças entre isso e uma rocha de granito normal!”

 

Leylin extraiu os dados da rocha de granito normal e fez uma comparação. No entanto, ele finalmente teve que reconhecer que o Mago defendeu seus segredos muito bem. Leylin não tinha absolutamente nenhuma maneira de encontrar a entrada para o laboratório experimental.

 

“No entanto, uma vez que essa enorme Serpente Mankestre foi capaz de sair, isso significa que a defesa na formação de magia tem algum tipo de problema. Só preciso de mais tempo para inspecionar…”

 

Leylin acariciou seu queixo e começou a montar uma barraca ao lado da rocha de granito.

 

Ele decidiu ficar aqui por um longo tempo, a fim de detectar continuamente quaisquer lacunas ou fraqueza na formação de magias, na esperança de encontrar uma maneira de entrar.

 

Afinal, não haverá mais ninguém chegando à vizinhança da floresta, especialmente quando o castelo do senhor da cidade enviou pessoas para recuperar os cadáveres dos acólitos, das tropas e da enorme serpente.

 

Depois de mastigar vários biscoitos que trouxe com ele, Leylin começou a analisar a formação de feitiços no grande pedregulho de granito preto.

 

Claro, ele só ousou fazer isso como ele estava certo de que o proprietário do laboratório já estava morto através de suas observações e análises. Quem sabia se aquele mago desconhecido havia morrido há muito tempo.

 

“Depois de ter estado aqui por tanto tempo, mas sem magos saindo, a precisão desta análise ainda foi aumentada em 30%.”

 

Leylin olhava para o grande pedregulho de granito preto diante dele com uma expressão cuidadosa contida dentro.

 

“Se eu conseguir dissipar a formação de magia, os itens lá são todos meus!”

 

Para Leylin, que era um acólito de nível 2, um laboratório experimental pertencente a um Mago Oficial era um enorme tesouro!

 

“Só que… As armadilhas definidas pelo Mago Oficial são extremamente perigosas. Devo absolutamente não ser cego pela ganância e cair em uma armadilha!”